HighLights

Estado
Não está aberto para novas respostas.

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Melhor tribo:
Tribo revelação:
Tribo decepção:
Melhor líder:
Líder Revelação:
Líder Decepção:
Melhor jogador:
Jogador revelação:
Jogador decepção:
Melhor guerra:


Algumas podem ainda não ter tido tempo para uma resposta "válida", mas vamos matar este tédio, nem parece a abertura de um mundo novo.
 

DeletedUser43952

Guest
Melhor tribo: Sou suspeito de falar, mas defendo a minha camisola, e como tal DnD, pelo trabalho diário que vejo na tribo.
Tribo Revelação: Já nada me surpreende.
Tribo Decepção: -SHP- pela curta passagem no mundo, também a Auth~
Melhor Líder: Badworld, não por ser o meu líder, mas pelo trabalho realizado, pela postura que mantém e por estar disponível 24x7, sempre presente mesmo.
Líder Revelação: Badworld, nunca tinha jogado com ele, e revelou se uma boa surpresa e aposta.
Melhor Jogador: Todos que não usam e abusam dos PPs
Jogador Revelação: There comes a storm, pelo trabalho que tem feito na sua zona, nunca tinha jogado com o mesmo daí ser uma revelação para mim.
Melhor Guerra: Ainda nada a assinalar..
 

DeletedUser51748

Guest
Melhor tribo: Muito cedo para o dizer
Tribo revelação: Tenho que dizer que é a |-1| pois a mim mesmo supreendeu-me
Tribo decepção: Nenhuma me dececionou até agora a dissolvência dessas "tops" acho que já todos esperavam, já é tipico
Melhor líder: Muito cedo para o dizer
Líder Revelação: Dos que tenho acompanhado o trabalho nenhum me supreendeu
Líder Decepção: -----------------
Melhor jogador: PPS
Jogador revelação: Nenhum pelo que tenho visto
Jogador decepção: ---------------
Melhor guerra: -----------------------
 

DeletedUser54422

Guest
Bem depende sempre com que parâmetros avaliamos , sem nenhuma guerra a sério é difícil dar uma opinião que a longo prazo seja correta , mas vamos lá.

Melhor tribo; Ainda não vi , vejo bons jogadores individualmente.
Creio que em termos de jogadores com qualidade individual e em quantidade , a DND e a 1 serão as melhores.

Tribo revelação; Neste momento é a 1 , por vários motivos , ainda há uma semana estava em top 20 , e subiu para top 4 , também na rapidez das noblagens , na quantidade de jogadores no top 25 a farmar , e na quantidade de jogadores que tem um od elevado.

Tribo decepção: @ , não que não possa ter bons jogadores , mas como família parece-me um caos

Melhor líder: ainda não houve guerras a sério.

Melhor jogador: É complicado avaliar ,porque os pontos premium mais a trafulhice , inflacionam muito o verdadeiro valor dos jogadores.


Nos outros parâmetros não há grande coisa a dizer.


Quanto à 1 , sem dúvida , tem bastante qualidade individual , mas espero que evolua mais como tribo nos próximos meses.

Só qualidade individual não chega para vencer um mundo que demora anos.
Também estamos no início , e demora a criar relações e afinar estratégias entre pessoas com qualidade mas que a maioria creio nem se conhecia antes.

Falo mais da 1 porque estou nela , e acredito no seu potencial , o caos das outras tendo em conta o meu interesse é bom.

Uma palavra para a Favors que parece ter jogadores bons , mas tenho dúvidas acerca da liderança.

E uma palavra para a Dnd , que individualmente promete , vamos ver como agem como tribo.

PS: não escrevi bem o nome da 1 por preguiça
 

DeletedUser52436

Guest
Melhor tribo: Cedo para dizer ainda...
Tribo revelação: Auth, demorou mais 2 dias do que aquilo que eu esperava
Tribo decepção: SHP, acho que concordamos em geral
Melhor líder: logo se verá com a evolução
Líder Revelação: hencklein, penso que a @ tem feito um excelente trabalho
Líder Decepção: Amizades
Melhor jogador: joni6666, sem dúvida o melhor sprint que já vi. Temos todos muito que aprender com ele
Jogador revelação: joni6666 nunca ouvira falar dele
Jogador decepção: gorka, não por ser uma decepção, mas por estar decepcionado com as configs
Melhor guerra: ainda está para vir, mas num curto prazo penso que a melhor será HARD vs Favors
 

DeletedUser55036

Guest
Melhor tribo: Knights of the Round T@ble - Pelos motivos óbvios que nem vale a pena referir .
Tribo revelação: - Acho que a tribo revelação, seria justo dar á Hard. Com um bom grupo está a fazer um óptimo trabalho.
Tribo decepção: - Todas aquelas pseudo-top que ja se dissolveram como voces todos sabem.
Melhor líder: Melhor líder é o lider da melhor tribo. Neste caso o da -@-
Líder Revelação: Badworld que esta a liderar um projecto muito interessante e esta a segurar as rédeas .
Líder Decepção: Este é facil, vai directamente para o maluko.lol , conseguiu reunir alguns bons jogadores mas liderar nao é com ele. Um lider que se preocupa mais com a sua conta do que a tribo... nah..nada disso.
Melhor jogador: Oficial - Pedro Fanisca , [URL='https://pt58.tribalwars.com.pt/game.php?village=9402&screen=info_player&id=2725362'] Elmitspt ,vintage culture.. pelo jogo que tem vindo a desenvolver. [/URL]
Jogador revelação: Mortandela Return , com crescimento consistente é um jogador a ter em conta.
Jogador decepção: B
adBull , there come a storn, sjoanas1 , Bigexoi , Ideafix11... Alguns destes jogadores com renome nao tem necessidade de estarem gordos no meio de bbs. ( falam do joni6666 mas o joni gasta pps do dinheiro dele , so a ele diz respeito e é legal ) percebem ?
Melhor guerra:
A unica oficial : DND com a SHP.
 

DeletedUser49206

Guest
Melhor tribo: Penso que este ponto atualmente ainda é cedo para determinar.
Tribo revelação: *HARD* sem dúvidas alguma.
Tribo decepção: SHP por ter entrado como projeto forte e com promessa e apenas mudaram o projeto devido a fusões etc etc para variar.
Melhor líder: badworld, sim é meu líder, mas vejo o que ele faz todos os dias e as decisões que toma os outros vejo apenas a optar pelas fusões.
Líder Revelação: petifire, não acompanho, não sei que medidas toma, mas sei que mais rapidamente bate o pé no chão e tenta do que os outros que acabam os projetos deles para irem para um que parece ser mais fácil.
Líder Decepção: Teria de nomear o Amizades/maluko.lol mas é sempre o mesmo seja o mundo que for por isso acho que é "mais do mesmo".
Melhor jogador: W@tchman, reputação que tem e esse mesmo está a demonstrar-se, não preciso de dizer nada.
Jogador revelação: Oficial - Pedro Fanisca, não é um jogador desconhecido para alguns, para mim era desconhecido e pelos vistos está afirmar-se como o jogador mais consistente do mundo porque não é conta de pps nem é jogador de papar inativos nem bárbaras.
Jogador decepção: querida, não conheço, tinha grandes expectativas quando vi entrar no mundo com força, infelizmente aconteceu o que aconteceu.
Melhor guerra: Só o futuro dirá :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Melhor tribo: - @ - (vai em 1º, é a melhor)
Tribo revelação: SupBad!
Tribo decepção: -SHP- & Auth!
Melhor líder: Esperar para ver
Líder Revelação: Esperar para ver
Líder Decepção: ShiningTime
Melhor jogador: Oficial - Pedro Fanisca
Jogador revelação: Sick duo
Jogador decepção: Ui, melhor nem comentar
Melhor guerra: DnD! vs -SHP-
 

DeletedUser53807

Guest
LikeaNinja, Favors


Melhor tribo:
Quando houver boas guerras é que se vê!
Tribo revelação: Sem duvida |-1| , crescimento muito rápido, jogadores com bons farms diários e um bom crescimento ao nível de conquistas.
Também uma revelação para mim a tribo SupBd!, apesar do seu mapa que não vai ser fácil, vamos ver qual será a diplomacia que terão que optar dado á posição ou se vao á moda antiga, sem diplomacias xD
Tribo decepção: Para variar um bocadinho o prémio vai para a ~Auth~. SPH a desiludir também um bocado, á espera de muito mais com o protejo inicial, e por fim - @ -, tribo top 1 domina o pódio graças a um mass recruit de "qualidade", no inicio muito bom, espaço para crescer, o único problema de ter espaço para crescer sem grandes dificuldades para os jogadores que realmente interessam que upem no grupo é que vai torna-los moles... Quando vierem guerras a sério será que vão aguentar a pedalada de outras tribos com dificuldades durante todo o percurso? Esperar para ver!
Melhor líder: Igual á melhor tribo, muito cedo para ver, vamos esperar pelas guerras
Líder Revelação: ---------------------------------------
Líder Decepção: Os da ~Auth~ como em todos os mundos
Melhor jogador: Oficial - Pedro Fanisca, antmachados a minha opinião atualmente, vamos ver para a frente
Jogador revelação: [URL='https://pt58.tribalwars.com.pt/game.php?village=8432&screen=info_player&id=2114619']maluko.lol,[/URL] não estava á espera que viesse para o mundo a jogar a este nível, estava á espera que ficasse atrás de mim xD
Jogador decepção: joni6666, http://prntscr.com/hrvx4e, jogar é atacar, defender, farmar, quando se tem tudo de mão beijada porque se tem uma conta bem recheada, não chamo a isso jogar. Espero que este jogador saia desta categoria de jogar decepção, mas para a frente quero ver se a pedalada é a mesma ou murcha quando vierem as guerras.
Melhor guerra: Ainda não está declarada!
 

DeletedUser54435

Guest
Melhor tribo: Muito cedo para o dizer, embora existam tribos com muito potencial. De momento, e para não deixar o quadradinho em branco, - @ - (visto que é a que vai em 1º :)
Tribo revelação: *HARD*
Tribo decepção: Não tinha expectativas de nenhuma. No início dos mundos entram sempre X tribos "favoritas", raramente essas mesmas ganham. E, para mim, no que toca a decepções, só mesmo em caso de traições ou jogo muito sujinho, de resto nada me decepciona que isto é um jogo :)
Melhor líder: Como acima mencionado, é demasiado cedo (não há guerras com grande dimensão), logo não dá para ver qual/quais líderes se destacam. No entanto, badworld parece-me reunir todas as condições para o ser num futuro próximo.
Líder Revelação: ------
Líder Decepção: ------
Melhor jogador: Deixo este campo em aberto para quando as verdadeiras guerras surgirem. Por agora, é muito vago
Jogador revelação: Oficial - Pedro Fanisca (não o conheço, muito bom começo, basta olharmos ao ODA.)
Jogador decepção: Todos aqueles que pensam que é por gastarem aos 100 e 200 euros por mês que vão ganhar mundos. Quando as guerras surgirem, veremos se existe qualidade :)
Melhor guerra: Dnd! vs SHP (é a única declarada até ao momento - que eu saiba).
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Melhor tribo: Sou líder de uma tribo, não irei responder porque indubitavelmente a minha será sempre a melhor para mim.
Tribo revelação:|-1|, apareceu bem e está a desenvolver um bom trabalho.
Tribo decepção:Nenhuma, tudo o que caiu ou desfez era de esperar, pt cada vez mais previsível e com menos qualidade.
Melhor líder: Marcos1998, não é porque sempre jogou do meu lado a liderar, é porque reúne qualidades que fazem dele um excelente líder, porque para se saber ser líder, a tribo estar top1 nos 2 primeiros meses nada indica, é necessário ter-se qualidades na vida, valores e personalidade para se saber mandar e fazer acontecer, o líder não tem a ver com os pontos individuais que se tem ou não, até porque um líder se estiver mais forte, mais recursos terá a tribo, um líder é o que sabe utilizar o máximo de recursos disponíveis para determinado fim, o resto depende de tempo, players e diplomacia.
Líder Revelação: Surpreendeu me o amizades liderar e bazar sem fazer cair a tribo.
Líder Decepção: -
Melhor jogador: Watch, o melhor jogador não é so o do top, é o que a todos os níveis apresenta rendimento, quando chegar as guerra, veremos o verdadeiramente melhor que o sprint é parte minoritária do jogo, não se esqueçam, aproveito para dizer, parabéns pedro, como sempre, não falhas ;).
Jogador revelação: Patrick jane, o jogador é meu e tenho a certeza que de todo o top, é o homem que mais ajuda, porque por vezes os melhores também se deixam cegar.
Jogador decepção: Já nada me decepciona.
Melhor guerra: Única existente.

 

DeletedUser41177

Guest
Melhor tribo: A melhor tribo até ao momento acho ser a DnD, ate porque parece ser a tribo com jogadores mais consistentes e não são conflituosos internamente, o que é importantíssimo.

Tribo revelação: A Hard, começou a ser um pequeno projecto de 6 ou 7 amigos para a brincadeira... e já esta a ser uma referencia notável .

Tribo decepção: Todas as dissolvidas, ate porque significa que nem 1 mes duraram...

Melhor líder: O Corvo, e foi precisamente isso que me fez "sair da reforma" ... Já esteve em quatro mundos e meteu as suas tribos nos quatro mundos nas guerras finais .


Líder Revelação: Badworld, por fazer um projecto com cabeça , tronco e membros e até agora correr bem.


Líder Decepção: Lideres que dissolvem tribos com menos de 1 mês de jogo.

Melhor jogador: Impossível meter só 1 jogador, mas deixo a minha opinião pessoal dos melhores 5 pts : duquedepaus , valete de espadas , ruikp , the revenge , w@tchman ...

Jogador revelação: Helder153 , incrivel a dedicação deste player a este jogo, sendo dos primeiros mundos a entrar. :D

Jogador decepção: Jogadores batoreiros. Detesto

Melhor guerra: Acho so haver 1.
 

DeletedUser55013

Guest
Boa Noite a Todos.

Melhor Tribo: DnD!

• Tribo super consistente com um ambiente extremamente agradavel, a entre-ajuda e brincadeiras passou a ser constante e é algo de louvar e raro nos dias que correm.

Tribo Revelação: |-1|

• Acho ser uma tribo que esteve longe na classificação, mas que no dia de hoje compete ao mesmo nivel, com um excelente plantel contra as ditas top3 do 58.

Melhor Lider: badworld

• Não por ser um membro da DnD! esta entidade é sem sombra de duvidas uma pessoa motivada e organizada em tudo o que toca, e sobretudo uma pessoa com caracter ambicioso e motivador, não vejo melhor neste momento.

Tribo Decepção: SHP

• Pelo simples facto de ter tido expectativas futuras nessa tribo e ao fim ao cabo, era agua suja.

Lider Revelação: badworld

• Mais do mesmo, e simplesmente por ter sido a primeira vez que nos encontramos do mesmo lado.

Lider Decepção: ShiningTime

• Novamente mais do mesmo, projeto mais ao menos bem feito, em menos de 20 dias, caiu drasticamente.

Melhor Jogador:

• Watchman.
• badworld
• There comes ...
• Oficial - Pedro Fanisca.
• Ruikp.
• antmachados

Jogador revelação:
mappleyolo

sempre ouvi dizer que era um noob de primeira, mas tem se revelado um jogador em peras com uma personalidade incrivel.

Congrats.

Jogador decepção:
joni6666

porque não sou apologista de conquistas de bb's nesta fase do jogo, nem absorvencias a esquerda e direita sem sentido.

Melhor guerra:

Todas elas vão ser boas guerras.

Cumprimentos.
Mark ~ Sick Duo.
 

DeletedUser52772

Guest
Melhor tribo: Também como sou líder de uma tribo não me vou pronunciar pq diria a minha.
Tribo revelação: |-1| Mostra ter muita qualidade individual, veremos se tem qualidade coletiva.
Tribo decepção: SHP , Auth~ , eram projetos com potencial, mas como sempre o Shinning (SHP) e o Just (Auth~) não conseguiram manter os seus projetos devido a ambições demasiado altas ou problemas pessoais.
Melhor líder: Como só sei em relação há minha tribo vou comentar apenas sobre o badworld que criou um projeto bastante interessante e da minha tribo o hencklein, pq foi ele e eu que aguentamos isto qnd a tribo nos caiu em cima do nada (se andam atentos sabem o porque)
Líder Revelação: badworld (não conhecia)
Líder Decepção: Amizades o_O , Dr.Dead o.o, as pessoas que me desiludiram e quase fizeram a tribo ir abaixo
Melhor jogador: Elmitspt , w@tchman, maluko.lol , antmachados, grace
Jogador revelação: There comes a storm , rarepascal12 , hencklein
Jogador decepção: querida - tendo jogado com ele antes esperava muito mais neste mundo
Melhor guerra: A única séria que parece que uma delas levou uma abada - DnD vs SHP
 

DeletedUser40991

Guest
Melhor tribo: DNB (excelente plantel, ao que parece bem organizada, vamos ver como corre)
Tribo revelação: |-1| (nao sendo uma pre made, juntou se um grupo de amigos e conhecidos e está a tornar se um projecto sério, veremos como corre)
Tribo decepção: Todos os que ja deixaram cair as suas tribos
Melhor líder: Liderança |-1|
Líder Revelação: Liderança |-1|
Líder Decepção: Amizades
Melhor jogador: Antmachados
Jogador revelação: ankou07
Jogador decepção: Joni6666 (para mim, que me lembro do pt1, 2 e assim sucessivamente, o que ele está a fazer é a tirar todo o interesse do jogo propriamente dito, mas nao é só ele...)
Melhor guerra: Nao ha ainda guerras relevantes a meu ver
 

DeletedUser48524

Guest
Melhor tribo: DnD!
Tribo revelação: |-1| (sou suspeito para falar, mas considero que tem estado a ter um bom comportamento)
Tribo decepção: Todos os que ja deixaram cair as suas tribos
Melhor líder: Nada que me faça realçar uns dos outros
Líder Revelação: Badworld (sabia que tinhas jeito, mas não tanto :p)
Líder Decepção: Todos os que já não tem tribo.
Melhor jogador: Antmachados
Jogador revelação: ankou07
Jogador decepção: ...
Melhor guerra: DnD vs Panic! (pelo ue vejo no FE é a que vejo mais animada)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Melhor tribo: Favors
Tribo revelação: nada de novo
Tribo decepção: nada demais, cada uma a jogar com as armas que tem.
Melhor líder: maluko.lol
Líder Revelação: Badworld ( nunca te tinha visto como lider, apenas como jogador)
Líder Decepção: nada demais.
Melhor jogador: Impossivel escolher um, portanto: maluko.lol, ruikp, o pula pula, ideafix
Jogador revelação: jpc110 ( primeiro mundos juntos, até agora, só tenho a dizer que é impecavel)
Jogador decepção:eu mesmo, podia estar a dar bem mais.
Melhor guerra: favors vs DnD
 

DeletedUser55134

Guest
Melhor tribo: DnD
Tribo revelação: MS (Ainda estar no jogo e nao ter desistido apesar de nao ser favorita)
Tribo decepção: ---
Melhor líder: badworld
Líder Revelação: JonnyS17
Líder Decepção: amizades
Melhor jogador: Vou para o W@tchman
Jogador revelação: manocelo
Jogador decepção: elmitspt (a arrogancia fica mal a qualquer jogador)
Melhor guerra: Favors vs DnD
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Melhor tribo: bem será escusado de eu como jogador o dizer vamos deixar esta análises para outros jogadores.

Tribo revelação: Para mim revelação mesmo até ao momento e a DND pela situação de ser uma tribo que e o primeiro ano em que eles levam um projecto de início e pela liderança em questão ...

Tribo decepção: para já já a PP devido a fusão e outras situações mas é bom ver caras conhecidas.

Melhor líder: já eu lhe disse na cara e no chat várias vezes como líder faz lembrar o tio Fred e pelo que tem feito num mundo como o 58!

Líder Revelação: o mesmo em cima ;)


Líder Decepção: até ao momento nada de mais..

Melhor jogador: até ao momento nada de mais.. esperar pela grande guerra acontecer.

Jogador revelação: para mim e o Crazy de surra o maior a dar na maionese :p

Jogador decepção: não vou comentar..

Melhor guerra: ainda a ver algo que de realmente muita pancada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo