Guerra Wcrow & VoD vs H4SH! & HA5H!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Detalhes
Aliança WhiteCrow
Inimigo Hashashins
Título Terapia da fala
Início hoje às 16:54:03 horas
Fim ---
Duração 0:02:01
Tópico do fórum
Explicação:

O meu filho é “sopinha de massa”, o que devo fazer?

Deverá ser o terapeuta da fala que vai intervir ao nível do sigmatismo anterior com o ensino de exercícios específicos que reeduquem essa distorção dos sons /s/ e /z/ por colocação da língua entre os dentes.

No final desta guerra esperamos ambiciosamente conseguir dizer perfeitamente o vosso nome




p.s:Controlem as hormonas no FE :*




Lado 1:
Tribos: WCrow, VoD
Lado 2:
Tribos: HA5H!, H4SH!
Jogadores: Cryminal Beat

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,873
Lado 2: 2,281
Diferença: 408

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 37
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,515,699
Lado 2: 8,455,231
Diferença: 1,939,532

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 277,933
Lado 2: 212,010
Diferença: 65,923

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
Boa sorte meus meninos :)

Espero que a WCrow vença. Qualquer coisa já sabem <3
 

DeletedUser48270

Guest
Será uma boa guerra :). Espero que seja limpa e nao seja como a que aconteceu com a Hmetal. Pelo menos da parte da VoD sei que posso contar com uma boa guerra no combate por isso espero o mesmo da wcrow e conhecendo alguns jogadores, devem faze-lo tbm.


Jony, podias incluir as estatisticas de guerra com a extinta Wcrow2 ;). Mas começa agora a guerra e vamos ver o que acontece amanha com o vosso coordenado.


Outra coisa, guerra declarada no momento apropriado visto que a Hmetal já deu debandada e assim as atenções já se focam mais ;)



Abraço e boa guerra.
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Alguem que poste as estatisticas reais sff :)
Tenho a sensação que falta ai uma tribo :rolleyes: (wcrow2)
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Helder e nuno,tal como falta a crow2 que nao existe falta o nsrPT que não existe tambem :eek: (eram logo 17 aldeias para aqui) ou seja ficavamos a frente na mesma ;)

Boa guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49155

Guest
Nós não sabemos nada disto, andamos aqui à 2 dias...
Uns gostam de ODA, outros gostam de ODD, acho isso algo normal. Vocês fazem de nós outsiders nesta guerra desde os primeiros ataques, mas amigo estás completamente enganado. Viemos mesmo para ficar, quer vocês gostem ou não.

Já provamos que se quisermos podemos simplesmente apagar jogadores vossos do mapa, como o fizemos. Anda para a nossa beira que vais receber tratamento especial... daquele que é impossível não gostares. :eek:

NT's? Nunca ouvi falar disso, sempre fui habituado a conquistar com 1 nobre, usar 4 é demasiado main stream. Mas vá, fica lá a pensar que és o maior da tua rua, visto que estás rodeado de H4SH e para chegarmos aí ainda vamos levar muitas aldeias da tua tribo.

Abraço. :cool:
 

DeletedUser48270

Guest
Acalmem-se. A guerra começou hoje vamos centrar-nos nisso.

Relativamente à Wcrow2 é passado, ja foi dissolvida, a guerra ainda nao tinha sido declarada.
Relativamente aos 2 player's que o jony disse, igual e sem desculpar nada pk as conquistas foram bem e aproveitaram, o Nrs tava amarelo entao nao ia estar na tribo por estar. O cry foi expulso quando tinha 6/7 aldeias pk apresentou a sua desistencia do mundo. Até la teve na H4SH.


Boa guerra :)
 

DeletedUser52452

Guest
O mr ganzas é dos HASH?

Eu quero acreditar que os crow e os VoD vao vencer, e espero que sim!!!
Bora la crow e VoD ganhem isto, quase que nem precisam de tentar
 

DeletedUser49155

Guest
O mr ganzas é dos HASH?

Eu quero acreditar que os crow e os VoD vao vencer, e espero que sim!!!
Bora la crow e VoD ganhem isto, quase que nem precisam de tentar

Eu sou dos HA5H. Não se vê logo, lol.

ON: 2 coordenados para a Wcrow com sucesso, vamos ver o que vêm do outro lado agora.
 

DeletedUser49155

Guest
Ainda bem que mandaste é sinal que fazes uso do telemóvel, ou sinal que não pagas para falar com ele. :rolleyes:

Também tentaram fazer uma ao Test da nossa tribo e sabes como correu? Perdeu uma única aldeia, olho para o vosso lado e perderam 2 jogadores. E a queiroz ainda não foi apagada do mapa, tal como o nsrPT e Cryminal. ;)

Acorda para a vida que só te estás a ridicularizar, estou mesmo admirado não teres desistido ainda... tiveste uma boa localização foi a tua sorte. :)
 

DeletedUser52427

Guest
Boa Guerra a ambas e como é óbvio que a sorte sorria a H4SH.... Boa sorte
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Esta WCrow e Dom e as suas jogadas de bastidores :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Guerra curiosa, sem a rst a levar pancada no k44/45 ver como a vod/crow se irão aguentar assim como a dom no k45 com a mib.

Interesante m43, uma tribo saiu de cena agora guerra bem aberta vamos ver que outras valem a top de odd ja morreu pelas mãos da ever , vamos ver como algumas se safam.
 

DeletedUser29827

Guest
Epá se não fosse a declaração de guerra nem sabia que estes gajos da Wcrow existiam. :cool:
 

DeletedUser50405

Guest
Epá se não fosse a declaração de guerra nem sabia que estes gajos da Wcrow existiam. :cool:

looool Sonols, com essa mataste-me! :D

Já se estava à espera que esta guerra rebentasse, portanto nada de novo. Parabéns ao autor da declaração de guerra, pois é no mínimo original. :p

Resta-me desejar boa sorte a ambas, e que vença a melhor! :rolleyes:

CARREGA HASH!!!​


P.S. Já agora, perguntem ao AndreCaseiro se já encontrou o Chefe Silva. ;)
 

DeletedUser45881

Guest
que seja uma boa guerra. nao torço por nenhuma mas a favorita talvez seja mesmo a H4SH
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48270

Guest
Isto hoje esta muito parado, esperava mais euforia confeso... mas isso poderá querer dizer algo também. Senão aposto que já andavam cá graficos de guerra :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu sai de cena e ja começam a porrada kkk

Sinceramente tenho q dar parabens na ever , a defender tiveram bem atrás do q pensei (q era bem até) , mas a atacar sim senhora, até apoios fakes tudo muito bem delineado até.

Eu q ja tive numa outra barricada a sul, acho q a ever vai limpar esta guerra a brincar mas a brincar mesmo, só se o caft , pretender ou o duck ficarem sempre a defender em todas ou atacar em todas o resto é muito fraquito.... então da vod nem se fala, 1º coordenado da ever deixo aqui a aposta de 50 aldeias nobladas.

boa continuaçao a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo