Guerra - Union x VT@ e sua familia

  • Iniciador do tópico DeletedUser51236
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51236

Guest
Boa madrugada a todos, está oficializada a guerra entre a Union e a VT@.

Deixo a declaração.

d35b3fb415ed4285a314026ed82b9cf4.png


Boa sorte ao adversário, que seja algo bonito de se ver.
 

DeletedUser53997

Guest
Da saga "Nós jogamos só connosco, sem diplomacias e jogos sujos" vem o segundo episódio "Coordenados entre 3 tribos top 5, mas continuamos a jogar sozinhos, calma pessoal". Declaração expectável, mais porco que este mundo duvido que haja algum, nem que se jogasse num servidor de esgoto, agora é esperar que o lobo selvagem coma metade da tribo para ir para a Incept, enquanto a metade que sobrevive se junta a estes cromos, e assim se joga um grande mundo de tribal wars :rolleyes:. Se o pessoal old school visse isto gregava para cima da vossa cara.
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
@-SouLind0 parece-me que o que dizes é pura frustração.
Pensando friamente, é uma estratégia tal como a que a VT@ teve no inicio do mundo ao aliar-se à SS ou até de recrutar mais 4 tribos. São pura e simplesmente estratégias.
Essa conversa de no antigamente não havia nada de isto é falso, sempre houve e sempre haverá. No entanto, é verdade que havia outro tipo de relação entre jogadores, mas muito porque ninguém se conhecia. Hoje em dia todos se conhecem, todos sabem as estratégias uns dos outros.
Concordando ou não desde que seja legal tudo faz parte de estratégia. Eu pessoalmente concordo com umas, discordo de outras, tal como tu.

E um aparte (pela piada não leves a mal). Se o pessoal old school visse o teu nick de FE gregava em cima da tua cara.
 

DeletedUser53788

Guest
Pura coincidencia, e calhou bem lara nós, e os vossos coords de 2s, pro, vt@ tudo seguidinho, estás esquecido? Nem com meio mundo às costas fizeram moça.
A única razão possível de o pessoal Old School gregar era ver as vossas 6 tribos, aliadas a todo mundo com 1 objetivo em comum, épico.
 

DeletedUser53837

Guest
so vejo a quererem arranjar desculpas quando atacaram todas ao mesmo tempo e levaram 0 nao criaram um topico e foram la falar sobre o desastre
 

DeletedUser53862

Guest
Vejo que esta maltinha está toda invejosa da Union ter ido primeiro à SS e só agora terem a nossa atenção, vamos a ter calma companheiros, se não tivessem feito a cama em que se deitaram não tinham sido desgastados pela [NL] antes de terem a nossa atenção, vocês é que fizeram as vossas diplomacias e recrutamento desde o inicio do mundo, vocês é que prepararam toda esta situação, agora antes sequer de estarem a bater nobres já se estão a tentar desculpar com o que vocês próprios causaram para a falha, cómico.

Bem, não sei o que o pessoal old school teria a dizer disto.
 

DeletedUser51850

Guest
Bons dias caros VT@'s eu sou daqueles que lê o FE mas não passa muito por aqui mas este tópico claro tive que vir e a UNion que está em jogo eheh, achei piada ao ler que somos uns "abutres" quando a menos de um mês vi OTT PRO 2S e as VT@ a atacar a union em conjunto e chamam nos abutres a nós? Pff pensem 1 no que dizem somos aliados da Incept mas isso todos sabem mas com a NL é pura coincidência agora dizer que somos isto é aquilo não até porque nosso mapa estamos CERCADOS em todas as fronteiras e querem ver a sua nossas aldeias perdidas? Isso sim é motivo de orgulho e demonstra organização não venham rebaixar a UNion e aproveitem para aprender umas coisas nesta guerra :) a muito que mereciam isto :)
SOMOS UNION#FOGONELES#
 

DeletedUser53062

Guest
Da saga "Nós jogamos só connosco, sem diplomacias e jogos sujos" vem o segundo episódio "Coordenados entre 3 tribos top 5, mas continuamos a jogar sozinhos, calma pessoal". Declaração expectável, mais porco que este mundo duvido que haja algum, nem que se jogasse num servidor de esgoto, agora é esperar que o lobo selvagem coma metade da tribo para ir para a Incept, enquanto a metade que sobrevive se junta a estes cromos, e assim se joga um grande mundo de tribal wars :rolleyes:. Se o pessoal old school visse isto gregava para cima da vossa cara.

A union e a incept nunca se iram fundir ;)
Qual e a parte que "NÓS NÃO QUEREMOS NOS FUNDIR" que voces nao entendem?
Os jogadores e as lideranças de ambas as tribos não querem...
Nós viemos para aqui para jogar TW e nao farm ville ou sims por isso vai haver guerra final entre union e incept caso as 2 tribos se aguentem ate la claro

voces mandam muito para o ar e acertam pouco
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boa ofensiva da UNION.
Não achei a defensiva do jah gaia também até assim tão má, os meus nts (apesar desta semana ter sido atribolada e não chegar a tempo para mandar a horas) foram bem snipados.
E é dificil estar a defender sozinho ou quase sozinho toda a noite, eu não sei, mas provavelmente se todo o conjunto da UNION não estivesse noites dentro na palhaçada enquanto sofre coordenado talvez poucos aguentariam estar ali horas a olhar para o êcra.

De qualquer forma, mérito para a UNION no coordenado. O The Return já não revelou grande dificuldade!

Vamos ver os próximos episódios.
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Coordenado bem sucedido por parte da Union. Dadas as circunstâncias a VT fez o que pôde, que não era muito visto recentemente ter sofrido coordenado da NL (sabemos bem o que é defender coordenados seguidos...).
Os danos poderiam ter sido ainda maiores caso não tivesse havido alguns contratempos de ultima hora, mas o saldo foi positivo. Nas próximas horas ainda devem cair mais umas aldeias para o lado da UNION e a partir daí é ver se a VT@ está com capacidade de ripostar.
Para já as únicas movimentações foram kickar uns quantos membros da tribo, não sei bem a razão mas com certeza haverá uma.

PS- @marcos1998 palhaçada? É tudo gente séria :p
 

DeletedUser51236

Guest
o lynce anda a carregar os outros no coordenado xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51236

Guest
Vergonhoso ? até me ri, recruta mais 3 ou 4 tribos que isso passa, eram 7 tribos e ainda falam.

Recrutamos quem achamos e fazemos o que queremos ou agora mandas na minha tribo ? pensei.
Já sabia que vinha a boca imatura, trata bem os jogadores que eles assim nunca querem sair, da union não verás ninguém a fugir para aí.
Aproveito para acrescentar que a union é apenas aliada da incept, pergunta ao membro que mal-trataram.
Boa sorte nesses coordenados com pro, fx, ba, ba academia, vt e vts academias contra nós, realmente sois poucos.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O nome do tópico seria mais adequado se fosse NL + incepT + Union + membros da VT@ vs Jah Gaia /Cogula/Funnymens12 & S.K.

Com que então nao chegava o handicap ainda tiveram que cá vir buscar mais um jogador, lamentável e vergonhoso.

Como se já não o soubesses, mas claro és tão hipócrita que esperas-te desde ontem para o vir comentar. Já agora, toda a gente tem vindo a falar da tua manipulação, tens vindo a aprender bem, resta saber se é com o jah, com a Velha Guarda que está assidua na liderança da VT@ apesar de pertencer á PRO! ou foi com o Sr Maluco.

É o rir! Mas depois eu é que sou o mau da fita por dizer as verdades na cara ;)
 

DeletedUser53788

Guest
2º episódio da série "Union vs VT@ & sua família" aka "NL + incepT + Union + membros da VT@ vs Jah Gaia /Cogula/Funnymens12 & S.K." :confused: ?????!!!

d4fc9f070f894472bba3898f341f01e1.png
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
O K43 deve ter muitas alheiras... É só refugiados a ir para lá!
Guardam umas aldeiazinhas para o je? Agora não me dá jeito, mas prometo que chego ai
 

DeletedUser51236

Guest
Excelente trabalho por parte da union, mas não fica por aqui, amanhã há mais e haverá até haver aldeias, siga union.
 

DeletedUser53418

Guest
Vamos deixar de nos fazer de parvinhos sim?

Não, union, voces não estão sozinhos contra o mundo ok?

1- Têm spys em tudo o q é sitio
2- Nao atacam nem sao atacados pela NL. Pouco me interessa se está oficializado na porcaria da diplomacia da tribo ou não lol

É Union + Familia NL VS Familia PRO! + Família VT + SS


Parabens pelo percurso, ao eliminarem a SS e apanharem os restos da VT, resultantes da OP da NL, e não do vosso trabalho SOZINHOS.

Mas nao gritem vitória.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo