Guerra W35T vs Bmetal

  • Iniciador do tópico ImortalPaiva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
###COMUNICADO###

Bom dia a todos

Vimos comunicar a todos que a partir deste momento iremos mudar a diplomacia com a Bmetal de PNA para INIMIGO.

Ao longo de quatro anos muitas coisas mudaram no panorama do PT4. Chegados aqui sabemos que daqui para a frente muita coisa mudará ainda até ao fim do jogo mas, houve uma coisa em todo este tempo que foi a atitude perante o jogo da tribo Bmetal.
Poderia isto que digo ser até considerado um elogio mas quem perder alguns minutos por dia com este jogo e analisar a história e movimentações da tribo do Sr. Eclipse38a rapidamente perceberá que esta é a tribo de um homem só que insiste em manter-se assim e que mesmo tendo sido abordado por várias vezes para se juntar a nós no esforço de guerra contra a extinta RIP sempre se recusou a atacar esses que eram supostamente na altura inimigos comuns e tentou até por várias vezes conversações tendentes a integrar a RIP.
Resumindo, a tribo Bmetal NUNCA colaborou connosco a não ser em apoios pontuais e sempre fez questão de se manter à margem para que no dia em que as coisas estivessem mais defenidas finalmente decidir o lado onde mais lhe interessava ficar.
Com a normal desmotivação provocada por uma tribo sem objectivos e que apenas se destina a engordar uma conta os membros foram desistindo, apagando as contas e deixando as aldeias para o Sr. Eclipse38a e as suas variadíssimas contas...
Nesta altura e desde que a nossa família com a *NO* se desfez a atitude da Bmetal tem sido de franca colaboração com a *NO*, talvez apostando num suposto agravamento das relações entre W35T e *NO* e que esteve perto de provocar uma guerra com o caso das aldeias do piu-piu.
A Bmetal insiste em tentar passar sem se molhar por entre os pingos da chuva mas com a W35T cada coisa tem o seu tempo e para cumprirmos o nosso ideal de ganhar o PT4 não podemos deixar de fazer o que estamos a fazer neste momento nem deixar existir mais neste mundo uma tribo que sempre foi a mais hipócrita que por cá passou.
Declarar guerra à Bmetal é um dever que temos e algo que há já muito tempo decidimos fazer.
Tudo na vida e no jogo tem o seu tempo certo e o conselho da W35T decidiu por unanimidade que este é o tempo certo.



Este é o NOSSO momento!



GO GO GO W35T

flashing \ ImortalPaiva
(em nome de todo o conselho da tribo W35T)
 

DeletedUser16936

Guest
Auuu...está na hora de juntar as forças....NO...UG,,,vamos saber dar conta do recado
 

DeletedUser35602

Guest
Auuu...está na hora de juntar as forças....NO...UG,,,vamos saber dar conta do recado

Declaramos guerra à Bmetal apenas. Não tentes misturar as coisas.
Esse tipo de atitude como esta de sugerir jogos de bastidores acabou Eclipse.
É por esta e por outras que a guerra te foi declarada.
Tiveste várias oportunidades para mudar mesmo depois de grandes discussões mas nunca as seguraste por isso não nos restou outra saída.
Vamos para a guerra, não é disso que este jogo é feito?
 

DeletedUser7391

Guest
A guerra do Eclipse e companhia é com as bárbaras, essas sim dão-lhe luta.looooooooooooool:D
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente há pessoas que nunca vão ter consciência da "figura ridicula" que fazem e vão fazendo neste m4, e depois misturam a realidade do jogo com a deles...
 

DeletedUser16936

Guest
Ridiculo é teres um PNA com a UG para atacares um tribo de 127milhões...ridiculo foi perguntarem de que lado estaria quando a NO se torna-se inimiga da west...Se a palavra das pessoas se mantiver ainda vai ter muito que penar...melhores dias se esperam
 

DeletedUser

Guest
Finalmente vê-se algum movimento neste mundo.
Boa sorte às 2 tribos.
 

DeletedUser16936

Guest
Declaramos guerra à Bmetal apenas. Não tentes misturar as coisas.
Esse tipo de atitude como esta de sugerir jogos de bastidores acabou Eclipse.
É por esta e por outras que a guerra te foi declarada.
Tiveste várias oportunidades para mudar mesmo depois de grandes discussões mas nunca as seguraste por isso não nos restou outra saída.
Vamos para a guerra, não é disso que este jogo é feito?

Tive oportunidade de me juntar a ti na guerra que se seguem contra a NO....queres que cole?..
 

DeletedUser35602

Guest
Cola o que quiseres Eclipse.

Nada tens para colar ou pensas que tenho medo do que escrevo.

Outra coisa para o caso de não saberes, a guerra não vai ser travada aqui mas sim no jogo.

Quando falei em juntar era juntar na guerra contra a extinta RIP para a qual nunca tiveste coragem.
Aliás tentaste por todos os meios fazer pactos com eles. Umas vezes por ti mesmo outras via Ratonavalon.
Queres que cole?

É disso que falo.
Quanto à *NO*, sabe há meses que vos iriamos atacar. Já estava decidido há meses e meses, ainda existia a família e falamos com eles sobre o assunto.

Não tentes como sempre esconder-te no guarda-chuva alheio Eclipse.

E mais uma vez te digo, cola o que quiseres desde que não seja forjado, claro...
Estou curioso para te ler.
 

DeletedUser16936

Guest
Nunca fiz pactos com ninguem...nem nunca pedi nada á UG nem a ti...

Tu podes colar tens a mesma conversa que tive contigo...
 

DeletedUser

Guest
Não vamos entrar em gurra

Boa tarde
Por meu lapso aceitei um pedido de gurra no qual não tinha o direito de aceitar sequer pois nos decidimos tudo em concelho ,tentei fazer de tudo para sair falei com eclipse38a para ver se conseguia tirar ,mas como tb não conseguia mandei pm para o
Flashing para um ou outro ver se consegue retirar de onde EU pedro1976 NAO DEVIA ACEITAR ,por tanto espero que um ou outro consigam resolver
pedro1976
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos!


Nesta altura do campeonato isto surpreendeu-me.
E vou só responder oque falaram sobre a *NO*.

Sim, a bmetal partilhou inativos e qual é o espanto? Quando a família terminou, ficou bem claro que a bmetal era nossa aliada e para vocês PNA! Por isso é perfeitamente normal que a bmetal ou a *NO* em caso de aperto partilhe os seus inativos com os aliados diretos!
A *NO* até ao momento não teve necessidade de partilhar com ninguém, fosse bmetal ou W35T os seus inativos, a bmetal teve e sinceramente não sei em que isso provocaria guerra!
Já o que a W35T fez em relação as aldeias do piupiu que conquistou por cima das reservas da *NO* sem uma conversa, ou até pedir para ceder as reservas civilizadamente foi de completo desrespeito! Adotou uma postura de quem ignora e até hoje a *NO* "continuou" a espera de uma resposta desse lado acerca deste assunto!
Pois o Sr. Flash ficou de me mandar o veredito do conselho dele. Bem, demorammmm!

De resto, a *NO* está bem informada das jogadas de bastidores que se tem feito! De todas as partes!


Boa continuação
 

DeletedUser36204

Guest
Auuu...está na hora de juntar as forças....NO...UG,,,vamos saber dar conta do recado

:D
Vamos demonstrar á W35T do que são feitos á Metal!



A guerra do Eclipse e companhia é com as bárbaras, essas sim dão-lhe luta.looooooooooooool:D

Olha quem fala :b

Infelizmente há pessoas que nunca vão ter consciência da "figura ridicula" que fazem e vão fazendo neste m4, e depois misturam a realidade do jogo com a deles...

Mau! O Eclipse38a Sabe o que faz!

Boa tarde
Por meu lapso aceitei um pedido de gurra no qual não tinha o direito de aceitar sequer pois nos decidimos tudo em concelho ,tentei fazer de tudo para sair falei com eclipse38a para ver se conseguia tirar ,mas como tb não conseguia mandei pm para o
Flashing para um ou outro ver se consegue retirar de onde EU pedro1976 NAO DEVIA ACEITAR ,por tanto espero que um ou outro consigam resolver
pedro1976

Não me digam que tão com medo duma tribo de 800 milhões :O



PARA DEIXAR FRANCO!
A W35T É FRACA!

Eu Já espiei 52 aldeias vossas e nem uma tem tropa ahahaha :D
Querem relatorios?o maximo de tropa que eu vi ate agora foi 3 arietes :mad:
Então?? Aonde tá aquela W35T que se armava-se facia-se e etc...???
Acho que a W35T Só Tinha era garganta....
 

DeletedUser36204

Guest
ahaha

A guerra do Eclipse e companhia é com as bárbaras, essas sim dão-lhe luta.looooooooooooool:D

Olha quem fala :b

Infelizmente há pessoas que nunca vão ter consciência da "figura ridicula" que fazem e vão fazendo neste m4, e depois misturam a realidade do jogo com a deles...

Mau! O Eclipse38a Sabe o que faz!

Boa tarde
Por meu lapso aceitei um pedido de gurra no qual não tinha o direito de aceitar sequer pois nos decidimos tudo em concelho ,tentei fazer de tudo para sair falei com eclipse38a para ver se conseguia tirar ,mas como tb não conseguia mandei pm para o
Flashing para um ou outro ver se consegue retirar de onde EU pedro1976 NAO DEVIA ACEITAR ,por tanto espero que um ou outro consigam resolver
pedro1976

Não me digam que tão com medo duma tribo de 800 milhões :O



PARA DEIXAR FRANCO!
A W35T É FRACA!

Eu Já espiei 52 aldeias vossas e nem uma tem tropa ahahaha :D
Querem relatorios?o maximo de tropa que eu vi ate agora foi 3 arietes :mad:
Então?? Aonde tá aquela W35T que se armava-se facia-se e etc...???
Acho que a W35T Só Tinha era garganta.... :D
 

DeletedUser36204

Guest
Aposto que em 4 meses Derrotamos a W35T...Para não dizer numa semana xD
 

DeletedUser35602

Guest
Nós também sabemos bem quem é que está por trás desse nick (brunopaulino) e dentro dessa conta!
Aliás sabemos coisas sobre ti que nem tu próprio ainda sabes.
ehehehehehehe

Força com os ataques, fico contente por saber que em 2013 ainda jogo, pensei que nos fossem aniquilar numa semana.
 

DeletedUser36204

Guest
Bem Tou Surpeendido que a " Grandiosa West "
Tá a perder...a guerra...

Eu já noblei uma das vossas aldeias...e ainda seguem mais uns 20 ataques com nobres...Por isto é melhor começarem a conquistar a Bmetal..Ou Senão Ficam Para trás :b


Eu Por acaso admito tou-me a divertir-me com esta guerra :b :cool:
 

DeletedUser19755

Guest
Bem, uma coisa eu sei, nós que somos METAL..
Ate ao nosso ultimo lanceiro!
 

DeletedUser36204

Guest
Eu digo...Que a Bmetal vai comer a WEST TODA!

ATE OS COMEMOS COM COLHERES :b
 

DeletedUser33199

Guest
Desde que saí este mundo já se modificou bastante, apesar de ainda estar bem longe do fim.
Boa sorte às 2 tribos, apesar de torcer pela W35T :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo