Guerra União vs Unos

  • Iniciador do tópico João Gui
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
1ª As duas tribos principais eram aliadas, passaram a inimigas e em estado de guerra. Se não é uma quebra drástica da diplomacia, então não sei o que será preciso.
2º A Tribo União conquistou 368 aldeias à tribo Unos, enquanto que esta última conquistou 21 à tribo União. Pretender que não é relevante porque não retira à Unos as condições de vitória, é no minimo absurdo.
Quanto à sondagem, é claro que é vinculativa, aliás isso sempre foi afirmado pela Administração.
A relação diplomática entre as duas tribos é irrelevante para o caso. Podiam continuar com a aliança para sempre, mas só pode haver uma tribo vencedora e só uma delas é a que estava/está mais perto das condições de vitória.

Qualquer quebra de diplomacia que permita que a tribo mais perto da vitória continue dentro das condições para ganhar, acaba por ser irrelevante também. Eu sei que isto não agrada às vossas pretensões, mas é assim e, a meu ver, não faria sentido de outra forma. Imagina uma tribo líder, num mundo em quarentena, saem uns 10 gatos pingados da tribo, mas as condições de vitória continuam a ser cumpridas. Na tua opinião, fazia sentido cancelar a quarentena? Para mim, não...

Em relação ao teu 2º ponto, "A Tribo União conquistou 368 aldeias à tribo Unos", são muitas aldeias, sem dúvida, e ninguém está a pôr isso em causa, mas é uma gota no meio do oceano...

Clicar para ver Estatísticas do Mundo 1

O pt1 tem 314 514 aldeias. 368 aldeias é pouco mais de 0,2% do mundo. Nem é preciso ir tão longe. A tribo líder neste mundo (Unos) tem 206 737 aldeias e mil aldeias para eles nem fazem 0,5% do seu total... Se a isso juntarem que a Unos consegue conquistar bárbaras a um ritmo superior ao que a União consegue conquistar ao todo, então a União continua em clara desvantagem no cômputo geral, apesar de estar a ganhar largamente no confronto directo. Com números desta grandeza e diferença de nº de aldeias e membros entre estas tribos, o confronto directo fica praticamente insignificante.

Quanto à sondagem, não sei nada desta que houve no pt1, nem sei o que a administração disse. A primeira coisa que fiz na minha intervenção inicial neste tópico foi precisamente tentar perceber os contornos desta sondagem. Sem isso, limitei-me a reportar-me a sondagens anteriores, que sei não terem carácter vinculativo, apesar de serem úteis aos criadores do Tribos. Só tenho a dizer que se até o nº de jogadores da tribo líder é superior ao nº de jogadores do resto do mundo, a acrescentar a todos os outros factores que eles têm vantagem, como pretendem que o mundo não feche?

Como a nojosa diz, nem é preciso estarem para se "chatear" com guerras da parte da Unos, o números falam por si. Agora vão tarde para tentar mudar algo à última da hora. Se tivessem começado (bem) antes, talvez as coisas tivessem sido diferentes, quem sabe?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo