HEL W Vs Familia KIA

  • Iniciador do tópico thenameless
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
isso,ficam ai longe no K83,porque não vem no K66,65,75 brincar conosco? :D
 

DeletedUser14252

Guest
Side 1:
Tribes: HEL W
Players:

Side 2:
Tribes: KIA|73 KIA T KIA W KIA73² KIA42 REDKIA KIA86+ KIA52 KIA VA KIA 1
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 12
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27,238
Lado 2: 52,191
Diferença: 24,953

image.php


No coments.
 

DeletedUser21451

Guest
zzzZZZzzz estas mal informado e detesto ser eu a contar-te td desde o inicio

desde a sua fundação que a hel w tinha pna com a hel w.
quando esse pacto foi necessário, falámos com os lideres e descobrimos sermos os unicos a ter pacto com a kia 73.
visto não haver pacto, ataquei o jogador que atacou o meu. foi um ataque solitário, de aviso, feito unica e exclusivamente por mim.
para meu espanto, sou atacada por alguns players, lideres kia 73. quando perguntei, disseram k eram uma tribo unida que cuida dos seus.
entendendo, pois a minha não é outra coisa, mas dizendo sempre que para já não ia parar (ninguém gosta de chantagens) e mesmo que o quisesse... a partir de certa altura como todos nós sabemos os ataques são imparáveis.

depois de esclarecidos, negociados etc... foi estabelecido um pna que durou... 3 dias.
é que os kia 73 queriam expandir-se e um pna connosco não os deixava expandir-se... tdinhos

limparam assim a nossa academia hel w2

o que leva qualquer um a pensar opa, estes gajos vão cair-nos em cima não tarda nada, certo?

de seguida, já quase cercados de kia 73 no k 83 começa a haver ataques individuais a membros da nossa tribo

ora... ora... ora... zzzZZZzzz se a kia 73 e kia 73|2 são unidas mesmo, se estas a ler com atenção, vais entender que chegou a um certo ponto k de tanta vez falar com os lideres com os quais não tínhamos qualquer acordo começámos a cansar e resultado: estavamos a ser saqueados de vez em quando e quando falávamos com os lideres eles não tinham nada a ver com isso.

o que farias?? tu que és de uma tribo em que são tão unidos como na minha?? pois...

foi por isso que a tribo unida cmo a vossa, embora mais pequena começou a atacar a kia 73 principal e nunca a "humilde" academia.
quando interpelados com arrogancia por alguns lideres e até membros da kia 73 disseram-nos que iriamos receber 500 ataks por dia. alguns membros não lideres por pm, sempre tratados com o devido respeito pela minha pessoa perguntaram-me depois de me atacar "não tens medo?" "Atão e agora já tens?" coisa que foi, obviamente ridicula e que demonstra o problema de atitude da parte de muitos membros das kia.

o que esperavam voces? que os lideres hel w quando começassem a receber ataques dissessem, ai sim, tenho muito medo, ai que desgosto que me estão a dar, assim partem-me as unhas todas, por favor párem? e depois vêm falar de humildade? zzzZZZzzz tu, uma pessoa razoavel como eu acho que és farias o mesmo que os lideres da hel w, aliás qualquer kia merecedor desse nome faria... mas nem todos os kia 73 e 73|2 merecem pertencer aí ou a qualquer lugar e vir falar em humildade.

daí eu responder sempre bem humorada: se tiver de perder perco, recomeço, seja o que for, agora, morrer não morro e decerto que não vou ceder perante este tipo de comportamento.

zzzZZZzzz, agora quem vai dormir sou eu lol cumps a todos, mesmo aos adversários. lol e como disse o vosso general "que ganhe quem puder". quanto a mim, os motivos estão explicados e qualquer pessoa em cujo corpo corre sangue e amor à camisola, faria o mesmo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21504

Guest
ihhh

Ena pá

Que tanta mentira vai para aqui xD


gs720 disse:
Side 2:
Tribes: KIA|73 KIA T KIA W KIA73² KIA42 REDKIA KIA86+ KIA52 KIA VA KIA 1
Players:

Granda lol

Desde quanto é que estas KIA'S estão em guerra também? xD

Como é que a KIA52 está numa guerra no K73/83 ?

Ai meu deus xD

Querem mostrar-se de que são bons metendo tribos à toa na guerra? xD


Mas para saberem a verdade, isto é mais assim :


Side 1:
Tribes: HEL W
Players:

Side 2:
Tribes: KIA|73 | KIA73²
Players:



Epá mas ca granda lol
Nem sei porque é que não puseram a familia toda xD
Assim valorizavam-se muito mais lol

Joguem limpo e deixem-se de mentiras!

E muito menos de espiões ;D


Metam mais tabaco nisso xD
 

DeletedUser

Guest
Ena pá


Desde quanto é que estas KIA'S estão em guerra também? xD

Como é que a KIA52 está numa guerra no K73/83 ?

Meu lindinho do pai, XD
para tua informação isso são as KIA´s que estão posicionadas do K83, visto que se estão posicionadas o K83 estão em guerra com a HEL W, visto estarem em guerra com a HEL W tambem a atacar os membros da HEL W.
entendes ou preferes que te faça um desenho ????:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
:rolleyes:OMG
falta de informação e veem falar do que nao sabem
faz me pensar se nao es um daqueles inactivos que so veem jogar um vez por semana, e que nem fazem nada pela tribo em que estão.
isso chamam se refugiados,......:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
se estão desmotivados façam apagar conta !!!
se estão acomodados por terem o K73 por conta deles, que fiquem acomodados pois assim e um optimo incentivo para que outros players d outros K´s queiram entrar a " matar "....
 

DeletedUser21504

Guest
haha

hahaha


Desculpa la pa

mas nao sou desses xD


Sou mesmo o líder :D

Uau xD

Mas ouve la uma cena, por estar um jogador das outras KIA'S no K83 quer dizer k estao em guerra tambem ? LOOOOL

Eles nem sabem quem vces sao lol
 

DeletedUser

Guest
se nos estão a atacar, como ja referi antes e mais que obvio....
 

DeletedUser14252

Guest
Ena pá

Que tanta mentira vai para aqui xD




Granda lol

Desde quanto é que estas KIA'S estão em guerra também? xD

Como é que a KIA52 está numa guerra no K73/83 ?

Ai meu deus xD

Querem mostrar-se de que são bons metendo tribos à toa na guerra? xD


Mas para saberem a verdade, isto é mais assim :


Side 1:
Tribes: HEL W
Players:

Side 2:
Tribes: KIA|73 | KIA73²
Players:



Epá mas ca granda lol
Nem sei porque é que não puseram a familia toda xD
Assim valorizavam-se muito mais lol

Joguem limpo e deixem-se de mentiras!

E muito menos de espiões ;D


Metam mais tabaco nisso xD

Já não reconheces o lider da academia?
Tv d férias e voltei ontem.
N tava actualizado com as tribos que estavam em guerra e segui-me pelas que estavam na 1 página desculpem.

Side 1:
Tribes: HEL W
Players:

Side 2:
Tribes: KIA|73 KIA73²
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 21
Diferença: 12

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 230,429
Lado 2: 104,599
Diferença: 125,830

image.php


Side 1:
Tribes: HEL W
Players:

Side 2:
Tribes: KIA|73 KIA73²
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 7
Lado 2: 35
Diferença: 28

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 8
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 24,502
Lado 2: 154,388
Diferença: 129,886

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,268
Lado 2: 46,835
Diferença: 30,567

image.php


No comments.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
:confused:So tenho uma duvida para a algum membro ou proprios lider´s da KIA|73 ? :confused:

:confused: Que se passou com o jogador devil46 ???? :confused:

Citando um grande LIDER

"O devil46 foi completamente noblado por nós, mas quando se aperceberam dispensaram o jovem guerreiro, não dá jeito entrar nos gráficos mais 5 ou 6 conquistas! Estes são os verdadeiros Kia, unidos pelos numeros, unidos pelo medo mas desunidos pela vergonha de abandonar um irmão quando este já não interessa.
Os gráficos afinal mentem! Sim agora concordo.
Prefiro ser 1 dia livre na minha tribo que uma vida no medo e sem opção de escolha! "

Grandes palavras sabias !!!!

http://pt.twstats.com/pt7/index.php?page=player&mode=conquers&id=676142
 

DeletedUser

Guest
Bem... em primeiro lugar quero agradecer profundamente a estes membros kia pelo bom humor... a realidade é que fazem rir mesmo!
Mas será bom humor ou ingenuidade? Ou uma simples estratégia de esconder o receio... ora vejamos, se uma "pequena" tribo (o pequena apenas se refere ao número de pontos e quando comparado com a muy nobre kia family!!!) consegue fazer esta moça, caindo a seus pés ou não, vejamos... o que acontecerá se mais lhes seguirem o caminho?? Será a kia assim tão forte, ou digamos que a esperteza não faz parte dos seus modos de jogo e as casinhas são privilegiadas...
Bem, como Hel W apenas refiro o meu enorme orgulho por fazer parte desta tribo, onde não somos apenas membros mas fundamentalmente amigos... quanto a vocês, ausentes, sejam verdadeiros e vivam para a verdade... mais tarde ou mais cedo surge mesmo...


Agora o pensamento será... "ai se arrependimento matasse..."
 

DeletedUser

Guest
Miguelitto

Bem... em primeiro lugar quero agradecer profundamente a estes membros kia pelo bom humor... a realidade é que fazem rir mesmo!
Mas será bom humor ou ingenuidade? Ou uma simples estratégia de esconder o receio... ora vejamos, se uma "pequena" tribo (o pequena apenas se refere ao número de pontos e quando comparado com a muy nobre kia family!!!) consegue fazer esta moça, caindo a seus pés ou não, vejamos... o que acontecerá se mais lhes seguirem o caminho?? Será a kia assim tão forte, ou digamos que a esperteza não faz parte dos seus modos de jogo e as casinhas são privilegiadas...
Bem, como Hel W apenas refiro o meu enorme orgulho por fazer parte desta tribo, onde não somos apenas membros mas fundamentalmente amigos... quanto a vocês, ausentes, sejam verdadeiros e vivam para a verdade... mais tarde ou mais cedo surge mesmo...


Agora o pensamento será... "ai se arrependimento matasse..."

Deves realmente ter arrependimento... com certeza desejarias pertencer a família KIA. Somos realmente grandes como você disse... somos poderosos também como você disse... mas a realidade faltou ao seu discurso... se é que posso chamar o que você disse de discurso. O fato é que criaram um ataque coordenado contra membros da família KIA, ou seja, nossos irmãos. Agora que está vindo a resposta não estão suportando o gosto amargo da coação. O que vejo nas mensagens dos membros da HEL W são inúmeras palavras que, além de contradizer o que está obvio pelos números, é uma súplica para que os ataquem cessem porque conhecem o poder que a família KIA tem.
Vamos a verdade: Quando os ataques estavam entre os jogadores da KIA e HEL W, era parte do jogo, um jogador contra o outro. A partir do momento que a HEL W decidiu por um ataque coordenado, capitaneado pelos seus líderes, declarou uma guerra onde o final é certo - a HEL W extinta.
O que os membros da HEL W tentam aqui nesse fórum é aumentar a auto-estima dos jogadores da sua tribo, porque sabe a força que a tribo KIA tem.
A tribo de vocês é pequena, é verdade, mas menor ainda é a falta de verdade nas palavras. Um verdadeiro guerreiro assume seus atos, e vocês começaram com os ataques coordenados, agora vão saborear o doce amargo da derrota.
Entendo o seu desespero, caro Miguelitto, mas fica tranquilo por que um dia, ou talvez na próxima encarnação, você poderá se tornar um membro da KIA, e a partir daí, ser um cara menos amargurado se tornando um cara mais feliz.
 

DeletedUser

Guest
Gostava que visses o meu rosto... ias constatar que não é amargura que reside nele, mas estupefacção pelas barbaridades aí ditas!! lol... serão assim tão poderosos? A pior das imprudências é o exagerado narcisismo!
Vamos por partes, para não ser mal entendido novamente...
- desejo que os ataques cesses - caro amigo, vejo que ainda não conseguiu traçar o perfil dos jogadores e companheiros Hel W (sabe, como em tudo na vida é preciso inteligência, não só nas palavras, mas também nos actos... a audácia é uma virtude dos membros Hel W. já dos kia...
- desejo em ingressar na kia - esse realmente dá-me azia... como não me conhece, eu passo-me a apresentar. Sou o Miguel (pode ser Miguelito como disse, não fico ofendido) e tenho 22 anos, uma vida deveras agitada e com pouco tempo. O que me faz jogar tribos?? o que começou numa actividade de férias já não o é pois, os companheiros e amigos Hel W fazem com que não queira abandonar o jogo e principalmente a tribo...
- a Hel W extinguida - mais uma gragalhada... novamente refiro a fraca apetência para traçar perfis (devia começar a assistir a séries de culto e ler mais um pouco ao invés de se preocupar com as barbaridades que mencionou e tentar fazer crer que foi da Hel W a "imprudência" doa ataques e tentar enaltecer a manchada kia. Mas para o ajudar digo que isso é impossível... porque enquanto houver um jogador esta tribo manter-se-à, e com o mesmo espírito de sempre;
- Kia fortíssima????? - esta nem sei que lhe diga, mas comece a frequentar o fórum do mundo 7 e repare na força da sua tribo. Além disso, já membros "seus" falam em abandono e demais críticas...

Bem, deixemo-nos de criancices... comece a jogar que lhe está a fazer falta.

Espero que deste vez o discurso esteja do seu agrado... se quiser que altere a escrita e formalize ainda mais o texto é só dizer!!!

Bem haja...
-
 

DeletedUser14252

Guest
Side 1:
Tribes: HEL W
Players:

Side 2:
Tribes: KIA|73 KIA73²
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 4
Lado 2: 37
Diferença: 33

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,300
Lado 2: 165,386
Diferença: 153,086

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 5,158
Diferença: 5,158

image.php
 

DeletedUser

Guest
ups ... agora sem supresa !!!

Side 1:
Tribes: HEL W HEL W²
Players:

Side 2:
Tribes: KIA|73 KIA73²
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 46
Lado 2: 246
Diferença: 200

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 31
Diferença: 18

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 178,717
Lado 2: 1,171,271
Diferença: 992,554

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 85,151
Lado 2: 142,894
Diferença: 57,743

image.php
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo