Guerra - Union x OSW

Estado
Não está aberto para novas respostas.

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Bons dias comunidade, o já inevitável:

Detalhes
Aliança Union Legacy
Inimigo Old School Warriors
Título Same names, the same tribe
Início hoje às 12:26:26 horas
Fim ---
Duração 0:17:57
Tópico do fórum
Explicação Bons dias,

Para quê andar com rodeios, os nomes são os mesmos e no mapa são iguais, portanto vamos acabar a guerra começada com a Iteam!.

Os votos de uma boa guerra por parte de toda a Union, que seja uma guerra animada e bem disputada, respeito a cima de tudo.

____________________________________________

A declaração já esclarece bem os nossos votos de uma boa guerra, que seja duradouro e bem disputada, bom jogo.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Esperemos que seja desta vez uma boa guerra,da parte da UNION já se viu algum fogo,da parte da OSW parece que estão á espera de inspiração divina,hehe.


Votos de uma boa guerra, sem planos e tretas, apenas jogo limpo e belo de se ver.
 

DeletedUser50029

Guest
Boa guerra ,daria vitoria facil para a Union ,mas de certo que os da OSW tens os seus truques na manga ,esperemos para ver.
 

DeletedUser

Guest
UNION adorovos como jogadores , e respeito muito alguns que me lembro do passado , mas espero que quando os meus machados chegarem as vossas aldeias , temam um pouco .

Boa sorte para ambas , abraço a todos
 

DeletedUser45510

Guest
Bem hoje foi um dia exitante e decepcionante ao mesmo tempo, quero dar os parabens a Union pelo trabalho defensivo que fez!
 

DeletedUser51137

Guest
Estou só de passagem...

À uns dias, um rapaz chamado crazyboy3 veio ao FE postar relatórios de snipes feitos por ele nas aldeias do ReiEstocoBR...
Como não tenho o hábito de deixar ninguém pendurado e a falar sozinho, aqui vão uns outros relatórios:

NT1.PNG
NT2.PNG
NT3.PNG
NT4.PNG

Devias ter seguido o conselho que deste ao Add1cted e guardado os lanceiros também :rolleyes:

De resto, há que ter em conta ele ser dos poucos que aparece pelo FE a elogiar o bom trabalho do inimigo direto.
Até te desejava boa sorte numa próxima só pela humildade, mas ai podias complicar-me a vida :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45510

Guest
hahaha, pois foram uns bons snip's XD

Nao preciso de sorte, já tenho muitas bandeiras dessas :p

Venham heheh
 

DeletedUser50029

Guest
hahaha, pois foram uns bons snip's XD

Nao preciso de sorte, já tenho muitas bandeiras dessas :p

Venham heheh

Acho que mandares 100 lancas e 100 espadas ,faz te o mesmo efeito de 1k de cada ,se ele tiver que snipar snipa ,deitas fora meio full assim xd
 

DeletedUser44331

Guest
Bem, não faço parte de nenhuma das tribos, mas por curiosidade fui ver as estatísticas e decidi partilhar
Espero que os intervenientes não se importem

Lado 1:
Tribos: Union
Lado 2:
Tribos: OSW

Timeframe: 25/03/2016 12:26:26para31/03/2016 18:52:45

Total de conquistas:

Lado 1: 534
Lado 2: 394
Diferença: 140

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 4
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,742,303
Lado 2: 2,331,019
Diferença: 411,284

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 106,447
Lado 2: 33,370
Diferença: 73,077

chart


Como não sei como isto andava antes decidi só postar desde que o tópico foi feito, baseado na informação dada, ou seja, de que a guerra começou dia 25 por volta das 12:26:26
Parece que a Union mantém a vantagem que já tinha quando a guerra era com a iTeam!
Será que a OSW acorda a tempo? ;)
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Levamos essas aldeias sem coordenado, apenas com ataques isolados, importante informar.
 

DeletedUser

Guest
Parabens a UNION por isso mas de facto a coisas impossiveis conseguir.
o Underworld9 num dia conquistou 8 aldeias ao norton( certo que ja perdeu outras quantas depois) mas nesse mesmo dia o norton conquistou umas 10 barbaras( +/-)
Ou seja e complicado assim x).
Mas de longe a UNION joga melhor em equipa etc
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51360

Guest
Em 5 dias a Union ja leva vantagem. Acredito que quando começarem a lançar coordenados a diferença aumentará muito rapidamente.
Boa sorte aos intervenientes :D
Go Union.
 

DeletedUser45510

Guest
Sem retirar o mérito a Union ( que sem duvida nenhuma tem um plantel, um jogo de equipa e um lider bem maluko) é importante evidenciar que 7 de 8 aldeias foram perdidas quando o dono da conta resolveu ir de viajem sem informar ninguem e sem por sitter. Do momento que foi contactadoe passou sitter, só perdeu uma que inflizmente nao consegui fazer nada por ela.
Foi um bom treino para o que me vem ai, ja que tou a levar umas belas centenas de fakes hehehe :p

Nada que nao estivesse a espera depois da quantidade absurda de fakes que mandei :p

até já hahah

cumps,

crazy
 

DeletedUser

Guest
Em 5 dias a Union ja leva vantagem. Acredito que quando começarem a lançar coordenados a diferença aumentará muito rapidamente.
Boa sorte aos intervenientes :D
Go Union.

duvido ;) só estou á espera da luz verde para entrar em combate depois vamos ver quem respira tribos :D

o relógio já se encontra em contagem decrescente...
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Palavras do mesmo género foram proferidas á tempos atrás, e depois? Engraçado que mandar bitaites antes, toda a gente manda, mas depois vir cá...

Boa guerra a todos.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Já tou com a medalha XD

São ataques isolados, quando for para ir a ti, te garanto que vais cair e mais uma vez com alguma sorte uns quantos saiem e passado uns dias dissolvem, pois pelo que parece a imagem que tentam passar não é a verdade.

Boa sorte.
 

DeletedUser45510

Guest
ataques isolados? Pode nao ser um coordenado a "union", mas nao podes dizer que nao foi planeado... Isso seria uma grande mentira :C
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo