Guerra: WP VS -A- =A= GLADY300

blum

Membro Ativo
Pontuação de reação
34
So digo aquilo que observei em 2 guerras com 3 tribos diferentes. Aconteceu sempre o mesmo. E em todos os casos a culpa é mesmo da atitude e capacidade desses jogadores.. tao a mostrar o que valem.
 

DeletedUser52645

Guest
W-P quando for com tribos a serio vai ser dizimada porque jogaram com golpes baixos nas guerras que fizeram convidaram Jacky para a tribo deles e esse jogador tinha poderes na nossa tribo a -A- ele expulsou toda a gente da tribo criando uma enorme desorganização e ainda como estava de sitter de Lorde Eduardo mandou as tropas dele passear e agora estao a mandar lhe NT´s!!! W-P fez isto com as outras com quem estiveram em guerra ou seja tem medo de lutar mano a mano
 

DeletedUser

Guest
Medo de lutar mano a mano?
Voces tavam a ser dizimados ate isso acontecer!!!!
Queres falar no lorde eduardo?
Um lider que as unicas ordens que dá é bunkarem as aldeias dele?
Assim é facil crescer
O jacky ja tinha tado conosco na Authority portanto informa-te melhor.
Repito, ate ontem voces estavam a ser dizimados!
 

DeletedUser52645

Guest
Dizimados dizes tu ve la se queres falar dos vossos ataques em desespero ao Lorde onde perderam tantas tropas so conseguiram acabar assim!!! E atenção so conseguiram assim com a nossa e com as outras quero ver com os outros no futuro!!! E o Jacky esteve la de espiao para Lorde por isso informa-te melhor conseguiram acabar com a guerra apenas com esses golpes baixos e o que fizeram com lorde é proibido!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser52645

Guest
E quase todos da vossa tribo antes passaram pela nossa mercenarios
 

DeletedUser52645

Guest
Nao estou a dizer que voces nao sao bons e que nao ganhavam apenas que poderiam ter vencido de outra forma
 

DeletedUser

Guest
ataques desesperados?
Lol conta-me outra
tas a falar duma aldeia que está ao meu lado (portanto sei melhor que tu a historia te garanto)
E se é do interesse da vossa lideranca que ela fique aqui espalhada, entao que seja
Entao é assim, estes meninos tinham um membro com uma aldeia ao nosso lado, mal o PNA entre nos acaba ele é expulso e conquistado pelo Lorde Eduardo. O sr Lorde Eduardo como lider ditador que é ordena que a aldeia seja bunkada. Nos como nao somos estupidos nao deixamos ele ficar com uma aldeia no nosso meio e conquistamos por cima. Fim da historia.
Por acaso eu ate passei ai, e dá-me um bocado de náuseas quando me lembro disso...
 
Topo