GUERRA W35T vs *NO*

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início

DeletedUser35602

Guest
A W35T não facilita strike!

O mundo a acabar e continuamos a malhar neles.
Vai ser até ao último dia.
Vão acabar todos negrinhos.
 

DeletedUser

Guest
Realmente não seria uma via digna de vocês, se fossem dignos! Porque a mesma proposta me foi falada e eu neguei logo! E ainda me disseram para pensar, porque iria haver um almoço em que essa questão iria estar sobre a mesa! Tenho as mensagens guardadas, mas por respeito ao meu amigo não as colocarei aqui.

Eu saio do mundo 4 com a cabeça levantada! Não fui eu que fiz pelas contas da família, aliás quem queria os IT's na 'W35T' foram vocês que nem falaram com a outra tribo da família! Temos pena se aprendi com vocês e fizemos um acordo de cavaleiros que mal passou por mim! Porque se tivesse passado muita coisa seria diferente!
Nunca me vendi, pois sempre que concordei com algo levei a minha avante e não deixei que mandassem na minha opinião, por isso saí da grande tribo do 'IMORAL' e fiz-me a estrada pela UNUS que consegui juntamente com amigo levar a bom porto até formar a West-C que sempre foi a mais temível!

Graças a Deus que a vida me deu propostas de negócios neste ultimo ano, e me fez afastar do jogo, porque eu podia perder 1000 mas sempre lutei consoante o meu tempo! Graças a Deus que ele me tirou do caminho de levar com pessoas hipócritas e mal formadas. Pessoas que tem necessidade de falar mal dos outros para se mostrarem os maiores. Felizmente sempre optei pelo lado melhor digam o que disserem! Eu como grande mulher que sou, apaguei sim a minha conta, porque todo o grande homem e toda a grande mulher, saber dizer CHEGA na hora certa! Obrigado meu Deus!


Bem, já que somos tão egocêntricos, muito obrigado W35T por me fazerem número1 Em ODD! E com isso ficar em primeiro dos OD's hahahahaha.. desculpem lá ;) Mesmo não aparecendo depois de apagar a conta. Mas isso ninguém apaga :)


E não, não venho mais aqui falar! Agora estou muito melhor sem isto, vocês é que tem que 'Get a Life' ;)
Não vou mencionar nomes de ninguém para deixar recados, como disse não quero seguir o vosso conselho de denegrir as outras pessoas para se tornarem grandes, quem faz isso são os pequeninos hehehehe :)


Beijocas e muita sorte na vossa vida..
Sejam felizes ;)




uma "inimiga" digna na despedida, ao contrario das dores de cotovelo que abundavam por aqui.
ha que saber tambem perder, a dignidade do vencido é tao grande como a gloria do vencedor na razao proporcional do respeito.
independente do passado a qual desconheço, bem aja cara "adversaria em tribos"
cumprimentos ao casalito

cyber e zavial a vingança tarda MAS NAO FALTA
quem planta ventos colhe tempestade, um dia de 2008 um jogador chamado bubu traiu-me, levando infos para os ditos..... como a vingança serve-se gelada, deixei a conta strikeforce em banho maria desde essa data, pois sabia que um dia essa mesma conta iria ter um papel fundamental para exterminar esses intriguistas.
CUMPRIMENTOS DO KL-FZ , lider espartano .
grande abraços a todos os meus companheiros west e ex rip

RESPOSTA a todos os que pensam que sao mais espertos que os outros, haverá sempre alguem que sabe aguardar o tempo que for preciso, calmamente e friamente a oportunidade surgirá e a vingança assentará como uma luva nas vossas exactas medidas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente não seria uma via digna de vocês, se fossem dignos! Porque a mesma proposta me foi falada e eu neguei logo! E ainda me disseram para pensar, porque iria haver um almoço em que essa questão iria estar sobre a mesa! Tenho as mensagens guardadas, mas por respeito ao meu amigo não as colocarei aqui.

Eu saio do mundo 4 com a cabeça levantada! Não fui eu que fiz pelas contas da família, aliás quem queria os IT's na 'W35T' foram vocês que nem falaram com a outra tribo da família! Temos pena se aprendi com vocês e fizemos um acordo de cavaleiros que mal passou por mim! Porque se tivesse passado muita coisa seria diferente!
Nunca me vendi, pois sempre que concordei com algo levei a minha avante e não deixei que mandassem na minha opinião, por isso saí da grande tribo do 'IMORAL' e fiz-me a estrada pela UNUS que consegui juntamente com amigo levar a bom porto até formar a West-C que sempre foi a mais temível!

Graças a Deus que a vida me deu propostas de negócios neste ultimo ano, e me fez afastar do jogo, porque eu podia perder 1000 mas sempre lutei consoante o meu tempo! Graças a Deus que ele me tirou do caminho de levar com pessoas hipócritas e mal formadas. Pessoas que tem necessidade de falar mal dos outros para se mostrarem os maiores. Felizmente sempre optei pelo lado melhor digam o que disserem! Eu como grande mulher que sou, apaguei sim a minha conta, porque todo o grande homem e toda a grande mulher, saber dizer CHEGA na hora certa! Obrigado meu Deus!


Bem, já que somos tão egocêntricos, muito obrigado W35T por me fazerem número1 Em ODD! E com isso ficar em primeiro dos OD's hahahahaha.. desculpem lá ;) Mesmo não aparecendo depois de apagar a conta. Mas isso ninguém apaga :)


E não, não venho mais aqui falar! Agora estou muito melhor sem isto, vocês é que tem que 'Get a Life' ;)
Não vou mencionar nomes de ninguém para deixar recados, como disse não quero seguir o vosso conselho de denegrir as outras pessoas para se tornarem grandes, quem faz isso são os pequeninos hehehehe :)


Beijocas e muita sorte na vossa vida..
Sejam felizes ;)

Para terminar em grande, respondendo a esta moralista

Primeiro ponto tu não saiste da minha tribo, tu foste empurrada, depois de perceberes que nunca irias ter poder na tribo, pois nunca ia deixar sabendo o que és como jogadora. Lembro-me que tu e tua tribo colocaram a RIP no suporte por uma denuncia baixa, denuncia essa alimentada pelas contas que vocês tinham em todas as contas. Lembro-me que patrocinavas espiões em todas as tribos, isso para vocês era jogar, para nós felizmente nunca foi, pois todos os espiões que tivemos conhecimento eram dizimados.
Já nem é preciso contar pela centesima vez as contas que voces roubaram, e que temos provas que tu, japs e 2sahe, o fizeram, mas isso sempre passou ao lado. isso era mais que normal para vocês...
Agora vens falar que apagas-te a conta porque não tinhas tempo e que este jogo não é vida? então andas-te 5 anos e tal enganada? deve ter sido isso. Já ouvi desculpas melhores de covardes. realmente quando não há argumentos há que tentar arranjar uma via de escapatória, só que moralismos só os engolem quem quer. Tempo ninguém tem, toda gente trabalha, alguns estudam, e mesmo assim aqui continuamos, arranja desculpas melhores miuda e cresce.
Em relação aos ODs, tu não és nada, pois nem apareces na listagem. Realmente os teus companheiros devem-te uma estátua, pois sempre que eram atacados com fortes AC's eram varridos do mapa, e nunca viamos apoios a chegar, já quando eras tu atacada, fazias bunkers atrás de bunkers, com as dezenas de contas que tinhas, isso demonstra a lider que eras e a tribo que vocês eram. União nunca existiu para esses lados, havia era muita letra e egoismo e acima de tudo dor de cotovelo por nunca pertenceram a melhor tribo que aqui passou W35T. Tinhas OD onde? ODA era o que sabiamos, nem atacar vocês sabiam, desperdiçaram para cima de 6000 ataques a minha pessoa e levam 0 aldeias e ainda perdem uma duzia? looooooooooool, Desculpa mas isso sim vai ficar para a história e ninguém apaga, looooooooooool

Felicidades para todos, e já sabem, quando quiserem jogar isto e com pessoas que realmente saibam jogar, falem com a W35T

ImortalPaiva
 

DeletedUser

Guest
Para terminar em grande, respondendo a esta moralista

Primeiro ponto tu não saiste da minha tribo, tu foste empurrada, depois de perceberes que nunca irias ter poder na tribo, pois nunca ia deixar sabendo o que és como jogadora. Lembro-me que tu e tua tribo colocaram a RIP no suporte por uma denuncia baixa, denuncia essa alimentada pelas contas que vocês tinham em todas as contas. Lembro-me que patrocinavas espiões em todas as tribos, isso para vocês era jogar, para nós felizmente nunca foi, pois todos os espiões que tivemos conhecimento eram dizimados.
Já nem é preciso contar pela centesima vez as contas que voces roubaram, e que temos provas que tu, japs e 2sahe, o fizeram, mas isso sempre passou ao lado. isso era mais que normal para vocês...
Agora vens falar que apagas-te a conta porque não tinhas tempo e que este jogo não é vida? então andas-te 5 anos e tal enganada? deve ter sido isso. Já ouvi desculpas melhores de covardes. realmente quando não há argumentos há que tentar arranjar uma via de escapatória, só que moralismos só os engolem quem quer. Tempo ninguém tem, toda gente trabalha, alguns estudam, e mesmo assim aqui continuamos, arranja desculpas melhores miuda e cresce.
Em relação aos ODs, tu não és nada, pois nem apareces na listagem. Realmente os teus companheiros devem-te uma estátua, pois sempre que eram atacados com fortes AC's eram varridos do mapa, e nunca viamos apoios a chegar, já quando eras tu atacada, fazias bunkers atrás de bunkers, com as dezenas de contas que tinhas, isso demonstra a lider que eras e a tribo que vocês eram. União nunca existiu para esses lados, havia era muita letra e egoismo e acima de tudo dor de cotovelo por nunca pertenceram a melhor tribo que aqui passou W35T. Tinhas OD onde? ODA era o que sabiamos, nem atacar vocês sabiam, desperdiçaram para cima de 6000 ataques a minha pessoa e levam 0 aldeias e ainda perdem uma duzia? looooooooooool, Desculpa mas isso sim vai ficar para a história e ninguém apaga, looooooooooool

Felicidades para todos, e já sabem, quando quiserem jogar isto e com pessoas que realmente saibam jogar, falem com a W35T

ImortalPaiva



Tu para de comer queijinho da vaca que ficas esquecido!!

Eu saí pelo meu pé quando nao gostei da situação que tu criaste, e relembro o membro Elimaster que desistiu por a conduta da tua liderança! Ou não tb não te lembras? Até ficaste bem chateado comigo! E ainda tive membros a pedir para voltar, eu é que não queria estar na mesma tribo que tu! E ainda bem. Pois se tivesse, estaria contrariada! Graças a deus!
Tu é que vens sempre com faltas de moral, mas comigo tens pouco. Pois tens que andar muito para chegar aos meus calcanhares!

Ai os apoios estavam em mim? Engraçado que quando me atacavam e eu das que tinha menos apoios da mina tribo! Já tu, encheste as tuas aldeias de apoios das vossas mil e uma contas de sitter. Eu sempre me defendi maioritariamente com tropas minhas! Sempre preferi dar tropas aos meus colegas não a mim!!
Mas eu tenho que vos dar os parabéns, porque sabem jogar muito bem com contas de sitter! Ups, não.. A gerir IP's para entrar com as Pass's!
Já nós jogavamos com o que tinhamos!
E até hoje não nos arrependemos de nada de ter feito as denuncias que fizemos!

Isso de contas roubadas é música para os meus ouvidos.
Sim tive 5 anos aqui, mas o ultimo sem tempo, que até tentavam saber da minha vida com muitas perguntas loool
Voces preocupavam-se tanto se era eu ou não na conta. Sou mesmo importante!


Imortal, tu das-me tanto valor que até perdes tempo a responder-me loooool
Deixa-te é tu de moralismo que já ninguém tem paciencia.

Sejam felizes ;)
 

DeletedUser39472

Guest
Para terminar em grande, respondendo a esta moralista

Primeiro ponto tu não saiste da minha tribo, tu foste empurrada, depois de perceberes que nunca irias ter poder na tribo, pois nunca ia deixar sabendo o que és como jogadora. Lembro-me que tu e tua tribo colocaram a RIP no suporte por uma denuncia baixa, denuncia essa alimentada pelas contas que vocês tinham em todas as contas. Lembro-me que patrocinavas espiões em todas as tribos, isso para vocês era jogar, para nós felizmente nunca foi, pois todos os espiões que tivemos conhecimento eram dizimados.
Já nem é preciso contar pela centesima vez as contas que voces roubaram, e que temos provas que tu, japs e 2sahe, o fizeram, mas isso sempre passou ao lado. isso era mais que normal para vocês...
Agora vens falar que apagas-te a conta porque não tinhas tempo e que este jogo não é vida? então andas-te 5 anos e tal enganada? deve ter sido isso. Já ouvi desculpas melhores de covardes. realmente quando não há argumentos há que tentar arranjar uma via de escapatória, só que moralismos só os engolem quem quer. Tempo ninguém tem, toda gente trabalha, alguns estudam, e mesmo assim aqui continuamos, arranja desculpas melhores miuda e cresce.
Em relação aos ODs, tu não és nada, pois nem apareces na listagem. Realmente os teus companheiros devem-te uma estátua, pois sempre que eram atacados com fortes AC's eram varridos do mapa, e nunca viamos apoios a chegar, já quando eras tu atacada, fazias bunkers atrás de bunkers, com as dezenas de contas que tinhas, isso demonstra a lider que eras e a tribo que vocês eram. União nunca existiu para esses lados, havia era muita letra e egoismo e acima de tudo dor de cotovelo por nunca pertenceram a melhor tribo que aqui passou W35T. Tinhas OD onde? ODA era o que sabiamos, nem atacar vocês sabiam, desperdiçaram para cima de 6000 ataques a minha pessoa e levam 0 aldeias e ainda perdem uma duzia? looooooooooool, Desculpa mas isso sim vai ficar para a história e ninguém apaga, looooooooooool

Felicidades para todos, e já sabem, quando quiserem jogar isto e com pessoas que realmente saibam jogar, falem com a W35T

ImortalPaiva


Passei uma eternidade sem passar por aqui, somente a rir dos comentários tristes que o Sr. ImoralPaiva colocava. Somente para prejudicar a imagem de qualquer inimigo que fosse. Tanto Metal, tanto NO, tanto RIP. Sempre a falar mal. Coitado... Mas enfim, vim aqui defender a bandeira pela qual lutei sim durante demasiado tempo!

Caro companheiro, ou melhor ex-companheiro de triste fim... o segundo comentário pela qual fizeste, puff... Vi vc descrevendo a imagem de sua tribo... e colocava o nome NO para parecer que fomos nós a fazer esse absurdo de coisas... Em relação ao coordenado, para se defender daqueles 6 mil ataques.. somente os ativos de sua tribo não conseguiriam fazer aquele feito.. apesar de estarem naquele tempo recebendo ataques em outras zonas.. mas de onde surgiram aqueles apoios mesmos?? Hmmmmmmmmmmm... contas inativas?? hmmmmmmmmm... realmente, ajudaram demasiado vcs nessa guerra xD

Olha, que quando vcs ganharam esse mundo, quem mais além dos próprios membros e jogadores que nunca passaram por aqui a saber o que se passou realmente no mundo.. so viviam a ler os abas dos externos.. lhes deram os parabéns?? Pq todos sabem como vc e os outros jogadores viviam falando mal de A ou B não importando as situações...

Triste fim para ti ImoralPaiva...
 

DeletedUser

Guest
a guerra acabou por aqui

sempre podem abrir as hostilidades noutro mundo.
 

DeletedUser

Guest
o problema, caro strike, é que para alguns esta guerra é a do "bem" contra o "mal", e isso não é assim porque em qualquer mundo do TW os "bons" e os "maus", os "puros" e os "impuros" não foram arrumados em dois lados opostos, apareceram aleatoriamente nos diversos continentes, e portanto, a conversa arrogante do "nós" e dos "eles", dos que "roubaram" e dos que foram "roubados", dos que infringiram as regras e a dos que as cumpriram escrupulosamente, dos "virtuosos" e dos "canalhas", é conversa para boi dormir, é ter mau vencer como alguns têm mau perder, é conversa de papagaio que aqui só há um, eu! Por mim os parabéns são unicamente para aqueles que souberam manter uma postura erecta, sem fanfarronices, sem arrogâncias, sem vaidades (do eu e dos meus OD's que ficaram na lista final do M4, campeões do mundo e arredores do PT), e para aqueles que sempre respeitaram os colegas de tribo e os adversários, quer aqui no fórum quer no jogo (ou campo de batalha). Fanfarronices, falsidades, hipocrisias e faltas de respeito estou eu farto, e só falo do que sei, não invento.
 

DeletedUser

Guest
Verdade verdadinha, agora que acabou o teatrinho vão voltar a ser os maiores lá da rua...como dizia o outro que já se foi...GET A LIFE!
(já sei que vens com a história da rennie e eu reitero que para ti o clister te preenche mais...)
Parabéns a todos os jogadores da WEST. Principalmente ao Kopy que foi salvo pelo suporte...não fossem as estupidas regras da quarentena e os mais transparentes e imaculados jogadores de tribos caiam-te em cima...
 

DeletedUser

Guest
Chorando se foi...
Só respondo a jogadores de tribos, como não vi aqui nenhum não respondo
Rennie e clister já não te valem, tens mesmo que ser internado num hospital psiquiatrico para ver se conseguem fazer um reset a essa cabecinha de ervilha e de pobre coitado.

Mundo 4 acabou
Parabéns a W35T e a todos os vencedores
Parabéns também aqueles vencidos que dignificaram e fizeram a vitória da W35T digna e grande.
Para todos os outros, temos pena, tentem noutro mundo que não esteja lá a W35T :)

Chorando se foi...
 

DeletedUser42287

Guest
Caramba estamos em 2014 e esse mundo ainda não acabou???

Meu Deus isso aqui virou o Museu do Tribos vários mundos já se foram e esse é o mais antigo de todos continua...

QUE VERGONHA

Quanto maior a incompetência maior o tempo para chegar ao objetivo...

west campeão das aldeias barbaras...:confused:
 

DeletedUser

Guest
o criador do topico, pede para fechar este topico, tal a quantidade de mensagens inuteis e sem interesse que por aqui abunda
 
Topo