Guerra Wcrow & VoD vs H4SH! & HA5H!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest


Falar sem saber as razões da saída.. ;)
O jogador saiu pelos próprios pés e não por vontade da liderança, também assim arrumamos a casa..
Os parabéns à HASH pelo alvo escolhido e respetivas conquistas.
O jogador mostrou saber vir pedir apoios mas aguentar a pressão não é para todos, e quando a coisa aperta, mais vale abandonar o barco e deixar de jogar :)
 

DeletedUser

Guest
Já se começa a se tornar repetitivo. ;)

Não dês os parabéns já, ainda falta bater muita coisa.
 

DeletedUser41802

Guest
Repetitivo a valer lol sp a mm treta!! Ainda n atacamos ninguem de jeito pelos vistos :eek: siga siga sermen ja era, deadmau dps de ser zerado deixamos crescer pra zerar de novo... ;)
E já agora. É pra quando que nos ensinam a fazer coordenados?


13h de coordenado, incluindo o serrmen h4sh 50 - 0 VoD
E por norma costumam durar 3 dias os nossos coordenados, por isso.... :cool:
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: VoD
Jogadores: Serrmen

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80
Lado 2: 15
Diferença: 65

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 743,501
Lado 2: 110,463
Diferença: 633,038

chart



A VOD não fez coordenado durante a semana? Parece me muito estranho o gráfico estar tão desnivelado, não achas rui? :rolleyes:
 

DeletedUser48270

Guest
Acorda VoD , basta quererem e vocês sabem disso!

Sim Samuel, eles acordaram à 4/5 dias quando foram buscar meia ex dom a ver se dava para passar a MiB mas mesmo assim não foi suficiente. Há ocasioes que por vezes mais vale ter poucos membros e prestar ajuda a todos do que terem os 20 mais pontuados e nao secorrer nenhum ;). E é nisso que a VoD tem pecado mas que continue, ainda há mais ex dom por baixo da MiB para serem recrutados e depois comidos. Atenção que nao estou a criticar ninguem, cada um faz o que quer na sua casa.


Estatisticas: Ultimas 48h


Lado 1:
Tribos: H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: VoD
Jogadores: Serrmen

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 211
Lado 2: 168
Diferença: 43

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102
Lado 2: 7
Diferença: 95



Estatisticas H4SH! e HA5H! vs VoD e Academia da VoD (Wcrow)

Lado 1:
Tribos: H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: VoD, WCrow
Jogadores: Serrmen

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5,946
Lado 2: 5,105
Diferença: 841

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 328
Lado 2: 133
Diferença: 195
 

DeletedUser52054

Guest
A hash está a falar como se tivesse a jogar limpo, entretanto a liderança está bem ciente do que fez e do que está para ter conquistado tantas aldeias mas isso nao e nada do meu assunto :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A hash está a falar como se tivesse a jogar limpo, entretanto a liderança está bem ciente do que fez e do que está para ter conquistado tantas aldeias mas isso nao e nada do meu assunto :rolleyes:

Falta " e do que virá a fazer" de resto não é do teu assunto eheh.


#o43jácácanta
 

DeletedUser40376

Guest
Falta " e do que virá a fazer" de resto não é do teu assunto eheh.


#o43jácácanta

Apesar da tribo ter ganho esta boa vantagem sobre a VoD nos ultimos 2 dias, ela não perdeu a guerra e neste jogo há sempre surpresas. Tenho a certeza que a VoD irá ripostar forte nos próximos dias.
 

DeletedUser

Guest
nao te esqueças que no final so uma tribo vence e a hash será a proxima vod

Está tudo tratado não te preocupes. Assim que o vermelho sair o azul claro passa a ser azul escuro de VOD não teremos nada, excepto boas recurdações :rolleyes:
 

DeletedUser48270

Guest
A hash está a falar como se tivesse a jogar limpo, entretanto a liderança está bem ciente do que fez e do que está para ter conquistado tantas aldeias mas isso nao e nada do meu assunto :rolleyes:


Apresenta-te e mostra fundamento no que dizes pf.

Ou es daqueles que vê um penalti assinalado e diz que foi fora da área.
E de seguida nao viu o que houve poucos minutos depois, que nao foi assinalado?

A guerra nao esta ganha... esta é uma fase, mais virá... Da H4SH! apenas esperem porrada pois os que foram perdidos nestes dias ja estao a fazer... e 1 ful de ataque faz-se bem mais rapido que 1 de defesa.


Sigamos!

#H4SH!
 

DeletedUser

Guest
Ó Rui convida lá os xtreme para a guerra não sejas invejoso eles também querem as perdas deles contabilizadas nas estatísticas. :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo