Guerra - Union x VT@ e sua familia

  • Iniciador do tópico DeletedUser51236
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53788

Guest
sim ambas as partes ja expulsaram, mas estes ultimos dias pelo que tenho visto temos de dar o mérito á VT... voces já o tiveram tmb

O mérito nem deve se dado todo à vt@, mas ao mapa em sim, não há defesa infinita, e levar cacetada de 3 lados não é propriamente fácil. E para quem leva cacetada de 3 lados, o rácio de aldeias ganhas é bastante satisfatório.

A vt@ neste últimos dia nem está muito à frente...

Últimos 10 dias:
Union 47 - 58 VT@ (vantagem de 11 aldeias)

Visto que houve coord da parte destes, e da nossa não houve qualquer coord, as coisas assim parece que mudam de figura...

Vamos ver o desenrolar desta guerra.

Continuação de boa guerra aos jogadores de ambas as tribos!!
 

DeletedUser53807

Guest
lynce eu tava a falar por causa dos jogadores expulsos eles conseguiram reduzir 3 jogadores do vosso plantel
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Foi o antecipar de algo que iria acontecer, mais tarde ou mais cedo. De qualquer forma parabéns á VT@, conseguiu num dia conquistar quase mais aldeias que outras tribos em 5 coordenados ;)
 

DeletedUser53418

Guest
Foi o antecipar de algo que iria acontecer, mais tarde ou mais cedo. De qualquer forma parabéns á VT@, conseguiu num dia conquistar quase mais aldeias que outras tribos em 5 coordenados ;)


deve ser porque nao sabias da op loooool senao já estava tudo bunkadinho e tu pronto para vir dizer que és o rei porque defendes ops inimigas

O mérito nem deve se dado todo à vt@, mas ao mapa em sim, não há defesa infinita, e levar cacetada de 3 lados não é propriamente fácil. E para quem leva cacetada de 3 lados, o rácio de aldeias ganhas é bastante satisfatório.

A vt@ neste últimos dia nem está muito à frente...

Últimos 10 dias:
Union 47 - 58 VT@ (vantagem de 11 aldeias)

Visto que houve coord da parte destes, e da nossa não houve qualquer coord, as coisas assim parece que mudam de figura...

Vamos ver o desenrolar desta guerra.

Continuação de boa guerra aos jogadores de ambas as tribos!!


mas para o maluko.lol que é o teu querido lider ja há defesa ahahahh ja sei essa historia. e o marcos idem aspas
aqui na tripla aliança n se joga assim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51236

Guest
mas para o maluko.lol que é o teu querido lider ja há defesa ahahahh ja sei essa historia. e o marcos idem aspas
aqui na tripla aliança n se joga assim

Quase me ri disto, até porque já fui o teu lider e sabes como funciona, mas não tens pinga de humildade, chegas, falas o que quiseres e pronto, abraço rapaz.
 

DeletedUser53807

Guest
Foi o antecipar de algo que iria acontecer, mais tarde ou mais cedo. De qualquer forma parabéns á VT@, conseguiu num dia conquistar quase mais aldeias que outras tribos em 5 coordenados ;)

Autch isso ficou tão feio :/ já tens a lista com os dias contados de alguns dos teus membros? hahaahah (ou será que fui eu que percebi mal ;) )
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Na tripla aliança não precisam de jogar assim porque mal fronteira tiveram durante o mundo todo. Foi-se resolvendo os problemas de outra maneira...
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Por acaso até tenho sido eu que trato da defesa, mas que te digam os membros se alguma vez deixei algum por apoiar, ou pedi apoios para mim, em detrimento de algum deles lol
Muito pelo contrário, mas voçês falar, falam muito jogar, é muito pouco! São tantos e tão poucos ahahah

deve ser porque nao sabias da op loooool senao já estava tudo bunkadinho e tu pronto para vir dizer que és o rei porque defendes ops inimigas

Também te defendia a conta no 45, e nem sequer tinha nem muitos apoios (os suficientes), nem sequer sabia de ops nenhumas, já tu, tinhas facilidade em passar a conta, que o kit de unhas é pouco, e quando aperta ("Ah e tal, eu hoje não posso"), poupa-me kkkk

Massss,
O ponto de observação influencia o conteúdo das perceções e dos pensamentos. A relatividade e o dinamismo das coisas permitem equacionar como diferente o que é igual. Esta possibilidade é virtuosa. Constitui a forma mais eficaz de fuga à rotina.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo