GUERRA

  • Iniciador do tópico DeletedUser48828
  • Data de início

DeletedUser48828

Guest
Façam as vossas apostas

Participantes: *R* - Ash

Quem vence? Quem vai dominar o K?


Mais guerras por aí? O mês de agosto promete ser picante !
 

DeletedUser51248

Guest
Agora sim!

Votos de uma boa guerra para ambas as tribos.

PS: Já toda a gente sabe que a GT se vai juntar, estão timidos para o demonstrar ou vão esperar por um coordenadozito? lolol
 

DeletedUser56475

Guest
Aqui se começarão a decidir algumas coisas :) Boa guerra meus caros!
 

DeletedUser48828

Guest
159473_large


Versus

161313_large


Uma curiosidade, ambas são RISE.
 

DeletedUser55678

Guest
E primeira conquista da guerra para a *R*
Boa sorte para todos que seja uma boa guerra
 

DeletedUser55327

Guest
Tanta conversa da parte do Ash, quero ver como vai ser agora ...

Boa sorte a ambas.
 

DeletedUser53795

Guest
Todo mundo contra a Ash ? xD

Boa noite, não sou muito de vir aqui, mas vejo com cada comentário que até me cai os olhos.

Mas este Irmão De Sangue sabe ver as coisas, parece ser o único por estas zonas.

Então eu conto-vos uma história, contra a ASH estão 9 tribos, familia STK + moo?+ Rise e suas aliadas. Sendo a ASH pelo menos a meu ver a única tribo que não anda a jogar SIMS neste mundo, pois sem alianças estamos a ir contra meio mundo desde o inicio, então eu pergunto como é que voces conseguem dizer tanto disparates da nossa familia aqui?

Para voces apenas respondo:
Inimigos derrotados: 2.028.572 (1.)

Façam aliança com o mundo todo pode ser que nos derrubem ;)
 

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Boa noite, não sou muito de vir aqui, mas vejo com cada comentário que até me cai os olhos.

Mas este Irmão De Sangue sabe ver as coisas, parece ser o único por estas zonas.

Então eu conto-vos uma história, contra a ASH estão 9 tribos, familia STK + moo?+ Rise e suas aliadas. Sendo a ASH pelo menos a meu ver a única tribo que não anda a jogar SIMS neste mundo, pois sem alianças estamos a ir contra meio mundo desde o inicio, então eu pergunto como é que voces conseguem dizer tanto disparates da nossa familia aqui?

Para voces apenas respondo:
Inimigos derrotados: 2.028.572 (1.)

Façam aliança com o mundo todo pode ser que nos derrubem ;)


Opa voces nao tao em guerra com meio mundo, nem ninguem ta, voces ainda estao em guerra contra o vosso K apenas, xD
 
Topo