Guerra União vs Unos

  • Iniciador do tópico João Gui
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32259

Guest
Sim senhor!!!!

Estas estatísticas tuas são de facto muito boas!!

Falta apenas acrescentar uma coisa... uma coisinha sem importância nenhuma... uma insignificância... uma poeirita cósmica (ou será cómica??)

é que vocês têm 106 jogadores e nós temos 39...

Ora deixa cá ver... pelas minhas contas...e nestes últimos 15 dias...

vocês conquistaram uma média de 14 aldeias por jogador
o nós tão somente uma média de 23 por jogador

ISTO sim é colocar as coisas em proporção...

E se achas que 260 conquistadas ao inimigo em 15 dias não é motivo suficiente para considerar o cancelamento de quarentena não é o que falam as regras e só é pena que não sejam cumpridas ao pé da letra...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao é por mal mas nao sei se voces entenderam quando dizem ALTERAÇÕES SIGNIFICATIVAS??
Significa "entre aspas" algo que se veja?algo que faça tal como a palavra diz ALTERAR , o que nao aconteceu,
Joao Gui lamento desapontar.te mas nao é aldeias barbaras ou aldeias inimigas que sao diferentes, pois tudo sao ALDEIAS, o que conta é as aldeias para a contabilização ;) acho que é isso que ainda nao estao a entender.


1 .:U:. 1.601.132.637 2.321.878.577 106 21.904.515 206351 11.252
2 *U* 877.416.339 877.416.339 39 22.497.855 82500 10.635
3 ON 21.479.839 21.479.839 3 7.159.946 1843 11.655
4 W*N*L 9.201.956 9.201.956 7 1.314.565 853 10.788
5 ...... 5.127.367 5.127.367 1 5.127.367 478 10.727
6 H-GOES 2.786.000 2.786.000 2 1.393.000 283 9.845
7 I D 2.157.200 2.157.200 1 2.157.200 192 11.235
8 campeo 253.380 253.380 1 253.380 42 6.033


Será que isto assim ajuda?

Julix 260 aldeias conquistadas em 15 dias sem querer.vos ofender NAO É NADA que mexa nas nossas estatísticas de mundo, quando NOS so num dia conquistamos quase sempre por volta de 150 aldeias ;) ou seja em 2 dias conquistamos 300 , e vocês levaram 15 dias a conquistar 260 aldeias, compreendes??As regras falam isso mesmo, alterações SIGNIFICATIVAS por isso estão a cumprir e bem o que as regras dizem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32259

Guest
Isso nojosa, vais-me desculpar, mas só pode ter sido dito por alguém que nunca andou no meio da refrega...

Tu andaste neste jogo a conquistar bárbaras e inativos por isso é normal que para ti, 260 inimigas sejam uma insignificância e que tenhas a ingenuidade de as comparares com as vossas 200 aldeias bárbara diárias...
Tás desculpada ;)
 

DeletedUser

Guest
Haa isso a mim nao me incomodaaa, :pP sabes que o que me interessa é que no final eu veja as aldeias a amarelinho ou a azul escuro, sejam elas barbaras ,INIMIGOS ou inactivos, :pP uma coisa é certa sempre tive ON e a conquistar aldeias isso é que importa para que a minha tribo tivesse isto , tive a sorte de ser eu e muitos :p

206355 aldeias realmente toda a tribo esta mesmo de parabens , so agora vi realmente a DIMENSAO disso .Observando bem o mapa ao pormenor, é LINDO sem duvida:)

Para terminar e ja que tou desculpada e me desculpas.te pelos vistos nao sou so eu que acho que 260 aldeias conquistadas seja uma insignificância visto que nem nas estatísticas mexeu , acho que é um "ACHAR" global :p.

E agora so para terminar nao sao 200 aldeias barbaras diarias , sao 200 ALDEIAS DIARIAS ;) que continuam a fazer que com as vossas 260 aldeias em 15 dias nao mexam nas estatisticas :pPP

E eu desculpo.te tambem :pP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Será que a guerra acaba o mundo ? se calhar temos quem saia da tribo eheheh
 

DeletedUser32259

Guest
Bem sei que isso não te incomoda nojosa, sempre foi essa a tua postura no jogo e admiro-te por a assumires publicamente.
Aliás, singrar neste jogo à custa das bárbaras, inativos e recrutamento de inimigos, foi precisamente a razão que nos afastou e que nos tornou inimigos.
Isso aliado ao facto de teres começado uma relação pessoal com o lider da U, levando assim à vossa fusão é a razão de estarmos no 2º lugar da classificação. Não fora por este pormenor, a HOSP teria desparecido de uma forma bem diferente!!!! :D

No final, sinto-me muito orgulhosa do meu (nosso) segundo lugar e de ter sido de alguma forma responsável pela nossa vitória honrada Sim! Porque nós somos vencedores!! Somos vencedores porque fomos grandes guerreiros até ao fim, afinal é essa a essência deste jogo!

A todos os que me acompanharam MUITO OBRIGADA por estes anos de convívio virtual e peço desculpa se alguma vez durante a minha liderança não correspondi às vossas expectativas.

Um beijo grande para todos os jogadores do M1 e para os que puderem e quiserem espero encontrar-vos no almoço no final do mês!
 

DeletedUser

Guest
A minha postura no jogo é uma decisao que so a mim me cabe , nao te diz respeito nem a ti nem a ninguem em particular, nao tenho que assumir nada quem quiser ver é para isso que existe o arquivo do jogador :pP
Acho que nao houve razao nenhuma para nos afastarmos porque "nunca" tivemos juntos , acho eu ;).
Bem lembro me bem que a HOSP sempre teve em 1º lugar e voces em 3º lugar logo nao vejo o que a minha relaçao pessoal com UM dos lideres, tenha a haver ou de que forma desaparecia a HOSP, mas continuo na mesma .
Alias voces lembro me bem da historia o problema foi a XF ter decidido fazer fusao primeiro com a HOSP do que com voces, porque se fosse ao contrario ja nao teria havido problemas ;)) ai ai tantas falsidades :p

Quanto ao serem todos vencedores, acho que os 182 jogadores do mundo 1 sao todos vencedores, e ate ja dei os parabens ao inimigos, ;)
Mas ha coisas importantes falas de recrutamento de inimigos, mas voces tambem o fizeram , la com as vossas desculpas esfarrapadas mas fizeram, nos nunca precisamos de desculpas pois nao tinhamos que justificar a ninguem naquela altura, ao contrario de voces que inventavam cenas sem nexo..

Mas isso é passado e agora na recta final ja nada disso interessa.

Bom final de jogo. E ate quando Deus quiser ;)
 

DeletedUser

Guest
oh lider da grande U ou hUsp, se calhar ficava melhor... essa história da fusão entre nós e XF ficou sempre condicionada pela vontade do marhu em fazer a fusão com vocês, Hosp, mas isso é mentira, de dizeres que ele não queria fazer fusão connosco, falei muitas vezes com o marhu acerca da fusão entre nós, acho que ele pode te comprovar isso.

Bem, agora isso já não interessa para nada, só se for para andar aqui num bate-boca inútil, enfim, vocês são os vencedores, a verdadeira U, nós somos 39 marrecos que sem saber ler nem escrever ficaram em 2º.
 

DeletedUser

Guest
ah e parabéns ao Tpanago, entra no pódio dos 3 melhores players :)
 

DeletedUser

Guest
Desculpa dj mas podes me dizer onde é que eu disse que nao queriam fazer fusao com voces??é que ja re-li algumas vezes a mensagem e nao encontro isso???
ou será que inventaste isso agora do nada e depois dizes isto??

nós somos 39 marrecos que sem saber ler nem escrever ficaram em 2º.

nao sabes ler e inventas?? aiaiaiaiaiai
 

DeletedUser

Guest
oh dj numa coisa estas errado...dizes que a fusao entre nós e vocês ficou condicionada por causa da relacao entre o marhu e a nojosa? mas tas doido?

ainda antes do marhu namorar com a nojosa ja nos tinhamos proposto fusao entre as tribos o mac e julix NUNCA aceitaram... da nossa parte antes da fusao com a hosp propusemos a fusao umas 4 ou 5 vezes SEMPRE rejeitada por vos...
tens 2 ou mais pessoas na tribo que te podem esclarecer isso.. blacksg, forsaken e talvez o fabi (nao sei se este estará dentro dos assuntos, nao me recordo)... ai sim cheguei a um ponto que disse,se depender de mim nunca mais se propoe fusao com eles pk rejeitam sempre e parecemos uns necessitados. a partir dai surgiu a relação (desde que tive conhecimento) e depois a tal fusao que foi falada assim do nada e por acaso se fez, nada planeado, até porque fui eu que disse ao marhu se a hosp se juntasse a nós tal como voces que o mundo acabaria ha 2 anos.. e nao so agr..
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos finalistas/vencedores do mundo 1 em especial a minha tribo, embora não tenha acabado da maneira esperada, mas enfim, de certa forma espelha a imagem do país, não dá dinheiro corta-se :|

A nível pessoal fico contente por finalizar o primeiro mundo em que me inscrevi se bem que não com o desfecho pretendido.. Dúvido que volte a entrar num novo mundo português de tw, mas isso são outras conversas para tempos futuros.

Espero que a administração mude para melhor, porque desde que iniciei esta contenda que sinto que a administração tem vindo a mudar para pior.

Cumprimentos,
Nuno
 

DeletedUser36609

Guest
Que grande mundo e saudades :)
Parabens á tribo vencedora!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: *U*
Lado 2:
Tribos: .:U:.

Timeframe: 18/07/2013 21:00:00para05/08/2013 14:09:12

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 368
Lado 2: 21
Diferença: 347

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,709,088
Lado 2: 204,437
Diferença: 3,504,651

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: .:U:.
Lado 2:
Tribos: *U*

Timeframe: 18/07/2013 00:00:00para06/08/2013 02:23:33

Total de conquistas:

Lado 1: 1,950
Lado 2: 1,297
Diferença: 653

chart




Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,261,316
Lado 2: 13,227,103
Diferença: 7,034,213

chart
 

DeletedUser32259

Guest
Eu achei que não voltaria a escrever aqui a não ser daqui a uns meses ou um ano para matar saudades e trocar uns "bitaites" com antigos jogadores, mas como continua a ser polémico o final deste M1, lá terei que dizer mais qualquer coisinha...

Acho de facto impressionante a quantidade de vezes que aqui foi dito... e repetido... e sublinhado a forma justa e irrepreensível (isto é irónico obviamente!) como este mundo foi encerrado.
Não sei se é para nos convencer a nós, aqueles que se sentem enganados, os para se convencerem a eles próprios mas alguém anda a tapar o sol com a peneira...

O mundo entrou em quarentena... certo...
Quanto a isso nada a dizer, ou quase nada, pois quando comecei a jogar essa regra não existia.

A partir do momento em que um mundo entra em quarentena esta só será cancelada se "houver uma quebra drástica da diplomacia" (isto são palavras da administração) e que "implique perda de tropas e de aldeias"

Estas são as regras...
Pergunto...

Houve quebra de diplomacia? SIM!!!
Houve perda de tropas e de aldeias ? SIM!!!
Repare-se que em nenhuma explicação sobre quarentenas está referido qual o nº de tropas ou de aldeias é preciso perder...

Posto isto o que acontece??? Como querem fechar o M1 pelas razões óbvias (pilim! pilim!) resolvem fazer uma sondagem surgida sabe-se lá de que regra do jogo, só porque sim...

Ora se a tribo que está em primeiro lugar tem 106 jogadores e a tribo que provocou esta quebra de diplomacia está em 2º lugar tem 39 jogadores, como é possível que a sondagem seja justa!?!?!?

É óbvio que quem está em primeiro lugar quer mantê-lo e consequentemente manter a quarentena. Não é segredo para ninguém que muitos jogadores rezavam para que o M1 fechasse rapidinho!

Se durante o período de quarentena não tivesse acontecido as tais mudanças que levam ao seu cancelamente esta nova modalidade inventada para terminar um mundo não teria surgido....

Esta é uma mensagem para que os leigos, percebeam porquê e como vai acabar o primeiro mundo tribal do servidor Português.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpa julix mas o que foi dito foi que teria que haver uma alteraçao no mundo, ou seja a tribo que estava em 1º apagar se , ou algo do genero .
Ou entao algo que mexe.se nas estatísticas ,nao foi o caso ate agora.
E outra coisa que o suporte disse.

Até ao momento, a mesma ainda não produziu grandes alterações no mapa mundo


Logo nao vejo onde ta a tal injustiça e problema de o mundo fechar , esta mais que legalmente.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
julix, o que entendes por:
A partir do momento em que um mundo entra em quarentena esta só será cancelada se "houver uma quebra drástica da diplomacia" (isto são palavras da administração) e que "implique perda de tropas e de aldeias"
?
É que a tua interpretação destas mesmas palavras está na base do teu sentimento de injustiça e enquanto não perceberes isso, continuarás a achar o mesmo, por muito que to expliquem.

Vamos por pontos.

1º - Para pretenderes que a quarentena devia ser levantada, qual foi a "quebra drástica da diplomacia" que ocorreu? Houve desmembramento da tribo nº 1, a ponto de deixar de cumprir os requisitos necessários para a vitória?

2º - Mudança que "implique perda de tropas e de aldeias". Novamente, houveram conquistas suficientes de parte a parte para a tribo nº 1 deixar de estar dentro das condições de vitória?

Torno a relembrar os requisitos de vitória que o suporte me falou no pt22. Uma tribo tem de ter:

- pelo menos 70/80% das aldeias com dono

- mais de 60% do total de aldeias existentes no mundo

Essas condições não estão a ser cumpridas ou deixaram de ser cumpridas durante algum período durante a quarentena? Se não, não estou a perceber a tua linha de argumentação.

Não sei o que se passou neste pt1 desde que de cá saí, por volta de Agosto de 2010. O estilo de jogo da HOSP (depois Unos) nunca foi do meu agrado, nomeadamente no que dizia respeito à sua actuação (ou melhor, falta dela) em relação à COVA/FNX primeiro e com o resto da sua família depois (ou melhor, sempre), mas nem vou falar disso, que não é para aqui chamado.

Portanto, estou a falar cingindo-me aos actuais números apenas, claro, e não estou a ver de que forma achas que as condições de vitória não estão a ser cumpridas, a menos que me queiras elucidar melhor.

Quanto à sondagem, tanto quanto julgo saber, nenhuma efectuada pelo Tribos tem efeitos vinculativos. Serve para ficar com uma ideia do que pensam os jogadores, mas no final, eles fazem sempre como bem lhes apetecer.
 

DeletedUser

Guest
1ª As duas tribos principais eram aliadas, passaram a inimigas e em estado de guerra. Se não é uma quebra drástica da diplomacia, então não sei o que será preciso.
2º A Tribo União conquistou 368 aldeias à tribo Unos, enquanto que esta última conquistou 21 à tribo União. Pretender que não é relevante porque não retira à Unos as condições de vitória, é no minimo absurdo.
Quanto à sondagem, é claro que é vinculativa, aliás isso sempre foi afirmado pela Administração.
 

DeletedUser

Guest
Se os outros mundos acabam como este esta para acabar nao entendo julix porque tem que ser diferente este, é so porque querem?
O mundo so nao acabou mais cedo ha uns tempos por causa das barbaras isso ha um ano atras foi o que foi dito.


E as conquistas diarias e final do mes continua igual nao ha mudança nenhuma logo nao faz sentido. E se os outros mundos acabam com essas condiçoes, este nao é diferente para nao acabar. Seria ate injusto para outros mundos que acabaram ter sido assim e este nao so porque alguns querem o jogo psicologico.


As condiçoes de vitoria nao é feita so nestes dias mas sim foi feito ao longo de varios anos, e esta mais que justo depois de todas as guerras que tivemos e sempre com mais que uma guerra :)
Esta guerra para voces nao é guerra porque nem competitiva esta a ser porque nao estamos interessados o mundo vai acabar justamente e com todas as condiçoes. Logo nem ha guerra.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo