Highlights

  • Iniciador do tópico DeletedUser53570
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54014

Guest
Melhor tribo: NL ( a sua localização foi sempre a pior de todas as tribos do mundo e continua ativa nesta altura com provas dadas desde o inicio do Mundo e ainda vai continuar a mostrar do que vale !!!
Tribo revelação: NL ( ninguem conhecia os jogadores da NL e mostraram o que valem pra estar aki nesta altura do campeonato
Tribo decepção: ~AE ( no inicio do mundo tinha pra mim os melhores jogadores e o melhor mapa ) e Cel ( bastou a NL declarar guerra - eles baixaram a bolinha e dividiram-se num instante )
Melhor líder: Hard Style ( conheço desde o mundo 50 e pra mim será sempre lembrados por todos os jogadores do TW)
Líder Revelação: Dark Force
Líder Decepção: - Nostro
Melhor jogador:Lobo Selvagem
Jogador revelação: - Im a Cat?
Jogador decepção: jah gaia e GraveDigger Man
Melhor guerra: NL vs VT@ e NBB vs Incept
 

DeletedUser53788

Guest
Melhor tribo: Union (Sempre a subir no rank até chegar ao top1 em praticamente tudo)
Tribo revelação: TESLA
Tribo decepção: NL (A escolher o caminho mais fácil, pelo menos o que acha que é o mais fácil)
Melhor líder: liderança Union
Líder Revelação:
Líder Decepção:
Melhor jogador: maluko.lol
Jogador revelação: agemega
Jogador decepção: rui vale (Questiono-me várias vezes, tanta conquista em vão? Haja papel)
Melhor guerra: Union vs VT@ e família (Até agora foi a que causou maior impacto)
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Melhor tribo: PRO!
Tribo revelação: 666 & TESLA - Tribos neste caso
Tribo decepção: (---)
Melhor líder: (---)
Líder Revelação:
Líder Decepção: Knut, o Grande (SS) - Planejou a facada da SS à PRO! sozinho deixando os outros 2 líderes sem conhecimento
Melhor jogador: viperus
Jogador revelação: Sworks (General Diogo)- Bastou aquele apoio todo quando recebia coord 24/7 de uma tribo inteira, que depois tem sido sempre a subir e já entrou no top25 >> top3 da tribo e prevejo o seu ODA aumentar significativamente a partir de agora
Jogador decepção: Rui Vale
Melhor guerra: IncepT vs 666 & 666 A & TESLA
 

DeletedUser43318

Guest
Melhor tribo: Ainda não deu para saber, há tribos bastante fortes cada uma com as suas qualidades

Tribo revelação: TESLA e 666 (Pela quantidade de tribos que "destruimos" aqui em baixo que com pena minha poucos se apercebem disso)

Tribo decepção: Inception (Pensava que se iam aguentar melhor)

Melhor líder: nivaldo88, posso ser suspeito mas só quem está dentro da tribo sabe o enorme trabalho que ele tem feito, sempre disponível e falando no meu caso um grande mentor visto eu ter pouca experiência ainda no tribos, e sem eu perceber muito bem consegue estar 24/7 no tribos eheh

Líder Revelação: Dou a mesma resposta que a de cima pois acaba também por ser um líder revelação para mim

Líder Decepção: Nostro

Melhor jogador: Tal como ainda não consigo dizer a melhor tribo, o melhor jogador também não tenho opinião formada

Jogador revelação:
Só joguei dois mundos não sei quem é novo ou não

Jogador decepção: Aquiles (Acompanhava as conquistas dele e tudo mais, não pensava que fosse conquistado tão facilmente)

Melhor guerra: IncepT vs 666 & 666 A & TESLA e pessoalmente TESLA vs FG/FG!/RC/SS/S.S que levou ao domínio do K65 pela parte dos TESLA
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Melhor tribo: UNION
Tribo revelação: O sul do Mundo, fiquei espantado como é que tanta gente se junta a pensar que todos ou quase todos vão ganhar o mundo
Tribo decepção: [NL] tentou virar o mundo ao contrário e afinal o barco não aguentou nem uma semana
Melhor líder: maluko.lol de longe, toda a gente respeita quer concorde quer não sabem que podem contar com ele
Líder Revelação: todos das tribos do sul por conseguirem iludir 500 pessoas que todos vamos ganhar o mundo
Líder Decepção: todos das tribos do sul porque mais cedo ou mais tarde vai começar a dar barracada hahahah
Melhor jogador: ticsilvas, é muito instavel parece me mas quando vem a um mundo é sempre ponta de lança para partir tudo
Jogador revelação: narvkiz consegue jogar e esta sempre todo abrasado da cabeça :D
Jogador decepção: Aquiles acho que nunca tinha visto um top1 ponta de lança a desaparecer tão rapido de um mundo que já ninguem se lembra dele quase
Melhor guerra: A que acabou de começar UNION & INCEPT VS PT51 WORLD :) agora assim a coisa aqueceu, acho que era bonito uma guerra declarada assim ;)
 

DeletedUser51236

Guest
Melhor tribo: A minha claro, mal fora se não o achasse, mas há que ver que há boas tribos e felizmente.
Tribo revelação: Pro!, acho que que de todas as restantes, foi a que não esperava o que é hoje.
Tribo decepção: Até agora, nenhuma, todas as que caíram era de esperar.
Melhor líder: Liderança da tripla aliança, não me via a lidar com tanto feitio diferente, por mais que cada tribo autónoma, deve haver um "cérebro" nisso tudo; liderança union, como não podia deixar de ser, já com provas dadas.
Líder Revelação: Até agora, nada surpreendeu.
Líder Decepção: liderança da nl, vi tanta conversa e afinal ... agora transformaram-se nos restos da ex-tripla aliança.
Melhor jogador: Melhor jogador, para mim tem reunir todas as condições, não só individual mas como em tribo, a todos os niveis, conquista a inimigos, ajuda a atacar/defender, posto isto: posso referir uns quantos nomes da minha tribo, não o farei, para mim são todos os melhores, portanto, gravediggerman(apesar de me gozar, não levo a mal, valorizo como jogador);xiratectos e accv1.
Jogador decepção: Ninguém me desiludiu até agora
Melhor guerra: Union contra vt+ tripla aliança e ba.
 

DeletedUser54141

Guest
Melhor Tribo: Union (Até ao momento, muita coisa pode mudar, mas para já estão a conseguir algumas coisas boas)
Tribo Revelação: Tesla (Ninguém esperava que chegasse até este ponto do mundo, principalmente porque grande parte da tribo é "desconhecida")
Tribo Decepção: IncepT (Grande parte dos seus jogadores sofria de excesso de confiança, talvez a principal razão para este continuo declínio que estão a sofrer)
Melhor Líder: Nivaldo88 (De um pequeno projeto construiu uma tribo que esta a dar cartas no mundo), Liderança da Union (Devido ao espirito de equipa que incutiram na Union)
Líder Revelação: Nivaldo88 (Pois ninguém esperava que ele alcançasse tal sucesso até ao momento)
Líder Decepção: Liderança da Incept (Não conseguiram controlar os egos que tinham dentro da tribo e agora estão a pagar caro)
Melhor Jogador: Lobo Selvagem (Gostava muito de ver este jogador em ação, pelo menos enquanto estava presente no mundo
Jogador Revelação: Great Minds Think Alike (Pode ser um jogador com passado, mas visto que é desconhecido para mim, está a ser uma revelação)
Jogador Decepção: Aquiles-- e Rui Vale (Os dois pela mesma razão, ambos foram Top1 e ambos caíram facilmente)
Melhor Guerra: Incept Vs Tesla & 666 (O resultado vem vindo a surpreender muitos) e Union Vs Pro! & FX! & -2S- (É a guerra que engloba as tribos do top, e tem tudo para dar uma boa guerra)
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Melhor tribo: PRO! & FX!
Tribo revelação: TESLA & VT@
Tribo decepção:
Melhor líder: Líderança PRO! & FX! e Líderança VT@
Líder Revelação: Nivaldo88
Líder Decepção:
Melhor jogador: f5eyue11
Jogador revelação: LynceNeto
Jogador decepção:
Melhor guerra: Union vs VT@
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo