Guerra W35T vs Bmetal

  • Iniciador do tópico ImortalPaiva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
indiscutivelmente, esta guerra esta estruturada para a vitoria da w35t, falta verificar para onde vai o espolio de guerra
 

DeletedUser

Guest
mau caracter é um bom complemento para cobardia. mas que mais se podia esperar desta sub-espécie.

não chores miudo
também gosto muito de ti
de ti e de toda a escumalha que andou e anda no m4
gosto tanto tanto, que só descanço quando suas aldeias mudarem de cor :)
 

DeletedUser42357

Guest
não chores miudo
também gosto muito de ti
de ti e de toda a escumalha que andou e anda no m4
gosto tanto tanto, que só descanço quando suas aldeias mudarem de cor :)

quem me dera ser realmente um miudo, já por lá passei, acho que até sou mais velho que tu. quanto ao que disses-te: podes panha-las todas, no essencial mantên~se uma verdade inquestionável, o que fizeram não os credibiliza, antes torna inquestionável que não valem nada, e por mais aldeias que conquistem não recuperam qualquer espécie de credibilidade, depois de perdida restavos aprender a viver com a ausência de valores que definem gente á séria. diverte-te e tenho a certeza que depois de conquistada a minha ultima aldeia, continuam com o que tinham- uma completa ausência de personalidade.
 

DeletedUser

Guest
eu mesmo não faria melhor
descreves-te na perfeição o que tu na companhia de sombras, ratos e afins andaram e andam a fazer ao m4 e a este jogo
por isso vai ser com enorme satisfação ver-vos desaparecer deste jogo
felicidades para a vida que ela vos ensine a ser "homenzinhos" pois parece que já têm idade para isso
 

DeletedUser42357

Guest
eu mesmo não faria melhor
descreves-te na perfeição o que tu na companhia de sombras, ratos e afins andaram e andam a fazer ao m4 e a este jogo
por isso vai ser com enorme satisfação ver-vos desaparecer deste jogo
felicidades para a vida que ela vos ensine a ser "homenzinhos" pois parece que já têm idade para isso

calma, não percas o simulacro de urbanidade. ambos sabemos que é apenas um disfarçe, mas no teu caso, as aparências são importantes. chavões como "homenzinhos" são vazios de conteudo, pelo menos no vosso caso, em que as acções provam que andam a léguas do que tal significa.
 

DeletedUser

Guest
eu mesmo não faria melhor
descreves-te na perfeição o que tu na companhia de sombras, ratos e afins andaram e andam a fazer ao m4 e a este jogo
por isso vai ser com enorme satisfação ver-vos desaparecer deste jogo
felicidades para a vida que ela vos ensine a ser "homenzinhos" pois parece que já têm idade para isso

Tu na companhia das contas do controladas pelo flash, és de facto um grande jogador, analizado as tuas conquistas ImortalPaiva W35T 208 3 29.725.708, conquista 208 aldeias a inactivos e aldeias limpas pelas contas inactivas que ganharam vida nesta conta ( quem diz é silvia) gravado.
Tu és aquilo que andas a dizer do eclipse, és pior como dizia a linda e poderosa não passas de oportunista que tem na mão meia duzia de agarrados, na verdade só espero que tenhas a mesma coragem quando chegar a hora de prestas contas. Eu vou levar a maquina fotografica
 

DeletedUser35602

Guest
Tu na companhia das contas do controladas pelo flash, és de facto um grande jogador, analizado as tuas conquistas ImortalPaiva W35T 208 3 29.725.708, conquista 208 aldeias a inactivos e aldeias limpas pelas contas inactivas que ganharam vida nesta conta ( quem diz é silvia) gravado.
Tu és aquilo que andas a dizer do eclipse, és pior como dizia a linda e poderosa não passas de oportunista que tem na mão meia duzia de agarrados, na verdade só espero que tenhas a mesma coragem quando chegar a hora de prestas contas. Eu vou levar a maquina fotografica

O Eclipse a falar de comer aldeias a contas inactivas.

KAKAKAKAKAKAKAKAKA

Ao que nós chegamos, estamos no fim do mundo mesmo. O rei das aldeias oferecidas a falar de aldeias limpas e de inactivos que ganharam vida.
AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Quando achamos que já ouvimos tudo, eis que chega cá o Eclipse e saca de mais umas piadolas misturadas com mais e mais ameaças.

Eclipse?
Que parte é que não percebeste que podes trazer máquina fotográfica, telemóvel, máquina de filmar, o IPAD, a SIC e a TVI atrelada a ti para a reportagem mas que vais para baixo como o cão do Miguel e sem essa parafernália de tecnologia?


GET LOST MY FRIEND
 

DeletedUser

Guest
Citar Mensagem criada por Janas Ver mensagem
eu vou responder a ti, e que sirva de conselho a todos os outros...sejam os meus...sejam os teus, sejam os demais...

este jogo é um jogo de equipa, e ninguem se safa sozinho, o imortal nao te vai responder porque nao desce ao teu nivel, mas tambem ele nunca o poderia fazer pois nos nunca o deixariamos lutar sozinho, nos estaremos juntos ate ao fim...para o que der e vier...

a desculpa de serem menos nao justifica nada...tiveram as mesmas oportunidades que eu...lutassem, fizessem uma boa diplomacia...exigissem um melhor crescimento aos da vossa tribo....fizessem fusões...seja la o que for... se nao estao a altura é porque o caminho escolhido nao foi o adequado, ou seja, se nao estao no topo, a vossa liderança nao foi a melhor..afinal é sempre assim, tal como no futebol....se a equipa nao ganha é o treinador o culpado, será justo ou nao isso nao interessa...

mais tarde ou mais cedo vamos todos andar a paulada...isso é certo...so falta saber quem vai estar la no topo na altura...


Mais vale perder assim do que ganhar ao lado de pessoas sem carater, é pena que muitos o façam porque não tem escolha, nós sempre tivemos escolhas, como já foi aqui dito ganhar nunca foi objectivo da metal, muito menos ganhar ao lado de quem nos derrota, seria vergonhoso e cobarde da nossa parte, a não ser que algo de grave aconteça o odixa, o lucas, o eclipse, eu e outros vamos levar a metal até ao fim, por muito que doa a muitos tristes, podemos ser conquistados 100 vezes, mas 100 vezes vamos recomeçar, hoje é assim amanhã nunca se sabe o pode acontecer

Um jogo a todos
Citado
"que um dia o mundo 4 cai de pesado com tanto metal junto"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu mesmo não faria melhor
descreves-te na perfeição o que tu na companhia de sombras, ratos e afins andaram e andam a fazer ao m4 e a este jogo
por isso vai ser com enorme satisfação ver-vos desaparecer deste jogo
felicidades para a vida que ela vos ensine a ser "homenzinhos" pois parece que já têm idade para isso


Nem que tu te mates contra uma parede, jamais vais conseguir ver me desaparecer, quanto a ensinares alguma coisa a alguem, só se for a enxolhar os outros com acusações que tu mesmo crias, há um ditado que diz com as calças do meu pai era homem, para ti o dito é "atraz do pc tambem posso ser homem", na realidade não passas de comum sujeito as fatalidades da vida.

e vamos ficar por aqui
 

DeletedUser

Guest
eu tenho que dar valor aos meus amigos e colegas de tribo pois perdem tempo a dar conversa. Eu vou deixar de perder o mesmo tempo. já todos sabemos que a verdade é só uma por isso tudo que aqui disserem, tentarem dinegrir, chorar, berrar, bater com os pezinhos no chão, não passa de fantasias criadas por essas cabecinhas.
agora vamos ao que interessa:

Lado 1:
Tribos: W35T
Lado 2:
Tribos: Bmetal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 66,903
Lado 2: 24,149
Diferença: 42,754

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,597
Lado 2: 442
Diferença: 3,155

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 624,819,286
Lado 2: 167,809,943
Diferença: 457,009,343

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,482,723
Lado 2: 4,398,791
Diferença: 32,083,932

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42357

Guest
eu tenho que dar valor aos meus amigos e colegas de tribo pois perdem tempo a dar conversa. Eu vou deixar de perder o mesmo tempo. já todos sabemos que a verdade é só uma por isso tudo que aqui disserem, tentarem dinegrir, chorar, berrar, bater com os pezinhos no chão, não passa de fantasias criadas por essas cabecinhas.

uauuuu, o futuro soberano do mundo 4, aceita descer ao nivel do vulgar jogador, embora apenas temporariamente, quanta honrra, mais ainda porque aceita falar plebeu. sim, porque eu não acredito que a falta de nivel e vernaculo empregado, não seja apenas para a benese e mais facil compreensão de tão augusta personagem, por parte da vulgar ralé. estou siderado perante tão sublime benese. deixo já aqui o meu pedido para que não abandones este espaço, perante os negros dias que ai veem, sob o jugo do carrasco gaspar, só a luz das pérolas da tua sabedoria para nos alegrar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
escreves bem melhor do que aquilo que jogas.... nao sei se reparaste mas aqui a gente da west é gente do povo que usa expressoes simples e sem tanta burocracia nas palavras... fala simples e joga eficasmente...
 

DeletedUser42357

Guest
escreves bem melhor do que aquilo que jogas.... nao sei se reparaste mas aqui a gente da west é gente do povo que usa expressoes simples e sem tanta burocracia nas palavras... fala simples e joga eficasmente...

jogar é mesmo a palavra chave, divirto-me, e se jogo bem ou mal é irrelevante, quando se vai para alêm disso é doentio. atrevo-me até a gozar, afinal quando o adversário só têm trunfos, é idiota ouvi-lo a gavar-se que é um grande jogador. portanto vou-me divertindo com o ridiculo da situação.
 

DeletedUser

Guest
então diverte-te, que a gente também se diverte a comer-te as coisas, lol
tentas falar caro, mas não passas de um pobre coitado
e depois explica-nos o que quer dizer "gavar-se" que não fazemos a minima ideia, looooooool
 

DeletedUser

Guest
gavar-se no norte do país quer dizer gaBar-se eheh, vamos á luta que ja nao durara´ muito mais tempo, boas bombardier650, bons olhos te vejam , praticamente a bmetal neste momento baseia-se a um unico jogador a perder aldeias em catadupla
 

DeletedUser42357

Guest
então diverte-te, que a gente também se diverte a comer-te as coisas, lol
tentas falar caro, mas não passas de um pobre coitado
e depois explica-nos o que quer dizer "gavar-se" que não fazemos a minima ideia, looooooool

presumo que estejas a tentar "dinegrir" a maneira como escrevo, brilhante, mais uma vez obrigado por perderes tempo neste forum, e em nome próprio, já que habitualmente respondes por um heterónimo, seja esse qual conta seja. quanto ao pobre coitado! muito obrigado. penso que será um elogio, pelo menos vindo de onde vêm. mas permite-me um conselho, não leves isto tão a sério, não é uma profissão de fé, antes um divertimento, e como tal saudavel.
 

DeletedUser36204

Guest
presumo que estejas a tentar "dinegrir" a maneira como escrevo, brilhante, mais uma vez obrigado por perderes tempo neste forum, e em nome próprio, já que habitualmente respondes por um heterónimo, seja esse qual conta seja. quanto ao pobre coitado! muito obrigado. penso que será um elogio, pelo menos vindo de onde vêm. mas permite-me um conselho, não leves isto tão a sério, não é uma profissão de fé, antes um divertimento, e como tal saudavel.

Actualmente tenho andado adormeçido mas tambem falta pouco para voltar....

e pelo que vejo...

Bmetal vs W35T...

Nem 1 ano dura a metal .....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo