GUERRA

  • Iniciador do tópico DeletedUser48828
  • Data de início

DeletedUser53795

Guest
Opa voces nao tao em guerra com meio mundo, nem ninguem ta, voces ainda estao em guerra contra o vosso K apenas, xD

Companheiro a STK não está no nosso k a meu ver . No entanto, foi uma expressão para a quantidade de alianças que formaram contra nós, mas lá está podem estar por dentro do assunto ou não.

Apenas acho para um mundo pequeno como este, que adesão ao jogo já não é tão grande como antigamente, devia haver mais guerras, mas este jogo estragou-se pela mentalidade dos jogadores é só alianças atrás de alianças, fusões atrás de fusões, e pps atrás de pps. "Nós" provocamos o fim do tw basicamente, criei este projeto para lutar contra isso mesmo.

Cumprimentos
 

DeletedUser56454

Guest
Companheiro a STK não está no nosso k a meu ver . No entanto, foi uma expressão para a quantidade de alianças que formaram contra nós, mas lá está podem estar por dentro do assunto ou não.

Apenas acho para um mundo pequeno como este, que adesão ao jogo já não é tão grande como antigamente, devia haver mais guerras, mas este jogo estragou-se pela mentalidade dos jogadores é só alianças atrás de alianças, fusões atrás de fusões, e pps atrás de pps. "Nós" provocamos o fim do tw basicamente, criei este projeto para lutar contra isso mesmo.

Cumprimentos

Tanto falam da STK, a STK está em Guerra com Todo o Continente, tirando uma ou duas Tribos mais pequenas.
A Ash está em Guerra com os do Continente deles, para a Ash entrar em guerra contra a STK precisa de passar pela Moo?, esta ultima que está a jogar sem a STK contra a Ash. Mas falem do que não sabem.

Marias e Myrmid com um continente fácil, tendo sido as duas inteligentes no inicio serem Aliadas, vamos ver o que aguarda o Final.
Ash com as Costas razoáveis, tendo só a Wolfs e a Mortex e na Frente a Moo?.
Moo?, antiga 666, uma Tribo inteligente e organizada que tenho o prazer de trabalhar que vai dar ainda muitas cartas.
STK, uma Tribo que nasceu do zero sem ninguém se conhecer sempre com falhas e vira falhas, mas mesmo com essas falhas sempre em cima, nem quero imaginar se não tivesse havido falhas, uma tribo que mesmo não ganhe esse mundo irá virar fruta em próximos. :cool::cool:

Acho piada a ASH lutar contra não sei o que, quando tem 4 Tribos.
 

DeletedUser53795

Guest
Rapaz ganha juízo, não sabes do que falas...

Continuem com os vossos joguinhos de opressão contra as outras tribos, que nós vamos fazer o nosso jogo. Muita garganta, És líder da Moo? e STK e sabes bem, que tendo as costas quentes e a fazer o vosso mindgame pensam que vão longe. O mundo fácil para vocês como dizem. Boa sorte.

Vejam mais alianças para fazer, deve de haver mais alguma tribo criada á pouco tempo que ainda não tenham feito aliança :oops:

Boas guerras a todos. Que é o que este jogo mais precisa

Cumprimentos não vou alimentar mais discussões, falamos no jogo agora.
 

DeletedUser55327

Guest
Para quem dizia ser o "plantel prodigio", deixam a querer. No ataque e na defesa. Membros dos Ash a levarem coordenados, nem sao apoiados, nao é de admirar que abandonem a tribo. Para a próxima falem menos e joguem mais.
 

DeletedUser55678

Guest
Acho engracado ver a Ash a reclamar de aliancas quando a unica alianca e a R com a STK e eles falam isso como se fosse o mundo todo contra eles
Apesar de se virmos que eles teem 3 tribos fica 3 pa 3
Mas isso eles nao gostam de referir ainda pra mais quando estam perder aldeias umas atras de outras
 

DeletedUser55327

Guest
Para nao referir, ainda por cima, que a maior parte da STK n esta em guerra direta com os Ash, visto quem têm uma boa guerra por vir no k54. Só choroes, estes Ash. Se nao se tivessem gabado ao menos com os comentários tristes no inicio do mundo: "Sem ser os Ash, nao há planteis de jeito", "nao há competição para os Ash"...
 

DeletedUser56190

Guest
Então não a atualizações? Oh espera como a Ash já está a dar na boca a Rise como tanto a Moo? já nem falam..
 

DeletedUser48828

Guest
Então não a atualizações? Oh espera como a Ash já está a dar na boca a Rise como tanto a Moo? já nem falam..

Aqui temos atualização, realmente peço desculpa pela minha ausência em ter deixado de vir aqui atualizar

1Y96aHb.png
 
Topo