Guerra: UWS vs Velha Guarda

  • Iniciador do tópico DeletedUser14155
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14155

Guest
A tribo United We Stand declarou guerra à tribo Velha Guarda!

Título da guerra: Amizades !

Declaração:
Bom segundo este documento estamos em guerra ... atenção á fronteira .
Aqui nao se Recruta membros de outras tribos .


Somos os Verdedeiros !


UNITED WE STAND
unit_axe.png
unit_axe.png
unit_axe.png
unit_axe.png
unit_axe.png
unit_axe.png
unit_axe.png



Os "verdedeiros" que andam desde o inicio do mundo a tentar ser os recrutados! :p
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Que seja uma guerra que tenha mais para dar do que inicialmente parece!!
Boa Sorte ás duas e que seja intensa!!

-Acid?
 

DeletedUser53856

Guest
Essa declaração de guerra é muito boa... "Aqui nao se Recruta membros de outras tribos . "

Nekinho se quiseres que te faça uma lista dos que foram da Velha Guarda para a Ex- LM é só pedires ;)

Boa guerra
 
Última edição por um moderador:

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
728
«Podem 'enjaular' o leão, mas nunca o poderão domar»

È o que tenho a dizer á cerca da Velha Guarda neste mundo, já o fizeram uma vez e não levaram a melhor.
Prevejo sim a Velha Guarda a ganhar, boa sorte á UWS que tem bons jogadores também, que seja uma boa guerra, abraço a todos os intervenientes.

Que ganhe a melhor.
 

DeletedUser54402

Guest
Prevê-se guerra fácil para a Velha Guarda que estarão frente a um adversário contra o qual já tinha aguentado mas muito mais pequeno, que nem devem fazer moça, no entanto uma boa guerra para ambas as tribos, e que ganhe a melhor :):)
 

DeletedUser52171

Guest
Quanto a esta guerra, prevejo mais uma vitória da 1. e .1, a UWS não passa de uma tribo claramente inferior á LM e com uma liderança inferior á antiga, e digo isto porque as pessoas que estão a liderar a UWS foram as que levaram á queda da LM e sendo os jogadores os mesmos da LM acho que a desconfiança e falta de união lá dentro estejam altas. Maior parte só continua lá porque não tiveram lugar na 1. ou FkrZ! tão simples quanto isso.

A 1. entra nesta guerra já como um grupo mais coeso, mais organizado e muito mais forte do que aquando do começo da guerra com a LM. Mas espero que esta guerra possa se tornar tão interessante como estava a ser a guerra com a LM, mas tenho as minhas duvidas, talvez pela UWS contar com a ajuda da [OAE] isto se consiga equilibrar um pouco.
 

DeletedUser54487

Guest
Apenas um desabafo de um ex Membro da BRETH/[LM]/UWS

Fui dos primeiros a embarcar na quela que foi a pior jornada que já tive em um Mundo entrei a 08 Maio 2017 na BRETH convidado pelo menino Ezy, desde o inicio notava muitos "esquemas" para proveito proprio um dos que dava mas nas vistas era, espulsarem jogadores low points para se espandirem a grande e a francesa e por ai fora, cerca de umas 2 semanas depois aconteceu o que já muitos sabem o gorka deu com a boca no trombone acerca do que os meninos que lideravam a Tribo, andavam a fazer, e a tentarem fazer, menina "(Super Sayajin Blue) aquiles" e a jovem virgem "papa-gutes", foi dito tudo e mais alguma coisa e la no final eles os 2 conseguiram dar a volta por cima. Declararam guerra contra a 1. levando todos os Membros da Tribo Principal e Academia juntamente com eles para uma guerra quea nos não nos dizia nada. Muita coisa aconteceu dita e escrita, fusoes, jogadores recrutados, apoios a grande e a francesa e cordenados que de pouco serviam. Foi criada uma 2 Tribo a LM com novos Lideres e com muitas promesas, mas no final continuava tudo na mesma, os mesmo esquemas para proveito proprio mas deste vez mais sofisticados, unico Lidere que ali fazia algo de jeito era o "Marcos" que a todo o custo tentava meter a Tribo a andar para a frente. Do nada numa manha de segunda-feira a Tribo fusão "LM" foi disolvida por um dos Lideres "Nunohsz", e outra de seguida criada a "UWS" que só por acaso era um Membro do conselho da ex "LM" e aparentemente irmao do sujeito que disolveu a Tribo "NekinhoPT". Ao serem confrontados Skype e dentro de Jogo acerca da LM todos jogam as culpas uns para os outros e a maior parte das vezes para cima da restante ex Tribo "LM". Entrei para a "UWS" pois não sou de procurar refugio em outras Tribos quando me vejo afelito como os Machos fizeram, pensei que desta poderia sair algo de jeito pois a escumalha tinha toda saido para a [OAE], mas hoje depareime novamente com os mesmos esquemas, esquemas de canalha sem vida propria que não sabem jogar a porra de um jogo na paz e na descontra miseraveis que querem ganhar a todo o custo, dei a minha opiniao e pumba acabei por ser expulso. No final quem tinha razao era o menino Gorka tudo uma cambada de vigaristas que não sabem jogar com respeito fazem de tudo para ganhar e no final nem 1 amendoim se lhes vai restar! Espero que a 1./Auth~ aniquilhe esses tristes de uma vez por todas e que este mundo comese a ser jogado de forma "saudavel". Desculpem lá pelos erros ortograficos que o texto tenha, texto um pouco longo mas nem metade do que se passou esta escrito. Com tudo isto despeçome do Tribos, desejo a todos os Jogadores que tenham estado a jogar isto de forma respeitada um Bom Jogo e continuem a se divertirem, e espero que estejão a saboriar as pipocas, ao verem os caes a irem a vida!

Cumprimentos.
 

DeletedUser14155

Guest
Já agora, fica aqui alguns stats.. ;)

Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: UWS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 7
Diferença: 21

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54254

Guest
Deixo aqui estatísticas que é o que realmente interessa ...

Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: UWS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 15
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 286,751
Lado 2: 89,131
Diferença: 197,620

chart



 

DeletedUser53556

Guest
UWS a entrar em decadência 18 dias depois de ter sido fundada. Algo que já era mais que previsto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo