Highlights

  • Iniciador do tópico DeletedUser52772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52772

Guest
Melhor tribo:
Tribo revelação:
Tribo decepção:
Melhor líder:
Líder Revelação:
Líder Decepção:
Melhor jogador:
Jogador revelação:
Jogador decepção:
Melhor guerra:


Como o forum tá morto , aqui um novo joguito
 

DeletedUser51848

Guest
Tribo revelação: FiN- (Fio da Navalha!)
Tribo decepção: Para mim ainda é cedo para dizer que uma tribo desiludiu, penso que é preciso uma guerra coordenados massivos, para já vejo apenas meras tentativas de algumas tribos de fazer coordenados, em modo geral todo o mundo a comer "inexperientes" e bb´s logo anda tudo a apalpar terreno.
Melhor líder: lapa11 (Foi meu lider no 52 e embora tenhamos tido vários atritos, considero-o um lider pois sabe o que faz enquanto lider.
Líder Revelação: Utilizador6666 No 52 não tive oportunidade de o conhecer e agora aqui no 60 estou a gostar bastante do jogador e da pessoa que é!
Líder Decepção: Não comento a casa dos outros, logo não sei se estão ou não a fazer um bom trabalho...
Melhor jogador: -WarMachine-
Jogador revelação: Vegas9, conheci-o aqui e devo dizer que se pelo menos 50% dos jogadores de tribos actuais fossem como ele, não havia traições nem jogo sujo.
Jogador decepção:
MadScientist, para top2, é muito fraquinho, manda nobres a toa fulls a toa, até o bola8 coordenou melhor (Ficando com 2/3 aldeias por 100ms)
Melhor guerra: Não sei que guerras existe no mundo, mas as estatísticas não enganam, http://prntscr.com/jmfylk!


Continuação

-WarMachine-
 

DeletedUser33617

Guest
Melhor tribo: bT
Tribo revelação: FEAR
Tribo decepção: -CP- e os seus mil e um nomes
Melhor líder: St0rme
Líder Revelação: Quem liderar a FEAR
Líder Decepção: nenhum
Melhor jogador: Ruikp
Jogador revelação: MadScientist
Jogador decepção: treis
Melhor guerra: até agora, e embora má, bT vs |ST|
 

DeletedUser52772

Guest
Melhor tribo: Happy Friends
Tribo revelação: FEAR
Tribo decepção: CP , bt (mais uma vez aliança com prai 6 tribos)
Melhor líder: Blade20
Líder Revelação: Líderes da FEAR e da Fin
Líder Decepção: Vila cremilde
Melhor jogador: Ruikp, St0rme, Whitewall, The Pakistans
Jogador revelação: FernandoMagnata, RedPhantom, HáAliAlheira
Jogador decepção: Treis
Melhor guerra: Ainda não houve nenhuma guerra a sério e as que era suposto serem acabaram em recruta ou aliança
 

DeletedUser48524

Guest
Melhor tribo: FiN-
Tribo revelação: FEAR
Tribo decepção:
Melhor líder: Liderança HF
Líder Revelação: Líderes da FEAR
Líder Decepção:
Melhor jogador: fernandomagnata
Jogador revelação:
Jogador decepção:
Melhor guerra:


Ainda não estou por dentro do mundo o suficiente para me pronunciar nas restantes.
 

DeletedUser24842

Guest
Melhor tribo: HF (Cada um ao seu jeito, estou satisfeito com todos os meus jogadores)
Tribo revelação:FEAR (olhando o plantel quase desconhecido, estão a ir bastante bem)
Tribo decepção: bt (2 facadas feitas até agora, e criaram skype do PT60 para provocar jogadores, falta de fair play portanto)
Melhor líder: Desumana (Alguem que me atura merece sempre um premio)
Líder Revelação:Liderança Fear (Na minha opinião, muito inteligentes taticamente)
Líder Decepção: Liderança bt (por serem a cara e incrementadores das acções da bt)
Melhor jogador: Ainda é cedo para nomear alguem melhor jogador porque ainda não deu tempo de muitos mostrarem o que valem. Para já os pps ainda vão dando vantagem. Para o futuro a minha aposta vai para o Pedraxix
Jogador revelação: Freedakillah e Pokemon3D (não conhecia, mas 2 boas surpresas para mim)
Jogador decepção: Hircine - Ele sabe porque.
Melhor guerra: Para já a FIN Vs bt


 

DeletedUser54496

Guest
Melhor tribo:-HF-
Tribo revelação:FEAR
Tribo decepção:CP
Melhor líder:Sem dúvida o blade
Líder Revelação:Líderes da FEAR
Líder Decepção:Líderes da CP
Melhor jogador:freedakillah
Jogador revelação: Epa ainda estou a espera do meu momento de brilhar mas acredito que ainda vem lá.
Jogador decepção:
fabiovandaime
Melhor guerra: -HF- vs MaD (guerra não muito grande mas até agr não vi melhor, talvez a SP vs bT)
 

DeletedUser53882

Guest
Ora bem parece que toda a gente nos acha como revelação, ADORO:
Melhor tribo:-HF-
Tribo revelação:FEAR
Tribo decepção:CP
Melhor líder:Sem dúvida o Grande Valefojo
Líder Revelação:
Líder Decepção:Storme por todas as facadas que dá
Melhor jogador:O que tem mais PPs
Jogador revelação:Kassak
Jogador decepção:

Melhor guerra: -HF- vs MaD (Só por ser o david contra o golias)
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Melhor tribo: HF
Tribo revelação: FIN
Tribo decepção: Mete Nojo
Melhor líder: Blade pelos seus princípios de jogo e pela sua maneira de liderar…
Líder Revelação: Nenhum líder até agora porque ainda não houve momentos de aperto
Líder Decepção: XYZ ( uma vergonha aquilo que têm feito a alguns jogadores e a pensar só no umbigo dele e de mais 3 ou 4)
Melhor jogador: Ruikp apesar de termos sido vizinhos no 58 não chegamos a atacar um ao outro mas acho que o jogador está a mostrar serviço
Jogador revelação: Ainda muita guerra dos pps portanto quando as guerras começarem a cair ai e que se vai ver os jogadores revelação
Jogador decepção: fabiovandaime o gajo ia lançado nas 1as semanas mas pelos vistos a fonte esgotou.
Melhor guerra: Nenhuma… Nos próximos meses vão vir as guerras maiores...
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Melhor tribo: HF
Tribo revelação: TI
Tribo decepção:CP
Melhor líder: HF
Líder Revelação: liderança da SP, era de esperar que mudassem de nome
Líder Decepção: o costume
Melhor jogador: whitewall, pakistans, butcher man
Jogador revelação: freedakillah
Jogador decepção: eu
Melhor guerra: hf vs mad
 

DeletedUser55466

Guest
Melhor tribo: «SP»
Tribo revelação:Fear(no meio de duas tribos pre-made estão a aguentar-se muito bem mesmo)
Tribo decepção:FrkZ(era a tribo que mais admirava quando entrei no mundo até que percebi q também adoram fazer alianças para ganhar mundos , já nada é como antigamente...só falta aliança com a FEAR xd---o mesmo raciocínio se aplica à HF mas desses já estava mais à espera dps daquela "guerra" com a QC)
Melhor líder: Kukula(o único q conheço suficientemente bem para falar)
Líder Revelação:Liderança da Fear
Líder Decepção: Liderança da Frkz
Melhor jogador: lapa11(não conhecia mas tenho ficado pasmado ) e Ruikp
Jogador revelação:Unforgiven e ricapinto1986(não conhecia nenhum tmb)
Jogador decepção: Just Farm( porque deu a clássica facada e ainda não há grandes deceções no mundo)
Melhor guerra:SP vs bT( apesar de não ser guerra)
 

DeletedUser54425

Guest
Melhor tribo: «SP»
Tribo revelação: Fear
Tribo decepção: Mete Nojo
Melhor líder: Meu subordinado Lapa
Líder Revelação: Liderança da Fear
Líder Decepção: Liderança da Mete Nojo
Melhor jogador: Lapa
Jogador revelação: Ze18
Jogador decepção: São tantos que até perco a conta
Melhor guerra: Nada de especial até agora
 

DeletedUser52772

Guest
Melhor tribo: -HF- (por ser a minha, pode ser biased :p)
Tribo revelação: BT (nestes ultimos tempos pensavam que tava acabada mas parece que conseguiu recuperar disso)
Tribo decepção: Fkrz (perder 2 milhões de pontos em 2 semanas de guerra é obra)
Melhor líder: Blade20
Líder Revelação: -
Líder Decepção: MárioC e quem quer que seja liderança da Fkrz
Melhor jogador: Freekillah , Piko , Just Another Epic Kid, Lapa11 , blade20
Jogador revelação: -
Jogador decepção: -andre- (mandou mensagens a dizer que n iamos levar uma aldeia :p)
Melhor guerra: Bt vs SP (simplesmente pq tá a ser a mais renhida)
 

DeletedUser55782

Guest
Bem Passado algum tempo podemos opinar neste tópico.

Melhor tribo: bT (Uma tribo que tinha "os dias contados", uma localização nada favorável e continua em 1º Mundo)
Tribo revelação: Família -HF- (Boa localização, melhor estratégia e podemos ter a certeza que estará no final do Mundo.)
Tribo decepção: «SP» (Podia ter dito outras, mas estava a espera de muito mais por parte da SP.)
Melhor líder: Blade20 ( Muito bom estratega e com uma organização muito boa, não é para qualquer um ser "responsável" pela conquista de 2milhões de pontos em menos de duas semanas de guerra.) Storme (Foi muito falado (negativamente), mas continua forte e a sua Tribo solida.)
Líder Decepção: "MárioC e quem quer que seja liderança da Fkrz" (Atualmente tenho de concordar, pois parece que só alguns membros é que fazem parte da guerra contra a HF. No entanto, estamos a ver algumas mudanças no mapa, pode ser que mude de opinião daqui a umas semanas... ) Lembrei-me de um o pior o BFlame (Abandonou o barco na pior altura).
Melhor jogador: Freekillah, Just Another Epic Kid, Lapa11, Mr.Kopy, Storm e a Unforgiven.

Jogador revelação: Aqui vou colocar alguns nomes que gostei de ver neste mundo apesar de não os conhecer de lado nenhum: Legionaria (Antigo jogador da FEAR, deu fortes dores de cabeça a Fkrz!), =LiveStream=, damas111 e o BullMaster. Jogadores que vejo grandes qualidades no jogo e que pude de uma maneira ou de outra interagir com eles.
Jogador decepção: BFlame ( Quando era necessário mostrar alguma união e força desistiu e é o principal culpado pela Guerra entre a HF e a Fkrz!
Melhor guerra: Bt vs SP atualmente esta a ser a mais equilibrada. No entanto acho que a Guerra entre a Familia HF e a Fkrz! ainda pode ser uma das melhores guerras que o mundo já viu.



Abraços de um ex-membro da FEAR!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo