[Guerra]VoD vs PRO

  • Iniciador do tópico KingPulga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32374

Guest
tipica estatistica de guerra entre a defesa e o ataque

uma excelente defesa por parte do 2olhos com um odd a subir as nuvens e 30 aldeias perdidas (bom esse general de defesa :)) , o crimi por outro lado parece um queijo suiço

deduz-se que aqui por parte da vod ... uns atacam e outro (será?) fica com as aldeias

este cenario obteve-se por reflexo dos pensamentos estrategicos de quem comanda --- a vod tem sob seus lideres jogadores altamente ofensivos, e a pro o planeamento tactico é meticulosicamente defensivo

desde o recrudescer das hostilidades (15 dias) pode-se especular como será os outros 15
1º cenario --- continuaçao até ao desgaste total das tropas ofensivas vod?
2º cenario --- tempo para um contra-ataque á mesma escala por parte da pro?

em termos ofensivos a vod é imbativel com este cenario, somente uma combinaçao tactica entre pro e to.e equilibraria as coisas e atacando directamente quem comanda a vod


boas caro amigo strike , olha nao concordo com o que disses-te para mim a VoD ofensivamente é franca e defensivamente é pior ainda.
e mais nao digo que é para nao ferir susceptibilidades amigo ehehe :D
 

DeletedUser

Guest
boas caro amigo strike , olha nao concordo com o que disses-te para mim a VoD ofensivamente é franca e defensivamente é pior ainda.
e mais nao digo que é para nao ferir susceptibilidades amigo ehehe :D

As estatísticas dizem o contrário. Elas dizem-me que somos a mais "fronte" ofensivamente (mais do dobro) e defensivamente quase melhor ainda.

23yus.jpg


Cumprimentos Plaza e que o futuro te reserve melhores intervenções.
 

DeletedUser

Guest
Plaza concordo contigo em parte amigo.
A VoD na minha opinião tem jogadores que atacam bem e com qualidade mas outros que não se entende bem o que fazem com aqueles ataques e com aqueles nobres.

A defender não dá para avaliar sequer... os jogadores que a PRO ataca são expulsos da VoD... tem sido uma constante desde o inicio da guerra á exceção de 1 ou 2 que ainda lá estão.
 

DeletedUser32374

Guest
Lol

As estatísticas dizem o contrário. Elas dizem-me que somos a mais "fronte" ofensivamente (mais do dobro) e defensivamente quase melhor ainda.

Cumprimentos Plaza e que o futuro te reserve melhores intervenções.

LOOOOL meu amigo nao é a PRO que qd começa a ter um membro a ser conquistado pelos inimigos que expulsa esse mesmo membro ;)
AGORA DIGO EU , QUANDO VOCES FAZEM ISSO , CLARO QUE AS ESTATISTICAS ESTAO ASSIM , VOCES SO JOGAM PRAS ESTATISTICAS MEU CARO ;)
e tambem te digo mais , com jogadores que tens no top20 ( ate te dou o exemplo do aocosta ) que tem 12 milhoes de pontos , tem 1163 aldeias , e tem membros como EU ( que nao jogo nada mesmo !!! ) a conquista-lo sem que ele defenda ou faça o quer que seja, deixa-me dizer-te que vais longe :)
Cumprimentos e que o futuro te reserve melhores intervenções. ;)
 

DeletedUser32374

Guest
Plaza concordo contigo em parte amigo.
A VoD na minha opinião tem jogadores que atacam bem e com qualidade mas outros que não se entende bem o que fazem com aqueles ataques e com aqueles nobres.

A defender não dá para avaliar sequer... os jogadores que a PRO ataca são expulsos da VoD... tem sido uma constante desde o inicio da guerra á exceção de 1 ou 2 que ainda lá estão.

nepia melga segundo eles , nao sao expulsos sao os membros que gostam de jogar sozinhos que saiem por iniciativa propria para a tribo nao ser prejudicada nas estatisticas ;)

olhem o bossergio foi a melhor coisita que fez foi ter saido da vossa tribo LOL.. ele e o psykreal ;)
 

DeletedUser32374

Guest
Gomaa ;)

Lado 1:
Tribos: PRO
Lado 2:
Jogadores: Gomaa

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 44,220
Lado 2: 1,286
Diferença: 42,934

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 420,318,701
Lado 2: 12,217,564
Diferença: 408,101,137

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,423
Lado 2: 0
Diferença: 19,423

chart
 

DeletedUser32374

Guest
ora goma com aquele comentario aqui em cima quis mostrar que falar de papo cheio todos falamos agora conquistar ta quieto ;)
 

DeletedUser31286

Guest
como disse la atrás não batas mais no ceguinho plaza tu e os teu amigos são os masters do tribos são muito bons cresce e aparece toda a gente já viu que a guerra esta renhida toda a gente ja viu que o vod tem grande poder ofensivo e defensivo ninguém retira o mérito da pro pois teem mérito mas deixa de ser infantil.
 

DeletedUser26235

Guest
ora goma com aquele comentario aqui em cima quis mostrar que falar de papo cheio todos falamos agora conquistar ta quieto ;)

ficaste por terra quando colocaste as estatísticas do gomaa :)
e passo a explicar...
abre o link mapa pt14 - gomaa

vê a posição do gomaa face à PRO... agora vê a posição do gomaa face à TO. (tira as tuas conclusões)

decerto vais concluir que o gomaa está na fronteira com a TO e não com a PRO xD


portanto

Lado 1:
Jogadores: Gomaa
Lado 2:
Tribos: TO.E

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 234
Lado 2: 15
Diferença: 219

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,252,487
Lado 2: 146,594
Diferença: 2,105,893

chart

vamos analizar agora a tua posição. mapa pt14 - plazarocks
estás portanto na fronteira connosco... veremos as tuas estatísticas
Lado 1:
Jogadores: PLAZAROCKS
Lado 2:
Tribos: VoD

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 1
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 286,288
Lado 2: 10,011
Diferença: 276,277

chart

resumindo... o gomaa para a fronteira em que está não se equipara nem de perto nem de longe a ti, tens toda a razão :rolleyes:

olhem o bossergio foi a melhor coisita que fez foi ter saido da vossa tribo LOL.. ele e o psykreal
será que é mesmo? ... não percam o próximo episódio porque nós também não! :)

resumindo... a PRO tem sim valor, está a fazer um excelente trabalho até ao momento e nenhum de nós diz o contrário. vocês é que insistem em dizer que jogamos para as estatísticas apesar de sempre colmatarmos as estatísticas postadas com a realidade da saída de jogadores por razões que não vos interessam minimamente.
Estão a fazer um bom trabalho, continuem que nós vamos fazer o nosso...
abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32374

Guest
DIMASTER respondendo às minhas stats , ao menos conquisto aldeias à VoD ;)

ainda so vou em 29 , epa bem bom tendo em conta que sao uma tribo de TOP1.

nao sou o melhor jogador disto nem quero mesmo xD ehehe se fosse o melhor tava no TOP1 a frente do grilinho xD
agr ver jogadores de TOP20 a virem praqui a mandar bitaites e depois nas estatisticas nem ajudam nada ao sucesso da guerra entre as tribos , por amor de deus ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem.... vamos a ter calma, desde que haja boa educaçao qualquer um pode comentar este tema ou outro que ache justificavel.
pontos de vista, espirito de corpo, atitudes tribais e de grupo sao a essencia deste pretenso jogo de guerra virtual.
ora amigos; como virtual cada avatar ou nick pode representar a seu belo prazer a sua intervençao sendo somente balizado segundo as regras de boa contuta do suporte.~
atitude ditas altruistas tb nao é recomendavel pois afinal cada ip tem o mesmo grau de importancia para este jogo desde que pague o premium ou talvez nao :)
assim e em igualdade de circunstancia e de legalidade interventiva ----- exponham os seus pontos de vista , bem ou mal cada um é livre de entender (viva o livre arbitrio) , comentaristas directores tambem serao bem vindos para conduzir alguma ovelha que precise do seu pastor.

falando desta guerra, esta quentinha mas os intervenientes continuam em menor percentual dentro de cada tribo.

estranho é que os lideres pouco intervêm na defesa da sua tribo, e mandam os seus subitos para a fogueira do FE, têm medo da ribalta? eheheh
va nao tenham medo, exponham os seus pontos de liderança e direcçao tribal , lider nao anda atras, comanda os homens (vejam o nosso mourinho---so ele dá a cara, e deixa a equipa para o campo(de batalha))
 

DeletedUser26235

Guest
LOL que contribuiçao tem este comentario ??

DIMASTER respondendo às minhas stats , ao menos conquisto aldeias à VoD

ainda so vou em 29 , epa bem bom tendo em conta que sao uma tribo de TOP1.

nao sou o melhor jogador disto nem quero mesmo xD ehehe se fosse o melhor tava no TOP1 a frente do grilinho xD
agr ver jogadores de TOP20 a virem praqui a mandar bitaites e depois nas estatisticas nem ajudam nada ao sucesso da guerra entre as tribos , por amor de deus ;)

DIMASTER respondendo às minhas stats , ao menos conquisto aldeias à VoD
e o gomaa conquista à TO.

epa bem bom tendo em conta que sao uma tribo de TOP1.
e iam conquistar quem? inativos? os vossos aliados? só nos têm a nós como inimigos... realmente tens uma diversidade de conquistas que é um mimo :cool:

temos duas frentes de guerra... tentamos avançar em ambas.. simples. nem sempre é possível, mas outras vezes é ;)
 

DeletedUser33599

Guest
ficaste por terra quando colocaste as estatísticas do gomaa :)
e passo a explicar...
abre o link mapa pt14 - gomaa

vê a posição do gomaa face à PRO... agora vê a posição do gomaa face à TO. (tira as tuas conclusões)

decerto vais concluir que o gomaa está na fronteira com a TO e não com a PRO xD


portanto



vamos analizar agora a tua posição. mapa pt14 - plazarocks
estás portanto na fronteira connosco... veremos as tuas estatísticas


resumindo... o gomaa para a fronteira em que está não se equipara nem de perto nem de longe a ti, tens toda a razão :rolleyes:

olhem o bossergio foi a melhor coisita que fez foi ter saido da vossa tribo LOL.. ele e o psykreal
será que é mesmo? ... não percam o próximo episódio porque nós também não! :)

resumindo... a PRO tem sim valor, está a fazer um excelente trabalho até ao momento e nenhum de nós diz o contrário. vocês é que insistem em dizer que jogamos para as estatísticas apesar de sempre colmatarmos as estatísticas postadas com a realidade da saída de jogadores por razões que não vos interessam minimamente.
Estão a fazer um bom trabalho, continuem que nós vamos fazer o nosso...
abraço

bem dimaster1 estou a ver que sabes estudar bem as coisas é pena é que só vejas para o teu lado como todos aqui o veem fazer.

deixame dizer que se reparaste nisso deves ter reparado que o plazarocks está na PRO como sabes, tribo essa que está em guerra com a VoD á pouco mais de 1 mes como tambem nao poderia ser mais pois a VoD nao existe á mais do que isso e como tu mostraste e bem já conquistou 29 aldeias e perdeu apenas 1, e repara tambem que o goma já vem da NV e está na VoD, ou seja passou sempre por tribos que sempre foram inimigas da TO logo já está em guerra com eles á muito tempo.

vieste aqui puxar para o teu lado mas nao te esqueças que o pessoal tambem sabe analisar as coisas por isso se quiseres ser justo metes aí no espaço de 1 mes aquilo que o plaza conquistou á VoD e aquilo que o goma conquistou a TO e aí sim estás a ser justo agora se quiseres continuar a ser ipocrita continua aqui a tentar iludir o pessoal mas quem souber ver bem as coisas vai ver que as coisas nao sao bem assim.

eu nao estou do lado de ninguem e apenas fiz esta intervençao porque sou amigo do plaza e porque sei ver a verdade e isso nao é a verdade.

EDIT: mas para veres que o pessoal aqui tambem sabe usar as mesmas ferrementas que tu aqui fica:

Lado 1:
Jogadores: Gomaa
Lado 2:
Tribos: TO.M

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enganaste-te na tribo ;) E agora, passem lá uma borracha no assunto porque este tópico não é sobre as minhas conquistas à TO (caso não tenham reparado no tópico).

Continuação de boa guerra!

Lado 1:
Jogadores: Gomaa
Lado 2:
Tribos: TO.E

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 63
Lado 2: 1
Diferença: 62

chart
 

DeletedUser26235

Guest
bem dimaster1 estou a ver que sabes estudar bem as coisas é pena é que só vejas para o teu lado como todos aqui o veem fazer.

deixame dizer que se reparaste nisso deves ter reparado que o plazarocks está na PRO como sabes, tribo essa que está em guerra com a VoD á pouco mais de 1 mes como tambem nao poderia ser mais pois a VoD nao existe á mais do que isso e como tu mostraste e bem já conquistou 29 aldeias e perdeu apenas 1, e repara tambem que o goma já vem da NV e está na VoD, ou seja passou sempre por tribos que sempre foram inimigas da TO logo já está em guerra com eles á muito tempo.

vieste aqui puxar para o teu lado mas nao te esqueças que o pessoal tambem sabe analisar as coisas por isso se quiseres ser justo metes aí no espaço de 1 mes aquilo que o plaza conquistou á VoD e aquilo que o goma conquistou a TO e aí sim estás a ser justo agora se quiseres continuar a ser ipocrita continua aqui a tentar iludir o pessoal mas quem souber ver bem as coisas vai ver que as coisas nao sao bem assim.

eu nao estou do lado de ninguem e apenas fiz esta intervençao porque sou amigo do plaza e porque sei ver a verdade e isso nao é a verdade.

EDIT: mas para veres que o pessoal aqui tambem sabe usar as mesmas ferrementas que tu aqui fica:

Lado 1:
Jogadores: Gomaa
Lado 2:
Tribos: TO.M

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart

hehehehee.... colocaste as estatísticas da TO.M... porque será :)
o gomaa já colocou as da TO.E vê essas e compara com as do plaza então.
e para ser mais justo ainda... o gomaa tem cerca do dobro dos pontos do plaza, certo que não está tudo na fronteira, mas tem-nos, portanto era sempre de esperar que as suas conquistas fossem mais do que o plaza. cerca do dobro.
o plaza tem 28, o gomaa 62... 28x2=56.. 62-56=6 aldeias... resumindo... 6 aldeias de diferença entre eles considerando a diferença de pontos... se o plaza diz que o gomaa nao conquista nada, gostava de saber como ele se classifica :confused:

mas retornando ao tema do tópico:

Lado 1:
Tribos: VoD
Lado 2:
Tribos: PRO

Timeframe: Últimas 24h
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 22
Lado 2: 28
Diferença: 6
___________________

Timeframe: Últimas 48h
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 36
Lado 2: 71
Diferença: 35
___________________

Timeframe: Última Semana
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 102
Lado 2: 138
Diferença: 36
___________________

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 502
Lado 2: 459
Diferença: 43

___________________

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 938
Lado 2: 916
Diferença: 22

Resumindo... guerra muito renhida até ao momento. tanto em OD como é conquistas anda tudo por volta do mesmo.
 

DeletedUser33599

Guest
coloquei a TO.M simplesmente porque me enganei e já pedi desculpas por isso.

andei a jogar nos speeds do PT e do BR toda a noite e já estava com sono quando escrevi isso lool

mas é isso, dado a diferença de pontos vai dar quase ao mesmo.

conheço o plaza muito bem e sei que nao é o melhor jogador de tribos como muitos se auto intitulam "eles sabem quem sao lool" mas é um bom jogador, muito activo e participativo e sempre disponivél para ajudar, faltalhe um pouco de cultura tactita e de visao de jogo na minha opiniao mas nao é um mau jogador.

o gomaa nem é preciso dizer nada axo.

quanto á guerra é como eu disse em cima, as duas tribos ainda teem muito a melhorar.

a PRO arrancou melhor mas a VoD está a equilibrar e na minha opiniao axo que vai virar o jogo se algo nao mudar rápidamente na PRO e tambem na TO que ainda nem se viu lool
 

DeletedUser26235

Guest
coloquei a TO.M simplesmente porque me enganei e já pedi desculpas por isso.

andei a jogar nos speeds do PT e do BR toda a noite e já estava com sono quando escrevi isso lool

mas é isso, dado a diferença de pontos vai dar quase ao mesmo.

conheço o plaza muito bem e sei que nao é o melhor jogador de tribos como muitos se auto intitulam "eles sabem quem sao lool" mas é um bom jogador, muito activo e participativo e sempre disponivél para ajudar, faltalhe um pouco de cultura tactita e de visao de jogo na minha opiniao mas nao é um mau jogador.

o gomaa nem é preciso dizer nada axo.

quanto á guerra é como eu disse em cima, as duas tribos ainda teem muito a melhorar.

a PRO arrancou melhor mas a VoD está a equilibrar e na minha opiniao axo que vai virar o jogo se algo nao mudar rápidamente na PRO e tambem na TO que ainda nem se viu lool

concordo xD
 

DeletedUser34752

Guest
Quanto à guerra temos de analisar de uma maneira imparcial... Em termos de ODA é quase impossível passar a VoD , no meu ver o núcleo duro que veio da NV são jogadores que são fantásticos a atacar , sem dúvida que são os melhores nesse aspecto neste mundo e ainda têm um grupo vindo da 666 que também é muito bom em termos atacantes. No ODD estão mais equilibradas mas a VoD também vai à frente.
No meu ver acho que acaba por ser normal , pelo menos o ODD já que a VoD é atacada por 2 tribos.

No entanto dou os parabéns a todas as tribos que estão nesta guerra , tem sido uma guerra de grande nível e só tem tendência a melhorar! :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estatísticas desde as últimas postadas a dia 4!

Lado 1:
Tribos: VoD
Lado 2:
Tribos: PRO

Timeframe: 04/02/2012 10:46:00para16/02/2012 13:04:36

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 214
Lado 2: 267
Diferença: 53

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,103,798
Lado 2: 2,621,655
Diferença: 517,857

chart


Continuação de boa guerra!
 

DeletedUser

Guest
Estatísticas desde as últimas postadas a dia 4!

Lado 1:
Tribos: VoD
Lado 2:
Tribos: PRO

Timeframe: 04/02/2012 10:46:00para16/02/2012 13:04:36

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 214
Lado 2: 267
Diferença: 53

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,103,798
Lado 2: 2,621,655
Diferença: 517,857

chart


Continuação de boa guerra!

admiro isto que fizeste... Não és como alguns que só põem quando estão a ganhar... muito bem...
Já agora... aqui ficam os "para sempre".

Lado 1:
Tribos: PRO
Lado 2:
Tribos: VoD

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,061
Lado 2: 1,093
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,474,350
Lado 2: 10,885,250
Diferença: 410,900

chart


continuação de bom jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo