-HF- Happy Friends

  • Iniciador do tópico DeletedUser24842
  • Data de início

DeletedUser24842

Guest
Boa noite

Venho pelo presente anunciar que a -HF- estará de novo presente no PT60.
É apenas o nosso 2º mundo com este nome, mas com jogadores já muito velhinhos nisto, ou como já me disseram, venho jogar com os dinossauros do tribos.

O principio é o mesmo e a liderança é a mesma do PT44.

Liderança ou alvos a abater (Como quiserem chamar): blade20, Desumana, PEDRAXIX, lobito--23

Este não é um tópico de propaganda, é mais um folheto informativo que a -HF- vai ao mundo e reclama-o como seu.

Uma vez que nós vamos estar presentes, garantimos desde já que este mundo terá muita qualidade independentemente de gostarem ou não das configurações, e deste modo convidamos toda a comunidade a entrar no mundo para tornar isto divertido, pois afinal gostamos todos do mesmo ou não é verdade?

Obrigado pelo vosso tempo.

Beijinhos e abraços
blade20 (o fofo)
 

Deleted User - 2328122

Guest
Muita boa sorte para o teu regresso e do pessoal.
Espero bem ver o lobito jogar mas para ele estar a frente disto calculo que assim seja lobito 100% motivado.
Tanto falaste bem do lobito fiquei com agua no bico para o ver jogar :p
Sejam bem vindos !!!
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Não te desejo sorte Ivo, se ainda tiveres sorte, fica facil demais eheheh
Fora de brincadeiras, espero que venças!

Sofia a desaparecida ai, tou supreendido eheheh :p
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Boa Sorte!
Está encontrada a mais candidata a vencer o mundo
Tenho pena do estado do server Pt porque a afluência a este mundo será reduzida .
Talvez volte ao Pt no 61
 

DeletedUser24842

Guest
Obrigado pelo apoio e mensagens de interesse por parte de vários jogadores.
Neste momento estamos com a tribo cheia.

Resta-me desejar boa sorte às restantes tribos, que façam por que este mundo tenha muita guerra de qualidade (ou seja muita guerra ingame e com tropas, e menos guerra off e sem tropas que aquela que existe noutros mundos).
Espera-se um bom mundo, bastante competitivo, pelo menos a avaliar pela qualidade das tribos que vão ao mundo, por isso, isto promete ser divertido.
 

DeletedUser32514

Guest
Só vou(para a HF) se a Sofia e o Blade insistirem comigo...muito...
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 2795198

Guest
Confesso que o espírito da HF no pt44 foi uma imensa surpresa para mim, pela positiva. Assim, se houver lugar para um noob, terei muito gosto em voltar a atrapalhar-vos neste mundo (isto se o tainhas entrar, claro)...
Já reparei que há várias equipas com valor a anunciarem-se, o que vai ajudar imenso a termos um servidor competitivo. Oxalá mais jogadores entrem para se ter um mundo cheio e com animação.
 
Topo