[GUERRA] VaT! vs GOLLY's + GDF's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser57367

Guest
Alerto a toda a comunidade, que a VAT! e o seu jogo sujo vai ter um fim. Hoje, aconteceu uma das cenas mais baixas e cobardes que este jogo proporciona, espionagem. Não vou mencionar nomes, porque nem vale a pena mencionar, mas hoje, comprovou-se e mais que bem o jogo sujo desta tribo que tem um unico propósito, ganhar a todo o custo.

Começo pelo líder, que faz entrevistas bonitas, pela frente é um sabido, por trás usa artimanhas, não falo só de espionagem mas sim coisas ainda mais crueis que está acontecer, neste momento, neste mundo.

Esta guerra inflamada por cobardia, jogo sujo e hipocrisia revelam o que a VAT! anda a fazer para se vangloriar que são os maiores do capoeiro.
Mais detalhes virão no futuro estejam atentos, e VAT!, mais diretamente ao líder, faço um apelo: Deixem de usar artimanhas destas que so vos ficam mal, que tanto defendem o bem do servidor do português que no final da hístoria é desejos de fachada para ficar bem na fotografia,

Muitos de vós estão a pensar "ele está a perder a guerra, daí anda com este tipo de discurso", não, temos provas irredutiveis de jogo baixo da VAT!, senão nem perdia o meu tempo vir para aqui. Se jogassem de forma justa e correta, eu era o primeiro a dar os parabéns, porque neste jogo já ganhei e perdi guerras dando o mérito a tribo vencedora, porque afinal de contas é um jogo e sei perder. Mas agora perder assim? é frustrante.

E no que depender de mim, irei divulgar todas as artimanhas e o jogo sujo que esta tribo anda fazer, mais concretamente nesta guerra.



Obrigado malta.
 
Última edição por um moderador:

zeca69

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Bem meus amigos,
É muito triste virem para aqui tentar deitar abaixo o trabalho que a VaT! tem feito até ao momento.
Podem dizer o que disserem, mas existem imagens que falam por si:

a.png

19-1 meus amigos, é este o resultado. Sendo que o "1" deve-se a uma boa reconquista!

Quantos de vocês que estão aqui a falar e a colar likes nos comentários uns dos outros, não vieram já bater á porta da VaT! ?

Acusem a VaT!, tentem degenerir a VaT!, mas no final de contas vejamos:

TOP3 de ODA TRIBOS:
b.png

Curiosamente, 2 VaT's sendo que uma delas tem 3 semanas de existência, menos uma do que a maioria das tribos "grandes".

Vejamos ainda,
TOP4 de ODD Tribos:
-> 3 tribos do continente 44! Curiosamente, 2 delas estão contra a VaT! e uma delas é a VaT!, e nenhuma delas é vossa, mesmo perdendo tantas aldeias, o que mostra bem a vossa eficácia defensiva!

c.png

Agora vejamos o ranking das guerras de tribos:
3 VaT's no top4 ...

image.png

Se isto é jogo sujo? É bastante, o sangue que escorre da cabeça dos vossos lanceiros nos nossos machados!

Sentem-se revoltados? Lutem mais, chorem menos! Os GOLLY tem sofrido imenso connosco, os visigodos igual, mas nenhuma das tribos mostrou-se a chorar tanto como vocês!
Aliás, continuam a fazer o que lhes compete, lutar!

Se a VaT! joga sujo, o que está a acontecer nos outros continentes para as tribos terem tão poucos inimigos derrotados?

Já agora, a VaT! não tem 1 líder, tem 1 liderança, algo que não sei se sabem o que é na Freud!

Tenho pena das figuras tristes que fazem e das figuras tristes que fazem os vossos membros passar, a ponto de mais de 50% da tribo pedir recrutamento na VaT!

Um grande abraço, e honrem mais a batalha e não é com estes Mind Games que vão chegar a algum lado.
Abraço!
 

Japitar

Membro
Pontuação de reação
36
Visto que te prezas a ti e a tua tribo como gente sincera e de valor, e que defendes um jogo limpo no fórum externo, peço que expulses o rip2k e nos deixes o eliminar deste servidor sem interferencia vossa. Não só pelo acto de espionagem mas tambem pelos ataques cobardes a companheiros da tribo sem se dignar a sair dela e juntar se a vós.
Sim ele atacou membros da freud junto de vocês sem se dignar a sair da mesma. Incluindo conquistando um companheiro de tribo enquanto ainda cá estava. Tentou conquistar mais 2 e falhou. Até pode estar 50-0 no marcador. Nada justifica tal cobardia.

Foi preciso ser expulso para finalmente se juntar a vós.

Deixo a vosso critério que tipo de jogo voces querem jogar.
 

zeca69

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Visto que te prezas a ti e a tua tribo como gente sincera e de valor, e que defendes um jogo limpo no fórum externo, peço que expulses o rip2k e nos deixes o eliminar deste servidor sem interferencia vossa. Não só pelo acto de espionagem mas tambem pelos ataques cobardes a companheiros da tribo sem se dignar a sair dela e juntar se a vós.
Sim ele atacou membros da freud junto de vocês sem se dignar a sair da mesma. Incluindo conquistando um companheiro de tribo enquanto ainda cá estava. Tentou conquistar mais 2 e falhou. Até pode estar 50-0 no marcador. Nada justifica tal cobardia.

Foi preciso ser expulso para finalmente se juntar a vós.

Deixo a vosso critério que tipo de jogo voces querem jogar.

Japitar, nós entemos a sua revolta. Você perdeu 4 nobres quinta-feira á noite, voltou a perder 4 sábado de manhã e domingo de manhã já tinha mais 5 nobres feitos...
Ninguém se responsabliza pelo seu dinheiro, antes de fazer memes sobre o Fanisca, olhe para o seu umbigo! Só que existe 1 diferença entre o fanisca e você, o fanisca vai gastando algum(se é que gasta, pode ter juntado de outros mundos), mas conquista, já você convém dedicar-se mais a aldeias facéis.
No entanto entendo a sua revolta, mas não é por ficar chateado por 1 jogador ter decidido que não se sentia bem aí. Ninguém fez serviço de espionagem, e aliás como o rip2k, muitos mais querem saír da Freud, ou da "VatUma" ou de como vocês se quiserem chamar.
A inveja é 1 sentimento muito feio, meta isso na cabeça.
 

Japitar

Membro
Pontuação de reação
36
Bem vocês podem falar dos memes o quanto quiserem, mas são uma brincadeira que foram até vocês que começaram e eu até achei piada, o andrevdr ja perdeu mais nobres em uma semana que eu no jogo todo.

Mas nao adianta desviar a atenção. Nem vou me alongar pelo acto de espionagem. Esta insatisfeito? Sai. Nao fica dentro da tribo a passar vos informação e a atacar colegas.
Relembro ele foi expulso, não saiu pelo próprio pé.

Se sabes assim tanto reencaminha as mensagens. Isso de atirar po ar vale zero.
 

Freud

Membro
Pontuação de reação
20
ato de agradecimento do rip2k apos limpar uma aldeia para ele, apoiar aldeia foi o melhor esperado. Ir para VaT enquanto conquista alguém da FREUD, mas é a vida.

Segue o jogo.
 

Freud

Membro
Pontuação de reação
20
em jogos de estratégias, terá leões que irão te seguir e gazelas que irão te trair
 

Freud

Membro
Pontuação de reação
20
estou na espera do meu segundo mundo pt, que tenha um suporte excelente que não dá ban por partilha de ip de uma conta que não joga ilegal ou a menos usa scripts não permitidos
 

RDSA

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Bem meus amigos,
É muito triste virem para aqui tentar deitar abaixo o trabalho que a VaT! tem feito até ao momento.
Podem dizer o que disserem, mas existem imagens que falam por si:

a.png

19-1 meus amigos, é este o resultado. Sendo que o "1" deve-se a uma boa reconquista!

Quantos de vocês que estão aqui a falar e a colar likes nos comentários uns dos outros, não vieram já bater á porta da VaT! ?

Acusem a VaT!, tentem degenerir a VaT!, mas no final de contas vejamos:

TOP3 de ODA TRIBOS:
b.png

Curiosamente, 2 VaT's sendo que uma delas tem 3 semanas de existência, menos uma do que a maioria das tribos "grandes".

Vejamos ainda,
TOP4 de ODD Tribos:
-> 3 tribos do continente 44! Curiosamente, 2 delas estão contra a VaT! e uma delas é a VaT!, e nenhuma delas é vossa, mesmo perdendo tantas aldeias, o que mostra bem a vossa eficácia defensiva!

c.png

Agora vejamos o ranking das guerras de tribos:
3 VaT's no top4 ...

image.png

Se isto é jogo sujo? É bastante, o sangue que escorre da cabeça dos vossos lanceiros nos nossos machados!

Sentem-se revoltados? Lutem mais, chorem menos! Os GOLLY tem sofrido imenso connosco, os visigodos igual, mas nenhuma das tribos mostrou-se a chorar tanto como vocês!
Aliás, continuam a fazer o que lhes compete, lutar!

Se a VaT! joga sujo, o que está a acontecer nos outros continentes para as tribos terem tão poucos inimigos derrotados?

Já agora, a VaT! não tem 1 líder, tem 1 liderança, algo que não sei se sabem o que é na Freud!

Tenho pena das figuras tristes que fazem e das figuras tristes que fazem os vossos membros passar, a ponto de mais de 50% da tribo pedir recrutamento na VaT!

Um grande abraço, e honrem mais a batalha e não é com estes Mind Games que vão chegar a algum lado.
Abraço!

E no final de contas, e digo isto como espectador externo, não se virem contra mim, contra factos não há argumentos...
Parabéns à VAT pelo bom trabalho!
 
Pontuação de reação
35
Bem vocês podem falar dos memes o quanto quiserem, mas são uma brincadeira que foram até vocês que começaram e eu até achei piada, o andrevdr ja perdeu mais nobres em uma semana que eu no jogo todo.

Mas nao adianta desviar a atenção. Nem vou me alongar pelo acto de espionagem. Esta insatisfeito? Sai. Nao fica dentro da tribo a passar vos informação e a atacar colegas.
Relembro ele foi expulso, não saiu pelo próprio pé.

Se sabes assim tanto reencaminha as mensagens. Isso de atirar po ar vale zero.

O Andrevdr vai buscar mais de 400k de recursos há mais de 2 semanas TODOS os dias a farmar e a fazer buscas. A "2020-05-24 07:04" já tinha fazenda a 28 como podes ver pelo TWSTATS. (Muitos de vocês ainda nem perto disso estão ao dia de hoje). Está no TOP3 de OD.

Achas realmente que perder uns nobres lhe faz muita diferença? Não precisa de PPs para fazer mais ;)

Apenas acho que não devias comparar-te minimamente com ele :cool:
 

Deleted User - 3172351

Guest
Antigamente num tópico de guerra metiam-se estatisticas e debatiam-se conquistas. Hoje em dia defendem-se com memes.

Alguém que me atualize sobre os dados da guerra sff.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo