Guerras activas neste momento

  • Iniciador do tópico masterputo69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal, vamos fazer o balanço do nosso mundo e discutir aqui as guerras activas neste momento.
Peço que postem aqui as estatisticas das guerras do presente.
 

DeletedUser23632

Guest
ICO Vs IKW ;)


Side 1:
Tribes: ICO .ICO.
Players:

Side 2:
Tribes: IKW -IKW- :IKW: _IKW_
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 800
Lado 2: 520
Diferença: 280

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 250,871,067
Lado 2: 317,796,939
Diferença: 66,925,872

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,126,399
Lado 2: 5,312,960
Diferença: 2,813,439

chart
 

DeletedUser

Guest
Neste momento só existe a guerra entre ICO Vs IKW?
E a GANG, MDE entre outras?
 

DeletedUser

Guest
A ICO está em guerra com a GANG e a IKW... a IKW resolveu acabar com o PNA e começou a atacar de surpresa... mas para quem gosta de estar em cima das coisas, basta ver as estatísticas, seja com a IKW ou com a GANG (de quem eu gosto particularmente).
Aproveito para cumprimentar o xexe maluco, com quem nunca tive o prazer de interagir mas que sempre considerei uma pessoa fantástica.
Abraço a todos e boas guerras
 

DeletedUser

Guest
pelos vistos so 4 tribos movimentam o mundo...IKW, ICO, GANG e SANGUE...

ha meses que a IKW anda e expandir-se para norte (eu proprio o fiz) o que corresponde a lutas com a AGUIA e NK...so nao se precisa é de andar a dizer tudo por aqui...quem estiver atento sabe isso!

santim...agradeço e retribuo,como sei devo ser o unico e neste momento ex IKW que tinhas apreço,nao faço inimigos a menos que me faltem ao respeito como ja aconteceu,por isso independentemente de alguns feitios mais complicados outros mais faceis tudo se leva no divertimento!

boas guerras...
 

DeletedUser

Guest
A ICO está em guerra com a GANG e a IKW... a IKW resolveu acabar com o PNA e começou a atacar de surpresa...

Estiveste em Marte e voltaste hoje certo?
De surpresa? deve ser piada, só pode.
O Coolbyte que se pronuncie sobre isto em vez de deixar que os membros da sua tribo falem sem saber!



mas para quem gosta de estar em cima das coisas, basta ver as estatísticas, seja com a IKW ou com a GANG (de quem eu gosto particularmente).

Quanto a isto só peço à ICO que:
1. incluam as estatisticas de todas as ICO
2. incluam as estatisticas dos membros ICO que mudaram para outras tribos.
3. comecem a atacar jogadores activos da IKW, porque isso de bater em mortos é bom para as estatisticas, mas reflecte pouco o vosso "valor"...
Podem começar por mim por exemplo, porque se continua assim, desisto por falta de "pica"!
 

DeletedUser12220

Guest
Sr. Hate

Olhando para esses dados, acho que não deviam falar muito em "PICA", concordo que os dados do tw em relação nº de conquista posso falhar pelos motivos já apresentados, agora estes tb podem ter uma margem de erro de uns 50 milhões, mas mesmo assim deixa muito a desejar e questiono-me como foi que conseguiram ter tanto o jogador com tanto ponto.


Como atacante
Posição Nome da tribo Derrotou

INSERT COIN 902,19 Mio.
Invincible Knights of Wars 618,26 Mio.


Como defensor
Posição Nome da tribo Derrotou

INSERT COIN 603,16 Mio.
Invincible Knights of Wars 242,93 Mio.

Total
Posição Nome da tribo Derrotou

INSERT COIN 1.505,34 Mio.
Invincible Knights of Wars 861,19 Mio.


Será que temos sido nós que andámos a bater em mortos!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
eu não falei em passado, estou a falar no presente...
Não afirmei que andaram a bater em mortos, afirmei que presentemente andam a bater em mortos!
Convém falarmos os 2 no mesmo tempo verbal.

De qualquer forma, há muitas formas de "aldrabar" ODs...
acho que todos sabemos disso... aliás, já comentei isso com o próprio coolbyte...
(eu também não sou exemplo nenhum, nem posso debater ods, porque infelizmente apenas entrei neste mundo 6 por pedido de alguém, e o que cá vim fazer, foi apenas gestão... não faço um coordenado há meses, nem nuca tive que me defender neste mundo - embora confesse que, se ainda cá estou, é à espera disso mesmo ...)

Por isso é que ignoro estatisticas, embora admita (não preciso de estatisticas para o fazer) que a ICO neste momento está superior à IKW...

Com mais pujança, (por um lado devido às estatisticas favoráveis, que para quem pouco percebe, são moralizantes, por outro, por outras questões internas que deram um novo fôlego a alguns membros...)

Com mais activos (ou pelo menos com substituição mais "activa" nos inactivos)

Nós vamos andando por cá, dando um pouco de réplica, e depois das férias, veremos o rumo desta guerra!
 

DeletedUser22492

Guest
Quanto a isto só peço à ICO que:
1. incluam as estatisticas de todas as ICO
2. incluam as estatisticas dos membros ICO que mudaram para outras tribos.
3. comecem a atacar jogadores activos da IKW, porque isso de bater em mortos é bom para as estatisticas, mas reflecte pouco o vosso "valor"...
Podem começar por mim por exemplo, porque se continua assim, desisto por falta de "pica"!

Bons dias a todos!

Há coisas que não mudam por mais tempo que passe... :p
Ainda há uns dias a IKW reclamava que a Sangue tinha excluido da tribo um elemento que estava a ser "conquistado" por eles... bom..tinham tomado 4 ou 5 aldeias aproveitando o nosso embalo que o nobravamos na altura. Reclamavam que não se interessavam por estatisticas... mas que ao termos feito isso "adulteravamos" os numeros...

Para quem não se interessa por estatisticas é pouco coerente... Já agora, se não expulsamos o Salol quando perdeu 60 aldeias (quantas já recuperou desde aí??? eheheh), não seria por ter perdido 5 aldeias que iriamos expulsar qualquer outro membro. Já agora...esse elemento ficou barbaro 48h depois.

Refiro-me a isto por andarem a invocar o "bater em mortos"... é que não só o fazem, como ainda querem reclamar esse facto para estatisticas, eheheeh

Quanto ao que citei e reforcei em bold do post do St Hate (é sempre uma alegria ver os seus posts... sempre que se fala em aldrabar, trair e trafulhices...lá está ele associado!! coincidências??) apenas algumas dúvidas se me levantaram:

a) O mundo não dá pica porque não te atacam.... se saires do meio da tua tribo e fores para uma qualquer frente de batalha talvez te ataquem! Ou é estratégia ficar escondido no meio da tribo? Se for...

b) Mesmo que não te ataquem... podes sempre atacar!! Até porque sabes que por mais que ataques, não te atacam de volta, não é?? Até podias subir o teu ODA com isso!! Só vantagens!! Ainda há umas semanas a Sangue atacou a 10 dias de distancia aldeias vossas (e mesmo com "pré-aviso" de tantos dias perderam mais de 20 aldeias e de um jogador activo!! Do K52 para o K57, eheheh)

Portanto se não vais para frentes onde possas ser atacado, se não atacas de que te queixas afinal?? bahhh

Por fim saliento ainda 2 posts:

- Nelson Francisco: Muito bom esse dos OD's da IKW. Embora todos saibam que é uma tribo que joga no recrutamento e cresce os seus elementos por conta de inactivos, nada como uma boa "foto" para demonstrar isso mesmo!!

- Santim: sem palavras!!! Em rigor foi por causa do teu ultimo post que escrevi este... Muito bom mesmo, e cada vez que me lembro dele não consigo deixar de rir!!! O St Hate mais uma vez apanhado a correr em sentido contrário :D. Foi um dos raros bons momentos que este forum proporcionou...Parabéns.

Bom jogo a todos!! E Boas guerras para quem está envolvido nelas!
 

DeletedUser23632

Guest
Bater em mortos?

Se já vos considerais mortos... tudo bem, agora tens de explicar melhor isso... :confused:

Que eu saiba... n está so um ou dois a cair vossos... se é tudo inactivo... isso já explica muita coisa :rolleyes:
 

DeletedUser22492

Guest
Bater em mortos?

Se já vos considerais mortos... tudo bem, agora tens de explicar melhor isso... :confused:

Que eu saiba... n está so um ou dois a cair vossos... se é tudo inactivo... isso já explica muita coisa :rolleyes:

Boas Danilo!

Referes-te a quem?
Da SANGUE não é concerteza... mas como o teu post não foi claro...
 

DeletedUser23632

Guest
Boas assassing

Estava-me a referir ao post do St Hate...
 

DeletedUser

Guest
Boas assassin, utilizas uma mensagem que não é minha e comentas o que eu falei.

queres-me tirar a razão a mim ou ao hate? desculpa mas não percebi.

