HFs VS FkrZ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser24842
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52772

Guest
Nem em mundos em que as tribos eram supostamente piores vi uma tribo nesta altura do jogo a perder quase 80 aldeias num coordenado, mas claro que isto não é merito da hf nem desorganizaçao da fkrz, é obvio que é sorte, inativos, desistentes e se fosse x n tinhamos sacado tanta aldeia
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Nem em mundos em que as tribos eram supostamente piores vi uma tribo nesta altura do jogo a perder quase 80 aldeias num coordenado, mas claro que isto não é merito da hf nem desorganizaçao da fkrz, é obvio que é sorte, inativos, desistentes e se fosse x n tinhamos sacado tanta aldeia
No mundo 59 a mais ou menos a mesma idade de mundo fizemos um coordenado com um maior impacto (150 no primeiro dia, 55 no segundo, 40 no terceiro, 40 no quarto e 40 no quinto dia)... contudo tanto no 60 como no 59 deveu-se a algum desleixo do adversário e sorte nos alvos.
 

DeletedUser52772

Guest
No mundo 59 a mais ou menos a mesma idade de mundo fizemos um coordenado com um maior impacto... contudo tanto no 60 como no 59 deveu-se a algum desleixo do adversário e sorte nos alvos.

Mas o meu comentário é mais como uma tribo tão boa e com tão prestígio da Fkrz perde tanta aldeia e vêm dizer q é sorte, inativos, desistentes e n dão mérito nenhum a jogadores daqui, até acusam de coisas sem fundamento
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Mas o meu comentário é mais como uma tribo tão boa e com tão prestígio da Fkrz perde tanta aldeia e vêm dizer q é sorte, inativos, desistentes e n dão mérito nenhum a jogadores daqui, até acusam de coisas sem fundamento
Sim ai tenho de concordar... porque no 59 a tribo resultou de algumas fusões dentro do jogo foi normal o desgaste.
 

DeletedUser55467

Guest
Mas o meu comentário é mais como uma tribo tão boa e com tão prestígio da Fkrz perde tanta aldeia e vêm dizer q é sorte, inativos, desistentes e n dão mérito nenhum a jogadores daqui, até acusam de coisas sem fundamento

ninguém te está a tirar o mérito, precisas de umas aulas da nossa Alucianada :)
 

DeletedUser24842

Guest
Com ou sem inativos do nosso lado a HF preparou-se com antecedência. Tinha a obrigação de entrar com o pé direito. Não é porque deram uma semana que estavamos no mesmo pé de igualdade no que toca a preparação da guerra.

Portanto, com 4x mais aldeias, com o objetivo de apenas metade da fronteira (ou pouco mais) da FkrZ! e com a bT do outro lado contra nós também, não fizeram mais do que a vossa obrigação.

De qualquer das formas um bom jogo para todos! :cool:


Ora bem, não percebi porque razão não estariam as 2 tribos no mesmo pé de igualdade.. a nivel de mapa voces ate dominam mais continentes, e Demos uma semana.
Antes dessa semana a HF esteve a preparar se mais 1 semana apenas.. e essa semana extra que supostamente ganhamos de preparação, teve a FKRZ muito mais já que desde inicio queriam seguir com o projeto fkrz e nos HF pensávamos que vinham para cá e tínhamos essa fronteira mal preparada.. Para verem, tinhamos ai apenas o paki e o free.. dois jogadores que tenho andado a ensinar a jogar aos poucos XDD

Agora nos nao temos culpa que a lideranca da FKRZ seja pouco activa e sejam lentos a organizar as coisas.

Depois tem de facto fronteira com a bt, mas a bt pouco vos tem atacado ate agora, basta ver o vosso ODD que so cresceu connosco praticamente.

Por ultimo dizerem que a HF conquistar vos 80 aldeias ser não fazer mais que a nossa obrigacão das duas uma, ou consideras que os teus camaradas não tinham capacidade para mais, ou que nos somos de facto bons de mais para voces..
Pessoalmente, uma tribo minha estando em desvantagem ou não em termos de mapa ou aldeias, o objetivo em todos os coordenados que sofremos e nao perder nenhuma.. posso considerar perder 20 ou 30 aldeias bom se for algo gigante, mas nos nem atacamos com a tribo toda. 80 aldeias e sempre demasiado.. mas se acham poucas podem continuar a dar mais aldeias que agradecemos.

Agora de facto esta rapaziada ainda anda a aprender a jogar como deve ser.. quando souberem jogar a serio, em vez de 100 aldeias vao ai conquistar 500..
 

DeletedUser55467

Guest
sempre o mesmo blade. a tentar sempre virar as palavras das pessoas contra elas, mas não vou perder tempo :D

E como sou uma pessoa espirituosa:
Tem um ótimo dia!!! :p
 

DeletedUser54496

Guest
Vilinha tu uma pessoa espirituosa, com essa frase, eu digo que és mais orgulhoso uma palavra que te serve bem.

Já agr tem um ótimo dia !!! ;)
 

Deleted User - 2328122

Guest
Com ou sem inativos do nosso lado a HF preparou-se com antecedência. Tinha a obrigação de entrar com o pé direito. Não é porque deram uma semana que estavamos no mesmo pé de igualdade no que toca a preparação da guerra.

Portanto, com 4x mais aldeias, com o objetivo de apenas metade da fronteira (ou pouco mais) da FkrZ! e com a bT do outro lado contra nós também, não fizeram mais do que a vossa obrigação.

De qualquer das formas um bom jogo para todos! :cool:


Obrigação?
Ainda me recordo quando a bt estava contra a fkrz,SP,HF e ninguém conquistava 80 aldeias a bt em poucos dias e estamos a falar de nem um K existir como zona azul.
Preparados ou não perder quase 100 aldeias tem muito que se lhe diga,mas a ver vamos pela prestação da fkrz no mundo ate ao momento duvido que consigam ao todo conquistar 50 aldeias a hf.

Boa sorte.
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Lado 1:
Tribos: +HF+, -HF-
Lado 2:
Tribos: FkrZ!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 690
Lado 2: 529
Diferença: 161

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134
Lado 2: 9
Diferença: 125

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,795,457
Lado 2: 1,137,117
Diferença: 1,658,340

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,056,800
Lado 2: 71,485
Diferença: 985,315

chart




Resultados desta ultima semana.

Continuação de Boa Guerra
 

DeletedUser52772

Guest
Lado 1:
Tribos: +HF+, -HF-
Lado 2:
Tribos: FkrZ!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 690
Lado 2: 529
Diferença: 161

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134
Lado 2: 9
Diferença: 125

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,795,457
Lado 2: 1,137,117
Diferença: 1,658,340

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,056,800
Lado 2: 71,485
Diferença: 985,315

chart




Resultados desta ultima semana.

Continuação de Boa Guerra


Semana muito má para a Happy Friends, apenas saldo de 125 aldeias e quase 1 milhão de pontos, visto estarem preparados para a guerra devia ser um saldo de 400 aldeias e 4 milhões de pontos, isto mostra a falta de qualidade do plantel da HF
 

DeletedUser53212

Guest
Com todo o respeito há Frkz mas por favor
façam disto uma guerra
dou por mim a chegar ca e ver 28 aldeias conquistadas num dia fico parvo

De resto parabens aos grandes HF a seguir em frente, ferro nelees

Pakistans aka Just another epic kid
 

DeletedUser49648

Guest
Com todo o respeito há Frkz mas por favor
façam disto uma guerra
dou por mim a chegar ca e ver 28 aldeias conquistadas num dia fico parvo

De resto parabens aos grandes HF a seguir em frente, ferro nelees

Pakistans aka Just another epic kid

Ui temos campeão! Chega ao ponto de vir apelar no FE para que a tribo inimiga "faça disto uma guerra".
Se tens assim tanto respeito para com a Fkrz como dizes o melhor seria permaneceres calado e deixares as estatisticas falar.
 

DeletedUser24842

Guest
Ui temos campeão! Chega ao ponto de vir apelar no FE para que a tribo inimiga "faça disto uma guerra".
Se tens assim tanto respeito para com a Fkrz como dizes o melhor seria permaneceres calado e deixares as estatisticas falar.


Boas caro cashparini. O problema está exatamente ai.. quando as estatísticas falam. Pior é saber que em 12 dias de guerra não perdemos 1 unica aldeia, as únicas conquistas da FKRZ foram reconquistas.

Mas esperamos por dias mais inspirados por parte da FKRZ.
 

DeletedUser49648

Guest
Boas caro cashparini. O problema está exatamente ai.. quando as estatísticas falam. Pior é saber que em 12 dias de guerra não perdemos 1 unica aldeia, as únicas conquistas da FKRZ foram reconquistas.

Mas esperamos por dias mais inspirados por parte da FKRZ.

Não está em causa a vossa vantagem na guerra, no entanto saber ganhar é tão importante como saber perder. E o comentário do teu parceiro demonstrou muita falta de humildade.
 

Turk

Membro
Pontuação de reação
18
Não está em causa a vossa vantagem na guerra, no entanto saber ganhar é tão importante como saber perder. E o comentário do teu parceiro demonstrou muita falta de humildade.

Meter a palavra humildade e a Fkrz na mesma sentenca nao e muito boa ideia :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser55668

Guest
Meter a palavra humildade e a Fkrz na mesma sentenca nao e muito boa ideia :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:


Estou muito a leste deste mundo , mas man tu já tens idade para saber que é feio cuspir no prato onde já comeu. Só passas por um papel que enfim ... Hipócrita.
 

Turk

Membro
Pontuação de reação
18
Estou muito a leste deste mundo , mas man tu já tens idade para saber que é feio cuspir no prato onde já comeu. Só passas por um papel que enfim ... Hipócrita.

Problema Nature?

Comi desse prato mas infelizmente levei com comida envenenada......mas como tu proprio dissestes ,estas completamente a leste aqui e nos outros mundos,ou porque pensas que eu sai do conselho da tribo no 54?
Talvez fosse por nao estar de acordo com a estrategia e as facadas constantes nas costas de alguns lideres da Fkrz....talvez,so talvez.
 

DeletedUser55668

Guest
Problema Nature?

Comi desse prato mas infelizmente levei com comida envenenada......mas como tu proprio dissestes ,estas completamente a leste aqui e nos outros mundos,ou porque pensas que eu sai do conselho da tribo no 54?
Talvez fosse por nao estar de acordo com a estrategia e as facadas constantes nas costas de alguns lideres da Fkrz....talvez,so talvez.


Yup é essa a mentalidade ;))) amigo estou a leste neste mundo apenas , e vejo-te comentar aqui como se de um rapaz de 10 anos fosses...

Mas vá peace.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo