Hall Of Fame ~~ PT38 [Apresentação Oficial]

  • Iniciador do tópico DeletedUser48270
  • Data de início

DeletedUser43516

Guest
Bom Plantel , já tive o prazer de jogar com "e contra" muitos jogadores dessa Lista.
e se empenharem podem fazer muito neste PT38
Piwy Força nisso , quando finalizar o PT35 vamos entrar num PT para Finalizar mais um Mundo.
Mordakaiser + Rei al coelho aqui também ? estou de olho em vocês xD 35 e para finalizarmos ^^ em 1º xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37586

Guest
Snick gostava de entrar com o pepe machado se for possivel claro :)
 

DeletedUser49984

Guest
Bons amigos (outros nem tanto), vamos ver se a liderança aguenta tao bom plantel. A maior das sortes ;)
 

DeletedUser

Guest
força pessoal:)

pode ser que la para o pt45 vote a jogar com alguns e tenha o prazer de jogar com outros pela primeira vez.

claramente a tribo com mais argumentos e tambem mais responsabilidades neste pt38.

nao so pelo plantel mas tambem pela liderança que apresenta apesar de que na minha opiniao exista gente a mais na liderança.
tambem nao sei como ela esta composta e quem sao los liders e quem é do conselho mas como esta apresentada para mim tem gente a mais a decidir.

2 cabeças pensa melhor do que 1, 3 cabeças pensam melhor do que 2, 4 cabeças ja se atrapalham porque demora muito tempo a tomar-se decisoes pelo facto de cada cabeça cada sentença e 2 pessoas nunca pensam da mesma forma nem abordam os problemas da mesma maneira.se forem 7 até que todos estejam de acordo leva o seu tempo;)

mas ai esta. nao sei que sao os verdadeiros lideres da tribo nem quantos sao. mas de qualquer maneira esta a um grupinho geitoso na liderança.

nao vos vou desejar boa sorte que isso seria cruel para com as outras tribos pois em situaçao normal sao eles que irao necessitar de sorte.


pessoal do 32 que vai jogar ai no 38 estou de olhos em vocês manos hehe nao quero vêr ninguem a abrandar hehe
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
força pessoal:)

pode ser que la para o pt45 vote a jogar com alguns e tenha o prazer de jogar com outros pela primeira vez.

claramente a tribo com mais argumentos e tambem mais responsabilidades neste pt38.

nao so pelo plantel mas tambem pela liderança que apresenta apesar de que na minha opiniao exista gente a mais na liderança.
tambem nao sei como ela esta composta e quem sao los liders e quem é do conselho mas como esta apresentada para mim tem gente a mais a decidir.

2 cabeças pensa melhor do que 1, 3 cabeças pensam melhor do que 2, 4 cabeças ja se atrapalham porque demora muito tempo a tomar-se decisoes pelo facto de cada cabeça cada sentença e 2 pessoas nunca pensam da mesma forma nem abordam os problemas da mesma maneira.se forem 7 até que todos estejam de acordo leva o seu tempo;)

mas ai esta. nao sei que sao os verdadeiros lideres da tribo nem quantos sao. mas de qualquer maneira esta a um grupinho geitoso na liderança.

nao vos vou desejar boa sorte que isso seria cruel para com as outras tribos pois em situaçao normal sao eles que irao necessitar de sorte.


pessoal do 32 que vai jogar ai no 38 estou de olhos em vocês manos hehe nao quero vêr ninguem a abrandar hehe


Obrigada Teca, só faltavas tu aqui conosco :( ... Gostamos muito de ti, enquanto colega de equipa e até mesmo como adversario és uma das excelentes pessoas que existem neste jogo.
Somos muitos na liderança pois já tou a contar com as desistencias, e já temos uma baixa :)

Pt45 guarda lugar para mim ao teu lado :D
 

DeletedUser48270

Guest




A HALL OF FAME INFORMA QUE IRÁ ENTRAR NO MUNDO APENAS NO DIA 24 DE OUTUBRO POR QUESTÕES DE BUROCRACIAS!


Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49802

Guest
Estudarem as tribos nice :D ahaha ^^

GL para vocês no mundo 38 que bem precisam com a entrada de tantas tribos conhecidas de outros mundos :)
 

DeletedUser48270

Guest
Estudarem as tribos nice :D ahaha ^^

GL para vocês no mundo 38 que bem precisam com a entrada de tantas tribos conhecidas de outros mundos :)


Nao temos receio nenhum de tribos conhecidas, só de plágios! Aliás, mundos são mundos e outro aliás, nao se iludam pelo que aparece na politica e propaganda ;)
 

DeletedUser49802

Guest
Nao temos receio nenhum de tribos conhecidas, só de plágios! Aliás, mundos são mundos e outro aliás, nao se iludam pelo que aparece na politica e propaganda ;)

Ainda bem que não tem alem do mais eu não vejo as tribos pela a politica e propaganda muitas estão pré-defenidas e muitos jogadores nem vão ao mundo sequer , no jogo é que iremos ver como as coisas correm :)
GL para vocês e restantes :D
 

DeletedUser49954

Guest
Boa sorte para vocês, vão precisar de um punho de ferro na liderança.
 

DeletedUser48270

Guest
Liderança será trocada uma vez por semana a ver quem terá melhores resultados.
 

DeletedUser48270

Guest
Uma pequena brincadeira.

ON Topic:

Hall OF Fame irá ao mundo com objectivos claros e definidos! Não temos receio de ninguem, alias isto é um jogo de guerra e é isso que pretendemos. Queremos que os nosso jogadores se sintam bem e que desfrutem do prazer do Tribal Wars!


Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
A melhor tribo a entrar no pt38... O sucesso só vai depender da liderança, porque o plantel está 5*
Quanto à vossa entrada, é bom que seja feita em várias direções, com tanto "craque" vai ser dificil não roubarem farm a alguém :p

Boa sorte! :)
 
Topo