Guerreiros Nocturnos - Mundo 19

  • Iniciador do tópico Titanium01
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos ,

Eu chamo-me Pedro e o meu nick original é LordShadow . Mas após alguns anos no server BR , eu decidi vir para o server PT e desistir do resto . Bem , eu practicamente quase sempre fui Lider e agora começo a sentir um pouco de saudades disso , pois em todas as tribos que eu estive eu organizei da melhor forma e foram todas TOP ( e algumas ainda são ) , e o que tenho visto em várias tribos por onde passei no PT , é um ponto fraco claramente .
Bem eu garanto que nesta tribo haverá sempre organização e actividade por parte da Administração . Eu , M8cruz e Santorelio conhecemo-nos á mais de 3 anos , e começamos a jogar juntos no inicio do M1 BR .
Bem agora estamos de volta em grande e queremos recuperar o tempo perdido e fazer história neste Mundo 19 !

Por isso venho por este meio convidar todos os jogadores que querem diversão , e que queiram aprender ainda mais do que já sabem :)


۩۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩۩۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩۩۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩

Tribo: Guerreiros Nocturnos
TAG: G.N.
Localização: Nordeste

Foto:
OQAAAEWdoHecoiYbXpakGO8UWmbjCZc8rlPJtdxMcasXUA_Am6dIzxbMMyZ4bdX2KVDA7bWOwmWuAm7FtBi3_EUhJwwAm1T1UC_JEPH-z9E3s39C7eKJWwBTZQoP.jpg



Líder:
Titanium01
Santorelio
M8cruz


Membros:
Triculex
jrduarte
Down tipocolombia
Helrinn
Mirkonn
Harizenn
Renanwfl
ARLzikaa
rictonio
rovno
BornTooKill
Tiagoluso
Snick
P4ND3M0N1UM


۩۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩۩۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩۩۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
poucos jogadores para o continente em questao...acho que nao duram mto por la,de qualker modo desejo-vos boa sorte e bom jogo qdo o mundo começar,o Nordeste vai ser um barril de polvora;)
 

DeletedUser

Guest
Esperemos que sim , digamos que temos por aqui "muitas belas adormecidas" prontas para acordarem .

Pessoal , Nordeste . Vamos lá ! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo