HFs VS FkrZ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser24842
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 2795198

Guest
Hoje o Taxista parou sozinho a HF. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

De facto é interessante como em dia de coordenado da HF à FkrZ! a medalha de OD de apoio vai para a BT… Mas em bom rigor, um PNA entre a HF e a BT não impede que a BT apoie a FkrZ! .

Daí até dizer que a HF foi parada, há uma diferença. Eu diria que foi atrasada e mesmo com a BT a apoiar a FkrZ! os números de hoje são os seguintes:


Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+, ++HF++
Lado 2:
Tribos: FkrZ!
Timeframe: 06/12/2018 00:00:00para06/12/2018 20:22:46
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
32
Lado 2: 5
Diferença: 27
chart

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
285,481
Lado 2: 48,687
Diferença: 236,794
chart


;)
 
Última edição por um moderador:

Rei luis13

Membro Ativo
Pontuação de reação
38
Antes de mais nada respeita o adversário.
Eu não sou de comentar do FE, mas eu estou constantemente a ver os meus companheiros e a minha tribo a ser enxovalhada no fórum.
Já que somos uns "nabos" como dizes porque é que nós ainda continuamos de pé?
Porque é que recrutais pessoal nosso? (Fabiofibra79 e --GpcM--) Sinceramente nunca pensei isso de vocês os 2, muito menos do Fabio que joga na Fkrz desde o 48.
Não era fácil dar cabo de nós? É mesmo necessário usar jogadas baixas para nos derrotar?

E quanto a esses stats do coordenado, o alvo principal do coordenado nem 1 aldeia perdeu, ficou tudo na muralha, as aldeias perdidas podeis agradecer ao vosso recem membro --GpcM--, por passar info.

Ganhai vergonha.
 
Última edição por um moderador:

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Engraçado, tudo a vangloriar se pelas aldeias defendidas, mas sem ajuda a conversa é outra.
Vamos ver agora o desenrolar da ação, depois da atitude demonstrada pela bT. Tiveram que gastar muita defesa e defesa essa que poderá ser precisa noutros fronts ;)

Até breve
 

Rei luis13

Membro Ativo
Pontuação de reação
38
Engraçado, tudo a vangloriar se pelas aldeias defendidas, mas sem ajuda a conversa é outra.
Vamos ver agora o desenrolar da ação, depois da atitude demonstrada pela bT. Tiveram que gastar muita defesa e defesa essa que poderá ser precisa noutros fronts ;)

Até breve

Quem se veio vanglorizar para o FE, foi o teu companheiro Pynuts.
Aliás não vês ninguém aqui da Fkrz! a inferiorizar ou a desrespeitar o inimigo, já do vosso lado a história é outra....
 

DeletedUser55941

Guest
Engraçado, tudo a vangloriar se pelas aldeias defendidas, mas sem ajuda a conversa é outra.
Vamos ver agora o desenrolar da ação, depois da atitude demonstrada pela bT. Tiveram que gastar muita defesa e defesa essa que poderá ser precisa noutros fronts ;)

Até breve

Esta atitude é a mesma que jogadores da HF tb já tiveram.
Tais a provar do próprio veneno.

Quanto a tropas só perdi 600k...tropas aqui não faltam

COMPRIMENTOS DA BT
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Esta atitude é a mesma que jogadores da HF tb já tiveram.
Tais a provar do próprio veneno.

Quanto a tropas só perdi 600k...tropas aqui não faltam

COMPRIMENTOS DA BT

Comprimentos para ti também e que as tropas não te faltem isso é que é preciso
 

DeletedUser53601

Guest
Stats?? Estão a descarregar fulls onde o sol não bate...

E depois em vez de virem aqui dar actualização ao tópico ainda se metem com picardia..

Já estive (uma noite) para abrir um tópico e fazer um Breve resumo do que se passou no mundo 60 até à data.
Mas isso, e couves c/ feijão, no fim ia dar ao mesmo.

Então em vez de escarrapachar os podres, fiquei na minha.
Contudo, quando menos se esperar, esses tristes que *inclusive contrariam as próprias palavras e frases que falaram noutros tempos e noutros tópicos. Virão aqui mostrar os seus ideais e crenças
 

DeletedUser21491

Guest
Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+
Lado 2:
Tribos: FkrZ!, BD

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,490
Lado 2: 387
Diferença: 3,103

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28,646,140
Lado 2: 2,954,583
Diferença: 25,691,557

chart


Ponto de situação
 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Isso é o ponto da situação? Acho que os espectadores querem saber o que se tem passado nas ultimas semanas/meses de jogo o que tu ai puseste são stats "manipuladas" porque não faz sentido nenhum ires buscar isso e dizeres que é o ponto de situação ahah

O verdadeiro ponto da situação é as stats da guerra que tens na tua tribo, HFs e STS vs BD , que não tem comparacao possivel com essas stats que ai puseste.

O que tu acabaste de fazer aqui é nada mais nada menos do que tentar atirar areia para os olhos dos espectadores e fazer com que as stats de BD vs HF + STS passem completamente despercebidas porque sabes tao bem como eu que até tem estado equilibrado.

Imagina quando a bT e a HF começarem a guerra, eu venho aqui ao forum e meto stats para sempre bT + BD vs HF + STS e digo que é o ponto da situação loool quem chega aqui vê a bT a ganhar por 1000 aldeias e pensa que vcs estão a levar grande malha, gostavas disso companheiro?

Lamento estragar a feliz propaganda à HF, um grande abraço do vosso tão adorado amigo, St0rme
 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
ISTO SIM , PODES CHAMAR DE PONTO DE SITUAÇÃO

Lado 1:

Tribos: BD
Lado 2:
Tribos: -HF-, +HF+, STS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 476
Lado 2: 546
Diferença: 70

chart
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Ai também não concordo, porque se formos a ver pela mesma lógica.. as stats que puseste também são "manipuladas" é como se fosse atirar areia para os olhos do espectador que tem sido somente a HFs + STS vs BD, quando que a bT participou em coordenados conjuntos com a BD a membros da STS para a membros da BD noblarem.
Sem falar dos apoios, e isso acho que não seja necessário pois também foi feito do lado da HF na altura.
Porque se for HFs vs BD em que devido ao acordo a bT não pode participar ofensivamente, mas mesmo participando como suporte da BD, ai os resultados já são outros do que os apresentados,

Neste caso ele também deveria ter metido a STS, sendo que é tudo farinha do mesmo saco

Isso é o que eu penso,
 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Ekimilson compreendo o teu ponto de vista mas aqui as stats é sobre conquistas, e sim atacámos jogadores mas não te esqueças que são da STS , sempre foram nossos inimigos, se não querem ser atacados a HF que os recrute de uma vez já que jogam juntos.

Se o objetivo é informar o FE da guerra deviam ter criado um topico HF vs BD, ou entao colocavam as stats que eu pus e se quisessem então mencionavam que a bT ajuda indiretamente a BD dai a HF não ter tanto sucesso, tudo bem até aqui, é a realidade.

Agora as stats que o teu companheiro ai colocou dizendo que é o ponto da situação.... Acho que não tem sentido, só isso, quem está no mundo sabe do que se passa, quem tem curiosidade e vem ver o FE acho que merece ser bem informado :p
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Que sentido é que faz meterem a fkrz nos stats, se quem lá ainda está nem a jogar está?, querem que a gente atualize as estatisticas com a TI? já agora, atualizar estatisticas com essas 2 tribos faz cá uma diferença , jasus :eek:
 

DeletedUser21491

Guest
Isso é o ponto da situação? Acho que os espectadores querem saber o que se tem passado nas ultimas semanas/meses de jogo o que tu ai puseste são stats "manipuladas" porque não faz sentido nenhum ires buscar isso e dizeres que é o ponto de situação ahah

O verdadeiro ponto da situação é as stats da guerra que tens na tua tribo, HFs e STS vs BD , que não tem comparacao possivel com essas stats que ai puseste.

O que tu acabaste de fazer aqui é nada mais nada menos do que tentar atirar areia para os olhos dos espectadores e fazer com que as stats de BD vs HF + STS passem completamente despercebidas porque sabes tao bem como eu que até tem estado equilibrado.

Imagina quando a bT e a HF começarem a guerra, eu venho aqui ao forum e meto stats para sempre bT + BD vs HF + STS e digo que é o ponto da situação loool quem chega aqui vê a bT a ganhar por 1000 aldeias e pensa que vcs estão a levar grande malha, gostavas disso companheiro?

Lamento estragar a feliz propaganda à HF, um grande abraço do vosso tão adorado amigo, St0rme

Estás completamente correcto, vou editar o post e actualiza-lo devidamente.

Obrigado pelo reparo storme, não vi que a STS estava na guerra declarada a ambas as tribos.

Atentamente,
BlacKSHoT
 

DeletedUser21491

Guest
Lado 1:
Tribos: +HF+, -HF-, STS
Lado 2:
Tribos: BD, FkrZ!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,680
Lado 2: 725
Diferença: 2,955

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,164,927
Lado 2: 5,874,905
Diferença: 24,290,022

chart



Se possível, apaguem o ultimo gráfico que publiquei. O mesmo não refletia o estado atual da guerra e seria melhor não não confundir os espectadores
 

DeletedUser21491

Guest
Que sentido é que faz meterem a fkrz nos stats, se quem lá ainda está nem a jogar está?, querem que a gente atualize as estatisticas com a TI? já agora, atualizar estatisticas com essas 2 tribos faz cá uma diferença , jasus :eek:

Relembro que o titulo do post é HFs VS FkrZ!

A BD é um derivado da tribo Fkrz e como tal, temos guerra declarada a ambos. Stats devidamente actualizados acima para o assunto em questão neste post.

Penso que seria de bom gosto criarem um novo post intitulado bT VS STS, se querem discutir esse tipo de assuntos.

Atentamente,
BlacKSHoT
 
Pontuação de reação
21
Relembro que o titulo do post é HFs VS FkrZ!

A BD é um derivado da tribo Fkrz e como tal, temos guerra declarada a ambos. Stats devidamente actualizados acima para o assunto em questão neste post.

Penso que seria de bom gosto criarem um novo post intitulado bT VS STS, se querem discutir esse tipo de assuntos.

Atentamente,
BlacKSHoT

As vezes ate fico burro mas explica me a fkrz juntou se a guerra com a bd?são aliadas?
e a sts e derivada do que ?
tem fibra,Style man e isso e o que?
se assim for retirem os números de conquista dos jogadores que recrutaram da fkrz ou esses jogadores são meros pioes que nem são considerados hf?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo