Hamham+fenix????

  • Iniciador do tópico DeletedUser31406
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
por gente como eu a TA! esta como esta?
ahauauuhauha
engraçado...
eu nem jogo mais a mais de um mes
e nunca fui da TA!
e a TA! esta muito boa por sinal, muito melhor q a FX
se to falando, eh pq nao entendi mais nada do q vc falou
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1700

Guest
nota:

1.não sabes que não dá apra passar post´s do jogo para aqui?''


claro que tinha que ser eu a postar...



2. ainda aguardo essas fabulasticas mensagens...


é que eu ainda tenho uma a questionar-te porque nos tinhas a inimigos..

quando eu não te tinha...



3. não posso passar as mensagens pois aqui há falta de quem dê a cara,,,
 

DeletedUser29046

Guest
nota:

1.não sabes que não dá apra passar post´s do jogo para aqui?''


claro que tinha que ser eu a postar...



2. ainda aguardo essas fabulasticas mensagens...


é que eu ainda tenho uma a questionar-te porque nos tinhas a inimigos..

quando eu não te tinha...



3. não posso passar as mensagens pois aqui há falta de quem dê a cara,,,

isso é para mim é k se for tenho resposta
 

DeletedUser

Guest
nota:

1.não sabes que não dá apra passar post´s do jogo para aqui?''


claro que tinha que ser eu a postar...



2. ainda aguardo essas fabulasticas mensagens...


é que eu ainda tenho uma a questionar-te porque nos tinhas a inimigos..

quando eu não te tinha...




3. não posso passar as mensagens pois aqui há falta de quem dê a cara,,,

fabulasticas mensagens como diz nao mudara nada

e sobre colocar-vos de inimigos qudno vcs nao eram nossos inimigos eh pq esse era nosso estilo de joga, sem se esconder tinhamos inimigos de todos os lados pra dar mais graça, se declaracemos guerra a voces voces saberiam
ou agora eh proibido colocar farms de inimigo?
 

DeletedUser

Guest
Esta fusão da HamHam com a Fénix foi feita de acordo com os líderes das duas tribos e neste momento estamos nas adaptações normais dentro da tribo...

Só o tempo dirá se sairemos mais fortes...

Mas já que se fala tanto da TA!, num tópico que deveria ser apenas da HamHam e da Fénix, vamos a isso...

Tal como disse no fórum da HamHam não fui muito de acordo com esta fusão... Acho que não era o que necessitavamos, mas tal como sempre fizemos fomos unidos, ganhou a maioria e deu-se a fusão... Agora lutamos todos por esta nova tribo...

Em relação à TA! percebo que esta fusão vos tenha metido confusão... Erámos vossos aliados, apesar de eu também ser contra essa decisão... Não me esqueço que há algum tempo atrás se tinha falado de uma semi-fusão entre a HamHam e a TA! em que os termos eram que iam para a TA! os nossos 20 melhores membros, cuja primeira missão seria conquistar os outros membros da HamHam que ficassem fora dos 20 melhores... Não me esqueço de quem tenta coisas dessas e por isso não me merecem o menor respeito...

A HamHam é inesquecível... Era uma tribo unida, divertida, guerreira e por muito tempo que passe ninguém se vai esquecer dela...
 

DeletedUser

Guest
Em relação ao tópico, sem duvida que a HamHam será inesquecível. Infelizmente os ex-membros HamHam que agora fazem parte da [@] Fx já se esqueceram do que era ser um HamHam e é de lamentar que alguns esqueçam das suas origens e o crescimento que esta tribo teve ao longo destes meses (não me refiro ao angel slayer, mas a outros ex-membros HamHam). O sonho de voltar a ver uma nova HamHam com os jogadores antigos é impossível, isto depois de obter certo feedback de certos indivíduos (ex-HamHams). Portanto, boa sorte para quem iniciou uma nova HamHam, mas nunca mais será a mesma pois falta-lhe lá os jogadores que faziam parte da tribo.

R.I.P. HamHam! HamHam para sempre!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ppl nao jogo mias neste mundo pk fui conquistado mas gosto de acompanhar o desenvolvimento de cada um do mundos quando li estes comentários
Opa a HamHam tinha poder para mt mais eu não conheço nenhum mas tinha vergonha membros da HamHam que foram para a FX não tem vergonha? Atenção os culpados são vcs pk mesmo estando vcs a ver que o actual lider era um noob de primeira foram atrás dele e assim posso dizer que noobs foram vcs todos da HamHam

Hem a FX a típica família noob que calha em todos os mundos (calham sempre família com mais de N tribos e desorganizadas) com as suas tribos em cada k que realizam o chamado mass recruit e vcs foram logo para lá
Olham sem dúvida que num dia esse actual lider para a pior lider de 2010 nunca visto tal coisa
 

DeletedUser

Guest
Ppl nao jogo mias neste mundo pk fui conquistado mas gosto de acompanhar o desenvolvimento de cada um do mundos quando li estes comentários
Opa a HamHam tinha poder para mt mais eu não conheço nenhum mas tinha vergonha membros da HamHam que foram para a FX não tem vergonha? Atenção os culpados são vcs pk mesmo estando vcs a ver que o actual lider era um noob de primeira foram atrás dele e assim posso dizer que noobs foram vcs todos da HamHam

Hem a FX a típica família noob que calha em todos os mundos (calham sempre família com mais de N tribos e desorganizadas) com as suas tribos em cada k que realizam o chamado mass recruit e vcs foram logo para lá
Olham sem dúvida que num dia esse actual lider para a pior lider de 2010 nunca visto tal coisa

n foste noblado????

entao calate....

tu por acaso es ou foste hamham???
conhces o que se passa???

e facil falar...

Achas que queriamos abandonar a TA!

O problema e que a TA! arranjou guerra com a unk e a war e ganhou e pensou que a dng a I e a FX ( + FAMILIAS) era a mm coisa....

Nunca o objectivo da HamHam foi o de entrar em guerras para ja... o objectivo era dominar o k56/k66...

E por causa da TA! estvamos a ser apertados....

Agr dizem saltaram do barco quando se ia afundar... lol

Se o fizemos foi porque como podem constatar a TA! esta a entrar em decadencia... o unico lider que respeito e o qwase. .... e o raultribal... mas este ultimo saltou fora da tribo....

Peço desculpa pela agressividade... mas mete raiva que gajos que n sabem de nada opinem

bom jogo pah todos


e apenas pah finalizar... o actual seumaiordesafio ex lider da HamHam tem todo o meu apoio... sempre esteve presente na tribo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14696

Guest
Claro que tem o seu apoio, você que fez a fusão e ele que tá levando os xingos lol
Mas as coisas vão se ajeitar com o tempo ^^
 

DeletedUser30845

Guest
Uma coisa vos digo nao vai demorar o renascimento da HamHam, ninguem consegue destruir aquela uniao
 

DeletedUser25098

Guest
Ora a grande Hamham voltou-se a erguer :D

E para quem fez o novo perfil da tribo, Parabens esta muito bom:cool:
 

DeletedUser

Guest
Já estava até com saudades dos comentários do SMD. Ele é genial!! :D
 

DeletedUser30677

Guest
parabens hamham, fiquei feliz por ver que voltaram ao jogo, so espero que nao facam aquilo de novo, e que mudem o geito de liderar, o SMD esta novamente lider?
 

DeletedUser

Guest
parabens hamham, fiquei feliz por ver que voltaram ao jogo, so espero que nao facam aquilo de novo, e que mudem o geito de liderar, o SMD esta novamente lider?

feliz ahahahahahahah :D

mais uma para fracassar feita de noobs e traidores :rolleyes:
 

DeletedUser14696

Guest
Fechem o tópico sff, visto que a HamHam já não está mais junto com a Fx e que esse tópico virou puro spamm...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo