Guerra - Union x OSW

Estado
Não está aberto para novas respostas.

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
ataques isolados? Pode nao ser um coordenado a "union", mas nao podes dizer que nao foi planeado... Isso seria uma grande mentira :C

A malta pegou e mandou fulls, eu vi 1 pessoa a mandar, e mandei outros tantos, entretanto mais 2 ou 3 viram e mandaram, achas que 4 ou 5 é coordenado ? achas que dispensar uns fullzecos é coordenado ? então aguarda por um coordenado como tu dizes, "à Union" e depois falamos.

E garanto-te, nada combinado mesmo, simplesmente a vontade e a união que aqui se passa, nunca ides entender, porque até quando se pede apoios, ninguém ajuda, ides longe, pobre de quem atura tal gente sem quaisquer princípios.
 

DeletedUser45510

Guest
Coordenado ou nao, os meus aliados preferem mandar vir que ajudar.

Bons ataques soltos, se é isso que chamam.

Vou ganhar a medalha sem duvida, pode ser a ultima neste mundo hahahaah
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Coordenado ou nao, os meus aliados preferem mandar vir que ajudar.

Bons ataques soltos, se é isso que chamam.

Vou ganhar a medalha sem duvida, pode ser a ultima neste mundo hahahaah

Diz-me sinceramente crazy, um rapaz como tu que já pediu tribo em provavelmente meio mundo, dado que o mundo já só são 6 ou 7 tribos, que espera de estar numa fronteira ? ser apoiado em força ? a verdade é que todos na osw brincam, saiem, voltam a entrar, não há regra, não há punho nem respeito pelo Rui, e tenho pena, é bom jogador e pelo que sei bom moço, meteu-se foi com os errados e acreditou nos wanna-be´s do FE, porque aqui é só heróis, na nossa frente caiem por terra, quem duvida, conquiste ao pé nós, tira-se a prova, não somos imbatíveis , somos aquilo que vocês não sabem ser, tribo, quando escrevem tribos no google, leiam o que diz.

JF, já sabemos que és o mauzão cá da casa, nem vale a pena responder a pessoas como tu, gente que pensa que o jogo é vida xD.
 

DeletedUser

Guest
temos um filosofo :D aplausos!!!

isto vai ser mais um mundo divertido já estou mesmo a ver, os leets contra noobs que somos nós pk só falamos no FE e nunca fazemos nada ingame :D

boa sorte pk vão mesmo precisar dela pk um bakkkano motivado tenham cuidado fujam para as colinas.

P.S. o relogio continua em contagem decrescente faltam poucos dias para começar o concerto continuem as conversas filosóficas que gosto sempre de ler mais tarde serão relembradas em protofólio deste mundo.

A VIDA É UM JOGO SÓ TEMOS DE ACEITAR E JOGÁ-LO Á NOSSA MANEIRA!!!!!

hail hmetal 4ever
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
temos um filosofo :D aplausos!!!

isto vai ser mais um mundo divertido já estou mesmo a ver, os leets contra noobs que somos nós pk só falamos no FE e nunca fazemos nada ingame :D

boa sorte pk vão mesmo precisar dela pk um bakkkano motivado tenham cuidado fujam para as colinas.

P.S. o relogio continua em contagem decrescente faltam poucos dias para começar o concerto continuem as conversas filosóficas que gosto sempre de ler mais tarde serão relembradas em protofólio deste mundo.

A VIDA É UM JOGO SÓ TEMOS DE ACEITAR E JOGÁ-LO Á NOSSA MANEIRA!!!!!

hail hmetal 4ever

Nunca dissemos que somos mais que alguém mas que na osw não se sabe ser tribo.
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Este filme é sempre o mesmo. Já no tempo da iTeam foi o mesmo, até na declaração de guerra.
Humildade é 0, com excessões claro.
Falar todos falam, atençao, quando as coisas não correm mal, ou correm bem. Quando dá para o torto...

Depois, a desculpa passa a ser motivos externos ao fracasso em sí.
Todos são campeões, até cair. E não há heróis, mas fazem-se passar por...
Estou ansioso para assistir ao concerto, se este se der :rolleyes:

Bom jogo a todos, e continuação de uma boa guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
Este filme é sempre o mesmo. Já no tempo da iTeam foi o mesmo, até na declaração de guerra.
Humildade é 0, com excessões claro.
Falar todos falam, atençao, quando as coisas não correm mal, ou correm bem. Quando dá para o torto...

Depois, a desculpa passa a ser motivos externos ao fracasso em sí.
Todos são campeões, até cair. E não há heróis, mas fazem-se passar por...
Estou ansioso para assistir ao concerto, se este se der :rolleyes:

Bom jogo a todos, e continuação de uma boa guerra ;)

já ganharam a guerra foi???? acho que não isto ainda vai dar muita volta se vai! depois não te esqueças de quando as coisas correrem mal de arranjar uma boa desculpa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37178

Guest
Que seja uma boa guerra. Boa sorte a ambos os lados!

Bakkano, bom ver-te por cá. Velocidade 2 desperta sempre o bichinho, não é? :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
union ganha facil ;)

sei que a union vai ser uma das finalistas por ser uma tribo com uniao mas quero ver no fim quando enfrentar outra tribo com uniao ;)

osw tem "grandes" nomes mas so sabem jogar ao ataque ao primeiro cordenado que levam desistem e como apoios é algo que nao se ve a osw vai ser outra iteam
 

DeletedUser

Guest
Nao pude deixar de notar que primeiro nao estavam interessados no boss969 que esteve sem tribo uns tempos quando a Iteam se dissolveu mas quando ele desistiu ja o souberam meter na tribo para atacar de sitter que ate' a defesa enviaram...se o tivessem sabido motivar talvez tivessem feito melhor, ja foi da minha tribo e sitei-o muitas vezes, nao e' nenhuma vedeta mas fez parte daqueles que por detras das "cortinas" vao servindo de pilar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45510

Guest
Hahahahaa, vocês sao todos fora de série XD

O bakkkano vai meter as coisas a andar, nao tenho duvida disso :D

Aposto pela OSW como é obvio, espero que durante este mês de ausencia a OSW conseguira mostrar o que vale, mais ainda do que já fez :p

Boa sorte!
 

DeletedUser39221

Guest
Lado 1:
Tribos: Union
Lado 2:
Tribos: OSW

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,903
Lado 2: 1,308
Diferença: 3,595

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 20
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,660,314
Lado 2: 7,436,991
Diferença: 13,223,323

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 207,250
Lado 2: 80,483
Diferença: 126,767

chart
 

DeletedUser

Guest
bem a guerra aqueceu e a osw virou.se a vt@ curiosamente o nosso panda sabe kun fu e deu tau tau a 101 nobres o_O

a osw parece que anda a fraquejar nos cordenados cordenado falhado contra union e agora cordenado falhado contra a vt@ mais de 500 ataques sem voltar para traz mais de 100 nobres mortos nas muralhas pelo nosso panda selvagem um cordenado falhado onde levaram 0 aldeias!

P.S obrigado osw por terem alimentado o nosso querido panda
 

DeletedUser40279

Guest
vou torcer pela Osw :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pelo que li aqui parece-me que as aldeias estavam bunkadas.
pouco merito para falarem como se tivessem snipado e fubado tudo.
quando os bunkers acabarem começa o skill.

boa guerra a todos os intervenientes.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Foquem-se no propósito do tópico, para falar da vt há tópico de guerra aberto.

Obrigado teca.
 

DeletedUser44331

Guest
Estou sempre a ouvir falar em modestia e humildade...ambas virtudes de uma sociedade decadente legado de uma cultura catolica ultraromantica que quanto a mim ja esta ultrapassada...gosto mais de lavar a cara de manha com uma boa dose de realismo...digam-me quantas aldeias apanham a jogadores activos e eu digo-te quem es...

Assim e' que gosto de jogar tribos,guerras com fartura, nao e' so pnas , aliados e fusoes a torto e a direito

O inimigo numero 1 deste jogo e' o tedio, mas por enquanto ele esta longe de existir neste mundo 45

Meh... também te digo que já esteje bem mais longe
Mas sim, para estes lados duvido que esteja
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo