Guerra Wcrow & VoD vs H4SH! & HA5H!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
em relação aos mundos que perco, metade deles foi por não querer ganhar da forma errada, o Carreiras que te diga que ele sabe tão bem quanto eu.. Como também deves saber tenho muitos conhecimentos e já me ofereceram uma proposta de ser co-player para um jogador da MiB, mas como sempre eu recuso, no 33 igual podia ter sido RV e não o quis, ao contrario de muitos que se acham aqui, já podia ter fechado uns 3/4 mundos, nunca o quis não é isso que me vai fazer melhor jogador, então ganhar da forma errada é que não, como muitos o fazem tipo tu que continuas um pino que só estorva e nada faz nos mundos tens o exemplo do 30 que tiveste de ir para cop se não nem cheiravas, sim querer porque podia e de boa vontade são eles a oferecerem-se e não eu... no 30 ganhaste bem não tenho nada que dizer a não ser que te meteste na vida pessoal do sonols porque a tua tribinho não aguentava com ele né? eu bem via os 101-9 ou qualquer coisa assim, estatisticas de guerra do sonols contra a grande INF..
Tu falas muito mas só ganhas com fusões e coraçõeszinhos, aconselho-vos o tribal hugs esse sim perfeito para vocês, no meu tempo era tudo vermelhinho e se a tribo acaba-se eu acabava com ela, isso sim tw e amor à camisola, coisa que vocês não entendem né? compreendo perfeitamente pois não tiveram as mesmas bases de educação que eu tive.

quanto às vossas opiniões sobre mim passa-me ao lado, quem me conhece sabe e já estou até pró em levar com gente assim, habituado vá, nem cocegas fazem..
um grande até já, porque eu neste mundo ainda me vou rir muito , olha para o que eu te digo ;)



entao mano,andas te a trocar muito,a mim disseste que vinhas pra mib se te apetece se
agora era para cop? decide te mano :D
em relação a RV és uma comedia,visto que apagaste a conta para nao seres comido por nós LOOOL

continua a dar a tua que eu sou fiel,sou jogador de guerra
sou este ou aquele
verdade e que no 33 mal chegamos a tua beira meteste a conta apagar e no 43 jogaste no azul ate agora onde tu sendo lider facilmente engolias aldeias na front se assim o entendeses e preferiste jogar sempre no azul
porque será
tu o grande Nofeeling jogador de guerra LOOOL
mete te na tua toca,mais um mundo a levar pau chora qe isso passa
continua com o teu mind games porque in game parceiro,es um desastre nem te considero um desafio apenas mais um gestor de conta
beijo do joka
 

DeletedUser40376

Guest
como muitos o fazem tipo tu que continuas um pino que só estorva e nada faz nos mundos tens o exemplo do 30 que tiveste de ir para cop se não nem cheiravas

Eu sei que gostas da alcunha. Serve-te como uma luva.
A INF, melhor equipa que já tive numa tribo pt, nunca tiveram problemas com isso.

no 30 ganhaste bem não tenho nada que dizer a não ser que te meteste na vida pessoal do sonols porque a tua tribinho não aguentava com ele né? eu bem via os 101-9 ou qualquer coisa assim, estatisticas de guerra do sonols contra a grande INF.

Eu não ganhei nada, a tribo(INF) é que ganhou.
Grandes estatísticas no inicio de facto, mas quem é que ganhou a guerra?

Tu falas muito mas só ganhas com fusões e coraçõeszinhos, aconselho-vos o tribal hugs esse sim perfeito para vocês, no meu tempo era tudo vermelhinho e se a tribo acaba-se eu acabava com ela, isso sim tw e amor à camisola, coisa que vocês não entendem né? compreendo perfeitamente pois não tiveram as mesmas bases de educação que eu tive.

Eu vi perfeitamente o teu amor à camisola no Mundo 30. Premade Puré? Queres falar esse teu belíssimo projecto e "amor à camisola"? Incoerências... A diferença é que a INF foi premade e ganhamos, a tua ficou bem lá fundo no arquivo. E o teu amor à camisola pela Dary onde nem te vimos? Nós entendemos perfeitamente... Perdeste no M30 como em todos os mundos.

O que tenho a dizer sobre isso:
tipo tu que continuas um pino que só estorva e nada faz nos mundos tens o exemplo do 30

um grande até já, porque eu neste mundo ainda me vou rir muito , olha para o que eu te digo

Mais? Não bastou teres desistido como sempre? Tal é a graça ser falhado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas comunidade

essa vod nao era aquela que "joga com o baralho todo" ?
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Caso o jonhycaveira ainda ande por ai...uma pergunta.

Então jonhy a terapia funcionou?? Já sabes dizer o nosso nome??

Aquele abraço
Maraad



Ja não vinha aqui a uns tempos,mas hoje vi este comentário
Foi um processo difícil,a língua ainda enrola um bocado ,ou então não enrola nada e sai hasacins
Talvez nos encontremos noutros mundos

Abraço ao pessoal conhecido na Hash
 

DeletedUser48270

Guest
Ja não vinha aqui a uns tempos,mas hoje vi este comentário
Foi um processo difícil,a língua ainda enrola um bocado ,ou então não enrola nada e sai hasacins
Talvez nos encontremos noutros mundos

Abraço ao pessoal conhecido na Hash

Tanto paleio e no fim de contas, nem foste capaz de dar um sinal da tua graça nesta guerra.

Abraço
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Acho que a únicas pessoas que eu não devo nenhuma justificação é a ti e aos teus

Mas continua a conquistar bb's,tas a fazer um bom trabalho
E nós havemos de nos encontrar num futuro mundo helder,irei acompanhar o 43 por fora

Continuação de bom jogo :)
 

DeletedUser48270

Guest
Acho que a únicas pessoas que eu não devo nenhuma justificação é a ti e aos teus

Mas continua a conquistar bb's,tas a fazer um bom trabalho
E nós havemos de nos encontrar num futuro mundo helder,irei acompanhar o 43 por fora

Continuação de bom jogo :)

Se soubesses para que serve a minha conta entendias a conquista de bb's, mas isso tu não deves entender, mas ou meus sabem ;)

Sim, acompanha de fora que fazes bem.
Abraço
 

DeletedUser48270

Guest
Estatisticas Actualizadas:


Ontem e um pouco de hoje: http://prntscr.com/9wd6r0

Desdo o começo da nova tribo VoE, deixando de lado as estatisticas da antiga VoD: http://prntscr.com/9wd74f



Lado 1:
Tribos: H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: VoE
Jogadores: Thunder45

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 106
Lado 2: 1
Diferença: 105

chart




Cumprimentos
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Boa Tarde!

Visto que a Guerra "Wcrow & VoD vs H4SH! & HA5H!" já terminou a algum tempo, o presente tópico será encerrado.

Parabéns á Tribo vencedora.

Cumprimentos
Tastic
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo