HEL W Vs Familia KIA

  • Iniciador do tópico thenameless
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
gozem este momento de estatisticas enquanto podem pois algo me diz que em breve irão mudar. ;)
 

DeletedUser

Guest
....

Ainda ai andas :D
Gozar não..desculpa..estou apenas a dar seguimento a tua primeira msg ja que não tens actualizado...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
...

Basicamente os lideres foram os nossos primeiros alvos, uma operação cirurgica e precisa...

Side 1:
Tribes: HEL W
Players:

Side 2:
Tribes: KIA|73 KIA73²
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 46
Lado 2: 246
Diferença: 200

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 28
Diferença: 17

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 178,090
Lado 2: 1,117,997
Diferença: 939,907

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77,978
Lado 2: 149,934
Diferença: 71,956

image.php
 

DeletedUser20156

Guest
O TOtal de conquistas tanto para um lado como para o outro é mau....40 aldeias ainda é pouco espero que comecem a conquistar mais:)
boa sorte para ambos
 

DeletedUser

Guest
......

lili.p. tem calma muitos players que foram para lá conquistar foram com nobres e os seus nucleos a umas 40 horas deixa agora criar um pouco de raizes né...e ainda estão a chegar outros a Zona, deixa os grandes players se instalar para então começar a festa rija ;)
 

DeletedUser20156

Guest
ESPERO que sim..eu gosto é de guerra e estou ansiosa por ver aquelas barras aumentar...
 

DeletedUser21504

Guest
Então?
Agora que estão a notar falta de defesa já nem falam ..

E o que se passou com a vossa líder Selma Nunes ?

Foi dispensada da tribo ? :|


Nem imagino porquê ... perda de aldeias nos gráficos ficam mal para todos meus amigos =)


Bem, vamos lá acabar com o resto e desde já, as minhas felicidades para vocês noutro mundo.
 

DeletedUser20156

Guest
o que conta é o mundo em questão nao os outros mundos...esta guerra ainda esta muito fraca ainda há muito a fazer...as conquistas estão muito más para ambos os lados
 

DeletedUser16172

Guest
thenameless uma dica:

A família KIA são as seguintes tribos: KIA A, KIA B, KIA B², KIA C, KIA D, KIA E, KIA F, KIA T, KIA V, KIA VA, KIA W, KIA 5, KIA 13, KIA13a, KIA14, KIA15, KIA15A, KIA15I, KIA16, KIA25, KIA25A, KIA42, KIA52, KIA52A, KIA58, KIA65, KIA66!, kia66+, KIA|73, KIA73², KIA75, KIA77, kia85, KIA85A, KIA86, KIA86+, BOPKIA


E tribos como a KIA 1 assim como muitas outras... não contam. São KIA's falsas, tribos que copiaram o perfil da KIA que pensam que enganam a família para se proteger.

Por isso se quiseres fazer estatísticas faz com as tribos aqui ditas em cima. ;)
 

DeletedUser

Guest
Então?
Agora que estão a notar falta de defesa já nem falam ..

E o que se passou com a vossa líder Selma Nunes ?

Foi dispensada da tribo ? :|


Nem imagino porquê ... perda de aldeias nos gráficos ficam mal para todos meus amigos =)


Bem, vamos lá acabar com o resto e desde já, as minhas felicidades para vocês noutro mundo.


Antes de mais a selma nao foi dispensada, ela saiu da tribo resignando o cargo.

Boa sorte e bom jogo a todos

thenameless uma dica:

A família KIA são as seguintes tribos: KIA A, KIA B, KIA B², KIA C, KIA D, KIA E, KIA F, KIA T, KIA V, KIA VA, KIA W, KIA 5, KIA 13, KIA13a, KIA14, KIA15, KIA15A, KIA15I, KIA16, KIA25, KIA25A, KIA42, KIA52, KIA52A, KIA58, KIA65, KIA66!, kia66+, KIA|73, KIA73², KIA75, KIA77, kia85, KIA85A, KIA86, KIA86+, BOPKIA


E tribos como a KIA 1 assim como muitas outras... não contam. São KIA's falsas, tribos que copiaram o perfil da KIA que pensam que enganam a família para se proteger.

Por isso se quiseres fazer estatísticas faz com as tribos aqui ditas em cima. ;)

isso de terem varias Kia´s a vos copiar e problema vosso, pois estão a difamar a vossa tribo, ja deviam ter tomado medidas contra isso.

além do mais so postei o relatorio das KIA que estão no K83 que estavam atacando a minha Ex Tribo, visto eu ja la nao estar, pois uma tribo e feita de membros que sejam unidos, e não de membros individualistas sem sentido de companheirismo.
Pois esta guerra so começou devido a um ataque dum membro KIA, logo começaram a atacar numa tribo de 64 membros so praticamente 15 atacaram a vossa tribo, eu incluido. esta guerra poderia ter tido outros efeitos se tivessem atacado todos os membros HEL W.

Da minha parte este assunto esta encerrado pois ja nao sou membro HEL W.

Tudo de bom para voçes e bom jogo
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo