highlights

  • Iniciador do tópico DeletedUser54014
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54014

Guest
clear.png
clear.png
Melhor tribo:
Tribo revelação:
Tribo decepção:
Melhor líder:
Líder Revelação:
Líder Decepção:
Melhor jogador:
Jogador revelação:
Jogador decepção:
Melhor guerra:


Que a comunidade opine :)
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Melhor tribo: Eu como não estou no mundo é dificil dizer, mas gosto tanto da Druids como da [OAE]
Tribo revelação: Auth~ (Pensei que dissolvessem passado duas semanas de jogo)
Tribo decepção: MD (esperava muito mais da temida vencedora do m46)
Melhor líder: Não sei responder a isto mas vou dizer = marcos1998 = devido ao trabalho no 51
Líder Revelação: Rusher
Líder Decepção: Liderança da MD
Melhor jogador: Antun vanHout
Jogador revelação: Nunohsz (tinha a ideia de que era muito mau, mas está-se a aguentar bem. bom trabalho)
Jogador decepção: Playboy o.0 (o pessoal da Druids deve saber o porquê)
Melhor guerra: FkrZ! vs [LM] / VT@ vs Auth~
 

DeletedUser53556

Guest
Melhor tribo: Velha Guarda
Tribo revelação: Auth~
Tribo decepção: MD
Melhor líder: Antun vanHout
Líder Revelação: Rusher
Líder Decepção: Prados
Melhor jogador: Antun vanHout
Jogador revelação: -----------
Jogador decepção: Coolbuddy
Melhor guerra: Velha Guarda vs LM


Essa do Nunohsz é para rir, se fosse para mostrar os relatórios dos ataques dele ... E só está no top deste mundo por coisas que não posso falar por aqui, e mais não digo ...
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Eu só estou a acompanhar o mundo de fora por isso não sei, mas não o esperava ver tanto tempo no top 25 sequer, muito menos no top 5. Cumps
 

DeletedUser52768

Guest
Melhor tribo: Neste momento parece a Druids (ganhou uma guerra, está a ganhar o k deles e parecem muito fortes e unidos)
Tribo revelação: Vt@ / Auth
Tribo decepção: Claro que será a MD, ganharam um mundo frente há Hmetal e agora passaram mal (Mais uma vez é de salientar a Druids que estão muito fortes)
Melhor líder: Marcos (pegou numa tribo random e está a aguentar muito bem tendo em conta a ally entre velha/nova guarda e a Fkrz! e academia)
Líder Revelação: Rusher
Líder Decepção: Toda a liderança da MD
Melhor jogador: Melhor jogador ainda é difícil decidir, claro que os jogadores do Top vão ser mencionados apesar de na minha opinião não serem os melhores jogadores, seja como for vou nomear o White angels da OAE
Jogador revelação: Brother Minifix (tenho estado fora do TWpt por isso nao conheço o jogador mas falem que seja pps, falem o que quiserem, mas pps todos podem comprar, agora levar este avanço do 2º lugar é de merecer o respeito de todos)
Jogador decepção: Não vou dizer nomes mas tenho sittado algumas contas e tenho visto ataques de pseudo super tops pt que é de fazer rir os colegas de tribo quanto mais inimigos
Melhor guerra: LM vs Velha Guarda (Bons jogadores dos 2 lados, a mais unida irá ganhar a guerra, espero q sejamos nós xD)

Beijos a todos, espero que não tenha chateado ninguém mas é só a minha opinião
Liderança Lindos e Maravilhosos ;)
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Melhor tribo: [LM] neste momento
Tribo Revelação: [LM]
Tribo decepção: MD com certeza
Melhor líder: Em termos gerais as lideranças têm feitos bons trabalhos, seja em termos diplomaticos entre outros, não consigo avaliar 1 que se sobressai-a neste momento
Líder Revelação: Marcos
Líder Decepção: Quem liderava a MD não fez um bom trabalho neste mundo
Melhor jogador: Antun vanHout
Jogador revelação: Não vejo grandes revelações neste mundo em termos individuais, talvez SecretNoob que parece estar a fazer um grande trabalho defensivamente
Jogador decepção: cp pirata pela traição que fez
Melhor guerra: Até ao momento LM contra velha guarda, mas haverá ainda grandes guerras

Boa sorte a todos, temos aqui um mundo muito competitivo que já n se via á algum tempo, abraço
 

DeletedUser54442

Guest
Melhor tribo: Neste momento não sei.
Tribo revelação: Conhecendo as várias tribos para mim nenhuma merece este título por agora.
Tribo decepção: |MD|
Melhor líder: Shakal
Líder Revelação: Shakal
Líder Decepção: Para já não digo nada ;)
Melhor jogador: Shakal
Jogador revelação: Shakal
Jogador decepção: Todos os amantes do mass recruit e das mil e uma academias
Melhor guerra: Shakal vs FkrZ! e academia

Boa sorte a todos! Desejo força á Auth! que tem uma guerra difícil pela frente e espero que a Velha Guarda mostre cartas :D

Um abraço a todos! Divirtam-se que mundos qualquer pato ganha :cool:
 

DeletedUser53856

Guest
Melhor tribo: Velha Guarda
Tribo Revelação: [LM]
Tribo decepção: MD
Melhor líder: Há há...todos têm feito o seu trabalho da melhor forma
Líder Revelação: Antun VanHout
Líder Decepção: Liderança MD
Melhor jogador: Antun VanHout
Jogador revelação: Não há nenhum jogador revelação, é tudo pps e barbaras
Jogador decepção: J Franco
Melhor guerra: LM contra Velha Guarda
 

DeletedUser54194

Guest
clear.png
clear.png
Melhor tribo: Druids sem qualquer dúvida.
Tribo revelação: Para já nenhuma, embora Druids e LM estejam no topo de preferências.
Tribo decepção: |MD| (pensei que iam dar mais luta)
Melhor líder: Rusher e 1906
Líder Revelação: Liderança da Druids
Líder Decepção: Liderança da MD
Melhor jogador: Todos aqueles que trabalham para a tribo e não apenas para si, é de valor nos dias de hoje isto.
Jogador revelação: Pontos Premium
Jogador decepção: Não tenho tempo para uma lista tão grande, mas resumindo: aqueles que traíram as tribos onde estavam (correu mal para alguns).
Melhor guerra: Esperem pelo que virá, mas até agora Druids vs MD
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Melhor tribo: Ainda é muito cedo, mas escolheria a Druids, também é de relevar a VT@ pela estratégia que estão a ter, tanto como em ocupação de território como em diplomacia, tem bons jogadores, forte liderança e são fortes em grandes guerras, mas cada mundo é um mundo.
Tribo revelação: [LM] Verdade seja dita todos previram a sua queda, ninguém estava à espera de uma tribo feita in-game supostamente de mass recruit vinga-se no mundo e continua-se TOP1 portanto são eles que merecem o título.
Tribo decepção: [OAE] -AC- Run! em tantas tribos não acredito que não haja 30 jogadores que não concordem com o anti-jogo praticado por esta família, pelo que sei está a ser um dos melhores mundos de à algum tempo, portanto era bom tornar este mundo um dos melhores do servidor, muita guerra como em mundos antigos e para isso seria necessário alguém se revoltar.
Melhor líder: Antun vanHout pelo trabalho que tem feito pela Velha Guarda que tem estado em guerra constante e ainda continua com muita ocupação e expansão de território e a aguentar a tribo TOP1 do mundo e ainda ter de lidar com mudanças de lado. Pelo seu OD podemos perceber que é um grande jogador, e pelo OD de apoio verifica-se que ajuda os seus membros, a culminar numa grande liderança a meu ver.
Líder Revelação: Acho que nenhum até agora, estão todos a fazer o trabalho que lhes compete, acho que todos já tinham experiência nesse campo, portanto não será uma "revelação", mas enaltecer o trabalho feito em todas as tribos, acho que até agora se estão a "comportar" bem.
Líder Decepção: Prados por tudo o que fez à [MD], não tenho pena de nada, todos tiveram o que mereciam pelo jogo por eles praticado.

Melhor jogador: Antun vanHout
Jogador revelação: Todos os jogadores que não utilizam qualquer tipo de ilegalidade ou de jogo sujo para conseguirem estar no TOP.
Jogador decepção: cp Pirata por tudo o que aconteceu, não esperava nada disto de um jogador como ele.
Melhor guerra: Velha Guarda vs [LM] uma das guerras mais antigas deste mundo, parece andar um pouco parada, mas eu não estou dentro da tribo para ver se existem coordenados, parece que ainda tem muito para dar, com a mudança de lado do Coolbuddy o K46 vai aquecer e a guerra a alastrar-se para mais continentes, ambas com os ODs mais altos do mundo.


Queria introduzir um novo ponto que seria:
Tribo das extremidades com maior potencial: 04F

-Acid?
 

DeletedUser53671

Guest
Melhor tribo: Druids parecem-me um bom grupo e unido
Tribo revelação: [LM] marcos a dar cartas
Tribo decepção: MD os temidos encostaram para canto muito rápido mesmo antes de eu desistir o que é incrivel xD
Melhor líder: Liderança Velha Guarda, pela pancada que levam e consequentemente o orgulho no emblema, não caem com duas guerrinhas, até podem estar top 30 e com traições por todo o lado, merecem respeito.
Líder Revelação: Nenhum para mim já conhecia toda a gente
Líder Decepção: Não é decepção mas o Rocha pelo paleio dado e arrogância
Melhor jogador: Nomeinvalido mas de longe, ninguém chega perto sequer
Jogador revelação: 4evereliminating (não conhecia)
Jogador decepção: Blood Hunter a lendia... Coolbudy se bem que este segundo não é decepção já conheco a peça e faz de tudo para sobreviver, incluindo jogo sujo por todo o lado seja na criação de bbs com bots, scripts e nem assim se safa espero sinceramente que a 1. trate bem dele.
Eu por já ter desistido
Melhor guerra: [OAE] vs Auth~ porque Druids vs MD nem guerra foi, foi um aquecimento para a Druids
 

DeletedUser54014

Guest
Melhor tribo: Druids e LM
Tribo revelação: Authority - tribo de pre made encontrando-se no top !! eu peço dsc por ter desacreditado no projeto por terem vindo de pré made e por terem um mapa muito mau desde o inicio - surpreendeu-me muito mesmo pela positiva
Tribo decepção: MD - vinham com grande paleio por terem ganho um mundo e dps sofreram na pele a sua arrogância e desrespeito pelos outros jogadores
OAE- Não gostamos
1f621.png
1f621.png
1f621.png
da combinaçãode azul claro
1f535.png
com azul escuro!
1f518.png
- o que é isto ??? - só tem palavras esta tribo , comportamentos zero !!
Melhor líder: Marcos1998 - pk mostrou um grande atitude cívica e um ser humano fabuloso ao ter ser salvado a pele do Aquilles das mãos do Easy quando este o tentou enganar e ter assumido a liderança a meio dum mundo !! É pra mim o melhor lider enquanto pessoa e liderança
Líder Revelação: Liderança da Authority
Líder Decepção: Liderança da MD e da OAE
Melhor jogador: Brother Minifix pk encontra-se no top 1
Jogador revelação: Dr.Dead o_O - nao conhecia o nick e ta a demonstrar ser um bom player !!
Jogador decepção: Easy - pela traiçao ao Aquilles veio demonstrar que é um jogador sujo !!
Tastic pela sua forma de liderança um bocado medricas demonstrado ter medo da authority tentando safar-se com alianças por todos os lados pra tentar passar despercebido que não sabe liderar uma tribo !!!
Melhor guerra: [OAE] vs Authority
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3160839

Guest
*Só um aparte, a Auth nao veio pre-made. De resto bom highlight
 

DeletedUser53312

Guest
Melhor tribo: Druids ou Fkrz (mesmo tendo entrado com 2 tribos )
Tribo revelação: VT@ e Auth apenas por achar que estas iriam desaparecer ao fim de 1 mês
Tribo decepção: MD - por ter dos melhores planteis do mundo(premade)
Melhor líder: Liderança 1.
Líder Revelação: Liderança da Druids
Líder Decepção: Liderança da OAE e MD (que eu fazia parte)
Melhor jogador: White angels por estar top 19 e mesmo assim top 2 od total ... o que para mim só revela que não está no mundo para brincar às casinhas.
Jogador revelação: Gordinha7 por ter sido "comido" e recomeçado e estando agora no top 4 e Brother minifix porque não conseguia e agora está top 1
Jogador decepção: Blood hunter por desistir do mundo precocemente , Og the king-Fabiofibra-Tache e mais meia dúzia do sul da fkrz que fizeram 3 coordenados ao ventura92 e a mim (Minds) e levaram 0 aldeias nos 3 coordenados e ainda chegaram a perder umas após o coordenado bater.
Melhor guerra: LM vs 1. e também Druids vs MD que acho que foi curta mas foi intensa para quem participou ahaha
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
clear.png
clear.png
Melhor tribo: Fkrz - Pela solidez e estabilidade que demonstram desde o inicio do mundo.
Tribo revelação: Velha Guarda - Embora os bons jogadores estivessem lá não esperava que se mantivessem tão bem no mundo especialmente com uma guerra tão precoce.
Tribo decepção: MD e mais recentemente LM - A primeira pela fama que trazia com ela que pelos vistos funcionou como pressão e cedeu. A segunda por ter caído de uma forma tão inesperada, não posso avaliar mais por não saber as razões que levaram à sua queda.
Melhor líder: MarioC - Seguindo a minha linha de pensamento é um líder que sem muito showoff aparenta ter uma tribo bastante unida. Resolveu rapidamente os problemas que teve até agora.
Líder Revelação: Liderança da Velha Guarda - Pelo que falei anteriormente.
Líder Decepção: Lirderança da MD - Muito embora eu saiba que a culpa da queda da tribo não foi inteiramente deles, a atitude que tiveram no inicio do mundo acabou por sentenciar o que depois se passou.
Melhor jogador: Antun vanHout - Ataca, defende e apoia. Até agora parece-me quem mostrou mais.
Jogador revelação: Gordinha7 - Jogador que desconhecia, parece-me que ainda tem mais para mostrar.
Jogador decepção: Cp Pirata e Prados - Não pelas suas qualidades como jogadores.
Melhor guerra: 1. vs LM
 

DeletedUser52389

Guest
clear.png
Melhor tribo: Fkrz
Tribo revelação: Druids; Auth
Tribo decepção: MD
Melhor líder: MarioC ; Rusher.
Líder Revelação: Liderança da Druids
Líder Decepção: Lirderança da MD
Melhor jogador: Antun vanHout
Jogador revelação: Varios
Jogador decepção: Muitos
Melhor guerra: ....
 

DeletedUser53120

Guest
Melhor tribo:VT@
Tribo revelação:VT@2
Tribo decepção:VT@3
Melhor líder:JAHGAIA NUNEXAS <3
Líder Revelação: LÍDER VT@2
Líder Decepção: LÍDER VT@3
Melhor jogador: JAH GAIA
Jogador revelação: NUNEXAS
Jogador decepção:LÍDER VT@3
Melhor guerra:VT@ e VT@2 e VT@3 vs OAE + RUN + AC
 

DeletedUser50079

Guest

Melhor tribo: Velha Guarda
Tribo Revelação: [LM]
Tribo decepção: MD
Melhor líder: ....
Líder Revelação: Antun vanHout
Líder Decepção: Liderança MD
Melhor jogador: Antun vanHout
Jogador revelação: ....
Jogador decepção: Eu.
Melhor guerra: LM contra Velha Guarda
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo