Guerra União vs Unos

  • Iniciador do tópico João Gui
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Declaração de Guerra da Tribo União à Tribo Unos

Declaramos guerra a quem minou a Família U originando a sua desintegração.

Pretendemos que o Mundo 1 deste magnífico jogo não acabe sem que se valorize a HONRA, a CORAGEM, a GLÓRIA e a LEALDADE.

Nunca atacaremos os jogadores que sempre foram da nossa FAMÍLIA, que sempre a defenderam, a menos que sejamos por eles atacados ou que vejamos que estão a apoiar jogadores inimigos.

Esta não é uma guerra contra uma Tribo mas sim contra jogadores.


As sondagens valem o que valem nas 2/3 primeiras semanas de Guerra. Geralmente quem declara guerra, leva sempre vantagem, mas em virtude de a Administração querer fechar este Mundo, quase que à força, ficam aqui desde o ínicio.

Lado 1:
Tribos: *U*
Lado 2:
Tribos: .:U:.

Timeframe: 18/07/2013 21:00:00para23/07/2013 12:51:41

Total de conquistas:

Lado 1: 323
Lado 2: 443
Diferença: 120

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 129
Lado 2: 16
Diferença: 113

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,270,027
Lado 2: 4,677,105
Diferença: 1,407,078

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,281,129
Lado 2: 155,718
Diferença: 1,125,411

chart
 

DeletedUser

Guest
As sondagens valem o que valem nas 2/3 primeiras semanas de Guerra. Geralmente quem declara guerra, leva sempre vantagem, mas em virtude de a Administração querer fechar este Mundo, quase que à força, ficam aqui desde o ínicio.



Neste caso nao leva vantagem quem declarou guerra,


Lado 1:
Tribos: *U*
Lado 2:
Tribos: .:U:.

Timeframe: 18/07/2013 21:00:00para23/07/2013 12:51:41

Total de conquistas:

Lado 1: 323
Lado 2: 443
Diferença: 120


Visto que foram voces que declararam guerra , e somos nos que levamos vantagem.
 

DeletedUser

Guest
Claro que sim nojosa, no que toca à conquista de bárbaras, a vantagem é vossa, 443-323, mas no que toca à conquista contra o lado oposto, a vantagem ainda é nossa, 129-16.
 

DeletedUser

Guest
Vantagem é vantagem , o que faz com que nao tenha mexido nas ESTATÍSTICAS, continua tudo igual. ;)
 

DeletedUser

Guest
Só para esclarecemos este ponto, no caso de uma guerra entre duas tribos, vence quem conquistar mais aldeias no total, bárbaras incluídas?
 

DeletedUser

Guest
Nao Joao, em termos de estatísticas de guerra, vence quem conquistar mais aldeias da tribo inimiga.

Em questao de terminar o quarentena ser necessario alteraçao de estatísticas vence quem conquista mais aldeia o que faz com que a diferença continue e nao haja alteraçoes que é isso que eles la dizem.

Até ao momento, a mesma ainda não produziu grandes alterações no mapa mundo
 

DeletedUser

Guest
Mas pronto entendeste o que quis dizer,Isso é que importa ;)
 

DeletedUser

Guest
isto é uma guerra é certo mas virem com tretas do tipo:

Pretendemos que o Mundo 1 deste magnífico jogo não acabe sem que se valorize a HONRA, a CORAGEM, a GLÓRIA e a LEALDADE.

Nunca atacaremos os jogadores que sempre foram da nossa FAMÍLIA, que sempre a defenderam, a menos que sejamos por eles atacados ou que vejamos que estão a apoiar jogadores inimigos.

Esta não é uma guerra contra uma Tribo mas sim contra jogadores.



Por isso estão a atacar jogadores que não eram hosp certo? tipo andre vitorino...

jogadores mais traiçoeiros e desonrosos que vocês não há.. depois ainda veem com tretas paqui...
 

DeletedUser

Guest
Se fosse o André Vitorino, original, que estivesse a jogar na sua conta, jamais seria atacado.
 

DeletedUser

Guest
sim com certeza.. todos vós perderam credibilidade com a ganancia de quererem ganhar e de fazer com que o mundo nao acabe. no fundo se ve como sao as pessoas ;)

mais um..migmaia..tb era hosp.. ou será que tb não é o msm q vocs conheceram? qual sera a proxima desculpa?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabes tão bem como nós quem tem a conta do migmaia, mas pronto isso são outros tantos... O importante neste caso é que o migmaia foi o primeiro a atacar a Caroll Ann no K65.
 

DeletedUser

Guest
eu ia responder mas como já envolve insultos e ofensas eu quero bem é que se lixe esta conversa da treta. Mourao só te digo isto, keep calm...
 

DeletedUser32259

Guest
Isto depois de tanto tempo e o people ainda não sabe consultar estatísticas... ai, ai...

Quantas aldeias perdeu a forsakengirl mesmo???
Há pois foi... foram 4 e logo depois de ter sido declarada guerra...
Depois nós é que não somos credíveis! Vai lá vai!
 

DeletedUser

Guest
quem a atacou? provavelmente o alvo q voces atacaram, tal como dizem o hosp...

e alias ele parou de atacar a forsa pk eu lhe pedi para parar, sendo ela ou nao na conta por respeito a dona da conta, uma vez que ela nem tinha atacado.

nao sou como voces, ha nao é o proprio ataca-se na mesma, mesmo que n tenha feito nd ;)

que insultos e ofensas dj? tudo na paz mano so se ta a falar de coisas q se disseram e que nao tem corrido como tal.

e julix ao contrario de voces nunca ouviste da nossa parte dizer, nao vamos atacar X,Y,Z porque eram de outra tribo e depois fazer o oposto ;)

se bem que nem estamos a atacar :)


é uma guerra e como tal acontece de tudo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mourão, o mundo vai fechar dentro de 10 15 dias, eu avisei o pessoal que ia atacar mas não nesse sentido de atacar jogador X Y especificamente por razões pessoais, ataquei os que estão perto de mim mas com quem eu nunca tive contacto nenhum, foram U um dia mas já não são, são hosp, bolinhas vermelhas no meu mapa, estão perto de mim e decidi divertir-me um pouco, só isso, não é nada pessoal mesmo, é só para gastar tropas e nobres.
 

DeletedUser32259

Guest
O alvo que nós atacamos é um alvo que SEMPRE assumimos que era inimigo!
Ele foi para a vossa tribo à nossa revelia e vcs sempre souberam disso...

Bem como o jogador que está na conta do migmaia, bem sabes a discussão que resultou daí...

Quanto aos ataque do dj... Bom! O rapaz é um espírito livre e encara este jogo como todos devíamos encarar :)
"É vermelho, tá a jeito, bora pra cima deles"

Tamos no fim do jogo Mourão, ataca qualquer coisinha meu caro, vamos acabar como tudo começou, enjoy, have fun!!!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: *U*
Lado 2:
Tribos: .:U:.

Timeframe: 18/07/2013 21:00:00para01/08/2013 15:40:42

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 246
Lado 2: 17
Diferença: 229

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,430,445
Lado 2: 166,501
Diferença: 2,263,944

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: .:U:.
Lado 2:
Tribos: *U*

Timeframe: 18/07/2013 00:00:00para02/08/2013 00:30:18

Total de conquistas:

Lado 1: 1,533
Lado 2: 888
Diferença: 645

chart




Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,916,244
Lado 2: 8,979,911
Diferença: 6,936,333

chart
 

DeletedUser

Guest
Lá tás tu a vangloriar pelas bárbaras conquistadas, parabéns!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo