Há quanto tempo precisa um membro de pertencer à minha tribo para o poder apoiar?

Tascanis

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Sou novo no jogo e estou a começar por tentar fazer todas as missões. Uma das missões da aventura "Diplomacia" chama-se "Evacuação de Tropas" em que diz

"Apoie uma aldeia​

Coloque as suas tropas em segurança ao enviá-las como apoio a outra aldeia qualquer. Ficarão aí estacionadas como defesa até que ordene o seu regresso a partir da praça."

Por isso tropas para apoiar a aldeia de um amigo, mas recebi um relatório em que dizia que as tropas estavam de volta porque o meu amigo não pertencia à minha tribo. Na verdade devia ter lido isso nas configurações do mundo, e até acho que aparecia um aviso ao enviar o apoio que eu não li.
Depois disso criei uma tribo e ele juntou-se e, novamente, enviei o apoio para completar a missão e aí verifiquei mesmo que não tinha nenhum aviso, mas, novamente, recebi um relatório a dizer que as tropas estavam de volta, desta vez pois o meu amigo não pertencia à minha tribo à tempo suficiente.

Depois de alguma pesquisa não encontro em lado nenhum há quanto tempo precisamos de pertencer à mesma tribo para o apoio ser, finalmente, eficaz. Alguém me consegue resolver esta dúvida?
 
Topo