GUERRA: TNT 43 vs *N6D*

  • Iniciador do tópico DeletedUser12599
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12599

Guest
olá amigos como ja vi aqui muitas guerras tambem quero vos dizer k a minha tribo esta em guerra com a N6D já há bastante tempo ....:eek:
espero k seja uma guerra saudavel para todos isto afinal e um jogo ...:D

ja vi k a muitas guerras aqui no mundo 10 e tudos mais ou menos nos mesmos esquadrantes ......
que vença a melhor tribo



forca TNT 43 ...:)


abc toze111:D

Side 1:
Tribes: TNT 43
Players:

Side 2:
Tribes: *N6D*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,458
Lado 2: 687
Diferença: 771

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 135
Lado 2: 68
Diferença: 67

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,132,037
Lado 2: 2,373,347
Diferença: 4,758,690

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 908,586
Lado 2: 502,318
Diferença: 406,268

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17919

Guest
Isto é mesmo real? Agora que já todos sabem que a *N6D* está a acabar por motivos de desmotivação e desinteresse vens para aqui dizer que há um guerra...:confused: Acho que só podes estar a brincar com as pessoas.:rolleyes:

Só vejo um objectivo nisto:

" Ehehe, começámos a guerra ontem e hoje já se acabaram, somos os maiores!":rolleyes:
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Epá parabens ganhaste uma guerra a uma tribo que se está a desfazer. Sinceramente só depois da N6D acabar é que vens dizer que estão a ganhar a guerra? Penso que essas conquistas tenham sido feitas nestes ultimos dias em que a N6D começou a ter problemas interno, mas ok!
 

DeletedUser12599

Guest
ppl sinseramente eu passo me quer dizer nos nao estamos em guerra com eles a 2 dias mas sim a muito mais tempo ...e agora aparece aqui pessoal a dizer k eles vao disistir ???? pois vao mas so agora depois de termos quase ganho a guerra .... pá apredam a comentar e a jogar .......... e tambem nao ganhei guerra nenhuma tribo k se esta a desfazer .....o k achas k acontece a uma tribo k perde uma guerra ......
pensei k falar disto aqui ia ser saudavel para o jogo ..mas penso k nao da para falar com algumas pessoas ..acham se craques de mais para precever algumas coisas ...enfim ...



abc toze111



P.S- e mais a +DW- andava para ai a dizer ai k tal e tal a guerra vai muito parada .........POIS AMIGOS NOS ESTAVA MOS EM GUERRA COM A N6D DEPOS QUANDO FORMOS PARA CIMA DE VÓS ..VAMOS VER O K A FAMILIA TNT E CAPAS .........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A TNT 43 já estava em guerra com a N6D à algum tempo, vejam o twstats e tentem evitar esse tipo de comentários sff. Eles simplesmente não têm a paciência do bret ou do gatekeeper para vir para aqui postar. (Não que isso tenha de mal, até pelo o contrário, é graças a eles que sei o que se passa nos outros Ks, ou seja, é dito como um elogio xD).


Grande abraço
 

DeletedUser17919

Guest
Como é óbvio, eles andavam em guerra há algum tempo, mas reparemos que apenas depois de se ouvir, não boatos, mas sim certezas que a tribo *N6D* se vai extinguir é que aparecem aqui com este tópico...é no minimo esquisito :confused:
 

DeletedUser

Guest
Jaimal, qualquer pessoa que posta neste fórum usa o twstats, achas que o toze queria fazer o que? Dizer que começaram a guerra em 1 dia e depois acabaram? Acreditas mesmo que era esse o objectivo dele? Vá lá, nem um miúdo de 5 anos acredita nisso.


Vejam as estáticas dos últimos dois dias e o para sempre:

Side 1:
Tribes: TNT 43
Players:

Side 2:
Tribes: *N6D*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 71
Lado 2: 15
Diferença: 56

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 7
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 440,907
Lado 2: 83,740
Diferença: 357,167

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104,923
Lado 2: 49,729
Diferença: 55,194

image.php


Grande abraço
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra nunca foi escondida, no verdadeiro sentido da palavra. Desde o inicio, quando a *N6D* se formou que a actual TNT estava marcada como enimiga e faziam-se ataques de ambas as partes...

A *N6D* não tem a mesma capacidade atacante da TNT, devido a muitos jogadores inexperientes logo a extinção da *N6D* já se prevê á muito muito tempo, para mais tarde ou mais cedo. Uma coisa eu(que luto vivamente conta os TNT's) digo, eles não são nada de mais. Uma boa tribo como a +DW- dava-lhes cado do canastro se não estivesse envolvida em outras guerras.

Não me estou aqui a desculpar de nada. É verdade podiamos ter aberto logo um tópico desta guerra no inicio, mas nessa altura eu só "vagueava" por aqui para ver as novidades e acompanhar os vizinhos, não postava nada. Aliás, da minha tribo sou dos muito poucos se não o unico a postar qq coisa. Veio o bosses uma vez, veio o darkronin logo a seguir porque eu comuniquei a um amigo o que o bosses tinha colocado e ele por sua vez imformou o lider.
Por parte da TNT-43 também não houve qq post.


Os TNT-43 ganharam a guerra. Dou-lhes os meus parabéns.

Acho que este tópico não tem razão de existir, pois a *N6D* vai ser dissolvida este fim-de-semana. A não ser que algum dos membros queira continuar o projecto.



Sem mais mais nada a acrescentar.
Cumprimentos,
iuri antonio
 

DeletedUser

Guest
ganhamos a guerra
yupi !!:D:D:D:D
vamos ver agora as outras !!
 

DeletedUser20767

Guest
lol meteram aqui so a TNT43 mas a TNT 53 tambem deu o contributo para a guerra :cool:

mtas aldeias de dois dos lideres da N6D mudaram para a minha posse :p


mas é menos uma das varias guerras deste mundo outras xegaram :D
 

DeletedUser

Guest
agora parece que os membros desta tribo estão a ir para a DW..
acho bem !!
era uma pena ficarem sem tribo
vamos ver como se saem as novas aquisições
esta acabou mas outras virão:D:D:D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo