Guerra W35T vs Bmetal

  • Iniciador do tópico ImortalPaiva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Paulo? O Odixa e o Eclipse a amarelo? Foi do Carnaval só pode! Vocês misturam a vida pessoal com o jogo, não agradeço a ninguém, muito menos ao Eclipse, depois do que me fez ... Ele que me abandonou e não o contrário! Paulo, da próxima vez diz-me quem está a verde para eu atacá-los ... A minha hora chegará sim, como a de todos, quando a W35T tiver a percentagem de aldeias no total necessário para ganhar, aí a hora chega para todos, mas até lá, todos os que me trairam serão punidos não só as minhas maos, mas tambem as maos daqueles que estão a espera deles ... Toda a grande W35T :)

Paulo, se fores quem eu acho, sempre te respeitei mais que o Eclipse, a ti e ao Odixa.
Pena que já não parecam os mesmos, que n vejam do meu lado e me chamem esses nomes ridículos, quanto a vocês, estaria disposto a dar uma explicação, mas quanto ao Eclipse, todo o respeito que tinha por ti enquanto jogador acabou, sempre soubeste do que era capaz, e agr vais experimentar denovo quando voltares

Bom carnaval Paulo,
 

DeletedUser

Guest
Paulo? O Odixa e o Eclipse a amarelo? Foi do Carnaval só pode! Vocês misturam a vida pessoal com o jogo, não agradeço a ninguém, muito menos ao Eclipse, depois do que me fez ... Ele que me abandonou e não o contrário! Paulo, da próxima vez diz-me quem está a verde para eu atacá-los ... A minha hora chegará sim, como a de todos, quando a W35T tiver a percentagem de aldeias no total necessário para ganhar, aí a hora chega para todos, mas até lá, todos os que me trairam serão punidos não só as minhas maos, mas tambem as maos daqueles que estão a espera deles ... Toda a grande W35T :)

Paulo, se fores quem eu acho, sempre te respeitei mais que o Eclipse, a ti e ao Odixa.
Pena que já não parecam os mesmos, que n vejam do meu lado e me chamem esses nomes ridículos, quanto a vocês, estaria disposto a dar uma explicação, mas quanto ao Eclipse, todo o respeito que tinha por ti enquanto jogador acabou, sempre soubeste do que era capaz, e agr vais experimentar denovo quando voltares

Bom carnaval Paulo,

Tu és completamente ridiculo, se dizes que estão ativos, colas aqui o ultimo ataque que eles te fizeram, o que tu fazes é conquistar inativos.
Tu e muitos como tu vivem isto como se fosse um grande feito, mas na realidade é pequeno e ridiculo.
Nós só desistimos por vontade propria, ter 5000 aldeias ou 1 é igual.
O assunto morreu podes escrever o que quiseres, mas tu vais ser sempre um parasita que vai viver sempre as custas de alguem, ninguem quer as tuas explicações.
E assim encerro os meus comentários aqui e talvez no mundo 4, talvez no mundo 30 com o meu nick do mundo 20 onde conheci o eclipse.

Bom jogo a todos e parabens à tribo que ganhar.

Paulo (Aveiro)
Ps tudo menos ovos moles
 

DeletedUser

Guest
Para ti só tenho uma palavra: Mentiroso ... Isso era quando pensava que a W35T era o inimigo, mas depois do 2º ban do Eclipse, percebi muito bem quem estava contra mim :)

A W35T sabe certamente o que falei deles e admito que falava mal deles ... Mas agora? Agora eu n falo, eu ajo ... E ajo a favor da W35T, e marca as minhas palavras: NÃO DESCANSO ENQUANTO A METAL NÃO TIVER 1 ÚNICA ALDEIA!

Adeus,
 

DeletedUser35602

Guest
Pode remover-se este tópico para o arquivo por estar completamente ultrapassado.

Gerra W35T \ Bmetal é algo que acho que já nem existe.
Ou será que podemos chamar tribo a uma colecção de 4 aldeias?

Até a tribo da Lua apagada tem mais aldeias que a abécula repetida e chamada Sombras.

KAKAKAKAKAKAKAKAKA

Por favor senhores administradores. Removam isto para o histórico.

Mas... para aquele histórico mais rasteirinho porque acabar com estes senhores foi uma acção de exercício do poder a favor da saúde pública. Tipo acabar com a malária em África. Bastou dar-lhes uma injecção do medicamento "W35T-Acção total" e foram de vela.
Não foi nada digno de grandes festejos.
(embora saiba que no campo militar de Santa Margarida houve quem tivesse reservado o marquês para festejar o feito)
Recomecem agora mas de preferência no continente 1001 onde não há W35T´s porque se houver um que seja que vos alcance com nobres o vosso destino está traçado seus gerreiros de aviário!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo