Highlights

SupremeST

Novo Membro
sera mesmo? parece q algo anda a correr mal? ate o supreme ja deu o fora. muita pressao para com tribos pequenas, ate eu dava o fora com 1 cordenado daqueles e aquela miseria de tropas q vcs teem.
Supreme o que?
A STK está viva, mesmo tendo o continente todo ansioso para o contrário

SupremeST

Novo Membro
quem saiu e entrou foste tu decide-te o que queres fazer, falarem que o mundo esta facil pra stk so contradiz isso tudo.
"Um mundo inicial, não percebo como podem já dar favoritismos.
Tribos ainda por definirem e Continentes para fechar.

Sem duvida curiosa a Guerra entre 666 vs Ash, nós STK estaremos atentos!
Mas para além das ditas em cima existe ainda muita Tribo que pode dar cartas, qualquer uma pode cair.

Bom Jogo a Todos!"

Se quiseres dizer-me algo, responde pelo que digo, abraços Companheiro!

Sinopse

Novo Membro
Se o mundo continuar assim deste geito vai la vai, praparem-se que a Causa ja deu os primeiros passos. Siga. Avante Causa!

Pela Causa.

Sinopse

Novo Membro
e qts aldeias conquistamos ? ja no vosso cordenado qts conquistaram? 0 ? qt odd deram? qt tropa tinham?

e explica-me o pq disto ? pq o watchman foi limpo o yosh perdeu aldeias?

http://prntscr.com/onay2p linda jogada vossa.

Funeral do watchman

pela Causa

Última edição:

SupremeST

Novo Membro
e qts aldeias conquistamos ? ja no vosso cordenado qts conquistaram? 0 ? qt odd deram? qt tropa tinham?

e explica-me o pq disto ? pq o watchman foi limpo o yosh perdeu aldeias?

http://prntscr.com/onay2p linda jogada vossa.

Funeral do watchman

pela Causa
Mano, eu cuida das minhas duas tribos, tu cuidas das tuas 6?

... O Watch ofereceu a aldeia pq n tinha tempo :D Não te preocupes que as próximas são as vossas.

-Nostro

Membro
Acho triste estar a ver pessoal a falar mal PolitiC sem conhecer o trabalho dele.
Prometi a mim mesmo que nunca mais me colocaria a jogar isto como deve ser pela comunidade "merdosa" que tem vindo a surgir, e ele como jogador e como pessoa tem demonstrado uma qualidade excepcional. Vejo-lhe constantemente a zelar pelo bom ambiente entre todos e com os colegas até eventos entre si criam, só esta atitude mostra o bom carácter do jogador.

Como disse e volto a dizer este tópico não faz sentido, não há críticos mas sim uma má comunidade.

Sniper Nunation

Novo Membro
Há várias tribos com bons plantéis!!!!

Ash
AM
STK
O4F
WCP
MYRMIDONS

Vejam players e digam se não são tribos com um bom grupo jogadores.

Se o mundo é fraco são os jogadores que o fazem fraco!

É bom ver pessoal comentar e dar mais ânimo a este forum!

Obrigado!
Força MYRMIDONS

Faltam aqui os RISE ;)

Grande abraço e lembrem-se, é agosto, é altura de mandar os nobres de férias ;)

INSANE.

Novo Membro
Este tribos cada vez está pior, alguma vez no mundo PT1 no 3 dia de jogo já tinhas pessoal quase com 1k da aldeia ?
Alguma vez fazias nobres como fazes agora com esta rapidez ?
Alguma vez o teu paladino tinha extras como tem agora??
Na altura sim quem sabia sabia, o resto ia desistindo , mas agora como tudo e fácil e gastam quase um ordenado aqui para o jogo para serem os melhores, queria ver como eram vosses no mundo PT1 .. ;)

anciao

Membro
Este tribos cada vez está pior, alguma vez no mundo PT1 no 3 dia de jogo já tinhas pessoal quase com 1k da aldeia ?
Na altura sim quem sabia sabia, o resto ia desistindo , mas agora como tudo e fácil e gastam quase um ordenado aqui para o jogo para serem os melhores, queria ver como eram vosses no mundo PT1 .. ;)
Não podia estar mais de acordo com tudo o que disseste. Mas still, é habituar aos tempos de agora. Só joga quem quer, é quem quer mesmo assim fazer o máximo para jogar contra quem gasta isso tudo.

Contudo (não leves a mal), o tópico é sobre o 68, não do tribos em si. Mas sim, concordo.

kijo

Membro
Aqui está os meus stats do mmundo 1 se quiseres ver o jogador é mesmo mas a experiência e outra.