Mas o facto de não me interessar, impede-me de comentar? Alguma coisa na vida é assim? Desculpa mas não compreendo a coerência do teu raciocinio.

Posso não perceber nada de carros e dizer que o carro xpto é um grande carro. Posso estar completamente errado, não perceber a ponta de um corno, mas posso comentar ou não? o que me impede?

Falas do ataque a 10 dias. Devias de nem sequer falar dele lol

2700 ataques, conquistam 20 aldeias. Isto é algum motivo para se vanglorizarem? desculpa, mas não percebo lol
 

DeletedUser22492

Guest
Boas assassin, utilizas uma mensagem que não é minha e comentas o que eu falei.

queres-me tirar a razão a mim ou ao hate? desculpa mas não percebi.

Mas o facto de não me interessar, impede-me de comentar? Alguma coisa na vida é assim? Desculpa mas não compreendo a coerência do teu raciocinio.

Posso não perceber nada de carros e dizer que o carro xpto é um grande carro. Posso estar completamente errado, não perceber a ponta de um corno, mas posso comentar ou não? o que me impede?

Falas do ataque a 10 dias. Devias de nem sequer falar dele lol

2700 ataques, conquistam 20 aldeias. Isto é algum motivo para se vanglorizarem? desculpa, mas não percebo lol

Boas XBilly!

Ferves sempre em pouca água :)
Não pretendo tirar-te a razão...nem a ti nem ao St Hate. Mais que não seja isso significaria que ao fazê-lo voçês estariam na posse dela, eheheh

Comentei uma parte especifica de um post do St Hate, e referi-me não só ao teu post, mas a alguns que têm surgido sobre esse mesmo tema (já agora, contrariamente ao que disseste hoje num outro post em que não expulsam ou retiram elementos sob conquista...não é verdade e podes comprovar isso através do venitos ainda no passado mês de Junho, mas adiante...).
Pensei que fosse claro no que disse...

Podes comentar o que quiseres mas sempre que o que for dito não for correcto e a Sangue achar que deve intervir e corrigir, já sabes que o fazemos e normalmente de forma bem factual!! Só por dizer que o que não me interessa normalmente não comento...e do que não sei, normalmente não falo... mas respeito quem ache o contrario e se flagele a comentar o que não lhe tráz interesse...

Quanto aos ataques de que falas... para nós foi plenamente atingido o objectivo. Sejam 2700, 5000 ou 10000...desde que o que tracamos como objectivo seja atingido, para nós é uma operação bem sucedida! Concerteza não esperas é que te explique como jogamos e que objectivos temos!! Desde há muito que vos ouço dizer que o K57 é vosso, que o vão tomar, blá blá blá... a realidade é que após termos perdido 60 aldeias para voçês recuperamos em mais do dobro e cada dia melhoramos a nossa posição quer nesse K em especifico para convosco, quer na generalidade contra voçês... Podes não gostar da nossa estratégia (eu no teu lugar tb não gostaria dela, ehehe), mas olha que para o nosso lado corre sobre rodas, já voçês não podem dizer o mesmo!!

Mas como isso te levantou alguma perplexidade...apenas um pequeno racio para te ajudar: 2700/20 = 135 ataques por conquista.... ontem fizeram 190 a um jogador nosso e conquistaram 0 (aliás..até nobraram 4, mas perderam-nas de novo...). Quem achas que teve mais sucesso?? E voçês não atacaram a mais de 10 dias!!

Não te eriçes tanto com os comentários...
Bom jogo a ti e a todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
companheiro, o venitos na altura (24 de Maio) saiu por livre espontânea vontade, por se ter desentendido com alguns membros.

Eu se tivesse mais contas, facultaria-te sem qual quer problema o arquivo da tribo que está ao alcançe de qual quer elemento da :IKW:. mas como eu estou na IKW, não consigo ver. de certeza que lá está que o venitos saíu e não foi expulso.

quanto ao K57, da minha boca apenas ouvirás que é uma zona de guerra. não é um K praticamente nosso, e infelizmente, longe disso.

quanto aos 190 ataques de ontem, são daquelas coisas que me deitam abaixo. não por não ter dado em 0. Nada disso. apenas por outras coisas que se passaram...mas que guardarei aqui para mim.
 

DeletedUser

Guest
Boas assassin, utilizas uma mensagem que não é minha e comentas o que eu falei.

queres-me tirar a razão a mim ou ao hate? desculpa mas não percebi.

Mas o facto de não me interessar, impede-me de comentar? Alguma coisa na vida é assim? Desculpa mas não compreendo a coerência do teu raciocinio.

Posso não perceber nada de carros e dizer que o carro xpto é um grande carro. Posso estar completamente errado, não perceber a ponta de um corno, mas posso comentar ou não? o que me impede?

Falas do ataque a 10 dias. Devias de nem sequer falar dele lol

2700 ataques, conquistam 20 aldeias. Isto é algum motivo para se vanglorizarem? desculpa, mas não percebo lol


Intervenho só para saber uma coisa???
É que nós aqui acabámos por ficar sem números oficiais e eu cansei-me de contar linhas
Foram 2700 ataques??
Podes por favor confirmar ?? É que se foram 2700 houve um malandro que se baldou.
Obg

PS: K57 zona de Guerra??? a mim parece-me uma estância de férias.
Bom jogo e bons banhos para quem está de férias
 

DeletedUser

Guest
A IKW sempre no centro do Mundo

Nasceu para ser a N.º1 e como tal deve ser sempre falada....quer bem.... quer mal....

A quem se lembra...

Um bem haja do BARÃOVERMELHO
 

DeletedUser22492

Guest
A IKW sempre no centro do Mundo

Nasceu para ser a N.º1 e como tal deve ser sempre falada....quer bem.... quer mal....

A quem se lembra...

Um bem haja do BARÃOVERMELHO

quanto a isso tens toda a razão... centro do mundo!! Mas a estreitar, eheheh e quando a coisa aperta...venha de lá uma fusão!!

Agora o ser nº1 é que não apanhei bem...

Em conquistas? acho que não
Em tribos derrotadas? parece que não... as fusões e anexações não são tribos derrotadas pois para isso teriam que os combater!
Em pontos? talvez...mas é tudo tão volátil!! Se o suporte funcionasse como deve mais de metade de voçês barbarizavam. Mas confesso que assim até dá mais pica!!
Em fusões e fugas ao combate? Aí sim...são lideres destacadíssimos!!! Basta ver o OD da tribo em geral... não atacam, mal defendem e se não existissem barbaras e inactivos nem pontos faziam!

Tal como o falar bem de voçês ainda não vi ninguém... nem voçês mesmos!!

Mas é sempre bom ver que os desistentes andam cá todos ainda... tempo para jogar dizem não ter, lutar não lutam...mas falar (escrever aqui) é fantástico como arranjam sempre tempo!!

Poderiam jogar isto de forma honesta? podiam...mas não era a mesma coisa :D

Bom jogo (aos que jogam...e honestamente)
 

DeletedUser

Guest
tens de começar a prestar mais atenção...como eu disse...fala com ele! ou pergunta porque é que surgiu a ICO...ele também te vai saber responder!

moralidades são boas mas para quem tem direito a elas!!

falar "mal" dos outros é fácil!

independentemente de como a IKW é gerida neste momento e se eu concordo ou não(neste momento ate os próprios lideres da IKW me podem dizer: se tivesses cá poderias discordar...assim não! ) só têm de respeitar...se concordam ou não cada 1 tem uma opinião e ponto de vista...o que para mim é bom para outro pode ser mau!

como o barão diz...bem ou mal o que interessa é que anda sempre o mesmo na boca do "povo"...e a IKW ate já foi bem falada...só o deixou de ser depois de seguir o seu caminho e abdicar das "virgens" que por aí andam...podem falar de traições,de desrespeito...podem dizer que ate são uma cambada de animais que para ali andam...mas no fundo no fundo são o que todos são aqui...jogadores, e como tal para alguns isso faz uma confusão dos diabos!!
é como o apregoar de multi-contas...apregoar também eu sei,certezas é que não há...mas como os membros da IKW são todos uns génios da computação nem a própria administração os "descobre"...ou então a descobrir teria de fechar o mundo e isso também não interessa! certo?

e em relação a isso só me pergunto porque é que a antiga ATM liderada pelo imaculado mor sabia as coisas que sabia da IKW...ATM essa que agora passou a ser SANGUE e liderada pelo imaculado...como a honestidade e a jogabilidade limpissima mora aí eu tiro o meu chapéu a capacidade de descobrir...ou vasculhar fóruns que reina por aí!

é por estas e outras coisas que digo...haja paciência para tanto moralismo!! querem tapar os olhos a meio mundo, fazem questão de estar sempre a apregoar as virtudes mas só acredita quem quer certo? pois...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo