Guerras tribo SEI-LÁ, SEI.LÁ e SE;LEG

  • Iniciador do tópico eduardo.santos.ted
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: SEI-LÁ, SEI.LÁ, SE;LEG
Side 2:
Tribes: N25AB, N25AB*, LEGIE, T[e]DK, Champs, CPP, |NeT|, NeT|13, NeT|14, NeT|15, NeT|16

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 10,176
Lado 2: 13,782
Diferença: 3,606

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 622
Lado 2: 288
Diferença: 334

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 54,279,008
Lado 2: 50,333,546
Diferença: 3,945,462

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,371,375
Lado 2: 2,189,316
Diferença: 2,182,059

chart


agora as estatísticas das ultimas 24 horas...

Side 1:
Tribes: SEI-LÁ, SEI.LÁ, SE;LEG
Side 2:
Tribes: N25AB, N25AB*, LEGIE, T[e]DK, Champs, CPP, |NeT|, NeT|13, NeT|14, NeT|15, NeT|16

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 92
Lado 2: 166
Diferença: 74

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 2
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 533,338
Lado 2: 644,238
Diferença: 110,900

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 76,343
Lado 2: 17,492
Diferença: 58,851

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vejam bem onde a T[e]53 foi fazer um acampamento... 338|308
se repararem bem fica a muitas dezenas de horas das suas aldeias mais próximas e rodeado de aldeias nossas, não percebi esta... com um ataque vai a vida:p

na semana passada acabamos com 3 a 4 acampamentos da |NeT|; dois deles foram logo levantados pois pelos vistos a liderança de la assustou-se com tanto ataque e outros 2 foram destruídos em pouco tempo devido a inexistência de tropas (perderam dezenas de milhar de tropas de ataque a defender):D
com inimigos destes estamos nos bem...

e a BLITZ tambem esta em guerra com a |NeT|, assim como a HEROI esta em guerra com a Champs e a NWO com a N25AB ;)
 

DeletedUser20140

Guest
Separa lá as estatísticas! Não ponhas tudo no mesmo saco!!!

A Família sei-lá pode estar a bater em algumas tribos, mas não em todas!

Como poderemos ver :

Side 1:
Tribes: N25AB, N25AB*
Side 2:
Tribes: SEI-LÁ, SE;LEG, SEI.LÁ

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 221
Lado 2: 170
Diferença: 51

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,741,688
Lado 2: 1,220,944
Diferença: 520,744

chart



na semana passada acabamos com 3 a 4 acampamentos da |NeT|; dois deles foram logo levantados pois pelos vistos a liderança de la assustou-se com tanto ataque e outros 2 foram destruídos em pouco tempo devido a inexistência de tropas (perderam dezenas de milhar de tropas de ataque a defender):D
com inimigos destes estamos nos bem...

Devias falar de 3 acampamentos que eu vos destruí sozinho!

Pareces alguém que eu conheço que só fala do que lhe convém.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
destruis-te-nos três acampamentos?:confused:
quais já agora?
e eu limitei-me a colocar aqui as estatísticas da guerra contra as tribos inimigas, se estamos a perder contra voces isso não me diz respeito pois estou longe da tua tribo
 

DeletedUser20140

Guest
Tens aldeias na fronteira do K24! Os meus nobres estão a 17 de algumas das tuas aldeias.

Quanto aos acampamentos que destruí foram acampamentos da GOD e tu, se calhar eras da EM$, por isso é que não te lembras.
 

DeletedUser

Guest
vejam bem onde a T[e]53 foi fazer um acampamento... 338|308
se repararem bem fica a muitas dezenas de horas das suas aldeias mais próximas e rodeado de aldeias nossas, não percebi esta... com um ataque vai a vida:p

na semana passada acabamos com 3 a 4 acampamentos da |NeT|; dois deles foram logo levantados pois pelos vistos a liderança de la assustou-se com tanto ataque e outros 2 foram destruídos em pouco tempo devido a inexistência de tropas (perderam dezenas de milhar de tropas de ataque a defender):D
com inimigos destes estamos nos bem...

e a BLITZ tambem esta em guerra com a |NeT|, assim como a HEROI esta em guerra com a Champs e a NWO com a N25AB ;)

Olá a todos,

Pelos vistos vocês também começam a levantar acampamentos depois de se destruírem alguns vossos da mesma forma ;p Isto para dizer que cada um tem a sua própria estratégia e ninguém é melhor que os outros como alguns tentam fazer parecer..

Antes:
http://pt16.tribalwars.com.pt/public_report/2ef74e347e909360e4b0235cb79c02f5

Depois do último ataque:
http://pt16.tribalwars.com.pt/public_report/e10dfbec65e7c128c41e841ad142d4c0

Continuação a todos amigos :)
 

DeletedUser27194

Guest
A T[e] ainda não está muito bem estruturada.
A ideia base é excelente a meu ver e estou disponivel sempre para o diálogo (nosso ponto de vista promove a participação não apenas de bons jogadores, mas mais ainda de excelentes pessoas que gostem de jogar tribos e tenham gosto por projectos, que os criem, que os melhorem, que os debatam).
Mas mesmo sem estár bem estruturada, ja tem uma estrutura suficietemente forte que consegue ao longo dos meses manter e solidificar as team's existentes, como também agregar novos projectos, fundamentá-los e trabalhá-los de forma eficiente (eficáz - gastar mto para obter; eficiente - gastar o suficiente para obter).

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Pelos vistos vocês também começam a levantar acampamentos depois de se destruírem alguns vossos da mesma forma ;p Isto para dizer que cada um tem a sua própria estratégia e ninguém é melhor que os outros como alguns tentam fazer parecer..

Antes:
http://pt16.tribalwars.com.pt/public_report/2ef74e347e909360e4b0235cb79c02f5

Depois do último ataque:
http://pt16.tribalwars.com.pt/public_report/e10dfbec65e7c128c41e841ad142d4c0

Continuação a todos amigos :)

que bom da vossa parte;)
pena é que ataquem pela calada e não de dia como eu, havia 6 fazendas full de ataque nessa aldeia e precisaram de uns 4 ataques de limpeza para o destruirem:p
a CPP é uma tribo de noobs, atacam com tropas de defesa, ou então com fazendas de ataque a meio:D
estou com 28 ataques vossos, 25 deles na mesma aldeia e os outros 3 em aldeias diferentes, que lolada
 

DeletedUser

Guest
que bom da vossa parte
pena é que ataquem pela calada e não de dia como eu, havia 6 fazendas full de ataque nessa aldeia e precisaram de uns 4 ataques de limpeza para o destruirem
a CPP é uma tribo de noobs, atacam com tropas de defesa, ou então com fazendas de ataque a meio
estou com 28 ataques vossos, 25 deles na mesma aldeia e os outros 3 em aldeias diferentes, que lolada

Olá novamente,

Volto a frisar, cada um com a sua estratégia. Cada um ataca quando pode, ou querias que te enviassemos uma mensagem a dizer que iamos atacar às x horas com x tropas? LOL E já agora os ataques foram bem de dia.

Quanto a atacar com tropas de defesa tens de entender, deitamos fora o que não faz falta :p

Continuação :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se tu o dizes...:D
so lamento que até agora a única coisa que me enviaram tenham sido fakes, mas não vale a pena frisar mais no assunto, qualquer coisa, um pm;)
 

DeletedUser28542

Guest
Carrega sei.lá... eu era da antiga EM$3... bons velhos tempos com o amigo Paloshi =)
 

DeletedUser

Guest
Tens aldeias na fronteira do K24! Os meus nobres estão a 17 de algumas das tuas aldeias.

Quanto aos acampamentos que destruí foram acampamentos da GOD e tu, se calhar eras da EM$, por isso é que não te lembras.

acampamentos destruidos?isso é secundário..ainda hoje destruí um acampamento vosso..o que nada quer dizer...
 

DeletedUser

Guest
sei-la

tamos em boas estaticticas e eu nao me lenbro de teres drestruido nenhum acampamento ynti
 

DeletedUser

Guest
Bacanal

se tu o dizes...:D
so lamento que até agora a única coisa que me enviaram tenham sido fakes, mas não vale a pena frisar mais no assunto, qualquer coisa, um pm;)

Depois de 13 ataques a minha aldeia Bacanal, pode ver que nao es muito difrente. Os teus ultimos ataques vierao com meias fazendas, tropa defenciva misturada e a ultima lolada foi um taque apenas com tropas defencivas.

Na minha terra isso chama-se desespero, agora tambem nao sei o que eu te fiz para sismar comigo, mas aviso ja que o meu negocio e mulheres.

E a Branquinha so mandas-te fakes :D

Vejao e confirmem, falar e facil pior e o que se faz...

http://pt16.tribalwars.com.pt/public_report/e468e0b35a3458d2a9238379690494d8
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Depois de 13 ataques a minha aldeia Bacanal, pode ver que nao es muito difrente. Os teus ultimos ataques vierao com meias fazendas, tropa defenciva misturada e a ultima lolada foi um taque apenas com tropas defencivas.

Na minha terra isso chama-se desespero, agora tambem nao sei o que eu te fiz para sismar comigo, mas aviso ja que o meu negocio e mulheres.

E a Branquinha so mandas-te fakes :D

Vejao e confirmem, falar e facil pior e o que se faz...

http://pt16.tribalwars.com.pt/public_report/e468e0b35a3458d2a9238379690494d8

kkkkkkk, não fales daquilo que não sabes, a tua aldeia Bacanal é o melhor sitio para me livrar das tropas que já não necessito...

achas mesmo que ia mandar ataques a sério a uma aldeia no meio do mar vermelho?

quando quis conquistar-te uma aldeia ataquei com fazendas bem cheias de ataque

quanto a branquinha, quando envio fakes envio so uma unidade, ainda hesitei, mas precisava de me livrar daquelas 50 unidades ou lá o que foi e mandei-as a um dos que me estavam a atacar

e não me fizeste nada, tu não es o meu adversário directo, continua a defender a tua aldeia Bacanal, vai ser a tua unica que vou atacar, quando precisar;

e podias pensar mais um bocadinho, seu eu continuo a limpar aldeias e a conquistar o frances 2 é porque ainda tenho tropas de ataque, se quisesse conquistar-te a aldeia Bacanal teria mandado tudo contra ela em vez de tropas de defesa, e tropas de ataque ainda tenho imensas, vais reparar nisso quando me virar para outros da tua tribo com muitas dezenas de aldeias, pelo menos até um certo momento, depois vou ter outra tribo como alvo:D

por isso, nem serei eu aquele que vai acabar com a tua tribo, apenas estou a iniciar esse processo, preocupem-se muito comigo que vão ver o que vos vai cair em cima, ainda á no k23 muitos jogadores novos em folha e a prepararem-se para invadir esse k:p
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk, não fales daquilo que não sabes, a tua aldeia Bacanal é o melhor sitio para me livrar das tropas que já não necessito...

achas mesmo que ia mandar ataques a sério a uma aldeia no meio do mar vermelho?

quando quis conquistar-te uma aldeia ataquei com fazendas bem cheias de ataque

quanto a branquinha, quando envio fakes envio so uma unidade, ainda hesitei, mas precisava de me livrar daquelas 50 unidades ou lá o que foi e mandei-as a um dos que me estavam a atacar

e não me fizeste nada, tu não es o meu adversário directo, continua a defender a tua aldeia Bacanal, vai ser a tua unica que vou atacar, quando precisar;

e podias pensar mais um bocadinho, seu eu continuo a limpar aldeias e a conquistar o frances 2 é porque ainda tenho tropas de ataque, se quisesse conquistar-te a aldeia Bacanal teria mandado tudo contra ela em vez de tropas de defesa, e tropas de ataque ainda tenho imensas, vais reparar nisso quando me virar para outros da tua tribo com muitas dezenas de aldeias, pelo menos até um certo momento, depois vou ter outra tribo como alvo:D

por isso, nem serei eu aquele que vai acabar com a tua tribo, apenas estou a iniciar esse processo, preocupem-se muito comigo que vão ver o que vos vai cair em cima, ainda á no k23 muitos jogadores novos em folha e a prepararem-se para invadir esse k:p

Achas mesmo que essa conversa cola?? Podias dizer quantas aldeias FULL ATAQUE escarrachaste na bacanal... Foram mais que 10..

Não me digas que querias livrar-te de 10 aldeias de ataque ohhhh

Se assim for tudo bem, o teu fulgor está acabado. Só não vê quem não quer.


E quanto aos fakes que me enviaste...Uma bela treta.. Quem é que envia fakes a mais de 120horas de distância para desfazer tropa???

Acho que escuso de continuar a argumentar. Só não vê quem não quer.. Ou então quem venera demasiado a SEI-LÁ..

Até logo
 

DeletedUser

Guest
queria livrar-me dessas dez e preciso de me livrar de mais ainda, não fales daquilo que não sabes...

e tu tambem me enviaste fakes a mais de 120 horas de distancia, aposto que nesses 5 dias estiveste com as tropas paradas na aldeia, quanto a mim nem tive que mexer tropas pois já sabia serem fakes, voces so mandam fakes, se a ai algum jogador que se aproveite é a larabeatriz, sempre que conquisto uma aldeia lá estão os apoios dela a caminho...

e porque expulsaram o frances 2???
ele não estava inactivo...
que pena, estou triste pelo nosso pobre frances 2
era uma bela oportunidade para destabilizar a vossa tribo

e já estou farto desta conversa da treta, as estatisticas veem-se:

Side 1:
Players: eduardo.santos.ted
Side 2:
Tribes: CPP

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 81
Lado 2: 145
Diferença: 64

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 634,815
Lado 2: 624,750
Diferença: 10,065

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 93,101
Lado 2: 0
Diferença: 93,101

chart


O engraçado está no total de aldeias conquistadas e o valor total dos pontos dessas aldeias

que grande tribo a CPP não acham?
boa a conquistar barbaras

já esta um pouco desactualizado, mas é engraçado a mesma

qualquer coisa um pm, se continuar a discutir nunca mais saio daqui, boa sorte CPP e o mesmo para os adversarios, pois o que importa não é este jogo...
no dia 28 vou estar off, aproveitem para me atacar nessa altura ok? vou divertir-me a serio nesse dia, e não ficar aqui a passar seca
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo