Historia e factos relevantes do m14

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ola melga, denoto com agrado a tua progressao no protagonismo no jogo, começaste devagarinho, mas agora estas bem posiçionado para puxares pelos teus companheiros, tens razao em quase tudo, mas nao podes ser tao radical assim com os jogadores da TO. agora a ines sofia veio verificar como andam as novidades no m14, vamos aguardar.
a vod leva agora uma vantagem incontornavel, se nao houver novidades levam o titulo daqui por uns 2 anos :rolleyes:
 

DeletedUser28955

Guest
Tanto a VOD como TOP tiveram problemas internos, agora sem duvida que a VOD soube resolver esses problemas de forma mais eficaz por isso levamos vantagem,
Agora poderá começar uma nova guerra, guerra diplomática, e definição de um novo mapa para o M14
 

DeletedUser

Guest
opçoes diplomaticas VOD
1º opçao e mais eficaz
fusao ou incorporaçao da CRUZ na VOD, porque sao os mais activos e mais estaveis jogadores, alem de excelentes ofensivos, jogam muito bem em equipa desde o inicio do mundo
2º opçao
a incorporaçao dos melhores jogadores da TO.R , com provas dadas desde o inicio do mundo, mas ainda nao experimentaram uma frente de guerra bastante activa, pois os que experimentaram ja cá nao estao.
as outras opçoes sao mais fracas e por agora nao recomendaveis.

alem de jogadores que poderao vestir a camisola, nao esqueçer que os bons jogadores ja têm tradiçao de jogar em conjunto com outros "irmaos de guerra" do tribos.
 

DeletedUser34752

Guest
Bem , olhando para as coisas agora realmente as opções não são muitas.
Agora vai depender muito dos objectivos de cada um para saber qual das opções é a melhor.

Vamos aguardar a ver o que vem ai.

Bom Jogo a Todos! :)
 

DeletedUser

Guest
oficialmente pelas estatisticas o m14 entrou na 3º idade
ontem houve á volta de 320 aldeias conquistadas, destas 80% foram conquistas internas das tribos de jogadores desistentes, das restantes 20% a maior parte sao conquistas a barbaras nas fronteiras, ficando umas 20 aldeias conquistadas ao inimigo e deste quase inactivo ou inactivo.

era isto que nao queria ver no m14. este mundo mereçia melhor destino :(
 

DeletedUser33599

Guest
aconteça o que aconteçer o que eu prevejo para os proximos tempos é um aglomerado de barbaras no mapa por parte de jogadores inactivos, alguns que foram banidos e nao vao voltar e por jogadores que vao dar o mundo por encerrado depois da queda da TOP e que vao deixar de andar aqui a perder o seu tempo xD

aconteça o que aconteçer este mundo nunca mais será o mesmo e o fim está cada vez mais proximo xD

tal como eu previ á mais de um mês atraz as barbaras iam começar a aparecer e aí estao elas em peso, varios jogadores desistiram, outros foram banidos, outros viraram barbaros, o que conta é que o mundo continua e só os sobreviventes lá estao o resto, o resto está no arquivo :D
 

DeletedUser28955

Guest
Infelizmente este M14 esta a tornar-se monótono... Propicio aos famosos papa-barbaras mas aquilo que temos

Todavia a norte existe muita acção, com conquistas/ perdas de aldeias, esta muito animado, por isso fica aqui uma palavra de apresso aos membros da TOR, que se encontram nas fronteiras com a VOD
 

DeletedUser

Guest
É por isso que eu nao desisto... :p
só saio deste mundo quando cumprir o Objetivo ou entao quando a minha vida pessoal me impedir mesmo de vir aqui

o mundo está uma monotonia, tal como disse o Bruno.grilo, mas é assim mesmo... já se previa isto á muito tempo.
 

DeletedUser31640

Guest
a serio está monotomo???? depende de vós,,nem todos temos pinta para isto!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Finalmente acção.

A VOD a fazer mais um bom coordenado a SUL.

:)
 

DeletedUser

Guest
marasmo total, esta foi a via escolhida para colocar o m14 no limbo.

penso quem defendeu este estado de coisas, tenha visto com os seus proprios olhos e tenha reflectido para nao cair no mesmo erro noutros mundos.

os mundos só sao atractivos até um determinado nivel de conflitualidade, a partir daí da-se o desinteresse total e somente os papas barbaros continuam no seu joguinho.

A FUSAO ENTRE TRIBOS, É O UNICO CAMINHO PARA DETERMINAR O INTERESSE CONTINUO DO PRINCIPIO ATÉ AO FIM DE UM MUNDO, ABRAM OS OLHOS E APRENDAM COM OUTROS MUNDOS JA ENCERRADOS
 

DeletedUser42655

Guest
a TO.R joga limpo e com algumas dificuldades vai defendendo bem as suas fronteiras
o tempo dira quem são os jogadores que jogando de igual para igual se safa,eu passo ao lado pois estou numa frente de guerra e como ñ conseguem levar a vantagem nas conquistas diretas,fazem-no de outra forma o qual é inglorio

continuação de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
o m14 esta de tal maneira estruturado, que nao haverá nenhuma alteraçao no quadro estrategico que denuncie algum interesse, a VOD deveria ser considerada vencedora no mais curto espaço de tempo e os seus jogadores campeoes.

parabens a todos os intervenientes
 

DeletedUser42655

Guest
por 1 lado sim pois são + organizados depois de terem desistido alguns jogadores da TO.E,uns por indisponibilidade de tempo e outros por consequencias do jogo e injustas,eu proprio,mas neste momento continua com uma grande vantagem para a VOD em todos os sentidos pois uns usam e abusam e outros nem sequer podem jogar livremente pois há sempre uma virgula que impede o mesmo

no fim os vencedores são justos,mas outros são tbm os são pois com o pouco tempo que têm para jogar e conseguem ir eliminando nobres e defendendo sózinhos suas aldeias de ataques da VOD com asua própria defesa ñ serão reconhecidos como bons jogadores e uns meros derrotados
 

DeletedUser38517

Guest
por 1 lado sim pois são + organizados depois de terem desistido alguns jogadores da TO.E,uns por indisponibilidade de tempo e outros por consequencias do jogo e injustas,eu proprio,mas neste momento continua com uma grande vantagem para a VOD em todos os sentidos pois uns usam e abusam e outros nem sequer podem jogar livremente pois há sempre uma virgula que impede o mesmo

no fim os vencedores são justos,mas outros são tbm os são pois com o pouco tempo que têm para jogar e conseguem ir eliminando nobres e defendendo sózinhos suas aldeias de ataques da VOD com asua própria defesa ñ serão reconhecidos como bons jogadores e uns meros derrotados

tens razao no que dizes amigo, uns jogam limpo outros nao, e mesmo aqueles que jogam limpo conseguem fazer frente a VOD, porque há sempre um ban, antes de quaqluer cordenado a vod, seja por uma virgula ou um ponto, mas mesmos poucos to.r a jogr limpo ainda vao conquistando vod´s, O QUE ERA IMPENSAVEL NESTA ALTURA, quanto a vitorias somos tds cmpeoes, um de jogo limpo, outros jogo sujo, todos jogamos limpo e sujo, MAIS A VOD ESTÁ IGUAL A TO.R, apenas a VOD consegue reorganizar os seus muitos sitter e contas duplas, enquanto os TO.R nesta altura nao teem nem sitter nem contas duplas, apenas jogamos uns atacam inimigos e outros barbaras, por isso a vantagem da vod, os poucos da to.r ativos ainda fazem mossa e farao até ao fim.
 

DeletedUser33599

Guest
apenas a VOD consegue reorganizar os seus muitos sitter e contas duplas, enquanto os TO.R nesta altura nao teem nem sitter nem contas duplas.

primeiro nao sei desde quando é que um sitter é ilegal ou jogar sujo se vem nas regras de jogo que é permitido

depois se existem contas duplas basta denunciares ao suporte as tuas suspeitas

e por fim comentando o teu comentario: "enquanto os TO.R nesta altura nao teem nem sitter nem contas duplas"

meti ali a negrito o "nesta altura" porque?

desde que me lembro da TO eram duas mega tribos cada uma com quase 120 jogadores o que dava um total de 240 jogadores quase que se repartiam entre a TO.E e a TO.M
desde que me lembro dessas duas tribos só as vi ganhar uma vez terreno á NV que foi quando incorporaram jogadores que se deram mal lá de resto foi sempre a perder terreno.
mas no entanto sempre vi muitos jogadores da TO a engordarem com conquistas internas e muitas das vezes a conquistarem sem subirem OD´s nem nada.
agora pensem lá comigo, se eram quase 240 jogadores e hoje sao apenas uns 40 onde é que estao os outros 200 que faltam e que a maioria deles estavam no mar azul ou seja no meio da TO?
pois é amigos, multicontas na TO foi o que nunca faltou e todos sabem bem, a TO já á quase 2 anos que só se alimenta de barbaras e conquistas internas, qualquer conquista a inimigos é logo colmatada e depois perdem aldeias em dobro, basta ver as estatisticas.

agora pergunto: quando se acabarem as contas para conquista interna, quando se acabarem as barbaras o que é que vai ser da TO?

por enquanto ainda se vao safando com as barbaras que andam aí pelos mapas e com mais algumas contas de desistentes que andam aí mas um dia isso vai acabar.
e isso é tambem um motivo de a guerra com a TO andar tao fraca pois os jogadores da VoD sabem que vos conquistam 100 aldeias na frente de batalha mas sao 100 aldeias que voçes vao conquitar aí nas barbaram que estao aí espalhadas pelo mapa e depois teem de fazer o mesmo trabalho de novo para vos conquistar e voçes voltam a fugir e assim andamos a jogar ao gato e ao rato por isso é que isto nem ata nem desata em relaçao á TO.
 

