GUERRA W35T vs *NO*

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início

DeletedUser

Guest
afinal as previsoes do apocalipse interpretadas pela antiga civilização Maia estava correta para o dia 21 de Dezembro de 2012, a tribo NO entrou em desgraça , chuva avassaladora de meteoros caem sobre as pobres aldeias dos nonós, vindos do quadrante west guerreiros sedentos por este epilogo do m4 percepitam-se avidos de novos territorios.

O FIM DO MUNDO COMEÇOU PARA VOÇES......... NONÓS
 

DeletedUser10835

Guest
Lado 1:
Tribos: *NO*
Lado 2:
Tribos: W35T, W35T-A

Timeframe: 19/12/2012 00:00:00para22/12/2012 16:28:45

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88
Lado 2: 453
Diferença: 365

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 860,490
Lado 2: 4,352,194
Diferença: 3,491,704

chart
 

DeletedUser10002

Guest
a *NO* merece sempre todo o respeito...nao chamem o eclips para aqui....ele nao é da NO e se algum dia for tera de mim o mesmo respeito que tb sempre lhe dei...

foi o começo da grande guerra do PT4...sera possivelmente a ultima....nos começamos melhor mas a NO ja ta a recuperar, agora como é obvio ira limpar tb o continente deles, por enquanto isto é so definição de fronteiras....vai ser renhido.... vencera a tribo que conseguir melhor organização e actividade...

Bom jogo a todos...

E claro bom Natal...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16936

Guest
Boa tarde,


Tenho a certeza que não querem ser confundidos com o Eclipse que nem na "hora da morte" tem coragem de se assumir como jogador.
Suponho que a *NO* não usará esse método mas como disse o futuro nos mostrará a todos que tipo de bans são estes.

Na hora da morte...é só rir, volta "fixer" estás perdoado, a tua sorte foi que em Setembro os traumatizado de guerra da NO e as suas Avestruzes, por e simplesmente foram no teu filme...os ex rip vendidos sem honra, encostados ao jogo facil...falar assim é facil, ganhas te a uma tribo 10x mais pequena é o teu maior feito neste mundo, alem de caluniar os outros, só fazes porque é um jogo onile...porque cara a cara, ficavas só pelos pensamentos...
A matemática é uma ciência exacta, a W35T ganhou a guerra em Setembro, quando a NO se acobardou, sobre o pretexto que estava em guerrinha com a UG...avisos não faltaram, quer do lado da Bmetal como do lado da UG de o resultado seria a "fusão"...
Agora sou um jogador de bancada...eu só tenho uma duvida, neste mundo, será que um Ex RIP e mais alguma coisa, vai ganhar ao Imortal e ao fiel dog...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: *NO*
Lado 2:
Tribos: W35T, W35T-A

Timeframe: 19/12/2012 00:00:00para07/01/2013 11:14:55

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,458
Lado 2: 2,337
Diferença: 879

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,697,365
Lado 2: 21,981,734
Diferença: 8,284,369

chart



Para já tá boa e recomenda-se, parabéns a ambos.
 

DeletedUser

Guest
Quanto à *NO*, a vantagem é da W35T, mas a *NO* teve já uma recuperação nos gráficos ... E significativa, que ganhem os melhores :)



O melhor está para vir
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vacas onde? Eu cá jogo tribos! Ou tento. Vocês não sei por ondam andam para ver vacas, se calhar é das convivencias loool.
Mas é engraçado um jogador tanto tempo inativo registar-se só para me vir responder. Sinto-me muito importante!


Peço desculpa, mas para mim as estatisticas são estas:

Lado 1:
Tribos: *NO*
Lado 2:
Tribos: W35T, W35T-A, PAIN
Jogadores: curingasky

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,027
Lado 2: 3,611
Diferença: 1,416

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,816,499
Lado 2: 34,664,538
Diferença: 14,151,961

chart




Sim, que PAIN é gerida por W35T e o curinga um W35T assumido, que a W35T não convida por causa das estatisticas ;)
Mas vai tudo afrente ;)
 

DeletedUser

Guest
Velhos tempos quando jogava neste mundo :)
Boa sorte ás duas tribos, que ganhe a mais organizada
 

DeletedUser

Guest
""Sim, que PAIN é gerida por W35T e o curinga um W35T assumido, que a W35T não convida por causa das estatisticas
Mas vai tudo afrente ""

vai tudo a frente de quem? nao é de ti de certeza, pois pelo que vi nesta guerra es uma autentica noob a jogar, pensavas que a gente era barbaras? ou inactivos? espera que as pedras te caiam em cima que vais ver quem vai a frente

bombas um simples membro apedrejador....
 

DeletedUser

Guest
Vacas onde? Eu cá jogo tribos! Ou tento. Vocês não sei por ondam andam para ver vacas, se calhar é das convivencias loool.
Mas é engraçado um jogador tanto tempo inativo registar-se só para me vir responder. Sinto-me muito importante!


Peço desculpa, mas para mim as estatisticas são estas:

Lado 1:
Tribos: *NO*
Lado 2:
Tribos: W35T, W35T-A, PAIN
Jogadores: curingasky

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,027
Lado 2: 3,611
Diferença: 1,416

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,816,499
Lado 2: 34,664,538
Diferença: 14,151,961

chart




Sim, que PAIN é gerida por W35T e o curinga um W35T assumido, que a W35T não convida por causa das estatisticas ;)
Mas vai tudo afrente ;)

quanto às estatisticas, és tão mesquinha que quanto mais estatisticas meteres, mesmo incluindo os outros mundos, só te enterras a ti propria e prova o quanto vocês são fraquinhos, que com 2 anos a mais de existencia, ficam muitos patamares atrás de uma tribo que nem 2 anos tem!!!! dá que pensar!!! o que an daram afinal a fazer durante tanto tempo? a executar ACs a contas paradas e desviadas? procurar apoios para se "afiambrarem" a este ou aquele? dores de barriga é lixado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O vosso problema é ser sempre eu a dizer-vos as verdades na cara meus caros. Mas não venho para aqui fazer espetaculos como voces!
Digo o que sei, e não é por a ou b dizer que é mentira que eu acredito! Sei muito bem das coisas. E não me ves aqui a dizer mal de ninguem, apenas a constar factos!

Pois sou bombardier650. Já perdi bastantes aldeias (aldeias no meio de voces que não ia pedir apoios para elas, sempre foram aldeias dadas como 'perdidas'). Isso é ser noob? Até pode ser, mas não sou egoista ao ponto de pedir só apoios para mim. Prefiro me sacrificar! Pelo menos sacrifico-me por algo que vale a pena! A *NO*! Numa semana conquistei mais de 100 aldeias mesmo estando sempre sob ataques! E assim irei voltar a fazer quando o tempo me permitir! Mais aldeias conquistadas que muitos membros que nunca levaram com um ataque!
Não vou ligar a provocações pois não uso o forum para isso e acho completamente lamentavel terem que usar isso! Descem tão baixo para falar mal das pessoas, e ainda se escondem atras de nick's! Haja paciencia!


Tenham a vossa razão, eu fico cá no meu mundinho com a minha!
Esta guerra ainda vai durar muito para nos andarmos aqui no forum a cabeçada.


A Ug não faz parte da guerra *NO* com W35T! Pois se eles não foram para a W35T entao nao são W35T! Sao UG e isso é uma aba parte! Coloquei apenas o que é W35T ;)


Bom jogo a todos, vou tentar não responder mais para poder matar mais uns nobres ;)
 

DeletedUser

Guest
o que eu mais gosto é saber que quem manda agora nos NO são os IT, pois já estão em maioria, cada vez a NO é uma tribo sem entidade...
já me começa a lembrar do sr. sombras...
 

DeletedUser

Guest
resposta á andreia
embora nunca comuniquei com esta jogadora, conheço perfeitamente bem outras pessoas que estao na sua tribo, hoje so essas restam das originais (it-e) , passados 4 anos todos os seus antigos companheiros foram comidos "por dentro" e nao pelos ditos inimigos, deves pensar sobre os factos e nao pinioes que abundam neste jogo.

como o ditado portugues mas de uma forma invertida diz- MANTÉM OS AMIGOS PERTO E OS INIMIGOS MAIS PERTO AINDA. agora nao podes dizer que nunca te disseram. boa sorte no jogo
 

DeletedUser

Guest
O que me custa ver, é jogadores que eu sei que são bons jogadores, e para além disso, com valores ficarem maus lençóis por uma má decisão...e pelos "lideres" que tb não estão lá a fazer mt coisa...para mim foi um erro tremendo a IT se juntar à *NO*, a NO cresceu no mapa, mas a IT ficou prejudicada, pois ficou no lado errado...o que se está a ver pelas stats...

Mts dizem que não importa os pontos nem as percas de aldeias, pois lutam até ao ultimo lanceiro, falam de honra, mas onde está a honra nisso? Todos os jogadores de tribos perdem aldeias, é um facto, e isto é um jogo, alguem tem de ganhar e alguem tem de perder...e a W35T vai ganhar. a questão é se conquista as aldeias directamente ao inimigo ou se vai lá pelas bárbaras, e de jogadores que apagam conta por levarem com uns quantos ataques...

GO GO GO W35T
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: W35T, W35T-A
Lado 2:
Tribos: NO-IT

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 16,854
Lado 2: 13,016
Diferença: 3,838

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,434
Lado 2: 2,794
Diferença: 640

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 168,991,621
Lado 2: 131,210,812
Diferença: 37,780,809

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,617,026
Lado 2: 26,593,222
Diferença: 6,023,804

chart
 

DeletedUser16936

Guest
Hummm, sistema de sitters ... Eu sei, eu vi ... e posso mostrar-te
http://imageshack.us/photo/my-images/585/tribos01454.png/
Agora uma coisa, esqueceste-te que estive sitter da Linda? E da Kill tbm ... Aliás, da Linda nem sei se tive se foste tu que me dizeste ... Que os dias estavam a acabar e a conta ia d cana ... Engraçado que quando mudei de sítio a Linda manda-me uma mensagem assinada por ti, lindo ... E a Kill, conta qual me deste a pass para o meu irmão jogar, e dpz passas-te secretamente o sitter ao Odixa ...


Etc etc ... O sitter que eu passava ao lucas e tu dizias-me que eras tu na conta dele mas só n podias ficar d sitter na Eclipse porque tinhas medo d ser banido, pena que já n o tenhas.

Outra coisa que não entendo e não devia falar mas vou falar, porque levas tudo tão a peito? Isto é um jogo! suposto divertirmo-nos, claro que não aprecio a tua forma de divertimento, mas não me vês a ameaçar-te que te dou uma sova que n te alevantas mais ... Ou vês?

Fica bem nas tuas férias, dorme bem que quando voltares vais precisar do olho bem aberto ;)

Precisas de oculos...e não fales do não sabes especialmente sobre linda e kill...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: W35T, W35T-A, [UG], PAIN, BRASIL
Lado 2:
Tribos: NO-IT, MORDOR, Bmetal

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 21,841
Lado 2: 14,927
Diferença: 6,914

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,111
Lado 2: 6,805
Diferença: 306

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 218,807,512
Lado 2: 149,715,196
Diferença: 69,092,316

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69,138,592
Lado 2: 67,337,494
Diferença: 1,801,098

chart
 

DeletedUser18252

Guest
ImortalPaiva não te metas adivinhar o que não sabes MORDOR, Bmetal não nos e nada nos somos NO-IT só.
e vocês declararam guerra á NO-IT a 19.12. às 02:12:14 horas não foi a 3 meses.
 
Topo