HFs VS FkrZ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser24842
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24842

Guest
Boa noite comunidade.
Não sou de cá vir, nem nas fases boas nem nas más da minha tribo. A HF está cá para jogar ingame.
Mas esta é uma ocasião especial, que penso estar explicada na declaração de guerra.

Declaração:

Ajoelhem ovelhas, pois o vosso pastor chegou!

Nós HF, vimos por este meio acusar a FKRZ de falta de honra e lealdade.
E passo a descrever os motivos:

- O primeiro acordo de aliança não foi respeitado.
- Após renegociação dos termos da aliança, Foram novamente desrrespeitados esses termos pela FKRZ.
- Um jogador a castanho para as duas tribos, foi apoiado pela FKRZ para defender um coordenado da HF.
- Uma conquista perfeitamente legal da HF e dentro do acordo com a FKRZ, foi reconquistada pela FKRZ.
- Constantes acusações de que a HF iria dar a facada quando até ao momento foi a única a respeitar a palavra.
- Todas as medidas compensatórias por parte da FKRZ pelos erros deles, não tinham negociação possível, ou a HF aceitava, ou ficava sem nada.
- Em reuniões ainda foi dito que a FKRZ seria superior a HF, por outras palavras mas como seres inteligentes percebemos o recado.

Desde então tivemos a preparar a nossa fronteira com voçes, fronteira completamente despreparada por termos confiado ingenuamente numa tribo com nome FKRZ.

HF como tribo de palavra, vem então informar que será este mundo 60 o primeiro mundo que a FKRZ não irá chegar sequer a fase final de um mundo!

Ajoelhem ovelhas, pois o vosso pastor chegou!

A HF é uma tribo muito grande para baixar a cabeça a quem quer que seja e se sujeitar a vontades de outras tribos, muito menos da FKRZ que ganhou apenas 1 mundo com recrutamentos.

Além do mais fica mal uma tribo de lobos e carneiros não ir atrás das suas ovelhinhas!

Ajoelhem ovelhas, pois o vosso pastor chegou!

A partir desta data será data uma semana de luto para voçes se prepararem. Por isso a guerra terá inicio dia 28 do presente mês!
Qualquer ataque ou conquista da FKRZ na nossa zona durante a semana de PNA fará antecipar o inicio da guerra!

Apesar de tudo venho desejar à FKRZ muita sorte, pois vão precisar, e que aproveitem para dormir estes dias, pois a partir de dia 28, façam como o meu vizinho preferido e metam despertador de hora a hora :p
 
Pontuação de reação
21
Que brutalidade kkkk

"HF como tribo de palavra, vem então informar que será este mundo 60 o primeiro mundo que a FKRZ não irá chegar sequer a fase final de um mundo!"
 

DeletedUser54485

Guest
a fkrz pelos vistos não aprendeu nada do 54, quando declarou guerra à druids e escreveu a sua sentença e por consequência tmb a da druids (isto antes daquela fusão vergonhosa)

é bem os meus parabéns à fkrz que sigam i msm destino do 54
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Boa guerra para ambas as tribos… mas claro que a HF saia vencedora...

Cumpz
Free
 

DeletedUser21491

Guest
Sempre quero ver o que os campeões de outros mundos valem.

Boa guerra e boas noitadas hehehehehe ;););)
 

Turk

Membro
Pontuação de reação
18
Grande declaracao, e tudo verdade :D vamos a eles e boa guerra,deixemos os vikings falar agora.
 

DeletedUser53935

Guest
Sem duvida uma guerra para acompanhar de visto que estou interessado em ver amigos a debater se como break vs ruikp e muito mais..... e claro não esquecer que a muito que ainda nao foi visto acho.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
A declaração de guerra mais agressiva que já li, top :D

Boa sorte a ambas os lados
 

DeletedUser53882

Guest
Já dizia Robert E. Ritchie: "Mas, como ‘as ovelhas podem morder’, doravante pensarão duas vezes antes de atacar"
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Boa Noite,

Não vou alimentar discussões no Fórum mas gosto particularmente do monte de conveniências que foram usadas nessa declaração.
E aliás, argumentos como "Em reuniões ainda foi dito que a FkrZ! seria superior a HF, por outras palavras mas como seres inteligentes percebemos o recado" são incríveis. Quer dizer que, um dos motivos da declaração, foi a tua interpretação pessoal sobre proclamações? TOP!


Utilizar uma perceção pessoal sobre algo que, porventura, até pode estar completamente errada é, sem dúvida, uma boa conveniência e tomada de partido para tentarem ter argumentos.

"O primeiro acordo de aliança não foi respeitado"
R: Foi discutido em reunião com a -HF- sendo que tu respondeste que não estavas contra e agradecias a sinceridade. Portanto, nenhum acordo inicial foi desrespeitado mas sim discutido e resolvido EM CONCORDÂNCIA convosco.

"Após renegociação dos termos da aliança, Foram novamente desrespeitados esses termos pela FKRZ"
R: Extremamente esclarecedor este argumento!

3º "Um jogador a castanho para as duas tribos, foi apoiado pela FKRZ para defender um coordenado da HF"
R: NENHUM jogador castanho foi apoiado pela FkrZ! Foi apoiado sim por 4 jogadores que eram amigos dele sendo que não havia conhecimento da Liderança acerca desses mesmos apoios.

4º "Uma conquista perfeitamente legal da HF e dentro do acordo com a FKRZ, foi reconquistada pela FKRZ"
R: Situação resolvida IMEDIATAMENTE com o jogador em questão tendo-lhe sido atribuído o dobro das aldeias perdidas.

5º "Constantes acusações de que a HF iria dar a facada quando até ao momento foi a única a respeitar a palavra"
R: Argumento perfeitamente escusado porque qualquer um pode escrever milhares de motivos mas prová-los é outra coisa. Acusações? Oh blade, na missa também há muita vida discutida, muita pessoa injuriada e muita manga invejada. "Boatos", excelente argumento!

6º "Todas as medidas compensatórias por parte da FKRZ pelos erros deles, não tinham negociação possível, ou a HF aceitava, ou ficava sem nada"
R: Queres falar de vos termos atribuído 150% das conquistas que fizemos? Em que saímos prejudicados? Mas isso ficaria mal dizer aqui, após uma declaração tão pimpona.

"Em reuniões ainda foi dito que a FKRZ seria superior a HF, por outras palavras mas como seres inteligentes percebemos o recado"
R: Argumento mais espetacular e ridículo que já li em todos estes anos.


Portanto, em vez de tentarem desculparem-se e esfarraparem-se com tentativas ridículas de arranjar argumentos (quer sejam válidos/ridículos ou sem nexo) deviam olhar primeira para aquilo que são as Marias ofendidas que, ainda antes de haverem sequer atritos na Diplomacia, andavam a oferecer convites a jogadores no meio da FkrZ! com promessas futuras.

Não me vou voltar a pronunciar neste tópico.
É simplesmente ridículo a tentativa de rebaixar o nome da FkrZ!
Mas como não somos desse tipo de gente, vamos apenas debatermo-nos in-game.

Quer percamos, quer ganhemos, teremos sempre pela consciência de que quem fez Diplomacia com a bT (mesmo sendo nossos aliados) foi a -HF-. Que quem deu a facada na Aliança FkrZ! -HF-, foi a -HF-. Que quem inventou todo o tipo de coisas para tentar lançar ao ar foi a -HF-. E que quem foi completamente influenciada pelo inimigo foi a -HF-

Porque são gente de tão honrosa palavra que, até no dia a seguir a terem dado um período de paz de 8 dias, enviaram ataques à má fé.

VUvhMBu.png


Podem dizer o que disserem, escrever o que quiserem.
Não voltarei a comentar este tópico nem a compactuar com tamanha falsidade e tentativa de incriminação.

Votos de uma Boa Guerra,

MárioC
 

DeletedUser52772

Guest
Boa Noite,

Não vou alimentar discussões no Fórum mas gosto particularmente do monte de conveniências que foram usadas nessa declaração.
E aliás, argumentos como "Em reuniões ainda foi dito que a FkrZ! seria superior a HF, por outras palavras mas como seres inteligentes percebemos o recado" são incríveis. Quer dizer que, um dos motivos da declaração, foi a tua interpretação pessoal sobre proclamações? TOP!


Utilizar uma perceção pessoal sobre algo que, porventura, até pode estar completamente errada é, sem dúvida, uma boa conveniência e tomada de partido para tentarem ter argumentos.

"O primeiro acordo de aliança não foi respeitado"
R: Foi discutido em reunião com a -HF- sendo que tu respondeste que não estavas contra e agradecias a sinceridade. Portanto, nenhum acordo inicial foi desrespeitado mas sim discutido e resolvido EM CONCORDÂNCIA convosco.

"Após renegociação dos termos da aliança, Foram novamente desrespeitados esses termos pela FKRZ"
R: Extremamente esclarecedor este argumento!

3º "Um jogador a castanho para as duas tribos, foi apoiado pela FKRZ para defender um coordenado da HF"
R: NENHUM jogador castanho foi apoiado pela FkrZ! Foi apoiado sim por 4 jogadores que eram amigos dele sendo que não havia conhecimento da Liderança acerca desses mesmos apoios.

4º "Uma conquista perfeitamente legal da HF e dentro do acordo com a FKRZ, foi reconquistada pela FKRZ"
R: Situação resolvida IMEDIATAMENTE com o jogador em questão tendo-lhe sido atribuído o dobro das aldeias perdidas.

5º "Constantes acusações de que a HF iria dar a facada quando até ao momento foi a única a respeitar a palavra"
R: Argumento perfeitamente escusado porque qualquer um pode escrever milhares de motivos mas prová-los é outra coisa. Acusações? Oh blade, na missa também há muita vida discutida, muita pessoa injuriada e muita manga invejada. "Boatos", excelente argumento!

6º "Todas as medidas compensatórias por parte da FKRZ pelos erros deles, não tinham negociação possível, ou a HF aceitava, ou ficava sem nada"
R: Queres falar de vos termos atribuído 150% das conquistas que fizemos? Em que saímos prejudicados? Mas isso ficaria mal dizer aqui, após uma declaração tão pimpona.

"Em reuniões ainda foi dito que a FKRZ seria superior a HF, por outras palavras mas como seres inteligentes percebemos o recado"
R: Argumento mais espetacular e ridículo que já li em todos estes anos.


Portanto, em vez de tentarem desculparem-se e esfarraparem-se com tentativas ridículas de arranjar argumentos (quer sejam válidos/ridículos ou sem nexo) deviam olhar primeira para aquilo que são as Marias ofendidas que, ainda antes de haverem sequer atritos na Diplomacia, andavam a oferecer convites a jogadores no meio da FkrZ! com promessas futuras.

Não me vou voltar a pronunciar neste tópico.
É simplesmente ridículo a tentativa de rebaixar o nome da FkrZ!
Mas como não somos desse tipo de gente, vamos apenas debatermo-nos in-game.

Quer percamos, quer ganhemos, teremos sempre pela consciência de que quem fez Diplomacia com a bT (mesmo sendo nossos aliados) foi a -HF-. Que quem deu a facada na Aliança FkrZ! -HF-, foi a -HF-. Que quem inventou todo o tipo de coisas para tentar lançar ao ar foi a -HF-. E que quem foi completamente influenciada pelo inimigo foi a -HF-

Porque são gente de tão honrosa palavra que, até no dia a seguir a terem dado um período de paz de 8 dias, enviaram ataques à má fé.

VUvhMBu.png


Podem dizer o que disserem, escrever o que quiserem.
Não voltarei a comentar este tópico nem a compactuar com tamanha falsidade e tentativa de incriminação.

Votos de uma Boa Guerra,

MárioC

Mas quem falou com a BT antes de nós e com a SP para irem todos contra nós fomos nós também?? Isto só te doi pq tem verdade e a verdade doi
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Boa Noite,

Não vou alimentar discussões no Fórum mas gosto particularmente do monte de conveniências que foram usadas nessa declaração.
E aliás, argumentos como "Em reuniões ainda foi dito que a FkrZ! seria superior a HF, por outras palavras mas como seres inteligentes percebemos o recado" são incríveis. Quer dizer que, um dos motivos da declaração, foi a tua interpretação pessoal sobre proclamações? TOP!


Utilizar uma perceção pessoal sobre algo que, porventura, até pode estar completamente errada é, sem dúvida, uma boa conveniência e tomada de partido para tentarem ter argumentos.

"O primeiro acordo de aliança não foi respeitado"
R: Foi discutido em reunião com a -HF- sendo que tu respondeste que não estavas contra e agradecias a sinceridade. Portanto, nenhum acordo inicial foi desrespeitado mas sim discutido e resolvido EM CONCORDÂNCIA convosco.

"Após renegociação dos termos da aliança, Foram novamente desrespeitados esses termos pela FKRZ"
R: Extremamente esclarecedor este argumento!

3º "Um jogador a castanho para as duas tribos, foi apoiado pela FKRZ para defender um coordenado da HF"
R: NENHUM jogador castanho foi apoiado pela FkrZ! Foi apoiado sim por 4 jogadores que eram amigos dele sendo que não havia conhecimento da Liderança acerca desses mesmos apoios.

4º "Uma conquista perfeitamente legal da HF e dentro do acordo com a FKRZ, foi reconquistada pela FKRZ"
R: Situação resolvida IMEDIATAMENTE com o jogador em questão tendo-lhe sido atribuído o dobro das aldeias perdidas.

5º "Constantes acusações de que a HF iria dar a facada quando até ao momento foi a única a respeitar a palavra"
R: Argumento perfeitamente escusado porque qualquer um pode escrever milhares de motivos mas prová-los é outra coisa. Acusações? Oh blade, na missa também há muita vida discutida, muita pessoa injuriada e muita manga invejada. "Boatos", excelente argumento!

6º "Todas as medidas compensatórias por parte da FKRZ pelos erros deles, não tinham negociação possível, ou a HF aceitava, ou ficava sem nada"
R: Queres falar de vos termos atribuído 150% das conquistas que fizemos? Em que saímos prejudicados? Mas isso ficaria mal dizer aqui, após uma declaração tão pimpona.

"Em reuniões ainda foi dito que a FKRZ seria superior a HF, por outras palavras mas como seres inteligentes percebemos o recado"
R: Argumento mais espetacular e ridículo que já li em todos estes anos.


Portanto, em vez de tentarem desculparem-se e esfarraparem-se com tentativas ridículas de arranjar argumentos (quer sejam válidos/ridículos ou sem nexo) deviam olhar primeira para aquilo que são as Marias ofendidas que, ainda antes de haverem sequer atritos na Diplomacia, andavam a oferecer convites a jogadores no meio da FkrZ! com promessas futuras.

Não me vou voltar a pronunciar neste tópico.
É simplesmente ridículo a tentativa de rebaixar o nome da FkrZ!
Mas como não somos desse tipo de gente, vamos apenas debatermo-nos in-game.

Quer percamos, quer ganhemos, teremos sempre pela consciência de que quem fez Diplomacia com a bT (mesmo sendo nossos aliados) foi a -HF-. Que quem deu a facada na Aliança FkrZ! -HF-, foi a -HF-. Que quem inventou todo o tipo de coisas para tentar lançar ao ar foi a -HF-. E que quem foi completamente influenciada pelo inimigo foi a -HF-

Porque são gente de tão honrosa palavra que, até no dia a seguir a terem dado um período de paz de 8 dias, enviaram ataques à má fé.

VUvhMBu.png


Podem dizer o que disserem, escrever o que quiserem.
Não voltarei a comentar este tópico nem a compactuar com tamanha falsidade e tentativa de incriminação.

Votos de uma Boa Guerra,

MárioC


Boas Mário , sem querer andar a arranjar barulho eu só posso comentar daquilo que sei e daquilo que vi porque o que os outros me dizem a mim não me diz nada. Tu dizes que 4 amigos pessoais do dsp foram os únicos a apoiar...algo completamente errado e tu sabes bem que sim… até porque o Ruikp não veio da FEAR e ele foi apoiá lo também e pelo que sei não são amigos. E mesmo que tivesse sido só os amigos pessoais, esses jogadores sabiam da afronta que estavam a cometer e depois ainda vieram armar se por bunkar o jogador de um coordenado de 8 ou 9 jogadores que o alvo mesmo assim conseguiu perder 7 aldeias… vá se la perceber como…

Outro tópico falam de que não sabiam do acontecimento, quando um dos nossos jogadores foi perguntar o porquê de o terem feito foi dito por um jogador vosso que era porque o blade andava tipo cavaleiro andante portanto não sei até que ponto não saberiam mas vá se la entender…
Mensagem esta: "porque o teu lider anda armado em cavaleiro andante e em vez de se focar na tua tribo anda a tentar virar-nos uns contra os outros mas vai ter azar alem de ameaçar o amrio a pouco que uando podesse ia meter o nome da fkrz na lama... eu tou a desabafar cntg nao lhe vas contar pf"

Recrutamentos...ora bem… Vocês recrutaram jogadores ex-FEAR uma tribo que nós estávamos a atacar e recrutaram jogadores que até tinham núcleos perto de nós sem sequer dar o conhecimento de tal. Oh e sem falar do Sousa que eu tinha comido 5 ou 6 aldeias e ele vem com uma mensagem a dizer que vocês já o tinham recrutado apenas estava a espera para entrar e para falar com a vossa liderança … e mais uma vez algo que não foi reportado por vocês, isto do que o blade me disse...
Portanto se vamos falar de fatos, falem mas não mandem postas para o ar a dizer insinuações sem explicar o contexto e sem mostrar o que realmente se passou.

Cumpz
Free
 

DeletedUser53935

Guest
Em relação ao break eu falei com ele e ele próprio diz que as duas nao valem aquela e saiu pouco satisfeito para fazer a vontade a velhos amigos como bull e mario c pois a conquista no meio do ruikp foi totalmente legal logo nao foi bem resolvida so foi resolvida pois bem resolvida era devolver aquela que ele conquistou
 

Deleted User - 2795198

Guest
Mais não seja pela animação que originou aqui, já acho que a declaração valeu a pena. Mas gostei imenso dela.
Mas tenho um reparo a fazer ao Mário C...
Achar normal que 4 elementos da sua tribo (vamos admitir que foram 4) bunkem aldeias a um jogador que é castanho para ambos os aliados e ficar muito aborrecido por UM jogador nosso ter enviado batedores (o ataque referido) antes de tempo (situação que eu vou já repudiando aqui), parece uma duplicidade de critério que não fica bem a um líder, pelo menos na minha opinião.
Quando se assumem funções de responsabilidade, devem-se ter comportamentos e análises à altura.
 

DeletedUser24842

Guest
Boa Noite,

Não vou alimentar discussões no Fórum mas gosto particularmente do monte de conveniências que foram usadas nessa declaração.
E aliás, argumentos como "Em reuniões ainda foi dito que a FkrZ! seria superior a HF, por outras palavras mas como seres inteligentes percebemos o recado" são incríveis. Quer dizer que, um dos motivos da declaração, foi a tua interpretação pessoal sobre proclamações? TOP!


Utilizar uma perceção pessoal sobre algo que, porventura, até pode estar completamente errada é, sem dúvida, uma boa conveniência e tomada de partido para tentarem ter argumentos.

"O primeiro acordo de aliança não foi respeitado"
R: Foi discutido em reunião com a -HF- sendo que tu respondeste que não estavas contra e agradecias a sinceridade. Portanto, nenhum acordo inicial foi desrespeitado mas sim discutido e resolvido EM CONCORDÂNCIA convosco.

"Após renegociação dos termos da aliança, Foram novamente desrespeitados esses termos pela FKRZ"
R: Extremamente esclarecedor este argumento!

3º "Um jogador a castanho para as duas tribos, foi apoiado pela FKRZ para defender um coordenado da HF"
R: NENHUM jogador castanho foi apoiado pela FkrZ! Foi apoiado sim por 4 jogadores que eram amigos dele sendo que não havia conhecimento da Liderança acerca desses mesmos apoios.

4º "Uma conquista perfeitamente legal da HF e dentro do acordo com a FKRZ, foi reconquistada pela FKRZ"
R: Situação resolvida IMEDIATAMENTE com o jogador em questão tendo-lhe sido atribuído o dobro das aldeias perdidas.

5º "Constantes acusações de que a HF iria dar a facada quando até ao momento foi a única a respeitar a palavra"
R: Argumento perfeitamente escusado porque qualquer um pode escrever milhares de motivos mas prová-los é outra coisa. Acusações? Oh blade, na missa também há muita vida discutida, muita pessoa injuriada e muita manga invejada. "Boatos", excelente argumento!

6º "Todas as medidas compensatórias por parte da FKRZ pelos erros deles, não tinham negociação possível, ou a HF aceitava, ou ficava sem nada"
R: Queres falar de vos termos atribuído 150% das conquistas que fizemos? Em que saímos prejudicados? Mas isso ficaria mal dizer aqui, após uma declaração tão pimpona.

"Em reuniões ainda foi dito que a FKRZ seria superior a HF, por outras palavras mas como seres inteligentes percebemos o recado"
R: Argumento mais espetacular e ridículo que já li em todos estes anos.


Portanto, em vez de tentarem desculparem-se e esfarraparem-se com tentativas ridículas de arranjar argumentos (quer sejam válidos/ridículos ou sem nexo) deviam olhar primeira para aquilo que são as Marias ofendidas que, ainda antes de haverem sequer atritos na Diplomacia, andavam a oferecer convites a jogadores no meio da FkrZ! com promessas futuras.

Não me vou voltar a pronunciar neste tópico.
É simplesmente ridículo a tentativa de rebaixar o nome da FkrZ!
Mas como não somos desse tipo de gente, vamos apenas debatermo-nos in-game.

Quer percamos, quer ganhemos, teremos sempre pela consciência de que quem fez Diplomacia com a bT (mesmo sendo nossos aliados) foi a -HF-. Que quem deu a facada na Aliança FkrZ! -HF-, foi a -HF-. Que quem inventou todo o tipo de coisas para tentar lançar ao ar foi a -HF-. E que quem foi completamente influenciada pelo inimigo foi a -HF-

Porque são gente de tão honrosa palavra que, até no dia a seguir a terem dado um período de paz de 8 dias, enviaram ataques à má fé.

VUvhMBu.png


Podem dizer o que disserem, escrever o que quiserem.
Não voltarei a comentar este tópico nem a compactuar com tamanha falsidade e tentativa de incriminação.

Votos de uma Boa Guerra,

MárioC

Ora bem, Mário julgava-te mais inteligente. Eu só expus aqui a declaração em que tanto nós HF como voçes FKRZ certamente a percebem, pois apesar de tudo, não quiz entrar em detalhes que tornava o texto massivo e como se diz na minha terra, quem tá fora não racha lenha, então não valia a pena tar a explicar muito, e evitei até de envergonhar demasiado a FKRZ com isto.

Mas já que puxas por mim: (desculpem o texto longo, culpem o mario lol)

"O primeiro acordo de aliança não foi respeitado"

Um belo dia o Mario viu que a HF ia entrar no pt60, e pediu-me entrada.. Depois pediu para trazer 8 amigos, e foram todos aceites. Depois não eram 8, mas sim 25.. E esbarrou nas vagas. e Nasceu assim a FKRZ.
O primeiro acordo seria a vinda da FKRZ para a HF, cujo objetivo era eles virem depois das desistências naturais que vão aparecendo.

Obviamente a HF nunca deixou de recrutar A ou B pela suposta vinda deles porque não somos tribo para ficar a depender de ninguem, ainda assim disponíveis para cumprir a palavra.

Na reunião foi-nos dito que não queriam vir, queriam seguir com o projeto FKRZ.. Meus caros, claro que concordei.. Não obrigo ninguem a estar na HF. Quem está, veste a camisola, e estamos bem servidos de jogadores. Não deixa de ser uma falha na vossa palavra.

"Após renegociação dos termos da aliança, Foram novamente desrespeitados esses termos pela FKRZ"

Já que não vinham para a HF, seria necessário estabelecer limites territoriais para na suposta guerra final não estar tudo à molhada. Nesse acordo vemos o Ruikp a conquistar na nossa zona do mapa, e o que nos foi dito foi "essas aldeias não devolvemos, conquistem noutro lado +50% se quiserem" Mas no caso preferiamos 2 na nossa zona que 3 no vosso meio.. Não foi opção.

3º "Um jogador a castanho para as duas tribos, foi apoiado pela FKRZ para defender um coordenado da HF"

- O meu camarada Free já respondeu a isto..

4º "Uma conquista perfeitamente legal da HF e dentro do acordo com a FKRZ, foi reconquistada pela FKRZ"

- Mais uma vez pedimos a aldeia, disseram que não, como exigi, foram falar com o meu jogador, que aceitou por falta de opção.

5º "Constantes acusações de que a HF iria dar a facada quando até ao momento foi a única a respeitar a palavra"

Posso trazer mps se fizerem muita questão.. Mas já tou a sentir um pouco pena da FKRZ.

6º "Todas as medidas compensatórias por parte da FKRZ pelos erros deles, não tinham negociação possível, ou a HF aceitava, ou ficava sem nada"

Davam mais 50% sim.. mas isso alguma vez significou vantagem?

Queriamos as aldeias na nossa zona.. Não nos foram devolvidas e por falta de opções aceitamos os 50%.

"Em reuniões ainda foi dito que a FKRZ seria superior a HF, por outras palavras mas como seres inteligentes percebemos o recado"

De facto este argumento é um unico duvidoso porque foi apenas referido em reunião por voz, nada escrito, por isso sem registo.. Mas bem, não consideremos então este motivo, de qualquer das formas temos uma meia duzia deles..


Quanto ao resto, sobre o relatório o meu camarada Pynuts já disse tudo, sobre a diplomacia com a bt, para nós foi simples, houve um coordenado supostamente geral, ia atacar a SP, HF, FKRZ, TI.. no fim foi só a HF a atacar..
Parece-me a mim que os nossos queridos aliados se andavam a aproveitar da HF.
a bt apesar das inúmeras historias que se ouve, eu não presenciei nada, neste mundo que é o que me importa, a ganhar o a perder aldeias para nós, sempre houve respeito de parte a parte entre HF e bt. Foi fácil chegar a acordo com eles..
Mas nada que a FKRZ não tivesse já tentado segundo me foi dito. Verdade ou não o que me foi dito, o engraçado é que tive 2 histórias engraçadas que me foram contadas sobre a FKRZ.. uma por alguem da bt, outra por um jogador da FKRZ, que a par do bullmaster ainda merece algum crédito.

O jogador da bt disse-me que o jogador bflame foi procurar fazer acordo com eles.
O jogador da FKRZ disse-me que foi o bflame que ordenou apoios ao dspdsp, o tal jogador castanho, contra vontade de restante liderança.

Jogadores diferentes, de tribos diferentes a contar-me historias sobre o mesmo jogador.. curioso..
e ver que nada foi feito ao bflame, assim como nada foi feito ao Rui por não respeitar acordos.. enfim, parece que a FKRZ é uma anarquia, sem ninguém a governar. Ou o oposto, há alguem a governar, mas cujos principios são de que os acordos servem para quebrar quando é benéfico à FKRZ.

Quanto a convites a jogadores no meio da FKRZ, agora sou eu a pedir provas.. eu posso apresentar a prova de que recusei o dspdsp por ter aldeias no meio da FKRZ.. todos os restantes foram os proprios jogadores a procurar a HF e não o contrário.

Bem, tudo esclarecido, vamos só aguardar por dia 28, e também nós HF deixaremos de cá vir, pelo menos com tanta frequência. Até lá, vamos contribuir para tornar o FE do pt60 mais divertido.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Mais do mesmo Ivo, dá cabo das ovelhas e dos pastores :D
Se precisares de uma mãozinha sabes onde me encontrar! Grande abraço, e aos patolas da HF vençam isso, sois enormes <3
 

DeletedUser53935

Guest
Por infelicidade a fkrz começa a perder reapeito e a dignidade como tribo...
 

DeletedUser55467

Guest
Boa noite!

Se há coisa que os poucos que me conhecem sabem acerca de mim é que sou uma pessoa honesta.
Eu incriminei o blade de estar a pensar em dar facada. Porquê?
Mesmo sem eu procurar qualquer informação, vieram-me dizer que a HF tinha fechado diplomacia com a bT com o objetivo em comum de acabar com a FkrZ!. Como tal, sendo que o blade nunca tinha escondido que estava a pensar terminar a aliança, tentei, que de uma vez por todas existisse transparência no rumo que a HF queria dar ao jogo. Porquê ameaçar constantemente o fim quando já assim o tinham decidido?

A verdade é que escolheram acreditar em determinados boatos e ignorar todo o nosso esforço para que as coisas resultassem. E disso blade, espero que tenhas a dignidade de não me contrariar porque tentei de tudo para que as coisas fossem pelo melhor.
E neste ponto vou ser muito direta, quaisquer que sejam as justificações: a HF não queria que a FkrZ tivesse sucesso como tribo única, tinha apenas interesse nos nossos jogadores, parte deles, ou nenhuns (não faço ideia).

E não me querendo alongar muito mais, tentarem através deste fórum denegrir a imagem de uma tribo através de frases como "Por infelicidade a fkrz começa a perder reapeito e a dignidade como tribo..." só revela o desespero em transmitir esta ideia a outras tribos, a outros jogadores.
Vamos jogar cada um o nosso jogo de uma vez por todas. Querem acreditar que a FkrZ é aquilo que dizem aqui, acreditem, mas chega de discursos de incentivo ao ódio.

O importante é que estamos cá para nos divertir, não me importa minimamente o desfecho do mundo, sei que tenho do meu lado os melhores companheiros e vamos fazer de tudo para sermos bem sucedidos. É disso que o tribos se trata.

Sobre a FkrZ!... Por coinciência não vai há muito tempo que disse aos meus companheiros de tribo e cada vez isto faz mais sentido para mim:

"Foi assim que eu percebi o quão diferente esta tribo era, estavam dispostos a trazer-me pela minha valentia, pela minha lealdade, pela minha garra e não pela minha pontuação ou reputação de outros mundos mesmo sabendo que há anos que não jogava Tribos.

Isto significa muito para mim e espero que signifique muito para vocês também."


Bom jogo a todos.
 

DeletedUser24842

Guest
Cara amiga,

Com todo o respeito que tenho por ti, e sabes que sempre fui muito direto e sincero contigo no que tenho a dizer, os motivos que aqui apresentei para virar de aliança para inimigos, não foram boatos. Apresentei vários factos que a HF saiu muito prejudicada.

Nunca fui jogador de me influenciar por boatos... O que dai queriam é pagar com palavras bonitas os actos feios, mas de palavras está o inferno cheio.

Acho até que nenhuma tribo de mundo nenhum aguentaria tanto tempo vosso aliado com voçes a fazerem o que fazem, como nós HF aguentamos..

Quanto ao não querer que a FKRZ tenha sucesso como tribo única, isso é lógico. Tal como não queremos que a bt tenha sucesso como não queremos que a SP tenha sucesso.. tal como todas as outras tribos não querem a HF a ter sucesso.
No final do pt60 só 1 tribo levanta a taça, e logicamente queremos que seja a HF.

Quanto a tua entrada na FKRZ, toda a gente sabe que uma miúda gira na tribo ajuda a motivar as tropas.. tal como nós temos a desumana, a FKRZ tem-te a ti..
Embora a desumana aqui dentro não é só a miúda gira, é a nossa rainha.

Deste modo não vi ai nada de produtivo escrito. Só desejo que realmente ai a rapaziada da FKRZ sejam companheiros internamente, não apenas de ti, mas de todos os jogadores da FKRZ.

Só assim nos poderão fazer frente..

E tic tac.. a grande hora aproxima-se :p

Bom jogo
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
hmm essa jogada da HF é bem arriscada, estão priorizando dar jeito já agora na tribo que parece ser a mais qualificada junto com a HF... Por outro lado, a BT vai se distanciar e ter muito mais aldeias, onde dará larga vantagem para a final...

Essa PNA com a Bt é uma faca de dois cumes, esperamos ver se há de se furar com ela ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo