GUERRA W35T vs *NO*

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início

DeletedUser35602

Guest
No dia em que um membro nosso conquistou só à sua conta 262 aldeias, REPITO, duzentas e sessenta e duas aldeias à NO em 24 horas seria razão mais que suficiente para eu ficar muito feliz.

Fiquei ainda mais quando reparei que a Kmetal tinha finalmente sido apagada.
Uma tribo que que fez história no PT4. Que foi habitada por jogadores TOP, dignos dessa distinção mas que foi tomada num um golpe de estado por um tirano (ou tirana). Alguém que tentou em todo o lado mas que foi varrida de todos os cantos deste mundo.

Foi a cereja no topo do bolo!

Sei que ainda cá voltará essa personagem disfarçada nas vestes de outrém mas de nada lhe valerá porque será como sempre dizimada.


Já não está longe o dia em que o PT4 será apenas um imenso mar azul. W35T com 100% de todos os continentes.

Esse é o nosso destino, toda a gente sabe mas alguns sonham com algo que se possa resolver com telefonemas...

GO GO GO W35T

Mais que uma tribo, uma forma de estar, sentir, agir e reagir!
 

DeletedUser

Guest
Semana após semana, é um a apagar a conta, ou a sair da tribo NO ou IT, nunca sei, aquilo deve estar mesmo interessante, pudera...
 

DeletedUser

Guest
W35T nao precisa de sorte.

Passando pra dar 1 abraço aos ex-companheiros da W35T e desejar um bom ano a todos. Fechem logo isso xD
 

DeletedUser35602

Guest
Faltam-nos 2000 aldeias para podermos dizer:

É TUDO, POR AGORA!!!

W35T POWER
 

DeletedUser

Guest
80% de 267.334 = x
267.334 - x = y
se y = 2.000 => x = 211.868, será?
 

Deleted User - 23097

Guest
És tão esperto que nem sabes que as bárbaras não contam!!!
 

Deleted User - 23097

Guest
Total aldeias PT4 = 183.092 aldeias (sem bárbaras)

Total aldeias W35T = 165.289

Façam as contas e vejam lá se não é mais de 80% das aldeias!



Acho graça uma tribo que no seu geral desistiu, apagou a conta, baixou os braços, não lutou, não defendeu, não atacou, nada nada, vir agora para aqui armados em papagaios, ainda camuflados com outros nomes!!! Realmente se nem conseguem dar a cara aqui, como é que iam dar a cara no campo de batalha?

Quer queiram ou não, quer tenham apagado as contas quer não, os números não metem!! Mais mês, menos mês nós seriamos os Vencedores deste PT4. A nossa supremacia era gritante!! Agora vem para aqui dizer que não ganharam porque nós dizemos palavras menos bonitas no FE? Mas querem mandar areia para que olhos? Só se para os vossos! A iludirem-se que só não ganharam isto porque não quiseram!!?? Que grande LOL!!! Oh pah tenham vergonha!

Bem palavras para quê, deixo novamente esta imagem... Desculpem não ter uma atualizada, mas vocês começaram a apagar as contas e.. .;)

er18.png


(de Outubro de 2013)


É tudo por agora!!
 

DeletedUser

Guest
Para a nossa querida amiga Silvia... é melhor perguntares ao suporte qual o total de aldeias que entra nos 80%... just in case e para não cantares vitória (contra as bárbaras) antes do tempo.
 

DeletedUser

Guest
Total aldeias PT4 = 183.092 aldeias (sem bárbaras)

Total aldeias W35T = 165.289

Façam as contas e vejam lá se não é mais de 80% das aldeias!



Acho graça uma tribo que no seu geral desistiu, apagou a conta, baixou os braços, não lutou, não defendeu, não atacou, nada nada, vir agora para aqui armados em papagaios, ainda camuflados com outros nomes!!! Realmente se nem conseguem dar a cara aqui, como é que iam dar a cara no campo de batalha?

Quer queiram ou não, quer tenham apagado as contas quer não, os números não metem!! Mais mês, menos mês nós seriamos os Vencedores deste PT4. A nossa supremacia era gritante!! Agora vem para aqui dizer que não ganharam porque nós dizemos palavras menos bonitas no FE? Mas querem mandar areia para que olhos? Só se para os vossos! A iludirem-se que só não ganharam isto porque não quiseram!!?? Que grande LOL!!! Oh pah tenham vergonha!

Bem palavras para quê, deixo novamente esta imagem... Desculpem não ter uma atualizada, mas vocês começaram a apagar as contas e.. .;)

er18.png


(de Outubro de 2013)


É tudo por agora!!

SilviaVietas, vamos calcular melhor esses números. Estas toda errada!

Candidato-me a controlar as contas fantasmas da W35T :)
 

DeletedUser

Guest
Inimigos derrotados
Como atacante
1 ImortalPaiva [W35T] 1.220,48 Mil.

Máximo alcançado em qualquer dos outros mundos
Eu respondo aqui e respondo dentro do jogo como sempre o fiz
Vocês nunca chegaram aos calcanhares de nenhum jogador da W35T
Mal criado não sou, agora perder tempo com gente idiota não perco, tal como na vida, muito menos num jogo
Tentem demonstrar algo que contrarie os números, porque através de palavras não chegam lá

ODA - Nº1 em todos os mundos (individual e tribo)
Aldeias conquistadas aos inimigos - Nº1 (individual)
Aldeias perdidas para os inimigos - Nº1 (individual)

Ainda me lembro de o maios AC feito no mundo 4 a minha pessoa, para cima de 6000 ataques, e resultado foi?
0 Aldeias perdidas, e uma duzia delas ganhas.
Contra factos não há argumentos
Sei que a dor de cotovelo é grande, mas aguentem-se...
 

DeletedUser

Guest
Inimigos derrotados
Como atacante
1 ImortalPaiva [W35T] 1.220,48 Mil.

Máximo alcançado em qualquer dos outros mundos
Eu respondo aqui e respondo dentro do jogo como sempre o fiz
Vocês nunca chegaram aos calcanhares de nenhum jogador da W35T
Mal criado não sou, agora perder tempo com gente idiota não perco, tal como na vida, muito menos num jogo
Tentem demonstrar algo que contrarie os números, porque através de palavras não chegam lá

ODA - Nº1 em todos os mundos (individual e tribo)
Aldeias conquistadas aos inimigos - Nº1 (individual)
Aldeias perdidas para os inimigos - Nº1 (individual)

Ainda me lembro de o maios AC feito no mundo 4 a minha pessoa, para cima de 6000 ataques, e resultado foi?
0 Aldeias perdidas, e uma duzia delas ganhas.
Contra factos não há argumentos
Sei que a dor de cotovelo é grande, mas aguentem-se...
 

DeletedUser

Guest
"O verdadeiro chefe nunca fala de si; nunca diz “eu”. Inclui-se na colectividade e imagina “nós”. Enquanto o “eu” fica na sua preocupação central, constitui-se a si próprio em objectivo final da sua acção e explora mais ou menos conscienciosamente os outros em seu proveito. Não compreende a sua missão senão a partir do momento em que se desprendeu de si próprio para se dar sem reservas ao interesse geral."
Aprende o que é a humildade para mereceres respeito.
 

DeletedUser

Guest
"O verdadeiro chefe nunca fala de si; nunca diz “eu”. Inclui-se na colectividade e imagina “nós”. Enquanto o “eu” fica na sua preocupação central, constitui-se a si próprio em objectivo final da sua acção e explora mais ou menos conscienciosamente os outros em seu proveito. Não compreende a sua missão senão a partir do momento em que se desprendeu de si próprio para se dar sem reservas ao interesse geral."
Aprende o que é a humildade para mereceres respeito.


Acho que ele aprenderá a ser humilde com a vida. Ainda vais apanhar muito da mesma.
 

DeletedUser

Guest
Inimigos derrotados
Como atacante
1 ImortalPaiva [W35T] 1.220,48 Mil.

Máximo alcançado em qualquer dos outros mundos
Eu respondo aqui e respondo dentro do jogo como sempre o fiz
Vocês nunca chegaram aos calcanhares de nenhum jogador da W35T
Mal criado não sou, agora perder tempo com gente idiota não perco, tal como na vida, muito menos num jogo
Tentem demonstrar algo que contrarie os números, porque através de palavras não chegam lá

ODA - Nº1 em todos os mundos (individual e tribo)
Aldeias conquistadas aos inimigos - Nº1 (individual)
Aldeias perdidas para os inimigos - Nº1 (individual)

Ainda me lembro de o maios AC feito no mundo 4 a minha pessoa, para cima de 6000 ataques, e resultado foi?
0 Aldeias perdidas, e uma duzia delas ganhas.
Contra factos não há argumentos
Sei que a dor de cotovelo é grande, mas aguentem-se...


Posição Nome da tribo Pontos dos 40 melhores jogadores Total de pontos Membros Média de pontos por jogador Aldeias Média de pontos por aldeia
1 W35T 1.631.684.853 1.777.156.615 66 26.926.615 165299 10.751
2 NO-IT 137.914.924 137.914.924 12 11.492.910 13162 10.478
3 IT-E 43.148.529 43.148.529 3 14.382.843 4248 10.157
4 Bmetal 3.963.364 3.963.364 2 1.981.682 392 10.111
5 $LOM$ 68.164 68.164 1 68.164 7 9.738
6 -TR- 988 988 1 988 0 0
 

DeletedUser

Guest
Em questão sobre as aldeias barbarás, realmente todos os mundos existem. Mas para o mundo entra em quarentena, a tribo tem que possuir 80% e ao meu ver, estão absolutamente longe desse feito. Quantas aldeias o mundo possuí? Vocês contam com isso? Não. Os superiores acham que somente as suas aldeias contam.
 

DeletedUser

Guest
Nunca Huguinho! Nunca!! Jamais entrará aqui qualquer jogador da NO-IT!

Nós preferimos ter de jogar mais 3 ou 4 meses, do que irmos por essa via!! É uma via que a nosso ver, e acho que falo por toda a W35T, não é digna!



Realmente não seria uma via digna de vocês, se fossem dignos! Porque a mesma proposta me foi falada e eu neguei logo! E ainda me disseram para pensar, porque iria haver um almoço em que essa questão iria estar sobre a mesa! Tenho as mensagens guardadas, mas por respeito ao meu amigo não as colocarei aqui.

Eu saio do mundo 4 com a cabeça levantada! Não fui eu que fiz pelas contas da família, aliás quem queria os IT's na 'W35T' foram vocês que nem falaram com a outra tribo da família! Temos pena se aprendi com vocês e fizemos um acordo de cavaleiros que mal passou por mim! Porque se tivesse passado muita coisa seria diferente!
Nunca me vendi, pois sempre que concordei com algo levei a minha avante e não deixei que mandassem na minha opinião, por isso saí da grande tribo do 'IMORAL' e fiz-me a estrada pela UNUS que consegui juntamente com amigo levar a bom porto até formar a West-C que sempre foi a mais temível!

Graças a Deus que a vida me deu propostas de negócios neste ultimo ano, e me fez afastar do jogo, porque eu podia perder 1000 mas sempre lutei consoante o meu tempo! Graças a Deus que ele me tirou do caminho de levar com pessoas hipócritas e mal formadas. Pessoas que tem necessidade de falar mal dos outros para se mostrarem os maiores. Felizmente sempre optei pelo lado melhor digam o que disserem! Eu como grande mulher que sou, apaguei sim a minha conta, porque todo o grande homem e toda a grande mulher, saber dizer CHEGA na hora certa! Obrigado meu Deus!


Bem, já que somos tão egocêntricos, muito obrigado W35T por me fazerem número1 Em ODD! E com isso ficar em primeiro dos OD's hahahahaha.. desculpem lá ;) Mesmo não aparecendo depois de apagar a conta. Mas isso ninguém apaga :)


E não, não venho mais aqui falar! Agora estou muito melhor sem isto, vocês é que tem que 'Get a Life' ;)
Não vou mencionar nomes de ninguém para deixar recados, como disse não quero seguir o vosso conselho de denegrir as outras pessoas para se tornarem grandes, quem faz isso são os pequeninos hehehehe :)


Beijocas e muita sorte na vossa vida..
Sejam felizes ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito bem, se assim é (as bárbaras ficarem de fora da contabilidade) o mundo 4 pode entrar em quarentena, já que a W35T possui neste momento 89,5% de domínio das aldeias "habitadas".
Quanto aos "justos" vencedores, não tenho nada a apontar em demérito da sua vitória "militar", porque contra factos não existem argumentos, e a matemática é uma ciência exacta. Com tantos bons (alguns excelentes) jogadores, e com saber estar, ficaram para trás (a maioria há uns anos já), não por saírem derrotados no campo de batalha mas por razões diversas que se prendem com as vicissitudes do jogo ou da sua vida pessoal, chegam ao fim destes 5 anos os que foram mais persistentes (e desocupados, talvez), e os mais organizados.

Não deixo no entanto de realçar o que já tenho dito até aqui, que alguns postantes deste fórum, e a partir do momento em que se definiram claramente os campos, com a bipolarização do mundo, se tornaram "senhores" absolutos do fórum com uma postura arrogante e de desprezo para com os seus adversários, usaram de má educação com ofensas pessoais e apadrinharam outras (acho que não é preciso relembrar os epítetos com que alguns dos adversários foram brindados). Ora essa falta de respeito, aliada à falta de humildade na vitória, não ajuda a quem ainda tenha algum fairplay e pretendesse aqui dar os parabéns aos vencedores. Da minha parte, como bom sport-parrot, estaria disposto a dar-vos não fora a vossa maneira de estar arrogante e ofensiva.
 

DeletedUser42821

Guest
Se continuarem a Insultarem se e a infringir as Regras Do fórum, o tópico sera fechado.
 

DeletedUser

Guest
ao entrar o m4 em 2014, entra tambem no seu ultimo capitulo.
a desintegraçao da tribo NOIT, nas suas 2 origens
o poder de fogo ainda mais concentrado da WEST sobre os restantes nonos

podem começar as apostas qual será o mês escolhido para fechar este mundo


nao durou muito
bom 2014 a todos
 
Topo