DeletedUser

Guest
no primeiro ano tudo girou á volta da camoes
a partir daí e por culpa da liderança da TO, o mundo girou á volta dos vikings
hoje a bipolarizaçao é desiquilibrada á volta da VOD
amanhã se nao houver alteraçoes ganha a tribo que soube atraves da resiliencia dos seus lideres manter o seu fio de prumo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33599

Guest
depois este mundo nunca girou á volta de um só jogador ou de uma só tribo, todos os jogadores e tribos tiveram fases boas e más e só as melhores tribos souberam resistir ás fases más e aproveitar as fases boas e se hoje a VoD sai por cima de todas as outras tribos que existiram e que ainda existem no mundo 14 em muito se deve á exelente liderança que tem e que é uma liderança que já vem da antiga NV e da antiga [666].
Não desvalorizando nenhum jogador nem nenhum membro da tribo VoD na minha opiniao a tribo hoje nao estaria na posiçao em que está se nao fossem os grandes lideres que a tribo tem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É preferível capturar o exército inimigo a destruí-lo. Obter uma centena de batalhas não é o cúmulo da habilidade. Dominar o inimigo sem combater, isso sim é o cúmulo da habilidade. sun tzu

continuando:
- a suprema arte da guerra além que explana o estratega sun tzu complementa-se com.... é transformar o inimigo em tuas forças, transformar-lhes as ideias e coloca-lo a lutar pelos teus ideais ... essa é a suprema arte da guerra ---

houve uma clara inoperancia diplomatica e estrategica da parte de quem tinha esse papel a desempenhar , foi pena neste mundo que nao seguiu-se o caminho da vitoria da arte da guerra e virou um mundo de guerra pre-historica ---- fica o exemplo a nao seguir --

strikeforce

strikeforce
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos!

Uma vez que abandonei o jogo por motivos pessoais, resolvi passar por aqui e dar uma espreitadela nas classificações...

Muito me agrada saber que a minha tribo do coração :) vai ser a grande vencedora deste Mundo!

Comecei a jogar TW pela primeira vez aqui no PT14, como lider da tribo LPQA.
Depois de vários meses de guerra com a [666] e a IB e depois de vários meses de "conversa" entre mim e o Pintarolas100, tudo entre ataques :), decidimos avançar para uma fusão, que resultou no dominio quase total do Sul.
Desde logo, verifiquei que tinha sido uma boa decisão, uma vez que os membros de ambas as tribos se adaptaram facilmente a essa nova realidade e começou a criar-se bastante cedo um espirito de equipa entre ex-inimigos.
De seguida, convidámos alguns dos jogadores da tribo NAVI, que acabou por ser dissolvida.
Desta forma se iniciou a expansão e fortaleceu a tribo [666], que foi uma das grandes potências deste Mundo.
Depois de vários desentendimentos com a WAR, entrámos em guerra... facto que estava mais que previsto, dada a sua posição geográfica. Esta guerra durou também bastante tempo, saindo a [666] vitoriosa. Alguns jogadores da WAR, entraram na [666], estando entre eles alguns amigos meus de "longa data", no jogo.
A [666] soma e segue e inicia a limpeza e conquista do Sul, nos K's 75, 76...85, 86...
Durante este processo, aliámo-nos à PRO, juntamente com a NV (tribo com a qual sempre tivémos boas relações diplomáticas, um excelente entendimento e uma visão e objectivos comuns em relação à estratégia de jogo) e continuámos em guerra contra inimigos comuns às três tribos.
Esta aliança de 3 tribos, não durou muito, o que também era de prever, devido a várias e frequentes acções pouco ortodoxas por parte de alguns lideres da PRO. Terminada a aliança, a [666] e NV chegaram a um acordo de fusão. Esta fusão aconteceu pouco antes de entrarmos em guerra com a PRO e foi sem dúvida, na altura certa! Graças à participação e empenho de todos, conseguimos unir-nos e organizar-nos rapidamente numa nova tribo que dá pelo nome de VoD e é nada mais nada menos que a tribo "número 1" deste Mundo!! :), depois de enfrentarmos várias frentes de guerra contra a PRO e a familia TO.
Hoje, depois de ter abandonado o jogo com muita pena minha, posso dizer que sinto um grande orgulho em ter partilhado a Liderança da tribo [666] e, posteriormente, da VoD com excelentes jogadores e não me arrependo de nenhuma das decisões que tomei enquanto permaneci no jogo.
Fiz muitas amizades... aliás, a lista é tão extensa que nem vou mencionar nomes, para não correr o risco de me esquecer de algum!
Alguns desses jogadores já não estão também presentes mas outros ainda estão e continuam a lutar afincadamente até ao fim, continuando assim o legado deixado.
A todos eles desejo o melhor deste Mundo, e de outros :), e o meu sincero agradecimento por todos os momentos que proporcionaram! Desde grandes risadas, a mensagens em CAPS-LOCK para acabar com discussões dentro da tribo!

Obrigada a todos e até um outro dia, num outro Mundo! ;)
Abreijos!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo