Historia e factos relevantes do m14

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ola a todos

com o tempo o mundo 14 revelou-se um mundo cheio de historias, cheio de energia, de guerras entre imperios, entre tribos.

gostava que este topico revelasse essa historia de grandes e pequenas tribos, escritas pela mao de seus lideres, com interesse historico e testemunho do que este mundo presenciou.

nao é um topico contra ninguem, contra nenhuma tribo.
vamos marcar aqui a nossa presença.

cada testemunho contará a sua historia e nao a historia dos outros.
 

DeletedUser

Guest
inicio do mundo no k43

desenvolveram-se 3 tribos
1-camoes
2-assassin
3-pt

as 3 degladiaram-se pela dominancia desse continente
havia permuta de jogadores de umas tribos para as outras, muitos espioes, muitos jogadores conheçidos de outros mundos.

a PT juntou-se á camoes para exterminar a assassin
a camoes e a assassin trocavam varias vezes o top1 desse continente

a pt sofre um reves com varios lideres banidos por multicontas e nunca mais se recupera.

a camoes aos poucos vai ganhando terreno á assassin, tanto por incorporaçao dos jogadores desta, como pela aniquilaçao dos mais influentes da assassin, informaçao obtida através de contas infiltradas na assassin.

por fim o continente 43 tem um vencedor -- a camoes--
 

DeletedUser34235

Guest
Comecei na Assassin do k43 onde cheguei a ser Administrador e acabei por conhecer alguns grandes jogadores como *cathedral* e ... e também bastantes traidores. Mais tarde fui para a Camões o que revelava mt organização de momento mas os lideres por vezes no principio não respondiam as Mp's e participavam pouco no fórum. Mesmo assim manti-me fiel e continuei lá até fazerem a fusão com a NV. Fui para aquele mundo com intenção de aprender mais sobre o jogo porque na altura era um pouco noob devido a estar sempre a sair e a voltar ao jogo. Com a fusão da Camões e a NV acabei por ir para uma tribo aliada a Dark Angel penso eu. A essa tribo lamento mas não me manti fiel... achava que não tinha futuro até que através do strikeforce entrei na NV para umas semanas depois desistir e dar as minhas aldeias aos meus companheiros da Camões. Só me apeteceu conquistar aldeias no k43 e 1 apenas no k 53. Foi um mundo interessante e que me deu alguma pica. Tive oportunidade de conhecer bons jogadores strikeforce, bruno.grilo marcosbrg e muitos outros dos quais já me esqueci do nick.

Era um noob chamado -STORM- ^^
 

DeletedUser

Guest
VIRUS

a tribo virus apareceu no m14 vindo directamente do m4, um grupo de jogadores muito unidos,experientes e muito divertidos, scorpionnikas era seu lider , o carismatico doutorzinho , concept, hdvetc,vieira e tantos outros . uma tribo que tinha todos os argumentos para determinar o futuro deste mundo , dominou rapidamente o seu continente original, e expandiu-se para outros.
fez parte da primeira fusao deste m14 , com outra tribo, mas nao correu bem devido repartiçao de poderes da liderança e depressa desfez-se. com o lider fragilizado , este tentou passar a responsabilidade da liderança a 2 jogadores, um nao tinha conheçimento profundo da tribo, e outro aceitou, como tinham jogos antagonicos o que nao aceitou mudou-se para outra tribo, e o que aceitou levou a tribo para uma prespectiva mais fechada e levou a virus a ser uma tribo fundadora da familia THE ONE
 

DeletedUser

Guest
MANOBRAS DIPLOMATICAS VIRUS

quando abandonei o m4 , tive uma divida para com o lider virus do m4 , e foi essa divida que nos meses a seguir ao inicio do mundo14 , que teria de ser recuperada, ingressei na virus, estudei o panorama estrategico na altura da tribo, estava esta a dizimar o que restava da cry?, mas mundo iria-se complicar para além do k45, tinhamos a sul a VA, a oriente a RH+ a dominar 2k, os trochas a norte e a ocidente a camoes a invadir o k44.
a tribo mais agressiva entao e que representava maior ameaça naquele tempo era a VA, entao entrei nas manobras diplomaticas e criei a primeira aliança deste mundo, essencialmente com a camoes, a LS a sudoeste, a LE a este .
neste mesmo periodo a VA entrava a diplomar a tentativa de uniao entre esta e a virus, expondo ao diplomata da virus a sua admiraçao pelos jogadores da virus, pois muitos eram colegas e inimigas do m4. foi uma tentativa sem sucesso da parte da VA, que entretanto começava a ter problemas internos e algumas desistencias na sua liderança que iriam mais tarde de dar lugar á NV.
O QUE MOVIA essa primeira aliança no m14 era a guerra contra a VA, com o desmembramento dessa o panorama alterou-se radicalmente, pois o k44 ficou sob controle da camoes com jogadores da VA a transferirem-se para essa tribo.
neste mesmo momento o lider da RH entra em conversaçoes com o lider virus para uma fusao, na espectativa da ameaça de uma tribo em ascensao -- a camoes--
 

DeletedUser

Guest
1º grande imperio ---camoes--

imperio camoes
1700 jogadores
30 tribos aproximadamente
400 aldeias por dia conquistadas
60% do m14 sob seu dominio

eis o grande imperio camoes
como apareceu?

fundado por jogadores experientes e unidos
dominou o k43 após guerra renhida com a -A-
depressa tomou de assalto os continentes vizinhos.
quando cheguei á camoes esta dominava uns 5 continentes.

vim pela pela mao do koshbr para executar um plano ambicioso, a camoes tornou-se na mais ofensiva familia diplomaticamente, depressa estendeu as suas ramificaçoes
até aos continentes mais longinquos, como um polvo abraçou o m14 pelo norte e desceu pela periferia do mundo até ocidente, a oriente desceu praticamente até ao sul, ficando um hemisferio do m14 dominado pela camoes exceptuando o territorio da familia 13.
no primeiro ano de existencia do m14 , este geriu-se á volta da camoes, outras tribos desenvolveram uma diplomacia de contensao da camoes, fazendo alianças entre tribos proximas que deu origem á THE ONE, e a VA fragmentou-se e reestruturou-se na NV uma tribo muito aguerrida e temida pelos seus adversarios.
com o aproximar do 1º ano de existencia a camoes foi-se desagragando com interesses locais a sobreporem-se ao interesse geral da camoes, e para sair de cena em grande os lideres camoneanos decidiram por unanimidade fazer a extinçao do imperio camoes no dia em que este fez 365 dias, tendo como ODA o top1
 

DeletedUser28446

Guest
Tópico engraçado. Quando eu fui líder da [666], já lá vai um ano, criei no nosso fórum interno um tópico com a nossa história, não sei se ainda existe, era engraçado colocar-se aqui.

Vou tentar recolher o que me lembro da [666] até à altura em que deixei o pt14 e a liderança da [666].

Acho que estes resumos são porreiros principalmente para relembrar antigos companheiros e a sua história/participação na construção do projecto e tenho pena de não ter guardado a resenha histórica que na altura fiz pois estava muito completa, com datas, participantes relevantes e eventos (guerras, alianças, fusões, etc.).

ex-neca
 

DeletedUser

Guest
MANOBRAS GLOBAIS CAMONEANAS

com a sua hegemonia pelo m14, amigo e inimigos giravam á volta da familia camoes, quase nada se passava no mundo sem estar pelo menos uma cam envolvida.
chegou a altura da jogada inedita no tribos
a aglomeraçao de todos os grandes jogadores em torno de uma tribo de elite e seus satelites.
por duas vezes tentou-se a hegemonia total sobre o m14
a primeira tentativa foi tentada pelo scorpionnikas e pelo strikeforce numa tribo chamada UNIAO, durou 30 dias essa experiencia.
numa segunda tentativa orquestrada pelo adrianopaulo e pelo strikeforce, nao saiu para o terreno.

se alguma dessas tentativas hegemonicas tivesse triunfado o mundo teria um panorama estrategico muito diferente de hoje em dia. pois esse era o pilar catalizador para aglomerar o resto de jogadores das outras tribos, e nessa altura andavamos pela diaspora ja por outros mundos, com tribos unidas na conquista desses novos mundos.
 

DeletedUser

Guest
Familia White Knights

Bem a vou contar um pouco da história da família wk,

Foi criada pelo eminem-d12, rapidamente ocupamos os k23 e k24 e sempre o ocupamos, existimos +/- durante um ano, com muitas traições pelo caminho pois o cerco aproximava-se 1º a RIP depois a camões , eu tentei por iniciativa própria, criar uma mega família para combater a "hegemonia" da camões na altura que detinha mais de 60% do mundo, contactei diversos lideres que conhecia como inimigos da camões para formação da dita família, obtive bastantes respostas positivas à exceção da NV e de uma tribo da TO porque já eram inimigas na altura e entenderam as duas que estavam melhores sozinhas. Se na altura isto tivesse ido para a frente, o mundo não era como o conhecemos hoje.
Bem a WK acabou por ingressar na TO, mas por falta de comunicação ou sei lá bem porquê, os membros da ex. WK acabaram por ser dispersos pelas tribos da família TO e o “People” não foi nessa, saímos quase todos para formar a MI. Depois juntámo-nos à Dark-A, os jogadores que fizeram força para sairmos da TO foram para lá eles, enfim.
A Dark-A durou pouco tempo pois estava em fase de decadência e acabamos por ingressar a NV.
 

DeletedUser28724

Guest
Elite Mundial - Império Mundial - Unknown

Boa tarde

Para alguns esta tribo que passou por 3 fases de desenvolvimento neste mundo não é conhecida mas por outros é.

Tudo começou com um projecto do jogador "jonopo" no k31 (Elite Mundial). Esta tribo foi criada em finais de Janeiro de 2010. Nos dias seguintes entraram vários jogadores sendo os mais influentes o "lcarvalho", o "fcerial" e eu. Nenhum de nós tinha mais de mil pontos na altura. Depois dos primeiros 15 dias foram entrando mais jogadores que ainda andam neste mundo, como é o caso do "luanegra." e o "galatex".
Em finais de Fevereiro de 2010 a tribo já era constituída por vários jogadores e já tinha a sua espinha dorsal criada. A liderança era partilhada pelo "jonopo", "lcarvalho", "tiagus ts", eu e o "fcerial".

Aos poucos fomos ganhando uma posição de destaque no k31 através do recrutamento de novos jogadores e da conquista de outros. Aos poucos fomos criando uma tribo com um grupo sólido e que foi resistindo às várias propostas de fusão que era o dia a dia nessa altura.

O próximo passo foi a criação de uma academia liderada muito bem pela jogadora "Cath07" a 5 de Abril de 2010. Já que por esta altura o recrutamento em massa era a melhor forma (pensávamos nós) para ganhar mais força. Teve as suas vantagens mas também foi prejudicial já que proporcionou a entrada de jogadores indesejáveis (espiões) e criou passado algum tempo um grave problema de inactividade.

Nos primeiros meses evitámos a entrada na Camões apesar da insistência do "strikeforce" para que fossemos mais uma Camões. Tendo sido por essa altura uma das melhores jogadas diplomáticas que consegui fazer, já que o PNA com a família Camões serviu para nós continuarmos a crescer neste canto sem ter grandes dores de cabeça.

Os meses de Outubro e Novembro desse ano foram bastante movimentados, primeiro em Outubro absorvemos uma tribo que tinha um bom domínio do k41 (encabeçada pelo "bufalo17" um bom jogador e que teve uma taxa de ocupação enorme no k41 mas que desistiu do mundo recentemente), sendo que por esta altura éramos a referência no k31 e k41. Em Novembro fizemos uma fusão com uma ex Camoes dando origem à "Império Mundial" sendo que o "pick7" se juntou à liderança da tribo como representante dos novos jogadores. Este passo deu-nos o domínio do k31 quase todo e permitiu a nossa entrada noutros continentes como o caso do k21.

Por esta altura já não éramos uma tribo a menosprezar nesta zona do mundo e por isso começaram a aparecer as guerras com "IT-E5*" mais tarde "MataTD" e finalmente "TNT" e com a -UL- que incorporou também a "MataTD". Por esta altura tínhamos à nossa volta praticamente tudo a vermelho mas isso não impediu o nosso crescimento sendo que a 26 de Janeiro de 2011 (por altura do 1º ano de existência) atingimos o máximo de pontos pontificando no Top 10 do mundo 14.

Aqui há mais um desenvolvimento, nesta altura era eu quem à vários meses segurava a liderança da tribo e devido à inactividade e fuga de informação decidi criar uma nova tribo com aqueles em quem depositava mais confiança e que mostravam ser mais fiáveis. Dei origem à "Unknown", tribo que apostava forte na actividade e experiência dos jogadores (tribo pequena com apenas 30 jogadores). Apostando mais no ataque do que na defesa que era a politica na "Império Mundial" devido aos motivos já referidos da inactividade e fuga de informação.

Conseguimos ter até à sua extinção um enorme ODA relativamente ao ODD, sendo que nesta altura eliminámos jogadores bastante fortes conseguindo mais de 90% do controlo do k31, dominando também no k41 e k21 tendo também uma forte presença no k32 por exemplo.
A tribo funcionava de modo simples comigo a liderar e com o "luanegra." a tratar das ofensivas e o "karllscp" a coordenar defensivamente a tribo. A guerra com a "TNT" era o nosso principal objectivo tendo nós um domínio nas estatísticas de guerra bastante grande contra uma tribo com cerca de 100 milhões de pontos e quase 100 jogadores.

Quando estávamos próximos dos 50 milhões de pontos e ocupávamos o 6º lugar no ranking das tribos começámos a perder jogadores importantes por desistência como foi o caso do "Bufalo17". Estávamos também entalados entre a "PRO" e a "TO" sendo que a "TNT" já não existia devido a ter-se espalhado pela "PRO" e "TO". Com estes desenvolvimentos tive de abdicar do meu projecto pessoal e entrar noutro projecto criado por outros jogadores. Comecei a liderar neste mundo com menos de mil pontos (numa tribo de 10 mil pontos) deixando de o fazer com mais de 6 milhões e 500 mil pontos (numa tribo de 50 milhões de pontos). Um ano e meio de liderança que deram um enorme prazer mas sobretudo muito trabalho.

Ressalvo as amizades que fiz e como momentos chave o PNA com a "Camões" e a guerra com a "TNT".

Atenciosamente
TheMastermind
 

DeletedUser

Guest
Um comentário bem composto sobre este tema dava para páginas e páginas de texto. São quase 2 anos de existência. Muitos acontecimentos que ficam para a história do mundo, alguns deles serão lembrados para sempre como parte determinante na construção e evolução deste Mundo 14.

Vou falar então sobre a minha passagem neste mundo, sobre aquilo que mais me marcou, mas de uma forma algo sucinta. A minha jornada neste mundo começou numa tribo pré-made: a EliteG. Uma tribo com bons jogadores, e uma liderança com provas dadas noutros mundos. Fui na altura convidado por um amigo, o Itrádicófliscétimástrico. Estávamos presentes no K54, em guerra com a Legacy, tribo liderada pelo V3geta senão me engano. Estas duas tribos não fizeram muita história e delas só sobro eu (da Elite) e o Ruikp (da Legacy).

Integrei posteriormente na +VA-, liderada pelo OGAIT 92 (um abraço Tiago!) e pelo seu primo, o robertto. Era uma tribo composta por grandes jogadores mas poucos ainda perduram até agora. Do inicio da tribo só restam o Ruizao 09, grileiro e ppmartins. Lembro-me muito bem do pedroscpgomes, do Relaxxx, entre muitos outros. Mas é injusto referir estes nomes que apenas estiveram presentes no inicio do mundo e não referir aqueles que até à pouco estiveram connosco e fizeram muito mais história do que os "fósseis" que acabei de referir. O Calkas foi quem mais senti a falta! Voltando à história da +VA-, esta acabou quando o primo do OGAIT (que já tinha desistido), o robertto, decidiu dissolver a tribo.

Foi então que surgiu a grande NV. Uma tribo composta pelos antigos jogadores da +VA-, e posteriormente juntaram-se algumas tribos muito importantes: a familia 13-NOT (13L-Nova Ordem Tribal), alguns elementos da L.S (Laços de Sangue) e a |-?-| (Undecided) numa primeira fase. Começou assim a expansão da NV no centro do mundo. Por volta desta altura, começava a guerra com a família TO, que eram na altura 3, senão me engano.

Mais tarde, juntaram-se os mais influentes jogadores da CAMÕES na tribo. A CAMÕES estava em fase final de vida, naquilo que era a sua existência como "mega-familia". Por volta desta altura, grandes alterações estavam a ocorrer no mundo. Com a guerra com a TO no seu auge, a NV voltou a expandir-se no mapa com a integração de elementos da RV/DARK-A, estando assim presente no centro do mundo e mais a Norte, possibilitando-lhe estar em contacto com todas as restantes tribos do mundo naquela altura (PRO, [666], TNT, SPARTA, TO.E/TO.M, -WAR-, «EA»).

Apenas falei de jogadores com quem joguei, falta referir os jogadores inimigos que me marcaram/marcam e que seria um prazer jogar com ele um dia. Não posso deixar de falar do Ruikp. Foi com ele ainda na Legacy, que senti as suas qualidades como atacante, na pele. Vale a pena jogar ao lado dele. É uma força da natureza a atacar. Dos membros da TO.E, quero referir o Rufus Vadio como um dos jogadores que mais admiro, como jogador, bem como o RZ34. A lista de jogadores que me desiludem enquanto jogadores é muito maior do que aquela que contém os que admiro. Há muitos jogadores que não têm qualidade para as posições que ocupam e a seu tempo vão para as posições correctas.

Para concluir, são quase 2 anos de servidor, muita história escrita nas "paredes" deste. Sou um dos elementos que representa a NV desde a sua existência. É com orgulho que vejo os resultados que já alcançamos. É uma honra jogar ao lado destes jogadores. Valem todos os sacrifícios que se faz por este jogo virtual.

Somos tribo top 1 desde Março, com uma pequena interrupção no mês de Junho ou Julho, quando a TO.E ocupou esse posto por uns dias. Somos top1/top2 de ODA porque andamos sempre a trocar de posições com a tribo [666].

Este mundo ainda têm muito a dizer, muitas voltas para dar e eu quero estar cá para as ver acontecer.
Cumprimentos a todos os jogadores deste mundo.

Gomaa | Membro do Conselho da NV
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
triagulaçao politica

o peso politico especifico das familias TO e CAMOES era de tal maneira simetrica que influenciava tambem a disputa territorial na guerra das aldeias, meses e meses com cum empate tecnico até á decima, entao haveria de desiquilibrar a balança e foi esse vector que levou ao intervençionismo da NV, que era pretendida pela TO como pela camoes.
NV pequena tribo no centro do mundo com guerreiros experimentados em que a sua diplomacia baseava-se na conquista proxima, tendo um lider como o grileiro que faria a ligaçao entre os contactos da camoes e TO. A sua diplomacia variava entre pna ou inimigo consoante o equilibrio pretendido.
a TO queria abraçar a NV numa diplomacia de aliado para desiquilibrar as forças para o seu lado contra a camoes.
a CAMOES queria a NV como aliada para fazer uma futura fusao entre a LS e a NV fomentando o aparecimento de outra CAM.
FOI um periodo de fortes movimentaçoes politicas, a | ? | ora estava na orbita da camoes, ora separava-se desta .

lideres como scorpionnikas,talcanal,muaddib22 deram o seu cunho pessoal á TO
lideres como o grileiro e ruizao foram preponderantes na politica seguida da NV
lideres como o koshbr e diplomata strikeforce foram a força motriz da camoes.
 

DeletedUser31286

Guest
ja que estamos numa de historias vamos la pensar na minha
nasci no K76 e na altura entrei na tribo que dominava sem conhecer ninguem pois cheguei a este mundo depois de um grande período de paragem
depois quando me envolvi numa batalha com o dr.deusmalivre ele convenceu me a entrar na tribo dele a VC que estava em guerra com a minha antiga tribo....essa tribo foi desfeita por causa de espioes e eu o dr. e a nagleo formamos a HUNOS onde tivemos em guerra com a famosa NAVI
a guerra com a NAVI durou pouco apareceu a UCL com o famoso uau sheffe foi a primeira grande guerra do k76 eu n sei porque estava sempre na frente de guerra ahhaha
como a guerra com a ucl nem atava nem desatava resolvemos fundir nos com a STGR ai a guerra ganhamos uma certa vantagem mas tivemos um grande problema de inatividade e depois de umas tentativas de formacao de algumas tribos fracassadas juntamonos a RE onde conheci o rui estripador a RE voltou a ter problemas e foram absorvidos pela TO eu como queria continuar a guerra com a ucl entrei na 666 onde eu e alguns jogadores entramos para continuar a guerra que durou bastante com uma clara vitoria da 666 o fim da guerra com a UCL deu se quando apareceu a war uma tribo recem formada com grandes jogadores (para a qual fui convidado pelo rui), que tinha por objectivo formar uma elite, recrutou os UCL e ai nasceu a guerra 666 vs war essa guerra durou bastante e foi bastante renhida ate certa altura, pois a 666 comecou a ganhar grande vantagem e isso deu se na absorção da war
neste momento continuo na 666 tenciono ficar nela ate ao fim do mundo e que chegar ao top 50 e ser top3 de OD gosto de atacar adoro isso e devo muito do que sei hoje ao pintarolas100 ele foi o meu grande professor que ser o aluno que o deixa orgulhoso ;)
 

DeletedUser

Guest
as peças do puzzle do m14 começa a ficar completa, mas ainda tem grandes buracos de informaçao, falta a familia TO e sua historia, falta a historia da 13 , e a PRO evidentemente, a elite da area ocidental do mundo esta em falta, talvez o zen24 ou o jarcarlos tenham esse obsequio, talvez algum lider da TO queira tb contribuir para esta nossa historia colectiva.

fica aqui o meu agradeçimento, a todos aqueles que contribuiram de uma forma generalizada ou comentando mais o seu percurso, mas que elucida de uma forma compreensivel o desenvolvimento do m14.

a historia nao acaba, ha episodios ainda nao contados, ou mal contados, como um romance inacabado as paginas soltas vao-se juntando e as paginas em branco vao-se preenchendo
 

DeletedUser

Guest
tenho aqui a breve historia do k74 até ao surgimento da actual PRO e o estabelecimento das fronteiras do sul.

no inicio, a grande frente de guerra entre o sudeste e o sudoeste era o k74... as maiores forças eram a NOF e a primeira TNT. a NOF era mais forte e passado pouco tempo conseguiu derrotar a TNT, que se fundiu pouco depois com alguns inimigos criando a [666].
a NOF depois avançou para derrotar as tribos do sul, mas era uma tribo cheia de inativos e acabou por enfraquecer. a BB, a tribo mais forte dos K do sul, conseguiu trava-los.
a NOF fundiu-se com a familia CAM74, e, ao mesmo tempo, a 13L e a HOT, duas tribos com influencia recente no sul, começaram uma guerra entre si... coma expansao no sul as tribos criaram familias (a familia X) e muitas tribos enfraqueceram. a NV, ja uma grande potencia, tinha passado para primeiro lugar e ja se concentrava no k74 como uma nova possibilidade.
A BB dividiu-se devido a inatividade, e criou uma tribo elite para lutar contra a 666, uma guerra que acabou em stalemate. pouco depois, a CAM74, a levar de todos os lados, perdeu grande territorio e saiu da familia CAM, tornando-se a with.
a BB-R fundiu-se com a X-HOT e a with dissolveu-se, da qual muitos membros foram para a [666]. A Partir daí, as 3 forças dominadores do sul nao conseguiam vencer e, com o aparecimento de muita inatividade na familia X e na 13L, criou-se uma nova potencia mundial, a PRO. esta equipa elite de 20 membros no inicio, expandiu-se e, em meio mes, ja dominava o k73 e expandira-se no k72...
As tribos do k83 foram rapidamente expulsas e a PRO espalhou o seu dominio. Os inimigos da PRO foram-se dividindo e fundindo com o avanço explosivo da PRO para oeste. 3 meses depois da criação da PRO (20/9/10), ja se destacavam as 4 potências mundiais e, a partir dessa data a diferença foi-se notando até aos dias de hoje. criou-se a aliança entre a PRO, a NV e a [666].

ja cheguei ao presente basicamente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28446

Guest
...as maiores forças eram a NOF e a primeira TNT. a NOF era mais forte e passado pouco tempo conseguiu derrotar a TNT, que se fundiu pouco depois com alguns inimigos criando a [666].

Caro falcontribes, pode ser a minha memória que está má mas do que me lembro não foi bem assim. Já não me lembro exactamente como foram as coisas no K74 mas lembro-me bem que a [666] não teve origem em nenhuma fusão.

O que me lembro foi:

1) A certa altura, no auge da camões, foi formada a CAM74 (a partir da NOF???, já não me lembro) e foi-nos proposta também a nós a entrada na familia CAM, que nós recusamos embora tenhamos feito um PNA com a CAM74.

2) Entretanto as coisas na CAMOES e na própria CAM74 não correram bem e a CAM74 partiu-se em pelo menos duas tribos (acho que a with foi uma delas). Em março de 2010 alguns (poucos) dos elementos da ex-CAM74, passaram para a [666], como o Jivels, djorge, jquim, pipoca, etc. Esses elementos, agora na [666] continuaram no K74 uma guerra regional que nunca envolveu o grosso da [666] pois nós estavamos mais concentrados nessa altura no K85 na guerra contra a LPQA.

3) Após o fim da guerra contra a LPQA, aí sim, começamos a dividir as atenções entre o K76 (essa é outra história) e o K84 contra a BB e seus derivados (não é depreciativo mas lembro-me que houve várias mudanças de nome, divisões e afins nos K74 e K84 e recordo-me mais da BB, contigo, o criminoso30 e outros).

4) A guerra contra a BB ficou de facto em águas de bacalhau até porque nessa altura iniciou-se mais formalmente a grande aliança do sul entre a NV, a [666] e a PRO que entretanto absorveu a maior parte dos elementos da BB, enquanto alguns, mais perto do K85 vieram para a [666].

Cumps,
ex-NP
 

DeletedUser

Guest
CRESCIMENTO DA NV

com a previsao de uma maior inactividade dentro das fileiras da CAM43 ( CAMOES ) , com a cada vez maior inoperancia dos coordenados ( a camoes tinha o maior oda do m14) , e o atrito em iniciar outros o descontentamento ia crescendo na cupula da camoes.
decidiu-se por unanimidade por o fim ao ciclo camoes enquanto estava no top. pelo portavoz bertini e a mando da cupula , o diplomata strikeforce entra em contacto com o ruizao da NV. (pergunta-se porque a NV? porque ja houvera 2 tentativas falhadas com a TO ) .
a pergunta ao ruizao foi simples .... qual a imagem tens dos jogadores de cupula da camoes ...ruizao--- têm o melhor oda, excelentes a jogarem em conjunto, qualquer tribo assediaria essa cupula.
essa resposta foi interpretada , como uma ponte para a proxima fase

INGRESSAO NA NV
fiquei encarregue do transbordo dos jogadores CAMOES mais destacados neste mundo em que a sua historia e actividade se destacavam. o meu amigo BRUNO.GRILO era de opiniao que só deveriamos ser meia duzia a dar o salto, mas o paternalista strikeforce queria mais jogadores consigo.
escolheu-se 20 jogadores em consonancia com o grileiro, os restantes nao iriam ser abandonados, entao strikeforce proporcionou a entrada dos restantes nas CAM a norte, no principio essas mesmas CAM queriam mudar a insignia e propus-lhes o nome de NV2 , mas depressa foi rejeitada pela NV (se fosse hoje ...eeheheh estao todos inseridos), essa tribo mais tarde dariam origem á DARK
MAIS A NORTE
Jsorrentino grande jogador do norte, e parte envolvida desde sempre com a camoes enveredou tambem pela uniao entre todos esses continentes, conjuntamente com as tribos a seu sul reuniu-se tambem na DARK.

DEFENIÇAO E ESTABILIZAÇAO DA FRONTEIRA

a fronteira estava clara e defenida agora, mas permeavel pela inactividade na zona da antiga cam34 a qual a TO.E aproveitou-se rapidamente, e ainda hoje carece de estabilidade.

PASSAGEM DA DARK PARA A NV

como antigos companheiros, nao poderia deixa-los de fora, assim e sempre através do velho companheiro jsorrentino iniciamos o planeamento para a NV
e pela mao do jsorrentino essa passagem foi efectuada.

o crescimento da NV deve-se numa proporçao do seu territorio em cerca de 300% maior do que até entao ao que restou do imperio da camoes e de uma tribo sua inimiga e mais tarde amiga WK.
iniciada pela mao do jogador strikeforce e auxiliado por ultimo pelo jsorrentino a NV deve essa extensao teritorial a esses 2 jogadores.
 

DeletedUser

Guest
erro

elite*, elite+ benditostos sir. santos porthus inhapim ..vencemos varias guerras contra mip,gh e outras. Nosso problema contra a TAMP sir. santos ter saido. Criou desequiibro
 

DeletedUser29670

Guest
Talvez não muito importante, mas de referir, foi a existência da tribo Celta, passando depois a ELITE, criada e gerida pelo Jarcarlos :( Foi a tribo dominante no K27, que acabou por ser absorvida pela TO, após a desistência do Lider. Dessa tribo os únicos que ainda sobreviveram fui eu e o Zem24.
Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
GRANDE ALIANÇA

o mundo 14 chegou á idade adulta , 4 tribos estabelizaram as fronteiras, as frentes de guerra estabelecidas.
3 tribos nas suas diferenças de estruturas construiram pontes de ligaçao e estabeleceram uma diplomacia e objectivos comuns.

a TO.E é o alvo , e é neste panorama que chegamos ao presente , as frentes de guerra estao a ser empurradas para o norte, para dentro do territorio TO.

A inactividade é o pior dos inimigos, e a velocidade de inactividade dos jogadores aproxima-se da velocidade de conquistas das aldeias. se a primeira ultrapassa a segunda, iremos observar o inimigo cada vez mais longe, e as barbaras mais proximas, esperemos que isso nao aconteça, para o bem do divertimento de todos nós.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo