GUERRA

Pikachuzz

Membro
Façam as vossas apostas

Participantes: *R* - Ash

Quem vence? Quem vai dominar o K?

Mais guerras por aí? O mês de agosto promete ser picante !

nmbbf

Novo Membro
Agora sim!

Votos de uma boa guerra para ambas as tribos.

PS: Já toda a gente sabe que a GT se vai juntar, estão timidos para o demonstrar ou vão esperar por um coordenadozito? lolol

joao rangel

Novo Membro
Todo mundo contra a Ash ? xD
Boa noite, não sou muito de vir aqui, mas vejo com cada comentário que até me cai os olhos.

Mas este Irmão De Sangue sabe ver as coisas, parece ser o único por estas zonas.

Então eu conto-vos uma história, contra a ASH estão 9 tribos, familia STK + moo?+ Rise e suas aliadas. Sendo a ASH pelo menos a meu ver a única tribo que não anda a jogar SIMS neste mundo, pois sem alianças estamos a ir contra meio mundo desde o inicio, então eu pergunto como é que voces conseguem dizer tanto disparates da nossa familia aqui?

Para voces apenas respondo:
Inimigos derrotados: 2.028.572 (1.)

Façam aliança com o mundo todo pode ser que nos derrubem ;)

Boa noite, não sou muito de vir aqui, mas vejo com cada comentário que até me cai os olhos.

Mas este Irmão De Sangue sabe ver as coisas, parece ser o único por estas zonas.

Então eu conto-vos uma história, contra a ASH estão 9 tribos, familia STK + moo?+ Rise e suas aliadas. Sendo a ASH pelo menos a meu ver a única tribo que não anda a jogar SIMS neste mundo, pois sem alianças estamos a ir contra meio mundo desde o inicio, então eu pergunto como é que voces conseguem dizer tanto disparates da nossa familia aqui?

Para voces apenas respondo:
Inimigos derrotados: 2.028.572 (1.)

Façam aliança com o mundo todo pode ser que nos derrubem ;)

Opa voces nao tao em guerra com meio mundo, nem ninguem ta, voces ainda estao em guerra contra o vosso K apenas, xD