HighLights

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Melhor tribo: O grupo unido da Favorz com sua aliada *hard* e os talentos individuais da DnD, segundo a turma do FE, rei do game.

Tribo revelação: pp$$, já que segundo a turma do FE, rei do game, metade dessa tribo não durariam 1 semana(-@-) e a outra eram apenas uma aposta(|-1|).

Tribo decepção: Auth, todos esperavam mais deles, porém a estratégia usada se mostrou um fracasso.

Melhor líder: Segurar um plantel forte e com personalidades que geram certos conflitos internos, é o maior desafio com certeza. Por esses fatores atribuo o Badworld e a liderança da tribo que estou. O maluko.lol sempre teve o grupo na mão, com muitos que já eram amigos há muito tempo... Então teve trabalho um pouco mais facilitado.

Líder Revelação: Badworld

Líder Decepção: Dr. Dead o_O e Amizades, gosto deles para caramba, porém tivemos certas dificuldades de início por conta da estratégia usada por eles.

Melhor jogador: Pelas histórias que ouço, Watchman, Elmis, ruikp e antmachado.. Incluo o jpc110 e o joni6666 nisso.

Jogador revelação: rfzdream, jogador novo e impecável até o momento, JPC110 que nunca ouvi histórias dele e se mostrou um grande jogador até o momento e o Reformed, que mesmo começando com duas semanas de atraso, logo estará no top 10.

Jogador decepção: Amizade e Dr Dead o_O, que por motivos pessoais teve que sair.. Foi uma grande perda de talentos individuais.

Melhor guerra: A melhor guerra acabou com a fusão de duas tribos. A guerra entre a DnD e favorz não é possível considerar a melhor, visto que os núcleos fortes não tiveram contato. Porém, por enquanto, essa guerra está mostrando certo favoritismo da favorz para levar o mundo... Apesar que, o maior desafio para levar o mundo é a motivação dos membros.
 

DeletedUser53837

Guest
Melhor tribo: no favors? , basta olhar para as estatisticas
Tribo revelação: no favors?, todos estao contra mas eu so a vejo a subir e cada vez com mais força entre os membros
Tribo decepção: nem é preciso apontar...
Melhor líder: Maluko.lol e Marcos1998, se duvidam esperem ate ver
Líder Revelação: nenhum
Líder Decepção:
Melhor jogador: nao ha melhor jogador do que o q joga em equipa e para equipa portanto toda a no favors?
Jogador revelação: todos so da no favors?
Jogador decepção: todos aqueles q desistem quando levam ataques
Melhor guerra: para ja favors vs dnd ate ver
 

DeletedUser50446

Guest
Melhor tribo: PP’s e Favors
Tribo revelação: Favors
Tribo decepção: ———-
Melhor líder: talvez o maluko pela grande organização que eles teem
Líder Revelação: a mesma do líder
Líder Decepção: todos são bons
Melhor jogador: na minha minha opinião o elmit
Jogador revelação: Barexpert
Jogador decepção: não tenho motivo para criticar ninguém
Melhor guerra: ainda não há
 

DeletedUser43952

Guest
Fazendo uma nova análise, nada forçada ou de forma alguma subornada por terceiros, venho aqui fazer uma nova análise ao mundo.

De salutar novamente, que é tudo de livre-vontade.

Melhor Líder: Maluko.lol

Está aqui a minha análise. Obrigado
 

DeletedUser54026

Guest
Melhor tribo: Union, pela boa forma como reagiram perante o coordenado da PPs quando ainda tinham a tribo pouco organizada, não só por isto mas é 1 bom indicador da boa organizacao que tem
Tribo Revelação: DEAD, no fundo ainda estao ali no centro do mundo a tentar lutar contra as grandes tribos.
Tribo Decepção: -1 julguei que iriam apostar na identidade deles e que não iriam participar em fusões.
Melhor Líder: Liderança Union no sentido de bom controlo dos membros
Líder Revelação: Badworld, há a revelação para o lado negativo e acho que é sem sombra de dúvidas a escolha mais segura de todos os jogadores do mundo 58, com esta péssima prestação do mesmo no mundo ao menos deu para o pessoal aprender em não se meter numa tribo liderada por ele. Espero que não esteja ligado a cargos na Union... senão vitória fácil da PPs
Melhor Jogador: Joni6666, com muito investimento sabe tirar proveito dele
Jogador Revelação: Maluko.lol, um líder deve gerir a tribo, e por vezes a conta fica esquecida, contudo este tem se revelado um autêntico "animal" ( no bom sentido ) em termos de ODA, e evolução, será que ele dorme?????! Talvez devas ensinar umas ( bastantes ) coisinhas ao badworld, para ver se ele se torna 1/8 de líder do que tu és
Melhor Guerra: PPs vs Union & Hard
 

DeletedUser55013

Guest
Ja tinha dado a minha opinião, mas posso voltar a faze-lo passado 1 ou 2 meses penso eu..

Melhor Tribo: UNION. - Liderança excelente com membros extrovertidos o suficiente para tornar os dias super calmos e engraçados, com as constantes calls e nomes impróprios proferidos a todos que la entram, tem sido uma algazarra e uma diversão constante, talvez em variados mundos FR, nunca tive a calma e envergadura que uma tribo como a UNION transmite.

Tribo Revelação: DEAD - Vejo-os firmes e coesos como tribo com vontade de progredir neste jogo sabendo que todas as odds estão contra eles, contudo acho de uma honra extrema saber que eles se mostram sem medos em estar na posição que estão e prontos certamente para quem os atacar, a rebentar algumas cabeças.

Tribo e Líder Decepção: -1 - Vejo os Lideres que outrora pensei que poderiam eventualmente revolucionar esta fase do mundo desistirem para o 59 ou outros devido ao estudo no qual concordo se realmente for esse o caso, contudo vinco que durante o tempo que ca estiveram fizeram um excelente trabalho na tribo -1 e é com essa visão dos jogadores em questão que quero guardar como lembrança deste mundo 58.

Melhor Líder: badworld - Não digo que nao tenha cometido erros, que não tenha tido falta de paciência para jogar ou outras inúmeras razoes que só eu e unicamente eu sei que houve, contudo mostrou-se sempre compreensivo e amigo do amigo, mostrou audácia nos momentos mais flagrantes e acima de tudo é alguém que retiro deste mundo que muitas vezes conseguiu me trazer a razão em momentos mais de "cabeça quente", e isso é um aspecto de inúmeros aspectos de um líder, mas é sobretudo um bom amigo.

Líder Revelação: Marcos1998 & maluko.lol - Basicamente desde que entrei na UNION os motivos explicados no "melhor tribo" basicamente resumem a força de vontade e ambição destes dois jogadores que são excelentes personalidade e que no qual gostei imenso de conhecer e sei muito bem que um dia vamos a uma jantarada pelos lados da tuga quando ai der um saltinho. ^^

Melhor Jogador: - EU! Não consigo dar tal titulo a alguém nesta altura do campeonato, mas sabendo das minhas qualidade e historico no fr, me identifico como um dos melhores neste mundo, contudo diria que talvez e se fosse para apostar em excelentes jogadores, ia buscar nomes como: "maluko.lol, marcos1998, Watchaman, elmispt, Barrexpert, maximusmoreira, PULA PULA, manocelo, Jpcc110, entre outros".

Jogador Revelação: - rrr2 - Honestidade, empenho e ambição, tenho gostado de debater com ele aqui no K44/43 e tem sido sobretudo um jogador pronto para todas mal as coisas começem a aquecer seja de um lado ou de outro, acho que tem ainda muito para provar enquanto entidade neste mundo 58.

Melhor Guerra: Ainda esta para vir, a guerra entre joni6666 vs PPs, seria interessante ver tal acontecimento e sabendo desde ja que o jogador ja leva 300 aldeias de avanço, mas acredito ver a PPs a reagir em breve a tal situação e a tentar equilibrar a tabela.

Cumprimentos meus amigos.
Mark.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Melhor tribo: union , porque a melhor tribo independentemente de estar no top ou não é a que consegue utilizar 100% dos recursos da tribo bem como fazemos , tiramos e empregamos o melhor de todos.
Tribo revelação: pp, pela sua formação, não esperava tanta durabilidade e consistência
Tribo decepção: -
Melhor líder: Aqui acho que não há dúvidas, desde o inicio ao fim , em pre made, e até agora, a única liderança que não perdeu identidade , que não falta ao respeito , que não joga sujo, que está sempre lá e não muda, liderança union, parabéns ao Marquinhos que não serve para nada mas da para nos rirmos dele que já ajuda.
Líder Revelação: arcanjos do dede, adorei a forma como se ausentou do mundo.
Líder Decepção: Playboy, fiquei triste com ele , no início sempre aí é agora ... pode ser só impressão minha.
Melhor jogador: o melhor jogador é o mais empenhado, o que dá tudo a tribo, o que está sempre pronto para ajudar em tudo, o nosso chorão,jpc110, manocelo, ideafix, o corvo, pela lealdade e continuidade da confiança que em nos depositou, e quase se torna difícil não dizer quase todos que estão todos os dias no skype a lixar me a cabeça , sick, badpiç*s hahaha, fp, Marcos orelhas, do inimigo , estou a gostar de ver o joni, todos contra ele lá dentro e o homem caga e faz o que quer , mais nada xd
Jogador revelação: -
Jogador decepção: Arcanjos , ainda não entrou top25 como disse q ia fazer
Melhor guerra: a unica
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Melhor tribo: Union
Tribo decepção: -
Melhor líder: Maluko.lol e Marcos1998, a doidice das suas cabeças faz com que a tribo usufrua de um ambiente agradável e estimulante a trabalhar como um todo. Surpreendido com tudo o que tenho visto, entrega e tempo disponível ajudam e muito.
Líder Revelação: -
Líder Decepção: badworld, não fui capaz de segurar o projecto que tinha em mãos pelos mais diversos motivos.
Melhor jogador: rrr2
Jogador revelação: Sick Duo
Jogador decepção: -
Melhor guerra: Union/*Hard* vs PPS
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Melhor tribo: Union
Tribo decepção: -
Melhor líder: maluko.lol
Líder Revelação: - O Corvo
Líder Decepção:
Melhor jogador: Não consigo dizer apenas 1, mas sem duvida a destacar-se o maluko.lol aka sensation.
Jogador revelação:
Jogador decepção: -
Melhor guerra: Union/*Hard* vs PPS
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Melhor tribo: PP$
Tribo revelação: PA
Tribo decepção: Nenhuma
Melhor líder: MaximusMoreira
Líder Revelação: MaximusMoreira
Líder Decepção: Nada para comentar
Melhor jogador: MaximusMoreira
Jogador revelação: São muitos tanto na tribo PP$ como na Union
Jogador decepção: Nada para comentar
Melhor guerra: PP$ vs Union
 
Pontuação de reação
22
Melhor tribo: Union
Tribo decepção: DnD! (Por ter acabado..)
Melhor líder: Marcos
Líder Revelação: - O Corvo
Líder Decepção: ...
Melhor jogador:
rrr2
Jogador revelação: Badworld(fiel até ao fim obg MPT) / SjoanaS1(por teres estado comigo ate ao fim :)e DESTROYEr69( NATO nisto..)
Jogador decepção: sick duo (desistiu curtia pegar com ele hehe) e gorka (o mesmo de sempre desistir -.-)
Melhor guerra: Union/*Hard* vs PPS
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo