GUERRA W35T vs *NO*

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início

DeletedUser

Guest
cyber e zavial a vingança tarda MAS NAO FALTA
quem planta ventos colhe tempestade, um dia de 2008 um jogador chamado bubu traiu-me, levando infos para os ditos..... como a vingança serve-se gelada, deixei a conta strikeforce em banho maria desde essa data, pois sabia que um dia essa mesma conta iria ter um papel fundamental para exterminar esses intriguistas.
CUMPRIMENTOS DO KL-FZ , lider espartano .
grande abraços a todos os meus companheiros west e ex rip
 

DeletedUser35602

Guest
Que ninguém se esqueça que Cyberceltic e Zavial são dois históricos do PT4. Duas das contas com mais influência no desenrolar deste mundo.


Passo a explicar porquê:

Tinham uma tribo (IT) onde todos jogavam em função dos interesses pessoais destas duas contas. Quando começaram a levar na boca, estes líderes da treta, migraram (fugiram) para norte onde pensavam que estavam a salvo e deixaram resto dos companheiros que deviam proteger a levar porrada sozinhos.
Entretanto e não contentes por terem destruido uma tribo onde havia membros (seus subordinados) com muito valor foram fazer casinhas com os então NO sem quererem saber das ligações que havia entre membros IT e UG e deram cabo de mais uma tribo que antes deles era imensamente mais eficaz do que após a sua entrada.

O não ter visão estratégica, não saber jogar tribos ou ter-se pouca habilidade para liderar e motivar um grupo é algo que se perdoa.
A arrogância, o pensar que se é mais e melhor que todos os outros, a condução de uma tribo nos seus próprios interesses, a fuga e agora a deserção, esses são imperdoáveis principalmente aos olhos daqueles que um dia lhes confiaram o rumo das suas contas.

Tenho pena que só tenham apagado as contas agora.
Já o deviam ter feito há mais tempo e talvez o rumo deste mundo tivesse sido diferente. Quem sabe hoje estariamos a lutar contra uma tribo unida e que desse gosto derrotar.


De qualquer forma e como temos que ter sempre algo que nos motive, o meu objectivo actual é chegar de novo ao Eclipse.

Melhor que dizimar os gajos uma vez só mesmo dizimar duas.


É só líderes da treta.
Gente que espero sinceramente que seja melhor na vida do que no jogo.

Na vida desejo sinceramente muita saúde e as maiores felicidades para todos.
No jogo, havemos de tratar-lhes da saúde um a um.
Os que quiserem lutar vão ser varridos, os covardes vão apagando as contas a cada AC que recebem.

Grandes guerreiros...
 

DeletedUser

Guest
a noit deixou de ser uma tribo para passar a ser uma enorme fast food, que repasto

triste realidade a que tornou essa tribo de walking deads
 

DeletedUser

Guest
Os objectivos traçados para este jogo e este mundo estão todos a ser cumpridos, entre vários, desmascarar lideres da NO ou IT, nunca sei, e mostrar os podres que são e sempre foram enquanto jogadores e lideres, estou falar claro da and+cyber.
 

DeletedUser11521

Guest
É lamentável, ver o que ocorre, com meu queridos amigos que ficaram bravamente a dar luta.
Agora livre dessas pragas gostaria muito de poder ajuda-los o que não posso fazer. Pena que so nesse momento tenham percebido quem de fato são estas pessoas que tanto mal causaram a este mundo.
Acredito que mesmo nas condições atuais retratadas aqui, esta guerra se arrastara por anos então se o amigo imortal me permite uma sugestão:
Creio que o caminho para o fim desta brilhante jornada no MPT4 é a Diplomacia. Mas se optarem por continuar com os combates, lembrem-se que conheço bem alguns que ainda ficaram por la e tenho certeza que podem dificultar e prolongar em muito a Vitória que a WEST tem como certa.
Quanto aos dois que se foram um trocadilho sugestivo:
- RIP, Rest In Peace!!!!
 

Deleted User - 23097

Guest
Nunca Huguinho! Nunca!! Jamais entrará aqui qualquer jogador da NO-IT!

Nós preferimos ter de jogar mais 3 ou 4 meses, do que irmos por essa via!! É uma via que a nosso ver, e acho que falo por toda a W35T, não é digna!
 

DeletedUser

Guest
a minha opiniao vale o que vale (nadinha) , mas o huguinho tem razao
quando a grande maioria dos jogadores UG ingressaram na west, o plano total para ganhar este mundo rapidamente era aglutinar alguns bons jogadores da it (excluindo certamente aquelas pestes), o plano nao foi 100% acertivo, foi pena que os it tivessem outras ideias.
a diplomacia será sempre a arma mais forte neste jogo, que pode ou nao ser usada, consoante a propria filosofia da tribo.
tenho a certeza absoluta que qualquer conduta da liderança da west será para preservar a integridade de todos os guerreiros west

grande abraços e boas festas
 

DeletedUser47118

Guest
o mundo 4 ja tem uns 3 anos e nao ha maneira de acabar

isto sim um grande mundo sem bb's
 

DeletedUser11521

Guest
Naturalmente, ha jogadores que não se enquadram, mas acredito que uma boa parte possa servir, e acredito que so assim o mundo tera fim.
Caso a guerra prossiga como esta, não pense que ira durar alguns meses pode colocar anos a fio jogando num mundo estagnado....
 

DeletedUser35602

Guest
Não deixa de ser um mundo apetecível.
Imagina que ainda há ex-jogadores que nos pedem uma conta para vir para cá jogar.
Como se o trânsito de contas fosse permitido...

;)
 

DeletedUser

Guest
Vacas onde? Eu cá jogo tribos! Ou tento. Vocês não sei por ondam andam para ver vacas, se calhar é das convivencias loool.
Mas é engraçado um jogador tanto tempo inativo registar-se só para me vir responder. Sinto-me muito importante!


Peço desculpa, mas para mim as estatisticas são estas:

Lado 1:
Tribos: *NO*
Lado 2:
Tribos: W35T, W35T-A, PAIN
Jogadores: curingasky

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:


Ja recuperei mais da metade


Lado 1: 5,027
Lado 2: 3,611
Diferença: 1,416

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,816,499
Lado 2: 34,664,538
Diferença: 14,151,961

chart




Sim, que PAIN é gerida por W35T e o curinga um W35T assumido, que a W35T não convida por causa das estatisticas ;)
Mas vai tudo afrente ;)


Só que ela nunca acredito que eu iria sobreviver e ja recuperei mais da metade graças a sil e os outros membros que me
Motivaram a seguir em frente
Como o mundo da voltas kkkk nunca aprendi a me render que caia o inimigo então.
 

DeletedUser

Guest
ao entrar o m4 em 2014, entra tambem no seu ultimo capitulo.
a desintegraçao da tribo NOIT, nas suas 2 origens
o poder de fogo ainda mais concentrado da WEST sobre os restantes nonos

podem começar as apostas qual será o mês escolhido para fechar este mundo

bom 2014 a todos
 

Deleted User - 23097

Guest
Hoje consegui atingir algo com que sonhava neste jogo:

Ser primeira de ODD na guerra contra os NO-IT

11111.jpg

Tenho alguns objectivos pessoais neste jogo e um deles era este de ser NUMERO 1 de ODD nesta Guerra, ainda por cima tendo apenas perdido 82 aldeias e sabendo que 95% delas foram reconquistadas!

Parabéns a mim.. ;)
 

DeletedUser

Guest
o fim dos covardes aproxima-se
onde anda os tão valentes e moralistas lideres desta tribo fantasma?
onde andam aqueles que criticavam o ImortalPaiva e que o tempo veio a provar e demonstrar o que sempre foram como jogadores no m4?
Onde andam?
colocaram o rabinho entre as pernas e vão apagando as contas uma por uma...


pt4.jpg
 
Topo