Guerra TSH vs Wunjo

  • Iniciador do tópico DeletedUser42656
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que este mundo vai acabar mais rápido do que pensavam... pode ser que 1 dia nos encontramos noutro mundo... :)
 

DeletedUser50319

Guest
O que??

Mais a TSH já esta desistindo!? :(

Estava esperando que reagissem! Oh bernas, porque não vens aqui no FE defender a sua posição!?

Almao? Mas tu saíste porque mesmo? Venha cá nos explicar! :)

Talvez os jogadores estejam saindo pela péssima qualidade que a liderança esteja a oferecer para os seus!

Seria demasiado lindo vê estes "revoltosos" se virassem para o Bernazord e Crespos e os conquistarem! Seria magnifico.

E eu dando ideias... looooooool

Caro bernazord, se podes "morder" :rolleyes: os teus antigos companheiros, porque não vai para cima dos Wunjos? LOOOOOL

Queres dar "dor de cabeça"? Dê aos inimigos e não aos teus antigos companheiros!

Cumprs :cool:
 

DeletedUser49163

Guest
"[22:00:14] Marco--Almao: Bem voces vão ser os primeiros a saber da minha decisão como sabem eu tenho escola e não estou para perder mais tempo no jogo perdeu a pica toda um lado puxa e faz frente o outro fica com medo e não saimos daqui, neste momento se repararem acho que nem temos liderança por isso vou fazer o favor ao andref de ficar até terça o mais tardar quarta depois disso saio da tribo e vou continuar sozinho gostei muito de jogar com todos mas assim não dá isto não toma rumo não faz sentido andar a perder tempo com o jogo, crespos não sabe o que responder a perguntas simples e explicações tiago aka bernazord nem respostas dá, por isso se estamos sem liderança prefiro jogar sozinho e faço a minha propria liderança
[22:06:35] Marco--Almao: E mais eu tomei esta decisão pois cheguei ao meu objectivo nº1, depois desse claro que havia mais mas assim não se vai chegar lá."

cumprimentos :)
 
Última edição por um moderador:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
O bernazord já não é o mesmo que era. Sempre foi um lider trabalhador e dedicado, muito exigente sim mas dava o exemplo. Nos últimos 6/7 meses não sei o que se passou mas a sua maneira de encarar o jogo mudou muito e quando numa tribo o lider passa o tempo a absorver inativos é obvio que ninguem pode considerar isso um lider.
É verdade que a crespos e o bernz estão numa zona que sofreu muitas desistências mas se a zona tivesse outra organização e avanços na fronteira tudo seria diferente.

berna não sei se estás a ler isto ou não, mas admiro-te, quando te conheci eras um jogador 5 estrelas mas estes ultimos meses mudaste muito. Tanto eu como o santos não achámos que destruir uma squad no oeste que estava funcional faz sentido.... o que melhoraste com isso? Posso não ser grande jogador.... mas sempre tentei ajudar a TSH. Mas ver que não sabem dar valor a isso......

Sejamos honestos....

Quem merece ganhar?

a Wunjo que em coords defende muito bem as suas contas e em cada coordenado que faz à TSH os jogadores vão de vela ou a TSH que neste momento 90% das noblagens são a inativos?

Durante a passagem que tive na SHERMINATOR sei que fiz coisas significativas no oeste, como a construção da squad e algumas brincadeiras na front hehheeh. No entanto a expulsão do becomming levou a perda de uma grande quantidade de fulls que suportavam a minha fronteira no meio deles. obviamente o resultado não seria o melhor.....

Mas pronto. a TSH, sejamos sinceros todos, tanto TSH como Wunjo. Na primeira fase de jogo foi a melhor tribo do mundo 34 e no inicio da fase média também. O erro talvez tenha sido ser a RUN a suportar as fronteiras, deixando os jogadores da TSH demasiado relaxados.

por exemplo o Kosta e muitos jogadores aposto que n sabem defender coords...

Isto não é uma critica a ninguem até pk eu no pt34 na minha primeira passagem pelo mundo "Minotauro" era um jogador "noob". Eu entrei a meio no mundo 34 e foi um mundo que sempre me cativou. Mas foi no mundo 37 que aprendi tudo, mas no pt34 foi onde tive mais oportunidades de defender coordenados :D

Logo quando entrei na Sherminator era um jogador completamente diferente de quando estive na Minotauro :)

Desejo um bom mundo 34 a vocês. Quanto a mim vou finalizar o pt37 (meu berço) e ver no que dá o pt44.

O que se passa na TSH não sei, mas uma liderança deve dar o exemplo noblando na front!
Quando isso não acontece esta perde toda a autoriadade.



Um bom jogo,
Kirgonix
 

DeletedUser28724

Guest
Boas

Pelo que vejo a "ficha" está a cair em muito pessoal da TSH.

O que é falado aqui já eu tinha percebido quando saí da TSH à alguns meses atrás. A cultura elitista ia acabar por destruir a TSH mesmo entre a elite o desacordo é evidente.

A humildade é algo importante neste jogo, e quando o pessoal olha só para o seu umbigo achando sempre que o vizinho é mais fraco que nós acaba-se pelo feitiço virar-se contra o feiticeiro. Isso e a culpa ser sempre dos outros e nunca nossa.

Saí por desacordo com o Bernazord e com o rumo que a tribo seguia, felizmente fi-lo ainda quando a tribo não estava num caos o que só prova que muitas das acusações que me fizeram na altura estavam erradas. Muita areia foi atirada para os olhos de certos jogadores, vamos ver até quando eles se mantêm de olhos fechados (alguns já começam a recuperar a visão).

Atenciosamente
TheMastermind
 

DeletedUser49118

Guest
Os membros da TSH que estão a sair que criem uma tribo nova e que ponham o esse lado do mapa a mexer, acho que ninguém quer que este mundo acabe assim.
 

DeletedUser51766

Guest
Não há na TSH nenhum jogador corajoso o suficiente para começar um projeto novo?
Vá lá pessoal, tenho muitos PP's na conta, não quero deitar fora os meus investimentos.
 

DeletedUser50319

Guest
"[22:00:14] Marco--Almao: Bem voces vão ser os primeiros a saber da minha decisão como sabem eu tenho escola e não estou para perder mais tempo no jogo perdeu a pica toda um lado puxa e faz frente o outro fica com medo e não saimos daqui, neste momento se repararem acho que nem temos liderança por isso vou fazer o favor ao andref de ficar até terça o mais tardar quarta depois disso saio da tribo e vou continuar sozinho gostei muito de jogar com todos mas assim não dá isto não toma rumo não faz sentido andar a perder tempo com o jogo, crespos não sabe o que responder a perguntas simples e explicações tiago aka bernazord nem respostas dá, por isso se estamos sem liderança prefiro jogar sozinho e faço a minha propria liderança
[22:06:35] Marco--Almao: E mais eu tomei esta decisão pois cheguei ao meu objectivo nº1, depois desse claro que havia mais mas assim não se vai chegar lá."

cumprimentos :)

Agradeço a sua explicação Almao!

Para o Kirgonix não ficar triste, agradeço a sua também! ;)

Ambos são grandes jogadores.

Agora fazem como o jerbasio e Status Quo. disse, reúnem uma equipa forte e levantem um novo projecto.

É demasiado cedo para este mundo acabar.

Tu Kirgonix, podes ser aquele que levantará um novo projecto. De certeza sabes quais são os membros chaves da TSH.

A esperança é a ultima que morre. ;)

E eu ainda quero vos chatear por muito mais tempo! :cool:
 

DeletedUser46988

Guest
Parece quem rompeu isto tudo foi o fúria esse senhor é mt direto xD
Sai da tribo e mais algumas cabeças começaram a pensar como eu,nao vale a pena lutar se a lideranca nao quer saber nos e os teus companheiros nao te ajudem em nada ...
E parem de mandar mps pra voltar porque eu tomei esta decisao mt bem,ja estava pra fazer isto ha tempos mas desta vez chegou a hora ...
Kirgonix quero fight contigo no 44 amigo :)
Abracos a toda a gente e a corrida continua na msm sem tribo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48696

Guest
Parabéns à Wunjo, sem dúvida merece esta vitória contra a Tribo TSH.

Espero que a nova liderança consiga fazer algo, mas terá que mudar muito as coisas, em vez de serem sempre os mesmos nas fronteiras de guerra, distribuir por mais membros da tribo entre outros...

Boa sorte a todos...
 

DeletedUser49163

Guest
De nada galinha, provavelmente a mim não me chateias mais pois não penso defender mais nenhuma conta de coordenados, desculpa. :)
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
TSH... acho que toda a wunjo ( ou quase ) está de acordo em dar vos um PNA de 5 dias para organizarem-se em tribos novas que dêem luta....

Seria uma pena o m34 acabar em Wunjo vs Barbaros... A TSH tem jogadores de valor... principalmente no OESTE.

Juntem-se, alguem que se cheguem à frente e lidere... Pelo que ouço, O reticencias tentou puxar pela malta. LIDERA RAPAZ!! LIDERA O OESTE E DÁ LUTA À WUNJO!
 

DeletedUser24773

Guest
Boa noite comunidade Tribal.

Estes últimos acontecimentos são uma vergonha e só demonstram a podridão na mentalidade da liderança da TSH.

Ora bem, querem desistir, desistam.
Não teem tempo para o jogo? Abdiquem de cargos.
Não sabem liderar? Passem o cargo.

MAS por favor não estraguem o mundo 34.

É um grande mundo, ou era ate hoje, e a Liderança da Wunjo quer que continue a ser.

Ganhar mundos desta forma não tem piada.

Não irei dizer que a Wunjo não irá aproveitar estas tretas da TSH, mas irá facilitar a vida à oposição e deixar que os mesmos se organizem.

Acho que ninguem quer que o mundo acabe desta forma, por isso, organizem-se, conquistem quem tem de conquistar, mas voltem em força.

A Wunjo gosta de guerra, não de barbaras nem facilitismos.

Como líder da Wunjo quero que apareça no mundo uma tribo organizada e competente capaz de oferecer boas guerras e trocas de ataques.

Se for para tar aqui num jogo secante de conquista de barbaras mais vale dar o mundo por terminado e seguir para o proximo.

Sem mais
Thank you
 

DeletedUser50319

Guest
De nada galinha, provavelmente a mim não me chateias mais pois não penso defender mais nenhuma conta de coordenados, desculpa. :)

LOL Não precisa de defender em coordenados para lhe chatear! :cool:

Deverias se unir aos reticencias e levar contigo os melhores membros! ;)

Arranjem algo para lutar e defendam aquilo a todo custo.

Aos ex-RUNs, alguns de certeza fizeram parte da antiga liderança RUN. Coloque a vossa visão em jogo, puxe aqueles que querem trabalhar e expulsas os preguiçosos.

Só depende de vocês para fazerem a diferença! ;)
 

DeletedUser49163

Guest
Vou falar por mim né, já perdeu a pica toda de estar neste mundo pelo simples facto de os avisos serem longos e previos antes dos acontecimentos, agora vou só ser mais um barbaro,talvez um UNI quem sabe e ficar ali encostado no poste a assistir na primeira fila os acontecimentos, é que depois disto da tsh já vi muita facada kkkk que eu já previa deixa ver quando calha a minha vez kkkkkkk
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Boa noite comunidade Tribal.

Estes últimos acontecimentos são uma vergonha e só demonstram a podridão na mentalidade da liderança da TSH.

Ora bem, querem desistir, desistam.
Não teem tempo para o jogo? Abdiquem de cargos.
Não sabem liderar? Passem o cargo.

MAS por favor não estraguem o mundo 34.

É um grande mundo, ou era ate hoje, e a Liderança da Wunjo quer que continue a ser.

Ganhar mundos desta forma não tem piada.

Não irei dizer que a Wunjo não irá aproveitar estas tretas da TSH, mas irá facilitar a vida à oposição e deixar que os mesmos se organizem.

Acho que ninguem quer que o mundo acabe desta forma, por isso, organizem-se, conquistem quem tem de conquistar, mas voltem em força.

A Wunjo gosta de guerra, não de barbaras nem facilitismos.

Como líder da Wunjo quero que apareça no mundo uma tribo organizada e competente capaz de oferecer boas guerras e trocas de ataques.

Se for para tar aqui num jogo secante de conquista de barbaras mais vale dar o mundo por terminado e seguir para o proximo.

Sem mais
Thank you

Faço das palavras o TY as minhas... Estamos cá porque gostamos de guerra, não para conquistar aldeias barbaras até à exaustão...
 

DeletedUser50110

Guest
Já seria de esperar, as estatísticas foram sendo camufladas com promoções de membros à tribo principal, e os que lá estavam que realmente sabem o que fazem chegam a um ponto de ruptura. O jogador quer é ganhar vantagem territorial, não vantagem pontual com absorções.
Finalmente isto talvez seja a chicotada que o mundo precisava, os verdadeiros lutarão.

Ps: Enquanto não me chateiam e me batem sempre vou espiando pelo mundo a vossa "novela" haha(forumi)
 

DeletedUser48696

Guest
Eu não sei o que a wunjo ouvi de certos jogadores, mas neste momento vejo psylones, superzmot, pmvr e sherminator competentes e interessados pelo mudo, também é a minha opinião, pois o reticencias ate pode ter feito algo pela tribo, mas atacar pessoal da mm tribo? Não estar na fronteira de guerra e conquistar sempre inativos?

Um lider tem de dar o exemplo a tribo...
 

DeletedUser50319

Guest
Por que não desenvolvem uma nova tribo!? Um novo projeto?

De certeza que na TSH existe jogadores ativos e experientes, só precisam de um líder para direciona-los.

Limpem aqueles que nada fazem. São todos ativos para conquistar inativos, mas na hora do vamos ver, apagam as contas. Este tipo de jogador não faz falta na tribo, o seu pensamento de trabalho individual se difere com o trabalho em grupo.

Reorganizem-se.

Cumprs
 

DeletedUser48696

Guest
Por que não desenvolvem uma nova tribo!? Um novo projeto?

De certeza que na TSH existe jogadores ativos e experientes, só precisam de um líder para direciona-los.

Limpem aqueles que nada fazem. São todos ativos para conquistar inativos, mas na hora do vamos ver, apagam as contas. Este tipo de jogador não faz falta na tribo, o seu pensamento de trabalho individual se difere com o trabalho em grupo.

Reorganizem-se.

Cumprs

Uma coisa dessas requer tempo, não são 5 dias nem 10 que consegue-se, ainda por cima com uma tribo ainda por se organizar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo