Guerras

  • Iniciador do tópico DeletedUser44682
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44682

Guest
Neste tópico devem ser faladas todas as guerras bem como os aliados de quem!

Para começar começo com a grande guerra:

Velha Guarda+Nova Guarda+666 vs Run!+Run?+EDP+EDP2+Golden+Milicia

Quem ganhara?Estarão os velhos a substimar o resto do mundo? Parece me que sim :p
 

DeletedUser40995

Guest
desculpa

GUARDA vs família RUN, EDP, GOLDEN, MILICIA
 

DeletedUser44682

Guest
Lol EDP que tribo é essa? Guerra estamos nós. GOLDEN VS 1. 1. HOSP 666 QUERES MAIS ? Não temos o poder que voces têem.

e a tribo que o teu diplomata vai tratar por causa de uma alianca...

uma tribo fraca dizes tu... informa te!
 

DeletedUser34091

Guest
Neste tópico devem ser faladas todas as guerras bem como os aliados de quem!

Para começar começo com a grande guerra:

Velha Guarda+Nova Guarda+666 vs Run!+Run?+EDP+EDP2+Golden+Milicia

Quem ganhara?Estarão os velhos a substimar o resto do mundo? Parece me que sim :p

moço o que interessa nao é "ser maior que os outros", é jogar mais que os outros ;)

logo, a familia Guarda e a 666 nao me parece que estejam a substimar nada nem ninguem
 

DeletedUser

Guest
És mesmo triste, como se as pessoas não tivessem olhos para ver alem disso ainda têm de usar todas as vias de espionagem..

lolol.., ja vi que ate aqui o palpitatremossos vem espalhar a peste...

se tens assim tantos olhos na cara.., entao começa a verificar melhor o que andas a falar..., porque se existe alguem que fala sem fundamento., esse alguem es tu...

se usamos a espionagem como arma.., talvez porque voçes nao sabem escolher os vossos membros !! porque essa espionagem que falas.. lol., vem dos vossos meninos.., e ate hoje ainda nao precisei de perguntar nada a nenhum deles... eles sao tao porreiros que eles proprios nos veem dar as infos...:) lolol..

começam a abrir a pestana., porque o mundo ganha-se com os Membros da tribo.., logo se voçes nao teem pessoal de confiança., nao percebo o que tentam fazer.. lolol..

e depois ainda teem a lata de dizer que os outros e que fazem jogo sujo :) lolol.., entao nao percebo essas queixinhas ao suporte.., será amizade ??!!! ou amor ??!!! lololol

quanto ao vosso pessoal..., criem amizades e nao inimigos... lolol., depois nao querem que eles nos venham informar das pequeninas operaçoes que voçes desencadeiam... :)

quanto aos vossos coordenadozecos..., tive o prazer de vos receber em ambas as OP..:)) e nao vi nada de grandioso..!! ate esperava mais e melhor.., mas nem para isso serviram...

* que fique assente.., apenas respondi desta forma e expondo alguns assuntos., derivado a ignorancia do vosso palpitatremossos..., caso nao o fizesse., nao receberia comentarios meus desta natureza...

Cumpz bad

Liderança .1.

beijinhos aos que tanto gostam de nos .) lolol
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
acho que não é preciso mostrar certos comentários que certos jogadores dizem a falar e também não tenho interesse uma vez que contem informações sobre a golden apesar de serem informações erradas


e ate hoje ainda não precisei de perguntar nada a nenhum deles... (acho que o que disse aqui foi suficiente para se perceber a vossa credibilidade)
 

DeletedUser44847

Guest
badboytwww 01/Mai/2013 (00:53)
como e que ta isso mano ?

À que mostrar algum agrado pelos espiões!
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
nao te preocupes que essa parte nos nao nos esqueçe-mos... o mesmo ja nao se podera dizer de voçes certo ?!!! lololol

so espero que quando começarem a ver varias cruzinhas., nao fujam como alguns que temos apanhado :)

continuem o vosso jogo :) que estao no bom caminho :) lololol
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo