Guerra| WW + @WW@ vs SK1 + SK1 + ~SK~ + -SK

Tópico em 'Mundo 65' iniciado por Vedetta., 18. Mar 2019.

Partilhar esta página

1. pvzFATOLA

pvzFATOLA New Member

Membro Desde:
    1. Maio 2012
    "Gostos" Recebidos:
    15
    Guerra terminada. Parabéns á WW.

Ficando a faltar a contabilização das aldeias dos jogadores inimigos: Mamasita, ML1993, uMadBr0

2. Charlie Brown

Charlie Brown Member

Membro Desde:
    15. Nov 2018
    "Gostos" Recebidos:
    59

tens de ir contar as do uMadBr0 no 67 ahahaah pato careca sempre a levar na boca. abraço peste SK e finalmente dizes adeus. kkkkk

The Azorean Wolf gosta disto.
  3. zedobone27

zedobone27 Member

Membro Desde:
    23. Dez 2013
    "Gostos" Recebidos:
    4
    guerra terminada e vamos ao recrutamento... ( mais 1 no meio de tantos, ng vê ;) e assim vai o tribos de hoje)

4. MG97R

MG97R New Member

Membro Desde:
    13. Mar 2019
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Tanto falaram da SK... e agora? + 1 recrutamento
    E como se 1 não bastasse, recrutam meio mundo, assim para facilitar mais um bocadinho as coisas
    Parabéns aos jogadores envolvidos por estragarem o server PT com estas jogadas manhosas, em vez de jogarem como deveria ser.

cROW.- e Sir.Ricky gostam disto.
  5. Sir.Ricky

Sir.Ricky Member

Membro Desde:
    9. Jan 2019
    "Gostos" Recebidos:
    10
    WW melhor tribo do servidor PT ahaha.
    Recrutaram 80% dos inimigos, esperaram pela guerra entre dics e SK para oh s declarar guerra e agora recrutam até os aliados. Apenas a vossa fama é grande porque jogabilidade é muito fraca mesmo. Continuem que sao a tribos como voçês que estragam o server:):cool:

6. pvzFATOLA

pvzFATOLA New Member

Membro Desde:
    1. Maio 2012
    "Gostos" Recebidos:
    15

Quem está de fora, racha lenha.
    Uma pessoa com um índice mental tão pequenino como o teu já nem se deve levar a sério.
    A WW estraga o Server?
    DESCULPA MEU AMIGO! QUEM ESTRAGA O SERVER SÃO PESSOAS DOENTES COMO TU!
    Ou esqueces-te das contas que compras-te?
    Ou esqueces-te que andas-te a evoluir uma aldeia no pt67 para dar ao diogomarques?
    A inveja é um sentimento muito feio!
    Chora agora.

7. Sir.Ricky

Sir.Ricky Member

Membro Desde:
    9. Jan 2019
    "Gostos" Recebidos:
    10
    Coitadinho do menino toquei no ponto fraco, vai chorar ao pé da Mama e Papa.
    Sao jogadores como tu que estragam o server, mal tem vermelhos por perto saltam para o inimigo, vai jogar farmville. Calhas-te mesmo bem na WW, fazem tudo para evitar guerras :)

Inveja? Inveja de voçês ? Nao tenho inveja de ninguem amigo e muito menos de voçês, perfiro morrer como um leao que de viver como uma ovelha. Va continua a xuxar o dedo de quem te convidou.

FORÇA LOBOS CONTINUEM A RECRUTAR A TORTO E DIREITO. VOCES NAO SAO LOBOS MAS OVELHAS. BEBEBEHHHEE.

8. waitforme

waitforme Member

Membro Desde:
    7. Jun 2018
    "Gostos" Recebidos:
    14
    Deves ter um problema mental só pode hahahah
    Não venhas com essas falinhas mansas porque tu também querias vir hahahah
    O objetivo deste jogo e o que? Ganhar mundos... Através do que? Estratégia!! Achas que antigamente as pessoas queriam saber dessas merdas na guerra? Não claro que não, agora parem de chorar e comecem a jogar , que muito choro já se torna irritante

9. Sir.Ricky

Sir.Ricky Member

Membro Desde:
    9. Jan 2019
    "Gostos" Recebidos:
    10
    Fui ou nao fui ?
    Mesmo depois de tanto dinheiro gasto fiquei na SK.

Qual choro ? Apenas detesto essa maneira de jogar, tira a pica toda ao jogo.

10. pvzFATOLA

pvzFATOLA New Member

Membro Desde:
    1. Maio 2012
    "Gostos" Recebidos:
    15
    The Azorean Wolf gosta disto.
  11. HEDDENS

HEDDENS New Member

Membro Desde:
    12. Abr 2019
    "Gostos" Recebidos:
    1
    K.O.

Acho que dá para ver quem realmente estraga o jogo. E isso que o fatola mostrou e uma parte. Porque existem coisas bem piores. E essas sim estragam o jogo.

12. Sir.Ricky

Sir.Ricky Member

Membro Desde:
    9. Jan 2019
    "Gostos" Recebidos:
    10
    Quantos da ww compraram contas? Quem nao compra contas ? E vendi minha conta, foi dar ao mesmo, vender ou dar aldeis, hoje is m dia todos o fazem para recuperarem algum dinheiro que este jogo nao se joga de borla hoje em dia. E andas tanto a durmir que estas a criticar os teus xD
    Queriam comprar uma conta por 500€ depois falam de mim LOL.

Acabei por nao entrar na ww isso é que é importante :)

13. Sir.Ricky

Sir.Ricky Member

Membro Desde:
    9. Jan 2019
    "Gostos" Recebidos:
    10
    Em vez de perderem tempo e dinheiro no jogo acordem para a vida crlh. Quando morrerem nao vao levar as aldeias atras, deixem mas é de jogos e vivam a vida.
    Voçês estao todos lixados da tola, como eu estava quando jogava.

Com o dinheiro das aldeias que vendi vou passar umas belas ferais em breve, obrigado a quem comprou, sinceramente o mundo esta todo maluco gastar tanto dinheiro em mer*** aproveitem a vida com esse dinheiro.

Passam a vida a fazer um trabalho que nao gostam e depois gastam o dinheiro nisto. Acordem pahh, aqui nao falo mal mas sim para voçês acordarem pra vida.

Última edição: 2. Jun 2019
  14. Fake IT

Fake IT New Member

Membro Desde:
    10. Jul 2013
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Humm, ora aqui está um grave caso de amnésia...
    Quem é que gastou 1200€ no mundo65 para depois desistir ?
    Quem e que desistiu sobre o pretexto " não jogo mais disto, vou viver a vida" mas volta no mundo 67 ?
    Meu amigo, acho que deves repensar os teus argumentos, mas antes disso tens de mudar as atitudes...

15. Serginho do Pioneiro

Serginho do Pioneiro New Member

Membro Desde:
    14. Fev 2019
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Estou só a ver

16. TwiPlo

TwiPlo New Member

Membro Desde:
    23. Fev 2019
    "Gostos" Recebidos:
    12
    Boas pessoal, só tenho uma pergunta: Nessa compra ilicita de conta quem é que dá primeiro, o jogador que tem as aldeias á venda ou o dinheiro é tranferido/dado primeiramente ?
    Acho que devemos pensar nisto durante aproximadamente 27 segundos:
    1. O jogador que quer vender aldeias, pode na realidade nao querer dar as aldeias, o que leva a este ficar com o dinheiro e a ladroar o 2. jogador.
    2. O jogador que quer comprar as aldeias pode na realidade nao querer dar o dinheiro pelas aldeias. Este pode preparar um ou varios NT´s (Nice Ténis) e apanhar o vendedor de aldeias desprevenidamente.
    3. Um dos jogadores marca um encontro IRL ( Inexact Rain Latitude), mas este pode provocar um desentendimento de parte a parte o que pode acabar uma amizade de muitas horas.

PS: Nao vos esqueceides de seguir mi kanal em lo Youtube : www.GajasBoasNaTuaAldeia.XDDDDDDD

17. Sir.Ricky

Sir.Ricky Member

Membro Desde:
    9. Jan 2019
    "Gostos" Recebidos:
    10
    Fds falei de mim poprio, de eu gastar tanto no jogo nao viste eu a falar de mim tbm? Eu vejo tbm os meus erros nao so os dos outros :)

So venho ao FE tirar a vontade de jogar ao pessoal nada mais, se eu estou falar é por isso mesmo de eu ter gasto tanto dinheiro e tempo no jogo. Agora nao jogo e estou muito melhor na minha vida, façam o mesmo pois um dia mis tarde vao se arrepender.

18. cROW.-

cROW.- New Member

Membro Desde:
    31. Dez 2014
    "Gostos" Recebidos:
    0
    É so mesmo ganhar mundos? Mas a que custo? A recrutar tudo que é jogador pra ganhar de forma rapida e seguir pro proximo mundo?
    É curioso dizeres para começar a jogar, quando é impossivel com jogadas desse género.

19. SlinkeDD

SlinkeDD Member

Membro Desde:
    15. Fev 2019
    "Gostos" Recebidos:
    10
    Pior mundo PT :D:D

20. fazi di boo

fazi di boo Member

Membro Desde:
    8. Fev 2016
    "Gostos" Recebidos:
    9
    Para mim.... "do melhor mundo para o pior mundo"

Há quem perceba, tinha tudo para ser o mundo mais interessante dos últimos tempos .... Mas pronto mais um igual aos outros...

Fazi di boo

-WW-