Guerra UNUM vs R*

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início

DeletedUser42496

Guest
Se nao fosse a R* era a ex S! que estava nessa situaçao de ***** agr parem de se lamentar e joguem... ja chega deste assunto eu sei que é mau para voces mas nao podem fazer nada, a unica coisa que podem fazer é aceitarem e fazer o que esta ao vosso alcance, que é in-game

Completamente verdade! Porque se fosse ao contrario, de certeza que estavam de barriga cheia, e nem falavam! :confused:
 

DeletedUser

Guest
Se nao fosse a R* era a ex S! que estava nessa situaçao de ***** agr parem de se lamentar e joguem... ja chega deste assunto eu sei que é mau para voces mas nao podem fazer nada, a unica coisa que podem fazer é aceitarem e fazer o que esta ao vosso alcance, que é in-game

amigo assisto de fora pois nao estou em tribo nenhuma mas tou do lado da R* penso que foi muito injusto o que lhe aconteceu, amigo tu falas muito do in-game e para eles fazerem o que estiver ao alcance deles agora diz me, o que farias tu se fosse contigo? provavelmente ja via a tua conta apagada, pois muitos falam por tarem ai, mas aposto qe se pessoal a antiga S decidisse voltar e criar a S ou outra tribo, e ficasses na unum vs S e R aposto qe via a tua conta apaga ou isto cheio de mp's tuas a lamentar te, amigo acima de tudo in-game e verdade, mas acho que quem joga isto e por diversao, criar amizades, e ao terem feito isto diversao e o que nao querem
 

DeletedUser34962

Guest
Sempre ouvi dizer quem tá de fora racha lenha :)

Mas não sabia que a R* agora (apesar eu de ter lá amigos que se quiserem, conseguem dar uma volta nesta guerra ou não :)), precisam de jogadores extra-game que nem sabem o que por lá se passa ou passou desde o inicio do Pt 27 para vir aqui "defender", se é que me permitem a expressão, a Tribo por qual tem certo tipo de amizade e não gostar de injustiças lol

Mas no meu ponto de vista quem fica mal é a R* a permitir isto, pois se pretendem afetar a Unum com certos tipos de acusações, difamações e desculpas não está a dar certo, nem nunca vai dar ;)
 

DeletedUser42294

Guest
amigo assisto de fora pois nao estou em tribo nenhuma mas tou do lado da R* penso que foi muito injusto o que lhe aconteceu, amigo tu falas muito do in-game e para eles fazerem o que estiver ao alcance deles agora diz me, o que farias tu se fosse contigo? provavelmente ja via a tua conta apagada, pois muitos falam por tarem ai, mas aposto qe se pessoal a antiga S decidisse voltar e criar a S ou outra tribo, e ficasses na unum vs S e R aposto qe via a tua conta apaga ou isto cheio de mp's tuas a lamentar te, amigo acima de tudo in-game e verdade, mas acho que quem joga isto e por diversao, criar amizades, e ao terem feito isto diversao e o que nao querem

Estás completamente enganado, nunca apagaria a conta so saia deste mundo quando me conquistassem todo, e tambem nao vinha para o forum lamentar me, nao vale a pena, a unica coisa que se pode fazer é no jogo, defender e atacar como conseguir.
 

DeletedUser

Guest
Estás completamente enganado, nunca apagaria a conta so saia deste mundo quando me conquistassem todo, e tambem nao vinha para o forum lamentar me, nao vale a pena, a unica coisa que se pode fazer é no jogo, defender e atacar como conseguir.

Caro Aleatory nao quero afectar ninguem mas sim mostrar o lado da razao e meu caro seventen como tu conheço as centenas, desde qe jogo isto passei por muito e vi muitos como tu, falas agora porque tas na top1 caso contrario e se fosse a tua tribo vs mundo aposto que serias o primeiro a apagar a conta, portanto nao me venhas com essa conversa de xáxa
 

DeletedUser34962

Guest
Sempre ouvi dizer, quando não se tem argumentos parte-se para os insultos :|

Parem lá os 2, não vão ganhar nada com isso lol
Para além de ficarem mal vistos da forma que se tentam expressar...
 

DeletedUser42045

Guest
Caro Aleatory nao quero afectar ninguem mas sim mostrar o lado da razao e meu caro seventen como tu conheço as centenas, desde qe jogo isto passei por muito e vi muitos como tu, falas agora porque tas na top1 caso contrario e se fosse a tua tribo vs mundo aposto que serias o primeiro a apagar a conta, portanto nao me venhas com essa conversa de xáxa

Falo por quem conheço...o seventen sempre teve Top1 e sempre foi humilde e é dos jogadores que nao levanta muita poeira ou confusoes e nem se poe em bicos de pes...e um optimo jogador e melhor pessoa ainda...nao tentes desvirtuar as coisas...tu tens a tua opiniao ele a dele, tal e qual eu tambem tenho a minha...como e obvio so quem vive as coisas por dentro e que sabe e muitas coisas so os respectivos lideres sabem, por isso ha uns mais capacitados para responder ou nao, embora o FE seja um local de convivio e que tem de haver respeito mutuo, mas como e obvio opinioes divergentes e normal, ha que saber respeitar cada opiniao embora umas nao tenham qualquer tipo de veracidade...por isso uma pessoa tem de saber exprimir se e ler os comentarios dos restantes jogadores....
 

DeletedUser35516

Guest
Não correu da melhor forma para a R* mas parabéns a ambas as tribos :p
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Unum
Lado 2:
Tribos: R*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,643
Lado 2: 2,328
Diferença: 1,315

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 366
Lado 2: 60
Diferença: 306

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 23,725,784
Lado 2: 17,498,350
Diferença: 6,227,434

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,306,003
Lado 2: 469,507
Diferença: 2,836,496

chart



Venho dar os Parabéns à Unum pelo excelente trabalho que têm feito nesta guerra e que assim permaneça até ao final.

Em relação aos mais infelizes, deixem-se de cantigas e choradeiras as estatísticas nunca falham. :)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Unum
Lado 2:
Tribos: R*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,643
Lado 2: 2,328
Diferença: 1,315

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 366
Lado 2: 60
Diferença: 306

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 23,725,784
Lado 2: 17,498,350
Diferença: 6,227,434

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,306,003
Lado 2: 469,507
Diferença: 2,836,496

chart



Venho dar os Parabéns à Unum pelo excelente trabalho que têm feito nesta guerra e que assim permaneça até ao final.

Em relação aos mais infelizes, deixem-se de cantigas e choradeiras as estatísticas nunca falham. :)


peço desculpa mas és de facto infeliz, barriga cheia certo? vou continuar a assistir de fora pode ser qe a R* acabe com a Unum e ai sim o pt27 será marcado nao pela Unum mas sim pela R* ja o marcaram mas se acabarem com a Unum ainda melhor,
 

DeletedUser

Guest
Se tivesses vida nao perdias tempo a assistir a mundos que nem jogas, de fora :)

felizmente tenho vida mas tenho tempo para dar uma olhada aqui e in -game noutros mundos, agora virem para aqui dizerem excelente trabalho da Unum? kkkkk isso e o cumulo aserio, a verdadeira razao de assistir a este mundo e por ser diferente dos outros e uma comedia ao mesmo tempo, com uma tribo com quase o dobro dos pontos da R queriam que as estatisticas estivem como? omg nao sei onde esta o espanto de estarem a ganhar
 

DeletedUser35880

Guest
Se tivesses vida nao perdias tempo a assistir a mundos que nem jogas, de fora :)

Se ele tivesse qualidade assistia de dentro ;)

Como não tem, chora de fora, pelo que vê por fora.

----


Já agora, para o Natal, que se aproxima, nós, Unum, vamos fazer uma vaquinha para ti, Tombatodos, e sabes porquê? Para te oferecermos uma gramática da Língua Portuguesa, porque ler os teus posts é realmente um desafio. Não só um desafio porque provoca um sentimento de impotência numa pessoa por não poder mudar mentalidade tão frágil e débil, mas também porque é bastante difícil decifrar as tuas mensagens. O tipo de encriptação delas, penso que é o tipo labrego, é demasiado difícil de entender. Still, com bastante esforço da minha suprema inteligência, consigo decifrar pequenos excertos do que tentas expressar.

Resumindo e concluindo: chora menos pois não tens qualidade sequer para estar no mundo e aprende a escrever.

Beijos.

----

On-topic: está a ser ainda guerra interessante pois , pelo menos os jogadores perto de mim, esperneiam e defendem, mesmo a desistir e a dar as aldeias. Tenho é pena de estar a ficar rodeado pela tribo :( Ainda me lembro do tempo em que era eu, 4ever alone no K54, no meio de Marchal, PedroLascadas, JackSparrow e Klayroad, sem ninguém num raio de 20 aldeias para aí xD
 

DeletedUser

Guest
IrreverentAngel , eu tenho tentado contribuir para q continues o mais solitário possível no k54!! Mas com o meu tamanho...a coisa vai ser demorada!!! Mas um "demorado" daqueles bem longos!! Espero q sejas paciente!! :D
 

DeletedUser42045

Guest
Se ele tivesse qualidade assistia de dentro ;)

Como não tem, chora de fora, pelo que vê por fora.

----


Já agora, para o Natal, que se aproxima, nós, Unum, vamos fazer uma vaquinha para ti, Tombatodos, e sabes porquê? Para te oferecermos uma gramática da Língua Portuguesa, porque ler os teus posts é realmente um desafio. Não só um desafio porque provoca um sentimento de impotência numa pessoa por não poder mudar mentalidade tão frágil e débil, mas também porque é bastante difícil decifrar as tuas mensagens. O tipo de encriptação delas, penso que é o tipo labrego, é demasiado difícil de entender. Still, com bastante esforço da minha suprema inteligência, consigo decifrar pequenos excertos do que tentas expressar.

Resumindo e concluindo: chora menos pois não tens qualidade sequer para estar no mundo e aprende a escrever.

Beijos.

----

On-topic: está a ser ainda guerra interessante pois , pelo menos os jogadores perto de mim, esperneiam e defendem, mesmo a desistir e a dar as aldeias. Tenho é pena de estar a ficar rodeado pela tribo :( Ainda me lembro do tempo em que era eu, 4ever alone no K54, no meio de Marchal, PedroLascadas, JackSparrow e Klayroad, sem ninguém num raio de 20 aldeias para aí xD

Lool...na minha altura era Tecaneles dogmau klayroad marchal...depois nao participei em 2 coordenados nesse K...1 foi ao Teca, 2 nao pude participar, agora tou a ir a tudo o que posso...o salto do Kanguru ja foi dado, agora o resto...veremos ;)

PS: nunca estiveste sozinho Irre ou estou equivocado ?? :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39048

Guest
Lado 1:
Tribos: Unum
Lado 2:
Tribos: R*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,643
Lado 2: 2,328
Diferença: 1,315

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 366
Lado 2: 60
Diferença: 306

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 23,725,784
Lado 2: 17,498,350
Diferença: 6,227,434

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,306,003
Lado 2: 469,507
Diferença: 2,836,496

chart



Venho dar os Parabéns à Unum pelo excelente trabalho que têm feito nesta guerra e que assim permaneça até ao final.

Em relação aos mais infelizes, deixem-se de cantigas e choradeiras as estatísticas nunca falham. :)

Força!
Estou a seguir a guerra de fora. Gostava de mandar um beijinho ao king, seta, irre, qwase, etc etc e continuem a dar porrada kkkk
 

DeletedUser35880

Guest
IrreverentAngel , eu tenho tentado contribuir para q continues o mais solitário possível no k54!! Mas com o meu tamanho...a coisa vai ser demorada!!! Mas um "demorado" daqueles bem longos!! Espero q sejas paciente!! :D

Agradeço que dificultes o caminho, amigo, de outra forma não tem piada xD

Aprende a snipar rápido , pode ser que precises, because I'LL COME FOR YOU!!!!! :D
 

DeletedUser41364

Guest
Força!
Estou a seguir a guerra de fora. Gostava de mandar um beijinho ao king, seta, irre, qwase, etc etc e continuem a dar porrada kkkk

Fico feliz por ser logo o primeiro nome *-*

Tenho saudades tuas fofo <3

Aparece aí ao skype, vou andar mais por la ... A ver se te apanho xb
 

DeletedUser

Guest
Agradeço que dificultes o caminho, amigo, de outra forma não tem piada xD

Aprende a snipar rápido , pode ser que precises, because I'LL COME FOR YOU!!!!! :D




And I'll be here waiting for you :p

Há uma razão para nunca ter precisado de snipar :D
 

DeletedUser35880

Guest
And I'll be here waiting for you :p

Há uma razão para nunca ter precisado de snipar :D

Bunkers xD

Não me digas que és como o lmku, que eu e o Game despejamos 68 fulls numa aldeia dele e não mexeu um único nível de muralha xD
 

DeletedUser

Guest
Por acaso sou parecido!!hahaha!! Mais vale prevenir q dps ter d remediar!!! Mas com 68 fulls...fosgasss....isso é um abuso de ambas as partes!! Eu ja sabia q o lmku era maluquinho....mas tanto n imaginava :p

Tenho 2 ou 3 q sao capazes d aguentar uns 35 a 40, mas 68???????? Tenho d lhe perguntar o q la tem dentro!!!
 
Topo