Guerra| WW + @WW@ vs SK1 + SK1 + ~SK~ + -SK

  • Iniciador do tópico DeletedUser51770
  • Data de início

DeletedUser56167

Guest
Eu só queria ver gente a jogar sem scripts e sem PP... Ai é que andavam a saltar de tribo em Tribo

Tribos já não é o que era. Por isso certa gente é top só apartir de certos Mundos
Tenham respeito é só um jogo... Nao se matam

Para quem saltou para fora espero que fiquem bem

Cumprimentos aos agarrados

hummm entendo ....:rolleyes:
 

DeletedUser56113

Guest
Os WW(especialmente o Charlie) falaram tanto da Hic e Ducks sobre recrutarem inimigos e bla bla bla , agora estes ainda tao piores :rolleyes::rolleyes:(Charlie tem calma a responder ja toda a gente sabe que es o REI do FE , ja toda a gente sabe que passas aqui a vida mas calma).

Recrutem mais e vençam a guerra dos recrutamentos! Boa sorte para ambos vença o que recruta mais!:oops:
 

DeletedUser51770

Guest
Os WW(especialmente o Charlie) falaram tanto da Hic e Ducks sobre recrutarem inimigos e bla bla bla , agora estes ainda tao piores :rolleyes::rolleyes:(Charlie tem calma a responder ja toda a gente sabe que es o REI do FE , ja toda a gente sabe que passas aqui a vida mas calma).

Recrutem mais e vençam a guerra dos recrutamentos! Boa sorte para ambos vença o que recruta mais!:oops:

Epa para quem só papa barbaras tem a crista muito alta


1a0w9fv.png



INTERA-TE MEU IRMAO

zEbzywh.png
 

DeletedUser56113

Guest
Pronto lá vem os namorados defenderem o Charlie , e vedetta não protejas tanto o teu filho deixa ele falar sozinho

Va não vou buscar a tua interna no som... Porque dá muito trabalho, mas quando quiser dirigir-me a ti eu sei onde te encontrar por enquanto tou só a falar com o Charlie.

Um abraço e boa sorte na ótima guerra que está a ser! Nunca vi melhor (Vedetta na próxima vez que fores responder não mudes de assunto tenta dar algum argumento) vá beijinhos aos dois boa sorte
 

DeletedUser51770

Guest
APRENDAM COM O PROF FROZEN :D:D:D:D:D

"COM ARRRIIAITES ELE DIMORA 20H E DE NOBRES DIMORAAA 25 VEDETTA É MESMO NOBRIIIII " :D:D:D





ozVLWPdpTAe9P--xtZP3fg.png
 

DeletedUser54051

Guest
Como vai essa guerra ?

Ponham estatísticas para que um gajo acompanhe
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Faz hoje uma semana de guerra:

Lado 1:
Tribos: -WW-, @WW@
Lado 2:
Tribos: SK, SK1, ~SK~, -SK

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 239
Lado 2: 470
Diferença: 231

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 2
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 831,251
Lado 2: 1,112,121
Diferença: 280,870

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77,454
Lado 2: 11,995
Diferença: 65,459

chart
 

DeletedUser56172

Guest
E tu waitforme fui ver e nao eras da SK? Isto nao era SK vs WW? mudas-te de tribo? ficas-te com medo de um nt de 40ms? tristeza lmao, e eu nao tou sequer no mundo 65 mas vi aqui o nome do vedetta vim recorda-lo que antes era mais humilde :D neste mundo ta armado em mau o menino
 

DeletedUser55494

Guest
E tu waitforme fui ver e nao eras da SK? Isto nao era SK vs WW? mudas-te de tribo? ficas-te com medo de um nt de 40ms? tristeza lmao, e eu nao tou sequer no mundo 65 mas vi aqui o nome do vedetta vim recorda-lo que antes era mais humilde :D neste mundo ta armado em mau o menino
coitado se achas que tenho medo disso hahaahahhaha achas pior isso ou estar rodeado de vermelhos como estou? vai la ver o mapa e depois fala em quem e que tem medo hahaha

PS: eu era da SUP nunca me assumi como SK
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Pior opinião tenho de ti pelo facto de seres SUP e dares de fuga para o inimigo. Muito Bons amigos e camaradas de guerra que fiz no M61 da SUP. Malta que sei que dão o litro, coração e corpo pelas pessoas da tribo.

Que a SUP te meta as aldeias a 36p. Conquistar é simplesmente mandar-te para outro mundo...
 

DeletedUser55448

Guest
coitado se achas que tenho medo disso hahaahahhaha achas pior isso ou estar rodeado de vermelhos como estou? vai la ver o mapa e depois fala em quem e que tem medo hahaha

PS: eu era da SUP nunca me assumi como SK


Engraçado, que quando era SUP também não te via colocar apoios no front nem a ajudar os membros da tribo ;)

Tens que me explicar essa tua definição de seres SUP, porque eu acho que era a mesma que quando eras SK.


PS: Engraçado comoa lguns jogadores gostam de atirar areia para os olhos dos outros, principalmente para nao ser atacado!!! Mas não me adianto mais quanto a isso ;) Jogos psicologicos não funcionam comigo (direcionado a toda a liderança da ww, que so sabem fazer joguinhos ;) )


Boa sorte para a guerra
 

DeletedUser55448

Guest
Pior opinião tenho de ti pelo facto de seres SUP e dares de fuga para o inimigo. Muito Bons amigos e camaradas de guerra que fiz no M61 da SUP. Malta que sei que dão o litro, coração e corpo pelas pessoas da tribo.

Que a SUP te meta as aldeias a 36p. Conquistar é simplesmente mandar-te para outro mundo...


Obrigado pelas tuas palavras! É pena algumas pessoas não darem valor ao trabalho de alguns e daquilo que fazem por eles, mas pronto o que interessa é um gajo se divertir.


Pelo menos agora temos o que sempre quisemos, guerra hehe ;)
 

DeletedUser55494

Guest
oh amigo, eu era da SUP para poder conquistar no K estava me marimbando para tudo, comecei o mundo com o vedetta acabo com o vedetta, voces e que nao tinham uma grama de cerebro para perceber isso, no momento em que acabaram a aliança com a WW lixaram tudo comigo, tambem nao fales do que nao sabes porque eu mandei apoios por isso nem venhas ai com bitaites.

Ultima coisa, antes de andarem ai a mandar postas, nao façam as coisas nas costas e assumam, porque voces fazem cenas piores da que eu fiz, por isso admitam todas as cenas que fizeram e depois sim, podem vir falar comigo em pe de igualdade
 

DeletedUser45530

Guest
oh amigo, eu era da SUP para poder conquistar no K estava me marimbando para tudo, comecei o mundo com o vedetta acabo com o vedetta, voces e que nao tinham uma grama de cerebro para perceber isso, no momento em que acabaram a aliança com a WW lixaram tudo comigo, tambem nao fales do que nao sabes porque eu mandei apoios por isso nem venhas ai com bitaites.

Ultima coisa, antes de andarem ai a mandar postas, nao façam as coisas nas costas e assumam, porque voces fazem cenas piores da que eu fiz, por isso admitam todas as cenas que fizeram e depois sim, podem vir falar comigo em pe de igualdade

Ora bem waitforme, joguei contigo no 61 (SUP) e sempre me pareceste um gajo "ás direitas" mas agora consigo ver que és aquele tipo de pessoa que rema conforme a maré, eu troco-te isto por miúdos, quando a SK era aliada da WW e o mar era azul até perder de vista tu estavas bem, mas quando as alianças foram rompidas tu decidis-te meter o rabinho entre as pernas e procurar ajuda noutro lado !
Não te condeno em nada do que fizeste e se voltar a jogar contigo em outro mundo qualquer não existirá qualquer problema, mas não estejas a desculpar-te em amizades quando o que tu fizeste foi em prol de beneficio próprio...
Apenas te desejo boa sorte e que começes a respeitar mais quem te rodeia que isso é sempre bonito !
 
Topo